Levei a feme boy pr casa

Um conto erótico de Poul safado
Categoria: Homossexual
Contém 456 palavras
Data: 22/01/2022 10:00:09
Assuntos: Gay, Homossexual

Depois de uma foda fantástica no motel a feme boy ficou louca de tesão e disse;

- tô acabada,nunca transei assim em toda minha vida,meu namorado nunca fez isso comigo,precisava muito de um momento como esse,de um macho de verdade e insaciável por um cu!

Daí ela resolveu dizer seu nome é idade,era Rodrigo e de feme era Bruna,tinha 20 anos de idade,namorava a 2 anos com um rapaz que tb gostava de macho.

Em fim tomamos banho e saímos do motel e pedi um táxi pr gente ir pr casa,já era 8 horas da manhã quando pegamos o táxi,cheguei em casa com ela é ficou encantada com meu cantinho e disse!

- parabéns nego,sua casa é linda,gostei muito,adorei,rsrsrs!

Foi andando pela casa e viu o quarto,ficou louca,puxei ela logo pr cama,deitamos e se beijamos como dois atrasos,ela abaixou minha calsa e caiu logo de boca e disse!

- eu tô no céu vc sabia?mau te conheço e vc já me deixando tratada por sexo,vou te fazer uma coisa que nunca fiz ainda,vou arranca o leite grosso dessa piroca gostosa so fazendo boquete gostoso!

fechei os olhos e deixei a ela avontade,ela sugava minhas bolas e mamava gostoso,me contorcia gemendo como um louco,ela batia na minha cara e disse!

- toma safado gostoso,geme com meu boquete seu filho da puta,gostoso,abre os olhos e veja eu chupando essa piroca preta gostosa seu cachorro gostoso!

Ela tava me deixando maluco,virei os olhos gritando vendo a vagabunda morder e engolir meu pau inteirinho até sua garganta,cuspia e punhetava gostoso com suas mãos delicadas,não aguentei toda pressão,ela me botou de se ajoelhou rapidamente e abriu a a boca,jogou meu pau todo até o saco e fechou a boca,sua língua revirava dentro da sua boca com meu pau todinho lá dentro,tossia e escarrava a gosminha do meu piru toda,ela chupava tão gostoso que não aguentei e anunciei iria gozar,ela sem botar as mãos no meu pau e começou a mamar com mais velocidade e recebeu meu leite,me tremia todo berrando,ela chupava e bebia todo leitinho,era possível ouvir ela engolindo os mecos todinho,que delícia,chupou até ficar molinho dentro da sua bocona,puxou o pau da boca e sugou a cabecinha sem deixar nada que ainda fez o barulhinho de splach na pontinha da cabeça,cai mole em cima da cama,ela lambia os lábios me olhando e disse;

- nunca tinha feito isso,sempre chupava e dava o cu,nunca paguei boquete até o final,gostei muito!

Caímos no sono gostoso, o dia ainda prometia fortes emoções.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Poul o comedor de cdzinha safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaPoul o comedor de cdzinha safada Contos: 238Seguidores: 31Seguindo: 2Mensagem

Comentários