O Sonho de Adolescente - PARTE 1

Um conto erótico de Camila
Categoria: Heterossexual
Contém 1078 palavras
Data: 25/01/2022 16:48:44

Sejam bem-vindos ao meu conto.

O que vou contar aqui, foram as aventuras que tive, e que foram boas demais para serem deixadas em off. Já vou adiantar que eu gosto de contos longos e com detalhes, então se preparem para a novela.

Essa é a primeira parte. Meu nome é Camila, tenho 27 anos, tenho 1,68 de altura, morena, cabelo longo, seios médios e bumbum grande, cintura fina; e o que vou contar aqui, foram coisas que aconteceram comigo.

Tudo começou na virada do ano de 2015 para 2016. Eu e meu namorado, juntos à 7 anos, fomos em um open bar para passar o Réveillon, e bebemos demais. Uma hora ele foi ao banheiro, e eu achei ele abraçado com outra menina quase beijando ela. Dei o maior piti por isso, brigamos feio e quase terminamos. No outro dia, sem álcool nas ideias, conversamos bastante e resolvemos ficar juntos, pois foi algo isolado, e não aconteceu algo tão grave. Mesmo assim a confiança ficou abalada e o ano de 2016 estava apenas começando e as minhas dores de cabeça com ele também, principalmente por ele morar na cidade vizinha. Foi um ano bem difícil para nosso namoro.

Essa história tem início em Fevereiro de 2016, depois de 3 anos estudando à distância, passava grande parte dos meus dias fechada em casa e comendo bobagens, tenho 1,68 de altura e estava com meus 67 kg. Não era visualmente gorda, porém minha composição corporal era mais gordura do que músculo, o que me deixava com a pele flácida e estava me causando problemas na auto estima, pois sempre havia sido bem magrinha.

Resolvi entrar na academia, sozinha, era muito tímida para fazer amizades facilmente, e então só fazia meu treino e ia embora.

Em um desses dias, conheci um moreno maravilhoso. Para melhor descrevê-lo, ele me lembra aquele ator, Michele Morrone, porém a pele um pouco mais morena. Mais ou menos 1,78, corpo bem sarado e musculoso, com aquela cara de pegador safado. Até esse momento eu não sabia o nome dele, e por pura timidez me limitava a troca de olhares e nunca conseguia puxar papo na academia.

Na minha cabeça, diversas vezes me imaginei conversando com ele, tentando me aproximar, mas quando estava perto dele, eu travava. E também porque eu tinha namorado.

Mas nada impedia minha imaginação. Ao chegar em casa, entrava no chuveiro e deixava minha mente me levar às maiores safadezas que tinha vontade de fazer com ele, e me tocava até chegar ao gozo. Na cama com meu namorado, também imaginava aquele moreno.

Foram 4 meses desejando ele, sem nem saber o nome, sem coragem para conversar com ele, pois na minha cabeça ele jamais iria olhar para mim. Até que um dia entrei no facebook da academia e procurei pelo dele, pois vi que ele era muito amigo do pessoal de lá.

Com sucesso achei ele, e na hora que achei, meu celular travou e acabei adicionando ele sem querer no meio do stalker (que vergonha). Decidi por não tirar a solicitação, pois se eu retirasse e ele tivesse visto, iria ficar uma cena pior. O nome dele é Felipe.

Passado 1 mês, Felipe começou a namorar, e um tempo depois ele começou a morar junto com ela. Daí vi o pouco de esperança que eu tinha, ir por água abaixo.

Nesse tempo, eu o admirava de forma discreta, e comecei a reparar também no amigo dele, que era um outro moreno delícia, e ver os dois juntos me deixava acesa, imaginando muitas cenas calientes. (Guardem essa informação). O nome do amigo é Giovani, e ele é casado. Mais uma fantasia impossível.

Em Setembro de 2016, o Felipe parou de ir à academia e mais tarde descobri que foi por que quebrou um dedo. Para resumir, após a recuperação de 3 meses, o Felipe ia 1 semana ou 2 e depois sumia, e assim passou-se o ano de 2017.

Nessa época, minha autoestima já tinha melhorado, consegui emagrecer, agora com 61 kg, e ter mais massa muscular, e me sentia bem mais confiante, a academia estava dando resultado, e me deixando mais sexy. O meu relacionamento também havia melhorado, estávamos mais maduros, numa fase boa e eu tinha resolvido parar de desejar outros homens, pois não estava certo.

No começo de 2018, comecei a reparar que o Felipe me seguia no instagram, e deixava de seguir. Depois de 1 semana , acontecia o mesmo. Eu já havia até esquecido ele, e ele começa a fazer isso.

Enfim tive coragem e perguntei para ele no direct, o porquê disso.

Eu: -Oi, tudo bem ? Eu vi que você me segue e depois deixa de seguir, porque ?

Ele: -Ah, me desculpe, se te incomoda, vou deixar de seguir.

Eu: -Não, tudo bem, eu só perguntei, pois achei estranho. Mas não tem problema, pode ficar por aqui ;)

Ele: -Você sumiu da academia, por que não está indo mais?

--> (Justo na semana que faltei, ele voltou a treinar lá.)

Eu: -Estava fazendo um treinamento de trabalho, não consegui conciliar os horários. Mas foi só essa semana, você é que tinha sumido, maior tempão que não te vejo lá.

Ele: - Hum, então sentiu minha falta lá ?

Eu: - Você perguntou primeiro por mim.

Ele: - enviou uma carinha com vergonha.

E daí começamos a conversar, no começo, sem maldades, e depois o papo começou a esquentar.

Eu não podia acreditar que após esse tempo todo, isso estava acontecendo.

O pior é que ele ainda estava com a namorada, então eu tinha que esperar ele me chamar para podermos conversar. E essa espera me matava de ansiedade para poder conversar com ele de novo.

Meu desejo por ele era tanto, e a atração que eu sentia, que eu só ignorava o fato dele ser comprometido, e eu também.

Conversa vai e conversa vem, fizemos várias vezes sexo virtual, com direito à troca de alguns nudes, e eu só imaginava ele me pegando e gozava que a perna até ficava bamba.

Ficava imaginando que dia eu poderia dar bem gostoso para ele, e sentir ele me penetrando bem devagar, até chegar no fundo e então ir aumentando o ritmo, rebolar bem gostoso em cima daquela pica.

Bom, esse foi o primeiro conto. Vou cortar por aqui, para não ficar muito só na parte do contexto, e descrever também a ação.

Vou postar as outras partes em seguida. Espero que tenham gostado. Curtam e comentem, para me incentivar a continuar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dani. L a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ótimo conto...muito bem escrito...já vou logo ler o restante...

0 0
Este comentário não está disponível