O Casado que me fez de femea e me comeu sem Capa - Deixei a Mandy sair!

Um conto erótico de Sissy Mandy
Categoria: Crossdresser
Contém 3419 palavras
Data: 24/01/2022 21:45:13

Oi Galera! Voltei depois de muito tempo rsrs!

Vou contar hoje mais uma historia minha, essa pós as minhas transas com a Bia, se voce esta chegando agora, leia meus contos anteriores, voce vai gostar.

E obrigado por todos que comentaram! Continuem por favor!

Lembrando que esse conto também é Real!

Mas vamos pro conto!

Como eu disse no ultimo conto, aquela foi minha ultima transa com a Bia, e devo dizer que minhas transas com ela, eu sendo a putinha dela, foi as minhas melhores transas como uma menininha rsrs

Depois da Bia ter conseguido me fazer putinha dela de todas as formas, a Mandy que já vivia em mim desde a época do Ri, floresceu mais ainda, a Bia soube como fazer ela sair, e eu não soube como fazer ela voltar pra dentro rsrs. Todo o eu tesão tinha crescido mais ainda, eu achava que nem era possível, mas ele cresceu e muito.

Eu cheguei a voltar com minha namorada, o que me fez dar uma sossegada na Mandy, mas uns 4 meses depois a gente terminou de novo, e dessa vez foi de vez, foi ai que tudo começou a voltar a tona, já que meu tesao havia crescido muito, como eu estava sem namorada e sem ninguém pra poder transar, passava praticamente todo meu tempo livre me masturbando, sempre revezando entre pornô hetero e o sissy porn, mas a Mandy sempre fazia eu ficar mais excitado com o sissyporn, usando calcinha e ate meia calça que peguei da minha mãe, sentia tesao no tecido, mesmo sendo aquelas cor de pele, havia tbm conseguido mais calcinha.

Sem namorada, sem a Bia, e sem sexo de nenhuma forma, por praticamente 2 meses tive que me virar sozinho, me masturbando varias vezes usando calcinha e deixando meu lado putinha voltar a tona, tanto que comecei a me masturbar enfiando algumas coisas na minha bundinha.

Comecei pequeno, enfiando meus dedos e batendo ate gozar, depois passei a enfiar canetas pra ir mais fundo, mas como era muito finas, acabei partindo pra um nível a mais, pequei cenouras na geladeira, encapava elas e geladinhas eram muito gostosas, cheguei a tentar cabos de colher de pau e cabo de vassouras, sempre encapando com camisinha, mas sentia que sempre podia mais, queria um desafio, tentei ate um tubo de desodorante, mas não consegui enfiar, era desafio demais rsrs. Até que achei uma solução, encontrei um site onde ensinava a fazer um console caseiro, um pinto de borracha caseiro, não perdi tempo e tentei fazer.

Ele não ficou tão perfeito como o do site, mas achei que ficou bem interessante e achei que ele serviria pra matar meu tesao e serviu, fiz algumas inovações pra ficar mais durinho rsrs, ele ficou não muito groso nem muito grande, mas era o desafio que eu queria, usei ele varias vezes, vendo vídeos de sissys e trans sentando e dando o cuzinho pra paus gostosos e grandes, batia muita punheta com ele todo dentro de mim, era uma delicia.

Mas não demorou muito tempo pra eu sentir falta de um de verdade, falta da carne, do quentinho, da pegada de alguém me comendo. Eu sinceramente não queria deixar a Mandy sair de vez, pq tinha medo que saísse do controle, da ultima vez eu tinha entrado em chats, e tinha achado a Bia, isso foi bom, mas eu tinha medo de pelo tesao entrar e sair com alguém e algo ruim acontecer, mas sempre tive problema em controlar meu tesão, e quando ele foi ficando grande demais, e o pinto já não me satisfazia como antes, eu acabei voltando ao chat, mesmo com medo.

Certo dia que estava em casa sozinho vendo pornô, usando calcinha e me masturbando, entrei no chat, era uma tarde de quinta feira, achei que nem fosse ter ninguém por causa do horário, mas por incrível que pareça tinha algumas pessoas. Entrei com o Nick de novinhocalcinha, assim que entrei, vários homens vieram falar comigo, querendo saber como eu era, quantos anos tinha, se eu era afeminado, coisas assim, eu ia excluindo alguns que achava que não tinha como rolar, uns mais bobos e outros que queriam que eu ligasse a câmera, coisa que eu não gosto.

Ate que comecei a conversar com um que tinha o Nick como casado, achei que se ele fosse mesmo casado poderia ser melhor pro sigilo que eu tanto queria. Conversamos as mesma coisas, ele perguntando como eu era, e eu perguntando como ele era, me disse que tinha 35 anos, 1,71 de altura, era magro, moreno e tinha um pau de 17cm mais ou menos, que eu ia gostar muito rsrs, ai me contou que era casado, mas gostava de sair com rapazes e comer eles, e tinha vontade de comer um usando calcinha, disse pra ele que estava de calcinha e meia calça.

Não sei pq, acho que o tesao na hora ajudou, mas fiquei excitado e senti vontade de encontrar com ele, acredito que o fato dele ser casado e ele mesmo querer sigilo, me deixou mais tranqüilo.

Depois de muita conversa, ele perguntou se eu não queria encontrar com ele, ele estava de carro e podia me pegar, mas que teria que ser naquela hora porque em duas horas ele buscaria o filho na escolhinha, sim ele tinha um filho de 3 anos, acho que isso me deixou ate mais seguro, sinal que ele queria mesmo sigilo. Resolvi tentar a sorte, ainda com muito medo combinei de encontrar com ele em 15 minutos, não precisei me arrumar muito, como estava nessa fase de masturbação e de brincar com meu cuzinho, estava mantendo ele sempre raspadinho e já tinha preparado ele naquele dia, apenas vesti uma roupa discreta e fui, a eu fui usando calcinha, e a meia pois ele queria e eu iria fazer a vontade dele claro rsrs.

Fiquei esperando no local combinado e em 5 minutinhos ele chegou, entrei no carro e ai pude ver como ele era, realmente ele era magro, bem magro, baixinho, pra mim que tenho 1,80, bom fomos conversando no carro, mas eu estava bem tímido, novamente eu estava saindo com uma pessoa, usando calcinha e pronto pra dar pra essa pessoa, seria a quarta pessoa a me comer, e dessa vez era um homem, casado e com filho, a primeira vez que estava com um homem de verdade, já que o Ri era novinho e a Bia era trans, eu não sabia como seria, estava cheio de medo, com vergonha, tímido, mas mesmo assim com tesao.

Ele foi super legal, conversou normal, sobre tudo, depois perguntando o que eu curtia e como curtia, mas eu não falava muito, por causa do medo e da timidez.

Ele nos levou pra fora da cidade, pegou uma estrada de terra que dava pra uma plantação extensa, andamos bem uns 15 minutos ate que ele parou em frente a uma porteira e disse:

Rapaz: Vamos ficar aqui, é de boa, já vim aqui varias vezes.

Eu: Tudo bem.

Rapaz: Vamos La pro banco de trás fica mais fácil.

Eu: Ok.

Eu mal olhava pra ele, estava bem tímido com bastante vergonha e também bem assustado, agora ate por causa de onde estávamos.

Sai do carro e fui pó banco de trás, ele foi mais rápido que eu, quando entrei de novo no carro ele já estava La e já estava tirando a roupa, tirou a camisa e o short ficando so de cueca, eu entrei e ele falou pra eu tirar a minha roupa também, fiquei apenas de calcinha e meia calça dentro do carro.

Ele não perdeu tempo, começou a me alisar com uma mão e com a outra alisava o pau dele por cima da cueca, ate que pediu pra eu pegar no pau dele, peguei por cima da cueca e já sentia que ele estava duro, ele abaixou a cueca e o pau dele saiu pra fora, não era um pau lindo, era um pau mediano, não muito grande, e nem muito groso, era maior do que o da Bia, mas parecia ser da mesma grossura, não tinha muitos pelos e era moreninho.

Assim que peguei nele fiquei excitado, ele estava quentinho e já babava, parecia que ele estava com mais tesao do que eu. Eu dei algumas punhetadas e já comecei a sentir aquele cheiro de sexo, aquele cheiro de pau, aquele cheiro que me dava um tesao enorme.

Rapaz: Chupa ele!

Ele falava firme, mas falava com uma voz de tesao, uma voz diferente, que eu nunca tinha ouvido, uma voz de desejo. Eu tímido como estava não falava nada, apenas fiquei ajoelhado no banco e me aproximei do pau dele, senti o cheiro mais forte, e rapidinho puis ele na boca, nossa que delicia, não sei dizer o que aquele pau tinha, mas assim que encostei meus lábios nele, senti um fogo, um tesao descontrolavel e comecei abocanhar aquele pau como se fosse o ultimo no mundo, comecei a chupar de uma forma que não sei nem como descrever.

Não sei se era a falta que eu estava, ou se era aquele pau mesmo que me fazia pirar, sei que comecei a lamber de cima a baixo, tentava por ele todo na boca, engasgava, respirava e tentava de novo, ele me alisava, apertava a minha bunda, passava a mão no meu cuzinho, eu pirava de tesao. Em alguns momentos ele me fez chupar as bolas dele, depois me fez engolir praticamente tudo do pau dele, segurando minha cabeça me fazendo engasgar e mesmo assim segurando, e ai deixava eu respirar, ele gemia, feito homem, me dava tapas, falava coisas como:

Rapaz: Que delicia, que boquinha gostosa, que safada você é, nossa que tesao!

Rapaz: Nossa você chupa muito bem, e olha essa bunda, que viadinho gostoso, muito safado.

E isso parecia me excitar cada vez mais, eu não falava nada, so gemia e chupava, não sei dizer nem quanto tempo passou, mas eu chupava ele com uma vontade, ouvindo ele falar aquelas coisas, me alisar, ficar passando o dedo no meu cuzinho, se dependesse de mim eu não iria sair dali nunca.

Até que ele me virou no carro, me deixando com a bunda virada pra ele, ficou alisando minha bunda, me apertando e dando tapas, enquanto me chamava de puta, de viado, de gostosa, falava que minha bunda era perfeita, eu sentia mais tesao quando ele falava isso, ele parecia muito excitado, parecia me desejar muito, como se eu fosse a putinha mais gostosa do mundo, e isso me deixava louco.

Ai ele fez uma coisa que eu nunca vou esquecer, ao invés de ele abaixar a meia calça, ele pegou ela pelo meio da minha bunda, e com um puxão rasgou ela, praticamente inteira, me deixando so de calcinha, eu ate suspirei nessa hora, nossa nunca imaginei que ele faria isso, daí ele alisou mais minha bunda, puxou a calcinha pro lado, passou os dedos no meu cuzinho, me deu uns tapas, cuspiu na minha bunda, e quando eu vi, ele colocou a boca no meio dela, lambendo meu cuzinho feito louco, como se minha bunda fosse seu bolo favorito.

Não vou negar que ninguém me chupou como a Bia, ela realmente sabia fazer isso, mas esse cara estava chupando tão bem quanto, ele chupava meu cuzinho com vontade, uma vontade que nunca tinha visto, apertava a minha bunda, eu sentia a barba roçando nos lados da minha bunda, e a língua praticamente dentro do meu cuzinho, eu delirava de tesao, já gemia, praticamente sem timidez nenhuma, estava adorando aquilo.

Depois de um tempo ele parou, eu ainda estava em transe quando ele foi abaixando a minha calcinha, me deixando totalmente pelado, ele sentou no banco de novo, me fez ficar mais ou menos em pé pra abaixar mais a calcinha, eu estava com o corpo pra frente do carro, entre os bancos dianteiros, ele sentado no banco de trás, no meio dos dois, ele deu mais umas lambidas no meu cuzinho e ainda deu umas duas cuspidas, daí foi fazendo eu sentar no colo dele, alisando meu corpo todo, passando as mãos nos meus mamilos, eu pirando de tesao, fui descendo e so quando minha bunda encostou no pau dele, que eu lembrei da camisinha, até parei de descer e disse:

Eu: Voce tem camisinha?

Rapaz: Não, eu me esqueci de comprar e eu não uso com minha mulher.(eu me assustei nessa hora)

Eu: Mas não da pra fazer sem camisinha!

Rapaz: Da sim, você vai ate gostar mais, pode ficar tranqüilo que eu me cuido, e eu não ariscaria se não confiasse que você também se cuida, eu tenho mulher lembra.

Ele falava isso e ficava me alisando, meu cuzinho pertinho do pau dele, o tesao em mim era grande, mas o medo também crescia, ele fala perto da minha orelha eu sentia ate a respiração dele.

Eu: Mas eu tenho medo...

Rapaz: Relaxa, você vai curtir, senta gostoso senta, você vai gostar muito gostosa.

Nisso ele começou a me puxar pra baixo, o pau dele começou a fazer força no meu cuzinho, eu ainda estava com medo, mas uma coisa inédita aconteceu, assim que a cabeça do pau dele forçou entrada, meu cuzinho não fez nenhum esforço pra impedir, a cabeça forçou e como se já tivesse estado ali antes, como se já fosse bem vinda, ela só pulou pra dentro de uma forma que eu não sei explicar, ela entrou e eu não senti dor, não senti incomodo, eu senti tesao, muito tesao, tanto que gemi na mesma hora, e o rapaz, casado, que tinha um filho, uma mulher de verdade, naquele momento estava forçando a entrada no meu cuzinho e ele parecia desejar aquilo mais que eu, pois ele gemeu tão alto quanto eu, e apertou minha cintura tão forte que me fez ate rebolar de tesao, naquele momento eu entendi que meu cuzinho, que meu corpo queria aquilo, que ali eu não era homem, eu não era o Kevin, eu era a Mandy, por completo, sendo dominada e desejada por um homem de verdade, um macho, e que esse macho tinha uma mulher, mas que essa mulher, era eu.

Eu estava nas nuvens, comecei a descer e aceitar todo o pau dele no meu cuzinho, descia rebolando, a cada centímetro que entrava, eu perdia a minha timidez, a minha vergonha, minha macheza, eu era uma fêmea, uma puta, e não queria nem saber se tinha camisinha ou não, eu so queria dar.

Pareceu longos segundos ate eu encostar minha bunda no corpo dele, e sentir que ele todo estava dentro de mim, meu corpo relaxou todo, eu gemi feito uma vadia, ele gemia feito um macho orgulhoso por conquistar sua putinha, sua fêmea. Ele me abraçava, beijava meu pescoço, suspirava na minha orelha me chamando de gostosa, de delicia, eu gemia gostoso.

Comecei a rebolar no pau dele, foi a deixa pra ele me falar subir e descer, eu não me fiz de rogado, comecei na mesma hora, era incrível como meu cuzinho aceitava tão bem a rola dele, era uma sincronia deliciosa, e não demorou muito tempo pra eu estar descendo e subindo com veracidade, com vontade, com tesao, feito puta.

Perdi totalmente minha timidez, eu sentava e rebolava, gemia feito uma cadela, Enquanto eu cavalgava ela, ele me xingava e me batia, me fazendo sentir mais puta ainda, me apertava, me alisava me fazendo sentir desejada também, sussurrava coisas no meu ouvido, falava que eu tinha um cuzinho muito gostoso, apertadinho e que estava uma delicia, eu me sentia um viadinho amando tudo, uma puta completa, ele passava a mão no meu corpo. brincava com meus mamilos, fiquei com mais tesao ainda, rebolava tanto no pau dele, de um jeito que nem sabia que conseguia, nao sentia dor, incomodo, vergonha, timidez, nada, era so tesao e que tesao delicioso.

Rapaz: Que delicia de bunda, você é muito gostoso, senta gostoso em mim senta viadinho, falei que você ia gostar, que cuzinho delicioso.

Ele falava essas coisas sussurrando no me ouvido, de uma forma que ninguém tinha feito, o que me deixava louco de tesao, entendi naquele momento como era ser dominado por um macho de verdade, ai me soltei de vez, deixei a Mandy fazer o que ela queria, e ela adorou.

Comecei a gemer alto, rebolar e sentar com força, ate comecei a falar:

Mandy: Nossa que delicia de pau, que delicia dar pra você, nossa que tesao, come sua puta vai, me come meu macho!

Rapaz: isso putinha, geme gostoso vai, rebola, mostra a vadia que você, senta com esse cu gostoso, vai meu viadinho vai!

Nos dois estávamos em transe, era evidente que estávamos gostando muito, ficamos nisso um bom tempo, até que ele me fez sair de cima dele, me colocou de quatro no banco, com a cabeça pra fora do vidro do carro, alisou minhas costas, minha bunda, passou o pau no meu cuzinho e forçou a entrada, ele entrou com a mesma maestria, ele já era dono do meu cuzinho, e meu cuzinho adorava, nem esperou, começou a bombar forte, segurando a minha cintura, apertando, me fazendo gemer muito, pirar de tesao, eu torcia pra aquilo não acabar, tinha virado uma puta de verdade.

Ele continuou me xingando, elogiando meu cuzinho, minha bunda, me chamando de vadia, de minha puta, meu viadinho, e eu falava:

Mandy: Isso, que delicia, vai mete na sua putinha, sou seu viadinho, e vc meu macho, vai meu macho, mete na sua vadia!

Ele delirava e metia mais forte, me dava tapas, eu rebolava, gemia, ele gemia também, era tanto tesao que não agüentei, peguei no meu pau, comecei a me masturbar, mas não dei nem 4 punhetadas e estava gozando, que delicia, meu cuzinho piscava, apertava o pau dele, ele urava, percebeu que eu estava gozando e disse:

Rapaz: Que delicia, pisca no meu pau pisca, goza dando pra mim, que viadinho gostoso, que cuzinho delicioso.

Mandy: Arghhh, que delicia de pau, mete macho, não para, que delicia!

Por mais que eu tinha gozado, parece que o tesao não acabava, eu queria que ele continuasse metendo, queria sentir ele gozar dentro de mim, e não demorou muito pra isso acontecer, ele aumentou as estocadas, a força delas me empurrava quase pra fora do carro, apertou minha cintura muito forte, eu continuava gemendo, de olhos fechados, amando cada estocada, ate que urrando senti ele gozar.

Foi uma delicia, a porra dele invadiu todo meu cuzinho, que queria muito aquilo, quente, deixando mais liso, facilitando as ultimas estocadas, me fazendo pirar de tesao, me sentir realizada, meu macho me apertava, gemia, me chamava de putinha, de viadinho gostoso. Ele foi diminuindo as estocadas, ainda continuando por um bom tempo, até que tirou o pau molhinho de mim e desabou no banco do carro, eu nem me mexi, eu nem conseguia, estava em transe, transe gostoso demais, meu corpo tremia de tesao, tinha sido muito gostoso, so tinha gostado tanto de dar assim, quando quase gozei dando pra Bia, mas desta vez tinha sido mais intenso, tinha sido muito bom.

Demorou um tempo pra recuperarmos as forças,a gente se limpou rindo um pro outro, eu voltei a ficar com vergonha, mas não tanta como antes, vestimos as roupas, peguei a calcinha, a meia estava destruída, joguei pra fora do carro, depois compraria outra pra minha mãe.

Sentamos no banco da frente, e fomos embora, no caminho conversamos um pouco, eu pedi o numero dele, eu tive que pedir, tinha sido muito gostoso, mas ele ficou com medo de passar, entendi, e ele me deixou onde me pegou, se despediu e foi embora, fui pra casa, tomei um banho, passei o resto do dia pensando no que tinha rolado e como tinha sido gostoso, queria de novo rsrs.

Continuei entrando no chat depois disso, falando com outras pessoas, e ate torcendo pra um dia achar ele de novo, cheguei a ver ele passar de carro na minha frente uma vez, ele não me viu, e tinha um menininho atrás, devia ser o filho dele.

Conversei com varias pessoas no chat, achei outros pra ficar, mas isso fica pro próximo conto rsrs

Desculpa o conto enorme, espero que gostem!

E é isso, desculpe ter ficado grande, mas é porque tinha que ser bem detalhado, espero que Gostem, Postarei mais um conto mais ^^. Até o próximo!!!

Criticas e Sugestões são bem vindas, Obrigado.

Ah e só para lembrar esse conto é Real!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive SissyMandy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de conto,fiquei com muito tesão, parabéns nota 10

Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, adorei demais. Leia as minhas aventuras.

0 0