Meu Pai e minha sogra .Part01

Um conto erótico de Zecai
Categoria: Heterossexual
Contém 886 palavras
Data: 25/02/2022 23:44:13

Bem, esse é meu primeiro contato com a casa dos contos. Sempre tive vontade e curiosidade de escrever detalhadamente buscando ganhar a atenção do leitor (a) do inicio ao fim.

Espero que consiga ao menos causar a curiosidade de vocês.

Casei-me aos 21 anos um casamento um tanto apreensivo devido à festa, aquelas festas em casa com carne desfiada, cerveja, pasteis e família.

Meu Pai sempre foi bem reservado, porém um camarada charmoso, já com uns 51anos na época, toda família ali alguns amigos e parentes na preparação, minha sogra na época era uma mulher ate de presença, gênio forte sabia o que queria, assim ocorreu à festa tranquila, e na semana surgiram os primeiros comentários entre alguns conhecidos mais próximos meu.

- um deles me dizendo, não fica bolado com o que vou te dizer, eu disse fala caralho diz ai logo.

Ele continua seu pai pegou sua sogra lá na festa, eu retruquei fala serio como você sabe? Minha esposa me disse, que sua sogra contou para ela, eu disse Caracas kkkkk, e mais eles marcaram de ir à praia no fim de semana, presta atenção no movimento e veja se vai acontecer.

De certa forma aquilo me deu uma excitação, imaginando aquela cena e a semana continuou e eu atento nos movimentos dele.

Na sexta feira, perguntei pelo meu pai para minha mãe ela disse que ele iria à praia, mas ate ai tudo bem eles não saiam juntos mesmos, Bingo era verdade.

Disse para minha esposa vamos à praia ela falou, ué vamos, de pronto não comentei, mas nada a ninguém e fomos, tínhamos um kit lá na praia e fui direto.

No caminho fui dizendo o que fiquei sabendo para minha esposa ela sorriu e disse será, vamos ver então, eles são adultos e sabem o que querem dando risada.

Ao chegar já vi o carro dele na garagem, como temos chaves perguntei a minha esposa vamos subir, estacionamos o carro e fomos ate o apartamento.

Chegamos próximo à porta e silenciosamente ficamos ouvindo, como tem aqueles vidros vazados para o corredor dava para ouvir nitidamente o que se dizia lá dentro mesmo que em tom baixo.

Algum gemido já se era possível ouvir, a sensação era de muita curiosidade de tentar imaginar o que estava acontecendo lá dentro, como estavam vestidos se estavam kkkk. Notamos os dois conversando enquanto estavam fazendo amor lá, amor nada estavam fudendo mesmo.

Vai me engravidar também olha que posso, já penso eu e sua nora gravidas e deu risada ai vai ter bastante leite para vc tomar, e inicia um gemido alii , assim coloca tudo vai coloca , que pinto gostoso vai põe mais põe , eu quero tudo , dentro da minha bucetinha , só não esquece posso engravidar srsrsrsrs.

Assim que ela sorria os gemidos aumentavam, ai que deliciaaaaa , vai fode gostoso assim fode deixa subir nele deixa, fala o que você quer meu pai perguntava para ela e a resposta veio goza comigo lá dentro goza e me faz sua .Ele diz quero você e ela de seios cheios de leite , vou-te dizer adoro aqueles peitões dela .Se quiser eu peço para ela te dar um pouquinho, de fora senti que ele ficou eufórico pois começou a fazer mais barulho dentro do quarto

Peguei a chave na mão, tremendo mas com muita vontade de girar a chave e abrir aquela porta, o que iriam dizer e também não queria estragar aquilo que estava acontecendo

Optamos por ficar ali apenas ouvindo e a sorte que o condomínio estava vazio.

E não tinha pessoas transitando pelo corredor.

Os gemidos eram nítidos, a sensação que minha sogra estava bem a vontade olhou minha esposa e percebi que os bicos dos seios delas estavam enrijecidos, seios gdes duros biquinhos faziam siluetas em sua camisa e da mesma forma fiquei excitado de pau duro , a vontade de entrar lá e participar daquela festa kkkkk. Isso tudo ocorreu em questão de minutos, será que teremos outra chance como essa , ou ser cauteloso e esperar outra oportunidade. Além disso, poderia ser censurado são nossos pais.queriam uma chance para entrar lá , meu pai pediu para ela ficar de quatro ouvimos a cama se arrastar, minha sogra disse nossa vc tomou algo néh meu pai disse sim, ela diz hoje eu me acabo aqui. Pelos gemidos iniciando ele estava colocando a cabecinha na bucetinha dela ela gemendo e pedindo assim coloca essa rola gostosa dentro de mim , a cama arrasta e os gemidos aumentam a intensidade,aiiii aiiii deliciaaaa soca tudo essa pau, o rangido da cama denuncia que ele esta bombando nela, ela diz quero beijo ,pelo barulho estavam se beijando intensamente ela diz vem por cima de mim vem quero gozar junto com vc ,mete para eu gozar mete aqueles barulhos de ranger de cama velha ,

Vai assim vai continua não para aiiiii assim porra uiii , aiiiiii que gostoso ela diz enche minha buceta com essa porra enche, naquele momento deveria ter gozado dentro dela , nossa que loucura isso .

Fomos embora para evitar constrangimentos , e resolvemos nem ficar na praia.

Descemos as escadas e ao sair na porta para seguir no corredor, meu Pai estava acendendo um cigarro na janela, tentei ir encostado pela parede para não sermos vistos, mas ao sair o portão ele viu, como havíamos decidos fomos embora.continua......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Zécai a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A história é boa,mas as pausas na escrita,fazem diferencial. Mas foi uma bela história,e faltou pouco vcs entrarem e participarem

0 0
Foto de perfil genérica

boa noite agradecido, vou me esforçar para melhorar as escritas

1 0
Foto de perfil de Helena & Monique - Putas Ksadas

Olá.. O seu conto é bom... Mas gostaria de te pedir humildemente que dê uma revisada nele. Precisa melhorar a ortografia e as formas de concordância verbal.

Desde já agradeço e continue a escrever. Jamais desista mesmo diante das críticas e das adversidades.

Beijos.. Monique Sanchez...

2 0