Cheirando e chupando 3 novinhos

Um conto erótico de Deividpig
Categoria: Gay
Contém 1363 palavras
Data: 05/02/2022 03:17:06

Meu nome é Giulian ,tenho 23 anos e isso ocorreu no ano passado... Desde os meus 15 anos ,minha família toda sabe que eu sou gay, nunca tive problema com isso, e sempre me dei bem com meus primos e sempre nos respeitamos. O tempo passou e cada um seguiu seu rumo , e eu vim morar na capital, eles permaneceram no interior. Quando somos jovens, experimentamos muitas coisas e muitas vezes somos levados a experimentar muito mais, e acabei que comecei a fumar maconha com uns amigos e isso passou a ser rotineiro. Eis que teve uma festa de família , onde encontrei todos os meus primos, que não via a muitos anos, e conversa vai , conversa vem, descobri que eles também puxavam uma verdinha.Não deu outra e acabamos por fumar, juntos. Isso ocorreu outras vezes, e infelizmente, seja como for, essa coincidência nos unium , passei a ir por interior mais vezes e eles passaram a vir me visitar aqui na capital , sempre fervendo e bagunçando como loucos, fumando pra caralho. Numa dessas vezes, um primo meu veio com 2 amigos, eu já os conhecia, mas não tinha muita intimidade, todos sabiam que eu era gay, mas não ligavam, afinal, agente ia ficar chapadão tudo junto e isso que importava. Meu primo e os 2 amigos dele tinham a mesma idade que eu , eram magros, gatinhos e suavemente caipiras... Pois bem , um, dois, 3 becks, risadarada pra ca, bobagens pra la, começamos a beber juntos, depois de um tempo começamos a cansar, e então eu apaguei a luz, nisso, o Alexandre, um dos amigos dele, caiu no sofá e durmiu.

Meu primo sugeriu fumarmos mais um, e eu e o Helder, o outro amigo dele, topamos na hora. A brisa veio e no meio de tanto papo nada haver, começou o assunto de mulherada e sexo. Eu mais escutava e dava risada, pois não queria constranger ninguém expondo minha opção... Eles começaram a passar a mão no pau e ficar segurando por cima da calça enquanto falavam, e nem estavam ligando mais pra nada.Até que meu primo disse:

"Acho que deveria ser lei pra mulherada , pagar boquete pelo menos 1x por dia pros caras - e começou a dar risada" O Helder tbm riu, e falou que concordava, que elas xegariam num ponto onde teriam que implorar, e deu mais risada. Eu achei engraçado, mas estava realmente exitado com a conversa, eles estavam passando a mão no pau deles cada vez mais forte... Meu primo então disse que tava precisando de um boquete naquele momento, que queria ser mamado bem gostoso e riu novamente. O Helder olhou pra mim meio sem jeito e disse que era melhor agente mudar de assunto , pq se não não ia prestar... Meu primo ignorou ele , olhou pra mim e disse:

-E aew Gi, susse?

-Susse oq?

-É afim de dar um bizú aqui em baixo? -Ta falando sério? -Uham , se não curte chupa rola?então que que tem? ( e nisso ele foi abaichando o zíper ) Eu não pensei duas vezes, ajoelheime ali mesmo, na frente dele, que estava encostado na porta, terminei de abaixar o zíper e desabotoar a calça dele, então abaixei, e depois já deu pra ver na cueca dele o pau meia bomba. Ele ajudou e abaixou a cueca colocando o pau pra fora, estupidamente cheroso diga-se de passagem... Ele esteve a noite toda falando de sexo e mechendo no pau, isso fez com que exalase aquele odor de pica mesmo. Não acreditei que isso pudesse estar acontecendo, mas não demorei muito, aproximei meu nariz, senti o cheiro de pertinho, e ja abri a boca, suavemente e toquei com a cabecinha do pau dele, com a mão arregacei de leve e então envolvi a glande dele com meus labios, fazendo com que ele terminasse de endurecer na minha boca. O pau dele estava uma delícia, quentinho, xeroso, e eu mamava com tanto gosto, ele não conseguia fala nada , só gemia, e uhava de tesão, com aquela cara chapada em estase. O Helder estava nervoso e muito de cara com a situação, e disse:

-Meu que viadagem é essa, não acredito que vcs estão fazendo isso mesmo mew. E meu primo respondeu:

-Caraca véi, cala essa boca, e xega ae, não tem noção da delícia que ta isso aqui, aproveita, xega aew. -Meu isso é muita viadage. -Fica susse, xega aew ,fica entre nós ( eles conversando e eu em silêncio mamando o cacete do meu primo) Então o Helder aproximou-se e quando eu olhei ele, ja estava com a mão na minha cabeça, que levou logo de encontro com o seu pau , batendo no meu rosto, me lambuzando todo, pois ja estava todo melado. Então abocanhei e mamei no pau dele, e revezei com o do meu primo, ambos tinham pau de uns 18,19cm, o do meu primo era mais grosso. Eles gemiam tanto, e eu colocando as duas cabeçinhas na minha boca, me realizando com dois paus. Eles estavam gemendo tanto que demoraram pra lembrar que o Alexandre estava ali na sala durmindo, então começaram a chamar ele, até que ele deu sinal de acordar, quando abriu os olhos assustado com a cena que estava vendo. -Opa seus desgraçado mesmo, ta rolando festinha e nem pra avisa. ( falou isso ja colocando o pau pra fora e vindo na minha direção) Agora eu estava chupando 3 pau , um mais xeroso que o outro , até que o Helder disse que ia gozar, e saiu e terminou na punheta até gozar. o Alexandre, viu o que ele fez e seguiu o exemplo. Porém meu primo já veio dizendo que queria gozar na minha boca, que era meu primo, que eu tinha que ser legal com ele . Fiquei quetinho e continuei chupando, até que ele pulsou , pulsou e enxarcou minha linguá de esperma, em 4 jatos fortíssimos, e gemeu fundo... Passou a mão na minha cabeça e disse:

- Engole vai, engole tudo e lambe aqui pra dexa ele limpinho. Obedeci, engoli tudo e prosegui lambendo em volta do pau dele até secar todo resquício de porra, nisso ele ja estava deitado caído no sofá, no 4° sono. Terminei o "trabalho", bati uma e fui durmir. No dia seguinte, quando acordei , achando que eles não lembrariam de nada, saí do meu quarto, e fui pra sala, onde meu primo e o Alexandre estavam no sofá jogando videogame, entrei, disse bom dia, e fiquei na minha. Eles mal me olharam e responderam bom dia e continuaram entretidos com o jogo.Até que o Alexandre perdeu e fico puto, e disse que ia acender um baseado, nisso, meu primo feliz, ja começando a jogar de novo, sem olha pra mim diz:

-E aew Gi, que tal uma chupetinha pra comemora minha vitória?

Eu fiquei atonito , mas adorei a ideia, ja fui sorrindo até ele e me ajoelhei, ele ja havia colocado o pausão pra fora. eu comecei a mamar enqnt ele jogava , e hora ou outra ele apertava "pause" pra dar uma pintadas na minha cara. Então o Alex vem com o baseado pronto, de pé, com o pausão já pra fora, e meu primo levanta pra fuma com ele, e eu de joelhos no meio dos dois... Mamando , alternando de pica em pica, enquando eles falavam bobagem e começavam a pirar. passei 15 min chupando aquelas bengas, que hoje já estavam até meio fedidas, de ontem a noite, mas ainda assim me dando tesão, aquele cheiro de pinto suado. -Abre a boca Gi! -Coloca a lingua pra fora!

- ahhhhhhhhhhhhh E os dois apontaram a cabeça do pau pra minha lingua e inundaram ela de esperma, , enxendo minha boca, com leite quentinho. -Engole tudo vai. Bateram a mão um na do outro, e sentaram pra joga mais video game! Foi o tempo de eu me limpar, e o Helder voltar da rua, perguntando o que tinha acontecido.

( ele não sabia se nós lembravamos do ocorrido na noite anterior, e deixou queto, nós tbm hauahua ) E isso aconteceu por mais 1 dia, que eles ficaram na minha casa, sempre que o helder não estava perto , ou meu primo ou o alexandre, ja vinham com o pau pra fora pra eu chupa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Cheiro de pica suada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCheiro de pica suada Contos: 2Seguidores: 6Seguindo: 14Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Queria uma boca de novinho na minha pika agora...

0 0
Foto de perfil genérica

Chupar rola de novinho é tdb adoro, tenho 54 anos e ja mamei vários.

2 0

Listas em que este conto está presente