Dei para o camioneiro

Um conto erótico de Macho Menos Paulista
Categoria: Homossexual
Contém 859 palavras
Data: 03/01/2022 14:06:37

Meu pai tinha um caminhão nos anos 70 e teve uma encomenda que ele não pode entregar pois adoeceu na véspera da viagem. Então o patrão mandou carregar o caminhão com café e disse para o meu pai que iria mandar outro motorista fazer à entrega e meu pai permitiu o uso do caminhão e foi pago por isso como se fosse um aluguel. O motorista substituto era muito amigo do meu pai e viajava sempre com ele como ajudante. Como não tinha outro para acompanhar o motorista , perguntou para o meu pai se eu não podia fazer companhia para ele nesta viagem já que estava no período de férias na faculdade , e após conversar com minha mãe ele permitiu a minha viagem , já que às vezes eu acompanhava meu pai e sabia como ajudar com o que fosse necessário.

Era um rapaz com 32 mas com experiência como motorista , altura media , com 1,70 , corpo normal sem barriga mas muito peludo , um urso mesmo.

Conversamos muito , pois não era um estranho para mim , eu já tinha visto e falado com ele algumas vezes quando estava com meu pai ou na empresa mesmo , e durante à viagem , como eu já conhecia o que era tomar no cusinho , comecei a viajar por outras direções dentro do caminhão , E " sem querer " toquei minha mão na perna dele numa curva quando perdi o equilíbrio , tirando rapidamente e me desculpando pelo incidente.

Ele sorrindo disse que não tinha sido nada , mas eu tinha colocado a mão perto da cintura dele e deu pra sentir o volume por dentro da calça , continuamos à conversar e ele depois do ocorrido ficou um pouco mais atrevido. Como sentiu que eu havia tocado no seu caralho e as vezes era pego olhando na direção do seu colo , perguntou-me se gostava de ver e pegar , e nisso já estava bem saliente o volume dentro da calça dele. Eu não conseguia resistir e olhava com mais frequência e aí eu respondi se ele não podia tirar para eu ver , porque eu gostava daquilo. Ele não se fez de rogado e disse que era pra mim tirar o animal para fora e cuidar bem dele pois não era bravo não , então olhei o tráfego tranquilo com pouco movimento , abri o zíper e soltei uma cobra de respeito , cabeça avermelhada que eu não conseguia fechar minha mão em volta dela , bem grossa mesmo. Não resisti e comecei a bater uma para ele que gemia baixinho mordendo sua língua.

Cheguei mais perto dele e comecei a chupar aquela cabeça avermelhada , ele levantou um pouco o braço para facilitar meu acesso ao seu caralho e continuei chupando aquela pica enorme e deliciosa.

Nisso começou a escurecer e ele disse que iríamos parar num posto para pernoitar , Chegamos no local programado para o pernoite , tinha apartamentos pequenos com chuveiro. Estacionou numa vaga segura e ele perguntou se eu queria comer alguma coisa antes de nos recolhermos para o banho e o descanso , eu disse que não queria comer nada ,

Mas nas minhas viagens de antes no caminho já pensava em ser enrabado pelo Pedro e a chance era essa e pedi um grelhado e suco natural.

Ele comeu mais , eu queria mesmo era comer seu caralho com meu cu que estava coçando de tesão por aquele lindo homem com os cabelos desarrumados e bem pretos , e na hora de alugar os quartos eu perguntei se não podíamos ficar em um único quarto Ele sorrindo disse que ficaria um pouco apertado dormir numa cama de solteiro juntos e eu disse que não tinha problema , e que já estava acostumado desde criança com meus irmãos.

E assim fizemos , o quarto era bem apertadinho mas dava pra ele comer meu cusinho que era à minha intenção desde o início da viagem , e no banheiro ele foi primeiro , eu entrei em seguida e ficava olhando e admirando aquele cacete lindo que começou a crescer e muito duro.

De repente o sabonete caiu no chão , e eu rapidinho me abaixei para pegar mas com minha bunda arrebitada virada para ele , bem na altura do seu cacete e encostei minha bunda naquela pica enorme e grossa e comecei a rebolar forçando para trás até sentir à cabeça entrando no meu cu e só parei quando minha bunda encostou no corpo dele.

Aquele cacete grosso me fez ver estrelas ali naquele banheiro apertado e aguentei firme as estocadas do Pedro dentro do meu cu que estava totalmente preenchido pelo seu caralho. Quando senti ele acelerar o movimento disse , vem safado , já arrombou agora lubrifica meu cusinho que está ardendo muito seu fdp. Ele esguichando muita porra dentro de mim soltou um grunhido de urso satisfeito depois de currar sua fêmea. Terminamos de tomar ó banho com ele lavando minha costa e aproveitando socava o dedo no meu cusinho. Eu rebolava feito uma putinha fogosa e batendo uma punheta também gozei gostoso.

Nos ajeitamos e pelados agarradinho dormimos de conchinha comigo na frente , e antes do amanhecer fui currado novamente com muita vontade , e ele me disse que precisava trocar o óleo antes de ligar o motor para seguirmos à viagem!continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Macho menos paulista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, adorei demais. Leia as minhas aventuras.

0 0