O Hetero da Republica

Um conto erótico de Léo
Categoria: Homossexual
Contém 690 palavras
Data: 28/02/2022 03:07:18

Bom tem muito tempo que não escrevo aqui então vamos lá!

Esta Historia é Fato Real

Eu tenho 28 anos o Victor tem 19 anos

Me Chamo Leonardo moro uma casa com Amigos somos uma republica, então é aquele entra e sai de moradores rsrs, pois bem entrou um cara lindo o Victor (nome ficticio) pois bem, o victor tem namroada e baixo perto de mim, eu tenho 1,73 ele tem 1,60 ele é um cara super gente boa legal fez um mes que ele mora conosco na casa, ele é um cara mais na dele timido fechado, eu sou um pouco timido mas converso bastente, desde que ele chegou na casa eu pirei mas como ele é Hetero eu ja fiquei triste porque nao teria chance mas sempre joguei umas indiretas e tal um pelo dia a gente voltando do mercado ele me fala que quando ta bebado ele se solta mais e que teve uma vez que um cara beijou ele, eu ja fique animado e tal, querendo saber mais pra saber o que podeira acontecer e deixar rolar mas chegamos em casa e nao fiquei sabendo da historia toda.

Pois bem ontem a gente saiu todo mundo e tal e ele ficou ruim e eu fiquei com ele porque parceiro é para todas as horas então não deixei ele sozinho voltamos pra casa ele não conseguia dormir eu fique fazendo companhia para ele, o dia amanheceu e nada dele ir dormir, estava calor eu fui pro meu quarto e deixei ele na sala deitado mas sempre estava mandando mensagem para ele no Whats, ele falou que estava com calor como no meu quarto tem ar condicionado eu falei para deitar aqui na cama comigo que o ar estava ligado ele não quis, mas ai ele veio depois e deitou eu como ja estava sem graça e super timido fiquei conversando com ele no whats mas ele estava do meu lado, eu ser timido me atrapalha muito.

Então eu começei a falar das minas e tal, falei pra ele que eu era Bi a gente ficou conversando coisas aleatorias pelo whats, mas ele estava do meu lado na cama deitado, ai ele falou que tava com calor eu falei tira a camisa pode ficar de boa da nada, ele tirou a camisa o tesão foi batendo e tal mas eu me controlando, o tempo passou conversa vai conversa vem, ele perguntou se eu poderia ensinar ele a beijar, na cabeça dele ele beijava mal só que não neh então eu dei um beijo nele ele ficou meio assim mas retribuiu a gente ficou horas se beijando e mão boba pra la e pra ca.

O sono veio e ele foi pro quarto dele dormir isso ja era 09:30 da manha, não nos falamanos mais eu acordei era 15:30 e ele não estava em casa, fui sair achei a aliança dele no chão na porta de casa e guardei mandei mensagem pra ele perguntando se estava tudo bem ele não respondeu segui o dia normal, quando deu 23:15 ele chegou eu estava na sala com um amiga, a namorada dele entra e dois ele veio atras, eu estava no com o telefone na mão eu começei a tremer e meu coração acelerou, minha amiga falou que eu fiquei branco ( Ah eu sou moreno ) fui para o meu quarto tremendo porque não sabia o que falar e tal tipo o clima ficou pesado pra mim sei la, comentei com uma amiga o que eu tava sentindo que meu coração não estava batendo ela falou que era ciumesm, eu na hora neguei mas la no fundo eu sabia que era ciumes mesmo, agora eu não sei o que fazer ou falar fico só no meu quarto lembrando dos momentos e tal, acho que estou apaixonando por ele mas não posso porque ele é HETERO então eu sei que não vai rolar nada, bom eu acho neh.

Isso tudo aconteceu de verdade parece que estou sonhando e tal.

Então galera o que eu faço agora?

No decorrer dos acontecimento eu vou postando aqui pra voces!

Boa noite!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Boyzinho23a a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

FOI SÓ ISSO? VAI TER CONTINUAÇÃO? PRIMEIRO LUGAR COMO VC É TÍMIDO SE DISSE QUE FALA DEMAIS? ESTRANHO ISSO. E DE HETERO SEU AMIGO NÃO TEM NADA, SE FOSSE HETERO NÃO IA PEDIR BEIJO PRA VC. RSSSSSSSSSSSSSSS PIADA NÉ?

1 0
Foto de perfil genérica

Fique de boas, e não force nada que te machuque e venha a sofrer por antecedência.

1 0