Sou trans, o que deseja comigo? (5)

Um conto erótico de Cigana
Categoria: Crossdresser
Data: 24/01/2022 15:30:44

Fazia algum tempo que não tirava férias, as poucas vezes que saia era a trabalho em uma convenção ou outra, mesmo assim saia pouco, pois ainda era recente meu novo status de mulher perante todas as pessoas que conhecia, tanto nos encontros da franquia como nos que eu mesma produzia para prospectar marca, lugar ou profissionais.

Das listas escolhidas para tirar estas férias, queria evitar qualquer lugar que já tivesse ido ou conhecido pessoas, queria uma experiência nova, lugar novo e eu podendo ser 100% eu, mulher e livre.

Como também não queria agito, resolvi escolher uma praia do Nordeste, era julho e isto significava baixa temporada, pouca gente e uma economia considerável nas diárias de hotel, passagens e passeios.

Resolvi que ficaria 5 dias em cada uma das praias, escolhi 3 e os outros dias 4 dias ficaria em translado, não contaria como dia de férias rsrs.

Bom havia apenas 2 estados do Nordeste que não havia ido, Rio Grande do Norte e Pernambuco, decidi por RN. Os outros estados uma ou outra praia era já conhecida, mesmo como disse só por trabalho. Das opções Tibau do Sul era atrativa, ali tinha Pipa, Praia do amor, Chapadão, Bahia dos golfinhos, dava pra escolher cada uma por dia e assim ficaria já alguns dias com lugares interessantes para o primeiro ciclo. Escolhi Extremoz e Natal como as outras duas opções, mesmo por que a chegada ao RN seria pela capital, mas deixaria ela por ultimo assim finalizaria a viagem já ao lado de onde voaria de volta.

Tibau, já havia ouvido falar, escolhi uma pousada bem aconchegante de chalés, primeiro dia fui abastecer o frigobar, petiscos, espumantes e conhecer os lugares turísticos comercias, depois iria para lugares de praia, curto um museu, teatro, construções antigas, vilas, igrejas. A cultura é rica em tudo e muito da culinária tem a ver com esses elementos.

Já estava eu ligando o trabalho a férias, não tinha como né. No primeiro restaurante, fui muito bem atendido por um gerente do local, vendo meu sotaque sulista, pediu permissão e já deixou alguns panfletos e se fosse do interesse estaria disponível para montar um roteiro, tanto na cidade, como nas praia.

Fui extremamente bem atendida, após o almoço fui passear mas prometi a noite voltar e ai após o jantar iria conversar com ele, se ainda tivesse interesse.

A noite, me produzi como quem vai a uma balada, nada exagerada, mas um tomara que caia fino, uma minissaia daquelas bem soltas, um tênis e fui jantar, a ideia era passear pela orla após o jantar por isso da roupa aconchegante.

Demorei-me no jantar, estava divino, ao final o gerente pediu licença e sentou-se a minha mesa para a sobremesa, conversamos para nos conhecermos e ele saber minha intenção nas férias, falei das 3 cidades e ai ele elogiou o roteiro, fez algumas ressalvas quanto aos horários de marés, ventos e puxou uma caderneta e foi anotando dias e possibilidades o que cada local tinha de positivo e negativo.

Quando demos conta o local já estava fechando, mas era comum as pessoas ficarem dentro do barzinho do restaurante por um tempo ainda, e assim terminamos toda minha lista de possibilidades. Partimos para nos conhecer, ele se apresentou como Gerente do restaurante, mas que também tinha uma banda de rock na cidade, era conhecido como RockeiroPR, ou só PR algumas vezes, inicialmente achei que era do Paraná, boba, depois descobri que era Paulo Ricardo, a banda era quase um cover do RPM.

Agora havia entendido por que na lista de lugares, havia muita coisa sobre cultura, musica, dança. Praticamente ele montou a lista com base nos locais que já havia tocado, se apresentado ou mesmo passado pela turnê, como brincou já que não eram famosos então chamavam qualquer viagem de Turnê alusão aos eventos que grandes bandas fazem pelo mundo, mas ali era um mundo do RN.

Dali 3 dias ele iria sair de férias, iria para uma cidade próxima aos meus destinos, brincou que ainda poderíamos nos encontrar, afinal tinha familiares em toda a costa do RN, costume local era visitar todos praticamente o ano inteiro.

Os outros dias foram intensos, muita coisa pra ver e aproveitar, arrisquei-me em parapente, fiz mergulho com golfinhos isso ja nos 3 prmeiros dias, sentia falta da hospitalidade que PR me deu.

Estava num barzinho balada, quando ouço uma voz familiar, era PR, completamente diferente da roupa tradicional de gerente de restaurante, camisa entreaberta, uma bermuda branca e um sider. Só entao pude perceber suas tatuagens, seu cheiro e musculos. DIgo isso pois assim que o vi ele veio me cumprimentar com um beijo no rosto e um abraço, suficiente para me deixar inebriada, ja eram 4 dias sem um afago, o local pedia algo e agora estava ali na balada pronta para atacar, acabei que o danado sem saber me fisgou.

Ficamos um tempo no bar, depois para uma mesa e dançamos alguns ritmos na micro boate do local. Muita ocnversa e PR começou a perguntar mais coisas sobre mim, o que fazia, idade, gostos, coisas disse ele para poder me conhecer melhor e assim não ser indelicado com uma ou outra coisa.

Disse quase tudo, menos minha condição trans, já havia tempo que passava desapercebida, então não precisava explicar de primeira que era uma transexual em transição e todo o bla bla bla que essa conversa gera, pra no final cairem fora. Mas no caso de meu rockeiro, RockeiroPR, foi mais por não lembrar e sentir-me tão feminina ao lado dele que passou batido.

Quando vimos eram umas 04 horas, PR decidiu me mostrar algo que poucos visitantes viam no RN, como estava próximo ao nascer do sol, queria me mostrar isto de cima de uma falésia, perguntou se estava de carro, como estava só nos aplicativos, disse que iria me levar a sua casa, pra pegar uma moto, e assim ter acesso mais fácil aonde queria me levar, foi delicado em saber se eu não me importava, fez inúmeras juras de respeito que era só pegar a moto ou eu podia esperar no barzinho e ele ia e voltava em 10 minutos.

Tadinho, se ele falasse que iriamos transar na varanda e depois ir passear de moto não teria problemas nenhum, já estava interessada e muito naquele homem, naquele corpo cheiroso e forte a minha frente, já estava "ovulando" como dizem por ai.

Fomos de uber a sua casa, ele me deixou numa espreguiçadeira na varanda, entrou rápido saindo com 2 capacetes e as chaves da moto, foi na garagem e em menos de 5 minutos ja estávamos fora da cidade, parou logo em seguida, falou que dali em diante podia ser ser capacete se eu quisesse sentir a brisa e o fiz, mais uns 20 minutos chegamos a um local algo e lindo. Não demorou o sol nasceu, realmente foi lindo, ficamos ali eu sentada reencontrada nele vendo aquela pintura.

Com os raios veio o cansaço, acabei por me aconchegar em seu peito e ressonei. Acordei com seu carinho em meus cabelos e mão parada sobre um dos seios, sem fazer nada apena ali parada. Peguei essa mão e apertei ao mesmo tempo que me virei e beijei ele. Foi intenso e demorado o beijo. Quando terminou eu me ajoelhei a frente dele que estava reencontrado em uma espécie de barranco e falei.

- PR, desculpe, me senti atraído por você, te desejo, por mim já estaria nua aqui transando com você, mas eu sem intenção não contei tudo pra você sobre mim, eu peço desculpas mas vou te entender.

Nisso ele pegou e fez um gesto de silencio, o que entendi apreensiva e aguardei.

- Simone, não se preocupe, se é sobre sua sexualidade, eu já sei.

- Como assim, já sabe!

- Bom você ainda usa sua documentação como menino, estava no cartão de crédito, débito e mesmo nos documentos de reserva dos passeios.

Bom então ele já sabia, fiquei em silêncio, até para saber o que seria seu próximo passo.

Ele pegou minha mão, puxou-me para próximo e deu um novo beijo, eu retribui, agora com muito mais tesão e vontade, nos levantamos e ele disse:

- Quer ir a algum lugar ?

- Sim, pra o hotel, você pode me levar, na verdade, queria que você fosse comigo, quero transar com você.

Nesse ponto eu era direta, meu desejo era muito maior do que o pudor ou o melindre, queria sim ele na cama, queria aquele corpo em cima do meu, queria muito muito mais.

Fomos calmamente até a moto, calmamente dirigiu até a recepção dos chalés, mostrei qual era o meu e entramos, eu até achava ele calmo demais, pensei que havia se arrependido.

- Meu doce, posso tomar um banho, queria estar cheiroso para minha princesa?

- Disse: Sim!

Enquanto ele ia para o banho eu preparei algumas coisas, gel, camisinha, uma bebida energética e fiquei ali na varanda do quarto para a área da piscina, assim que ele saiu de toalha, eu pedi licença, peguei as roupas que havia separado e fui para o banho.

Fiz toda higiene, me lavei, cremes, loção, uma make suave, apenas olhos e boca e sai de saída de banho transparentíssima, um fio dental e os seios que já tinha algum volume sem nada.

Ele me chamou para a cama e deitei, nisso começamos.

Ele foi logo com as mãos pegando em meu corpo, seios, desceu a tira da saída de banho deixando cair sob o seio e foi tomando na boca, mordiscando, meus bicos já estavam furando o tecido agora furavam sua língua em cada chupada que recebia, com uma das mãos pus seu pênis para fora e fiquei amaciando, envolvendo.

Ele fez um gesto e cai de boca naquele pênis, enquanto com as mãos descia sua cueca, ele ajudava tirando a minha saída de banho.

Quando ela estava bem dura, subi e sentei deixando o pênis na pontinha de minha calcinha fio dental, ele com o dedo tirou ela de lado, pegou o gel e já passou em seu dedo e veio levemente me penetrar, eu rápido pisquei meu anus e fui mordendinho seu dedo com minhas contrações e desci e fui beijar seu peito, subia e chupava sua língua, seus lábios.

EM cinco ou 6 vezes ele enchendo meu anus de creme, já estava mais que lubrificada, já era 2 ou três dedos que eu forçava pra dentro, ai parei, afastei o máximo a calcinha e sentei de uma só vez naquele pênis.

Se doeu eu não lembro mais, só senti o tesão dele atolado e eu chupando aquela boca, se tivesse um segundo pênis eu sentaria igual, ou chuparia ate sumir tamanho era meu tesão.

Ai dominei e comecei a ser a puta que sempre era quando transava, levei ela a loucura, lembrei apenas depois de sentir seu semem me inundando que havia esquecido a camisinha, mas ele me garantiu ser cuidadoso e saudável, bom isso eu iria ver no dia seguinte já mentalmente pensei em fazer um exame.

Após o gozo fui suavemente mordendinho seu pênis com meu anus, quando ficou duro de volta, retirei ele, limpei com a toalha e cai de boca chupando ainda mais, fui ficando de quatro e pedi para ele me atolar. EU sou devassa e adoro um macho com atitude, ele não me decepcionou, pela cintura me posicionou e atolou tudo, retirava completamente e já atolava de volta fazendo um barulho enorme de um cuzinho já arrombado e cheio de porra.

Senti o esperma saindo e pingando pelo meu saquinho depilado e pelo pintinho mole, e logo em seguida ele retirou o pênis no exato momento de gozar e lambuzou toda minha bunda e costas, não foi muito, perto da primeira, mas o suficiente para eu sentir cada esguichada.

Deitou-se sobre mim espalhando o esperma nas costas minha e barriga dele e falou:

- Vamos pra o banho, limpar toda essa sua bagunça.

Lá entramos e eu já me ajoelhei e mamei novamente, quando fiquei em pé ele pediu licença e ajoelhou e fez uma chupeta suave em mim, suficiente para me deixar dura, enquanto limpava meu anus e saco com mãos e espuma eu gozei em sua boca. Pedi para não engolir, e ajoelhada nos beijamos e engoli todo meu esperma.

Terminamos o banho, fomos para cama e eu pedi para servirem o café no quarto, comemos e descansamos, ele em seguida pediu para ir para casa, precisava pegar algumas coisas para nosso passeio seguinte, eu pedi para ele voltar depois do almoço, tinha alguns planos para realizar.

Dormi, fui no salão do hotel, fiz cabelo, unhas e maquiagem, fui ao centro e comprei um gel que tinha visto na vitrine de uma sexyshopp da cidade, comprei uma fantasia e fui para o hotel, almocei e descansei.

Quando ele chegou falei.

- Quero te mostrar, exatamente como sou na cama e assim, deixei ele pelado na cama fui no WC me produzi e voltei em uma versão dominatrix na ocasião não o penetrei, achei que ele ainda não estava preparado, mas entre ser comida e chupada foram horas de tesão e gozo, o gel aumentava o fogo e o tempo ereto do pênis dele, não que precisasse mais eu queria tudo aquilo em todas as posições me comendo.

Acabou que ele pediu uma licença de 15 dias do restaurante e me acompanhou por esse tempo na viagem, inclusive na casa de seus parentes me apresentou como uma namorada, um primo sacou quem eu era e veio conversar no dia que iriamos embora e acabou que eu dei para os dois, pois o safado do primo já tinha uma quedinha por trans, curtia o primo mas tinha vergonha e assim preparei ela pra o meu gato e ele teve duas trans para encher de esperma e quando fui me despedir, fui chamada de madrinha e eles iriam assumir-se o primo como travesti e ele como bissexual.

Não quis penetrar ele, achei válido ser algo da lua de mel deles e seria algo em especial para ambos desfrutarem e terem como sua intimidade.

Já eu, fui comida pelos dois, inclusive com DP coisa fácil pois o primo não era tão bem armado assim, mas sabia comer um cuzinho deliciosamente, e era uma devassa também pois comemos ela em DP e ela por pouco não pediu um terceiro pênis rsrsrs.

E assim foi aquelas férias no RN, os outros dias acabei saindo com uns sarados nas boates, principalmente em Natal na capital, mas nada de riscos, com camisinha e sem engolir porra (foi dificil, adoro engolir), apenas deixava gozarem por todo meu corpo, com um rápido banho na sequencia.

Recebi uma mensagem, e uma foto no whats do RockeiroPR de quatro com seu primo usando um consolo pequeno, iniciando ele na arte, presente que eu dei para os dois não esquecerem de mim, dei um outro, do tamanho do meu, mas este era pra depois da lua de mel.

Incentive Cigana_cd a escrever mais dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCigana_cdContos: 114Seguidores: 93Seguindo: 57Mensagem Sou crossdresser, amo tudo!