César- o avô do meu amigo

Um conto erótico de Helder
Categoria: Homossexual
Contém 569 palavras
Data: 23/01/2022 18:25:00

César - O avô do meu amigo

Quando era mais jovem, tinha um amigo Kaio, ele foi o meu primeiro amigo da infância, Kaio morava com seus avôs seu César e dona Lêda eram pessoas adoráveis, me tratavam como seu fosse da família deles, desde de novinho eu adorava ficar perto do seu César, um belo homem que estava entrando na terceira idade lá com seus 60 anos, seu César era um gaúcho que veio morar no nordeste por conta do trabalho que tinha de maquinista e daí resolveu fixar moradia por aqui.

Tenho lembranças de como será bom sentar no colo do seu César, homão grande, um pouco barrigudo, loiro que nem um alemão ( anos depois soube que ele era descendente de alemão), ele devia ter 1,80 ou um pouco mais, peito cheio de pêlos, e um volume que chamava a atenção pois ele usava uns shorts bem surrados daqueles de jogar e sem cueca, chega a pica dele ficava balançando sempre que ele andava, sempre carinhoso para comigo, brincava muito de cavalinho no colo dele mas sem malicia.

Certa vez dona Lêda, teve que viajar e levou o Kaio com para acompanhá-la na viagem, e seu César pediu a minha mãe para que eu ficasse fazendo companhia a ele, prontamente minha mãe concordou, nossa foi uma delicia os dias que fiquei com o seu César, brinquei muito, joguei vídeo game, passava o dia quase todo na piscina da casa dele brincando de pega- pega, sempre sentia o volume do seu César quando ele me agarrava na piscina.

Durante a noite dormia com ele na mesma cama, era tão bom me sentia tão seguro ao lado daquele homem enorme, seu César sempre abraçava e eu sempre sentindo o seu volume que ficava encaixando na entrada da minha bundinha, certa noite seu César pegou um leite condensado e ficou com medo enquanto assistíamos no sofá sem querer ele derramou um pouco na sua barriga eu prontamente passei a minha mão para limpar, ele ficou supresso com fui rápido pra limpar ele, então ele falou: meu netinho vovô vai colocar um pouco desse leitinho na minha pica daí você limpa como fez na minha barriga? Falei que sim, ele falou em seguida mas terá que limpar com a boca, pode ser meu netinho? Falei que não teria problema, ele colocou um pouco do leite condensando na pica ainda mole e disse agora vem limpar o vovô então fui com a minha boquinha naquela pica vermelhinha com pentelhos brancos e limpei a pica dele ficou bem dura, então ele falou quer que vovô faça outra vez? Falei que sim, ele logo foi dizendo, dessa vez você limpa e ficar chupando como se fosse um picolé, então ele melou mais uma vez e leite condensado e lá fui eu limpar, depois que limpei fiquei chupando como se fosse um picolé por alguns minutos até que ele fala meu netinho seria bom você tirar da sua boca agora,porque o vovô vai soltar leitinho não dei ouvidos pro seu césar e continuei com aquela pica enorme na minha boquinha, até que sinto umas três jatadas de leitinhos na minha boquinha nossa era muito leitinho que ele soltou e bem grosso!

Quando ele terminou de me dar o leitinho, fomos tomar banho e dormir, tivemos várias outras brincadeiras durante vários anos, seu César sempre falava pra me manter isso em segredo, e assim fiz!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive Dede2913 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaDede2913Contos: 22Seguidores: 23Seguindo: 0Mensagem Gosto de fazer amizades! chamem no whatsapp- +5583988345931. skype- live:helderdias12

Comentários