Fiz meu namorado corno cheirar meu chulé enquanto outro macho me fodia

Um conto erótico de BruninhaMol
Categoria: Heterossexual
Contém 3142 palavras
Data: 20/01/2022 19:39:06

Meu nome é Bruna, tenho 29 anos, sou morena, 1,59 de altura, 47kg, corpo mignon e lindos pezinhos 35. Namoro com o Daniel há 05 anos e a história que vou contar aconteceu há 03 anos, quando o fiz de corno pela primeira vez.

Daniel é magro, alto, bonito, 27 anos, de pele clara e sempre teve um grande fetiche pelos meus pés, que realmente são muito delicadinhos e bem cuidados. Ele adora cheirá-los quando chego do trabalho e estão com chulezinho, principalmente quando uso sapatilhas: o pau dele fica duro na hora. Pouco a pouco, Daniel foi também manifestando uma curiosa fantasia de me ver dando para outro homem.

Tudo começou quando estávamos um dia no motel assistindo a um filme pornô e eu comentei sobre o tamanho do pau do ator. Notei que ele ficou excitado na hora, perguntando se eu tinha gostado, com um sorriso no rosto. Como eu estava bêbada, comecei a falar para ele me imaginar dando para ele e para o ator pauzudo enquanto me fodia. Daniel ficou muito louco e gozou rapidamente.

Acho que a excitação dele se explica, em parte, por ele ter um pau apenas mediano, de 15 cm, que me satisfaz, porém está longe de ser uma rola grande e grossa. E toda vez que eu falava coisas como "imagina, amor, outro pau grosso arrombando meu cuzinho, enquanto você come minha bucetinha" ele ficava ensandecido de prazer.

Desde então, comecei a provocá-lo durante o sexo, falando sobre outros homens me fodendo, e ele sempre me pedia para fazer mais. Até que um dia eu perguntei se ele queria que isso acontecesse de verdade, ver a putinha dele dando para outro macho roludo, e ele me disse que sim. Guardei aquilo na memória e esperei a oportunidade certa acontecer.

Eis que em um sábado, acordei com muito tesão, a bucetinha toda molhadinha e, mesmo depois de ter dado para o Daniel, estava insaciável. À noite, íamos sair para uma casa de shows bem badalada na nossa cidade e eu, já pensando na possibilidade de algo acontecer, pus um vestidinho preto bem curtinho e colado, calcei um salto lindo e coloquei uma tornozeleira que tinha comprado. Maquiagem perfeita, cabelo bem cuidado, cheirosa, toda arrumada e, o mais importante, sem calcinha.

Quando chegamos na casa de shows, depois de bebermos e dançarmos bastante, notei que um rapaz não parava de me olhar. Um moreno bem malhado, com os braços fortes, barbudo, mais ou menos 1,90 de altura e que aparentava ter uns 30 anos. Fiquei toda molhadinha, vendo aquele macho lindo me devorando com os olhos! Então cochichei no ouvido do Daniel:

- E aí, quer virar corninho hoje?

- Sério, amor? - perguntou ele, rindo.

- Estou prontinha e sem calcinha, toda molhada - eu respondi, com um sorriso safado no rosto.

- Está bom, vamos ver o que rola! - ele disse.

Depois disso, eu olhei bem para aquele macho gosto e fiz um sinal com o dedinho, chamando-o para perto. Estava bem soltinha por causa do álcool, quando ele chegou na nossa mesa e se apresentou como Alex. Cumprimentou o Daniel e disse a ele:

- Nossa, cara, que namorada linda que você tem, está de parabéns! Com todo respeito, mas vocês são um casal liberal?

Daniel ficou rindo e eu nem esperei ele responder, e disse:

- Digamos que estamos prontos para viver uma experiência nova... - olhando com uma cara de safada para aquele moreno forte e gostoso.

- Hummmm, então vocês encontraram o cara certo para isso - disse o Alex.

Ficamos conversando e ele nos contou que já teve experiências com casais, Daniel só ficava rindo e eu não sabia bem se ele estava excitado ou com tesão. Mas eu não desgrudava mesmo o olho era dos braços do Alex, daquele corpo sarado, daquela barba linda.

Ele se levantou, pegou na minha mão e depois me deu um abraço, bem na frente do Daniel, quando eu senti um volume enorme roçando no meu vestido. Já imaginei o tamanho da rola que ele deveria ter. Aquele macho todo perfumado e gostoso, para me deixar ainda mais louca, roçou a barba no meu pescoço e eu fiquei ainda mais molhadinha.

Sentamos novamente e continuamos a conversar. Eu cruzava minhas pernas e provocava o Alex, bem ali, enquanto meu namorado só olhava. Alex me comia com os olhos. Até que ele propôs para irmos a um lugar mais reservado. Olhei bem para o Daniel e cochichei no ouvido dele:

- E aí, amor, está mesmo preparado para ver esse macho comer sua namorada?

- Não sei se estou preparado, mas eu quero pagar para ver - ele respondeu.

Combinamos de sair juntos no nosso carro. Quando chegamos ao estacionamento, virei para o Daniel e falei, sorrindo:

- Eu vou com ele atrás, tá bom, amor?

Ficamos os dois no banco traseiro enquanto o Daniel dirigia. Alex começou a acariciar meus cabelos e a beijar meu pescoço, me deixando toda arrepiada enquanto esfregava a barba. Não demorou muito, estávamos nos beijando, e eu nem lembrava que o Daniel estava ali, dirigindo.

Coloquei minha mão sobre o colo de Alex e fui deslizando até o pau dele, sentindo aquele volume e imaginando o tamanho do que tinha por baixo da calça. Então, ele abriu o zíper e eu, incrédula, olhei para o tamanho daquele pau: uns 23cm, bem grosso, com as veias saltadas, muito maior do que o do Daniel!

Minha boquinha encheu d'água e logo eu estava mamando aquele cacete gostoso. Enquanto ele segurava meu cabelo, eu subia e descia, engolindo cada centímetro daquela pica grande e grossa, me sentindo uma verdadeira puta, com meu namorado dirigindo bem ali na frente. Que pau gostoso! Era até difícil de caber na boca, de tão grosso!

- E aí, está pronto para virar corno de vez? - perguntou Alex.

- Nossa, estou sem palavras, vai em frente cara! - respondeu Daniel.

Eu não parava de mamar aquele cacetão grosso. Ele empurrava minha cabeça e me fazia engasgar, puxando bem forte meu cabelo. Quando vi, já estávamos dentro da garagem do quarto do motel.

Subimos, entramos no quarto, e eu logo fiquei de joelhos. Segurei aquele pau grande e veiudo do Alex e olhei bem para o Daniel:

- Olha só, meu amor, não era isso que você queria, um pau grande e grosso de verdade fodendo a sua namoradinha? Então agora aproveita, corninho!

Voltei a mamar aquela rola grossa e gostosa, lambendo e cheirando o saco, sentindo o gosto e o cheiro de um verdadeiro macho comedor. Ele começou a bater na minha cara, me tratando como uma puta, o que me deixou ainda mais louca:

- Mulher de corno tem que tomar na cara, toma sua putinha!

Esfregava o pau e as bolas no meu rostinho, me dava tapa na cara e depois me botava para mamar de novo, como uma boa cadelinha. Minha maquiagem ficou toda borrada e eu ali, de joelhos, venerando aquela pica gostosa.

Alex então me puxou, sentou na beirada da cama e, enquanto eu me preparava para sentar naquela tora enorme, ele gritou para o Daniel:

- Fica de joelhos, bem aqui perto seu corno, para você ver como um pau de verdade fode a sua namorada!

Daniel somente obedeceu. Olhei para ele e Daniel estava com o pau para fora, duro e batendo uma punheta, boquiaberto com aquilo tudo.

Levantei o vestido fui sentar naquela pica enorme. Ela foi entrando com dificuldade, rasgando minha bucetinha apertada, enquanto eu gritava, sentido aquela tora me preencher como nunca antes havia sentido, as veias esfregando na parede da minha xota, me fazendo delirar de tesão. Gritava e gemia como uma louca.

- Aaaaaaai que caralho enooorme!

- Vou arregaçar sua buceta, sua putinha, você nunca mais vai sentir o pintinho desse corno aí! Toma cadela! - e segurava meu pescoço com força, batia na minha cara e me xingava mais, enquanto eu sentava naquela rola enorme, quase sem conseguir ir até o fim, com ele me puxando e socando tudo, as bolas surrando meu rabo.

Nisso, eu ainda estava de salto e meus pezinhos estavam bem suadinhos. Enquanto eu sentava e gemia loucamente naquela pica grossa, virei para o Daniel e gritei:

- Tira minhas sandalinhas, vai seu corno, e cheira meu chulé enquanto esse macho pauzudo gostoso me fode toda!

Daniel obedeceu e longo senti ele fungando nas minhas solinhas, cheirando entre os dedos, enquanto aquele cacetão grosso do Alex acabava com a minha buceta. Fiquei mais louca ainda de tesão com um macho comedor me fodendo toda, enquanto meu namorado corno estava ali de joelhos, bem submisso cheirando meu chulezinho.

- Cheira meu chulé seu desgraçado, porque é só isso que tem para você hoje, cheira seu corno e aprende a foder como um macho de verdade! - Daniel batia punheta e cheirava meus pezinhos com vontade, até que o ouvi gemer e percebi que ele estava gozando, totalmente louco em ver a namoradinha dele sendo tratada como uma vagabunda.

Não conseguia parar de quicar naquele cacetão grosso, Alex batia na minha cara, me xingava, estapeava a minha bunda e eu estava totalmente rendida ao poder do macho comedor delicioso.

Gozei como uma louca em cima daquele pau:

- Aaaaaaai caraaaaalho, você tá me rasgando toda, que pau grosso e gostoso, me fode seu filho da puta, maltrata a sua puta! Olha corno, não era isso que você queria, seu frouxo?! Cheira meu chulé enquanto ele acaba comigo! Aaaaaaaiiii que macho gostoooso, eu vou gozaaaaar!

- Goza, sua filha da puta, goza e apanha na cara vagabunda! Deixa meu cacete todo encharcado, sua vadia! Toma até as bolas do seu comedor! - dizia Alex, me tratando como uma puta barata.

Ele então me carregou e começou a socar o pau bem forte e fundo, comigo nos braços dele, me carregando e fodendo sem dó. Fiquei completamente alucinada! Daniel nunca tinha feito isso, até porque não conseguia me carregar, mesmo eu sendo mignonzinha, diferente daquele fortão, que me levantava como se estivesse segurando uma pluma. As bolas dele batiam forte na minha buceta, fazendo muito barulho, enquanto eu gritava e gemia alto, totalmente dominada nos braços do meu comedor gostoso. Gozei de novo.

Ele me pôs no chão, de pé, me puxou até a mesinha do motel e me empurrou, segurando forte em meus quadris e enterrando de novo aquela pica enorme na minha buceta. Batia com força na minha bunda, puxava meu cabelo, me dava tapas na cara, enquanto me fodia com força, sem dó, me maltratando como uma puta, bem diferente do Daniel, sempre tão carinhoso. Mas eu estava adorando aquilo tudo. Sofrer na pica de um macho alfa comedor, sentir aquela tora rasgando a minha buceta e sendo xingada de puta, cadela, vagabunda, me deixava louca.

Daniel estava no chão, beijando meus pezinhos, enquanto Alex me comia por trás, eu encostada na mesa e com os pés no chão. Nesse momento, fiz algo que deixou Daniel ainda mais louco. Empurrei a cara dele com meu pé contra o chão, pisei no rosto dele e o mantive debaixo da minha sola, enquanto Alex socava fundo e forte. A cada estocada eu pressionava ainda mais forte a cara de corno do Daniel, de modo que ele sentia o ritmo da foda bem ali debaixo do meu pezinho:

- Tá gostando corninho! Seu lugar é aí, debaixo do meu pezinho com chulé, enquanto um macho de verdade me fode todinha! Cheira meu chulé e bate punhetinha seu corno! Aaaaai que tesão, esse pau grosso e grande me fodendo, aaaai que delíiicia! - eu gritava.

- Toma vagabunda, eu vou te deixar toda arregaçada, sua puta! Sente meu cacetão, filha da puta! - gritava Alex.

Alex então me puxou novamente, pegou uma toalha e estendeu no chão, me botando de quatro:

- Agora eu vou foder sua namorada no chão, seu corno, como uma boa putinha deve ser tratada. E você vai ficar aí embaixo, lambendo o grelo dela enquanto ela toma pirocada.

Daniel deitou com a cara embaixo da minha buceta e Alex montou em cima do meu rabo. Enterrou aquela pica enorme na minha buceta e voltou a socar sem dó, as bolas estalando no meu rabo, enquanto ele batia na minha bunda e puxava meu cabelo, me xingando de puta e me fazendo gritar de tesão.

Daniel lambendo meu grelo enquanto Alex judiava de mim com aquele cacetão era algo que me deixava louquinha. Coloquei os pezinhos no pau de Daniel e comecei a esfregar, logo sentindo o gozo dele esporrando nas minhas solinhas.

Alex então se levantou e me mandou ficar quieta na posição em que estava. Buscou o lubrificante, mandou Daniel se levantar e entregou para ele:

- Aposto que essa puta custa a te dar o cu né, seu corno, isso se ela der. Agora você vai preparar o cuzinho dela para eu arrombar, porque eu vou despregar essa vagabunda e ela nunca mais vai sentir esse seu pintinho!

Daniel obedeceu e começou a passar lubrificante no meu cuzinho. Eu estava completamente louca de tesão pelo Alex, nem conseguia pensar. Sentia um misto de excitação e medo enquanto me preparava para ser enrabada por aquele pau enorme. Então, Alex encostou a cabeçona daquela piroca enorme no meu cuzinho, forçou, mas não entrava, pois era muito grande:

- Vem cá seu corno, e abre bem o rabo dessa vagabunda para eu foder!

Daniel afastou as bochechas da minha bunda, e Alex forçou mais aquele cacetão, que entrou rasgando todo o meu cuzinho. Gritei alto de dor e tesão. Aquela tora enorme acabando com as pregas do meu cu e eu louca de prazer, sentindo a dor daquele caralho grosso e grande acabando com meu cuzinho:

- Aaaaaaaahhhhhh aaaaaii meu cuziiiiinhooooo, caraaaaaalho, ai meu cuuuuuuuu, está me arrombando todaaaaaaaaaaaa, aaaaaaiiiii seu filho da putaaaaa! - eu gritava, enquanto via estrelas e ao mesmo tempo delirava de tesão, com aquela tora enterrada no rabo.

- Agora você vai tomar igual a uma eguinha sua puta! Bem montadinha, com meu caralho enterrado no rabo! - disse Alex no momento em que me montou como uma égua, jogando todo seu peso no meu rabo, com muita pressão e puxando meu cabelo com força.

- Aaaaaaaai caraaaaalho, que pau grosso gostosoooo, aaaaai meu cuzinhoooooooo! - eu gritava, enquanto Alex estocava sem dó no meu cu, cada vez mais forte, puxando meu cabelo como se conduzisse uma égua, batendo na minha cara e me xingando.

- Isso, eguinha, grita na piroca do seu macho! Sente meu cacete te enrabando, sua vagabunda, eu vou te despregar toda, filha da puta! - e socava ainda mais forte, batendo as bolas com força, enterrando tudo e me tratando como uma vadia, dando tapas na minha cara e me xingando.

Como era gostoso ser maltratada por um macho comedor e pirocudo tão delicioso como o Alex. De princesinha e rainha do Daniel, havia virado a escrava sexual e puta barata do Alex, que arrombava meu cu sem piedade.

Então, ele fez algo que me fez gozar mais uma vez loucamente e me deixou totalmente dominada, como uma putinha bem submissa ao seu macho alfa comedor. Olhou para o Daniel e falou:

- Olha só o que eu vou fazer com a sua puta seu corno! Você fica aos pés dela, todo frouxo, beijando e lambendo como um otário, né? Pois agora ela é que vai ficar aos pés de um macho alfa de verdade! Te prepara seu corno!

Logo depois de dizer isso, Alex, com a pica toda enterrada no meu cu e bem montado, forçou minha cabeça contra o chão e colocou o pezão 44 bem na minha cara, enquanto continuava a foder sem dó. Meu rostinho lindo bem debaixo do pé daquele dominador foi algo inesperado e que me deixou absolutamente sem reação. Só conseguia gritar debaixo daquela sola, enquanto era enrabada por aquele macho delicioso.

- Chupa meu pé, sua puta! Beija e chupa o pé do seu comedor, vagabunda, enquanto eu arrombo seu rabo! Isso, piranha, toma no cuzinho e chupa o pé do macho! Tá vendo aí, corninho, quem é que manda! Enquanto você trata sua namoradinha com carinho, ela gosta mesmo é de virar uma puta submissa aos pés do comedor! - e eu só sabia gritar, gemer e chupar com vontade os dedos do pé do Alex, algo que nunca havia feito, mas tudo que aquele macho gostoso mandasse eu faria, estava totalmente dominada por aquela rola grossa enorme.

- Aaaaaaaaaaai caralho, como isso é gostooooooooosooooooo, aaaaaaai fooooooode meu cuzinhoooooo, eu vou gozaaaaaaar! - e gozei assim, montada como uma égua, chupando o pé do comedor e com o cu todo destruído por aquela pica enorme.

Alex continuou a montar e estocar sem dó no meu cu, pisando no meu rostinho e enterrando até as bolas, me fazendo gritar como uma vagabunda naquela pirocona. Era uma delícia ser maltratada e dominada assim. Totalmente submissa e servil àquela rola enorme, que fazia por merecer a minha adoração.

Depois de foder bastante meu cuzinho, me deixando toda arrombada, Alex me puxou pelo cabelo e me colocou de joelhos, me botando para mamar aquele cacetão enorme de novo. Ele forçava sem dó na minha garganta, fodendo minha boquinha como se fosse uma buceta, me fazendo engasgar com aquela pica. Batia na minha cara, me xingava de puta e puxava meu cabelo com força, enquanto eu engasgava naquela piroca deliciosa.

- Mama sua puta, mama gostoso, vou foder sua boquinha toda, para depois você beijar o corno do seu namorado!

Alex então tirou o pau da minha boca, me deu outro tapa na cara e começou a bater punheta com as bolas contra o meu rosto. Forçava as bolas no meu nariz, e me sufocava, me fazendo cheirar aquele saco gostoso e suado de comedor. Eu cheirava e lambia aquelas bolas gostosas enquanto ele batia e mandava:

- Cheira o saco do seu macho, cheira vagabunda! Lambe e cheira o saco do comedor que eu vou esporrar bem na sua cara, filha da puta!

Ele então começou a bater punheta mais intensamente, deu outro tapa na minha cara e disse:

- Abre a boquinha, sua puta, para ganhar porra! Isso vagabunda, olha bem para esse meu cacetão que te fodeu toda, porque eu vou leitar sua cara todinha!

Depois disso, aquele caralho enorme e veiudo começou a pulsar e a jorrar muita porra na minha cara e na minha boquinha. Fiquei toda coberta de porra de macho comedor! Farta, espessa e muito gostosa! Quando meu rosto e minha boca já estavam cheios de porra ele virou para o Daniel e falou:

- Agora vem aqui seu corno e beija a boquinha da sua namorada puta! Sente o gosto do comedor nessa vagabunda!

Daniel e eu nos beijamos intensamente, com a porra de Alex nos meus lábios, eu toda descabelada, com a maquiagem borrada e completamente fodida por aquele comedor gostoso.

Assim terminou essa noite inesquecível, a primeira de muitas, mas especialmente marcante, porque fez de mim uma puta e do meu namorado um corninho manso.

Gostaram? Aguardo os comentários de comedores e corninhos! Beijos, Bruninha!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive BruninhaMol a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tesão de conto, bati uma agora imaginando um roludo metendo na minha esposa de 4...e eu cheirando as solas dela suadas e com chulé e batendo punheta...xeiroxule2003@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amo cheirar solas de pes de mulher...cheiro da minha esposa e gozo muito xeiroxule2003@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

meu Email lucassfontes95@hotmail.com à vontade por favor.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi.. delicia adorei seu conto Bruna, sou submisso tbm sabe.. Adoraria conversar com vc sou sub e podo, se quiser.

0 0
Foto de perfil genérica

SIMPLESMENTE EXCELENTE!!!!

Olha estou sem palavras a altura para elogiar teu relato... vc acaba de ganhar um fã!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente,isso que é mulher gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

Aí o conto acaba quando o corno se torna submisso a vadia e ao amante, mesmo o cara gostando de ver a puta com outro chupar porra de outro já é viadagem. E outra com tanto HIV e Hepatite por aí.

0 1