O PROFESSOR DE NATAÇÃO

Um conto erótico de VICTOR LIONHEART
Categoria: Heterossexual
Contém 1064 palavras
Data: 26/02/2022 00:09:11

Desde que conheceu seu novo instrutor de natação, Marina raramente dormia sem tocar sua intimidade até chegar ao orgasmo! Algo nele mexia com seus instintos mais selvagens e que estavam adormecidos a tempos, para ser mais exato, desde de seu último relacionamento extraconjugal antes de se casar com o irmão daquele que a devorava tão vorazmente! Talvez algo em Jean lembrasse ele, o mistério em torno dele, que se esquivava de perguntas pessoais feitas pelas outras alunas ou o olhar safado que vez ou outra lançava para todas!

.

Já estava no terceiro mês de aula e nesse meio tempo prestou atenção em todo o movimento do clube. Escolheu fazer logo no primeiro horário pois era o mais vazio e com maior número de mulheres, mas agora sua motivação e desejo era outro! Descobriu que Jean chegava sempre uma hora antes do horário para fazer seu treino e nesse momento ficava completamente sozinho... essa era a janela perfeita!

.

Do lado de fora do ginásio já ouvia suas braçadas rápidas e fortes na piscina, vê-lo treinando era ainda mais excitante e já sentia seu bikini úmido. Parou em pé a borda da piscina e conseguia ver os músculos avantajados de suas costas e ombros durante os movimentos, mordia os lábios pensando em como seria uma pegada com aqueles braços grossos! Quando Jean fez uma pausa e a viu, se aproximou sem sair da água!

.

- Chegou cedo, ainda faltam 40 minutos para começar a aula! – Disse tirando os óculos mostrando seus olhos castanhos claros!

.

- Eu sabia que treinava de manhã e pensei se pudesse me dar uma aula particular!

.

Marina aproximou-se de seu ouvido e sussurrou:

.

- Quero que me mostre como você mergulharia bem fundo dentro de mim!

.

Por alguns segundos, Jean fico paralisado imaginando que tinha ouvido errado. Já havia reparado em Marina antes, aliás, nem tinha como não olhar suas curvas e não sentir tesão!

Olhou em seu rosto e viu que sua expressão de surpresa divertia e a fazia rir:

.

- Tenho que dar mais uma volta, e aí vou te dar a melhor aula da sua vida! – Disse por fim!

.

Marina sentou-se na borda da piscina na raia que ele estava abrindo as pernas o suficiente para que pudesse encaixar seu rosto, com uma das mãos colocou seu bikini de lado expondo sua bucetinha com lábios delicados e os pelos bem aparados em uma faixa vertical. O encaixe foi perfeito e ao emergir seus lábios o tocaram à princípio suavemente e depois foram completamente devorados pelos lábios grossos de Jean! Ergueu suas pernas apoiando-as nos ombros largos e fortes dele e pode sentir o quanto a sua língua habilidosa estava sedenta ao senti-la circulando dentro de si e depois subindo lentamente entre os lábios até tocar seu clítoris enrijecido de tesão!

.

Jean percorreu o corpo dela até os seios pequenos e firmes de Marina e os massageava sem parar de chupa-la. Se deliciava e a olhava suas expressões de prazer, penetrou um de seus dedos e pouco depois o segundo ao sentir que sua lubrificação aumentava de forma incrível! Sincronizando os movimentos circulares de sua língua e aumentando gradualmente a velocidade da penetração arrancou os primeiros gritos de tesão e o prenúncio de um delicioso orgasmo! Sentiu as mãos delicadas agarrar sua nuca puxando-o em direção a ela, os quadris mexiam cada vez mais rápido até sentir aquele delicioso mel escorrer pelo seu queixo!

.

Marina deitou-se a beira da piscina com o corpo tomado por pequenos choques e arrepios, aquele sem dúvida havia sido seu melhor orgasmo, mas ainda queria mais! Levantou-se e deu uma olhada para ele com a cara mais ordinária que sabia fazer andando em direção ao vestiário masculino! Poucos segundos depois ouviu a porta abrindo e mesmo com pouca luz, pôde ver claramente o volume marcado em sua sunga. Esperava-o sentada em um dos bancos compridos de madeira, a altura era ideal para que seu rosto ficasse a altura de sua virilha, as mãos firmes dele agarraram seus cabelos pela nuca e a forçou a esfregar em seu rosto. Sentia o calor e suas veias grossas pulsando mesmo por baixo da vestimenta fazendo com que sua buceta molhasse novamente!

.

O pau teso saltou da sunga assim que ela a abaixou, passou a língua do saco até a glande empurrando-o em direção a sua barriga. Ficou impressionada ou ver aquele mastro de carne que quase chegava ao umbigo e decidiu que ia engoli-lo inteiro, abocanhou a primeira vez segurando pela base forçando, engasgando, tirando, cuspindo e voltando a enfia-lo na boca cada vez mais fundo! Quanto mais ouvia os gemidos dele, mais se empenhava em devorar aquele pedaço roliço e pulsante de carne!

.

Todos os músculos de Jean estavam tensos devido ao tremendo esforço que fazia para não chegar ao orgasmo naquele momento. Enrolou os cabelos loiros em seus dedos e fechando sua mão na nuca de Marina, um leve puxão para trás fazendo seu corpo arquear para trás e seus olhos se encontraram deixando implícito todo o tesão que sentia naquele momento! Conduziu ela até a parede encostando seu rosto no azulejo, com uma forte palmada na bunda empinada e carnuda fez com que a empinasse e ficasse nas pontas dos pés para compensar a diferença de altura, direcionou sua pica até a abertura vaginal fazendo-o escorregar por inteiro!

.

Jean a estocava forte e em um ritmo frenético sem soltar os cabelos enrolados nos seus dedos, sussurrava em seu ouvido todos os xingamentos que sua excitação lhe trazia a mente e notou que ela gostava. Beijava seu pescoço, rosto e boca enquanto ambos gemiam e suas respirações se tornavam cada vez mais ofegantes, línguas entrelaçavam em um delicioso e safado ballet até que um urro foi ouvido e Marina sentiu-se invadida por toda a porra morna dele, suas pernas tremiam e encostou o rosto no frio azulejo azul marinho da parede do vestiário!

.

Demorou alguns segundos até sentir aquela rola grossa escorregar para fora de sua buceta levando consigo uma parte de seu gozo, passou os dedos e depois os levou a boca beijando-o em seguida! Do lado de fora, já conseguiam ouvir movimentos da turma de natação e a euforia no vestiário feminino. Saíram as escondidas para se encontrarem novamente dentro da piscina acompanhada dos outros alunos, esperando ansiosamente o término para mais uma aula de mergulho!

.

FIM

.

Espero que tenham gostado!

.

e-mail: victor.lionheart@hotmail.com

Instagram: @lionheartvictor

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Victor Lionheart a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários