Sendo humilhado pela Vizinha - Final de Semana em Casa - Parte 2

Um conto erótico de Augusto
Categoria: Heterossexual
Contém 1684 palavras
Data: 03/01/2022 00:04:54

Continuação do conto anterior. Eu estava com Isa sentado no sofá, ela estava cheirosa e linda com vestido solto branco até as suas coxas, era admirável, branquinha com uma tatuagem no ombro. Isa disse : Você vai fazer tudo oque eu mandar, ou vai voltar para aquele banheiro, fedendo a urina, compreendeu escravinho. Eu pensei que ela não ia querer me humilhar pois o tinhamos passado, mas mesmo assim eu sabia o meu lugar. Eu disse : Sim, senhora. Ela deu um sorriso apontou pro chão, cai de joelhos, ela disse : Isso mesmo, deitou no sofá de bunda pra cima, que gostosa! Aquele vestido subiu deixando amostra a sua calcinha vermelha de renda, já queria beijar aquela bunda ali mesmo, mas outra coisa me chamou a atenção, ficou balançando os pezinhos pra lá e pra cá. Eu não me aguentei a comecei a passar a mão em suas pernas e panturrilha, fui tirando seu sapato preto, deixando seus pés nus e como um tinha um chulé forte e natural, eu acho que ela não conhecia tênis pé, para a minha alegria, kkkkkk, tirei o sapato dela, aquele perfume doce dela, foi sumindo da sala, só tinha um cheiro azedo de chulé no ar, mas aquele cheiro me deixava tarado.

Ela só ficava olhando com um sorriso no rosto, eu cheirava aquele pé, chulezento, ela ficava balançando olhando eu desesperado tentado colar meu nariz naquelas solas, ela disse : Tô com chulezinho ? Eu disse : Sim, está mesmo, mais eu gosto, eu falei com uma voz fraca, mais não parava cheirar, ela deu risada e disse : então cheira a vontade é tudinho pra você. Eu sem pensar cheirei, e dei uma lambida naquela sola inteira, ela disse : Hmmm que gostoso, eu estava precisando mesmo, meus pés tava tão apertado no sapato, lambe mais, que gostoso, chupa mais seu cachorrinho chupa, meu pé. Eu já tava de pau duro, eu lambi e beijava eles. Ela disse : Agora para, eu parei fiquei olhando, ela segurou a minha coleira, e me puxou, até eu chegar perto de sua cintura e disse : Gosta dos meus pés ? Eu disse : Sim, ela disse : É mesmo, eu disse : Sim, quem não gosta de um chulezinho e dei risada, ela disse : Vamos ver se no final vc vai continuar falando, quem ainda gosta se prepara e deu uma risada gostosa, que chegou a morde os lábios.

Ela continuou deitada mas virou de lado segurando a minha coleira, começou dando chutes na minha cara com a parte da sola, com a coleira ela regulava a distância e não deixava eu tirar o rosto, era cada estalo, ela ria, eu ali tomando chutes no rosto, foi uma sequência de chutes. Depois ela sentou no sofá e disse : Ainda continua gostando dos meus pés ? Eu disse : Sim com um sorriso, ela deu risada e disse : Voce só pode ser idiota, nem pensou duas vezes e respondeu que sim, deu uma cuspida na minha cara e ficou esperando uma reação minha, mas eu estava submisso de uma forma inacreditável, ela podia fazer oque ela quiser, eu estava adorando. Ela deitou do outro lado, posicionou e começou outra surra, com a sola do pé, era o pé bom, ela tinha mais coordenação e mais força nos chutes, ela chutava sem dó, depois ela voltou pra a sentar novamente e disse : continua a gosta ainda, eu disse : Sim, seus pés me deixa com tesão. Ela segurou meus cabelos e soltou um tapa na minha cara com a outra mão e disse: Olha pra na minha cara e fala se continua gostando, eu disse : Sim eu gosto, ela disse : Do que ? Eu disse : Dos seus pés, ela cuspiu na minha cara, complementou : é mesmo ! E deu outro tapa no meu rosto com mão virada, eu disse : Continuo gostando, ela disse : Quem mandou vc abrir a boca heim ?

Ela disse : Quer volta pro banheiro fedendo a urina e beber mijo? Voce quer isso mesmo ? Eu disse : Não senhora, ela cuspiu na minha cara, e disse : Então fala quando eu mandar porra, parece que é burro, eu só balancei a cabeça, e ela me deu outro tapa na cara, e disse : Se tá merecendo ficar trancado, que escravo que é esse que não tem obediência, você tem que saber o seu lugar, se tá achando que é quem aqui ? E deu mais dois tapa na minha cara, agora pede desculpas ! Eu disse : Perdão minha rainha, não irei falar mais nada, ela disse : Acho bom mesmo, aprender o seu lugar, e deu outro tapa na minha cara, eu estava com a cara ardendo, mais com muito tesão, ela ergueu o pé na minha cara, eu beijei e lambia a sua sola, ela disse : Beija dedo por dedo, eu fui beijando, um pé depois o outro, ela disse : Vamos põe essa língua pra fora lambe dedo por dedo, ela estava muito mandona.

Ela disse : Agora cheira o meu pé, eu cheirei fundo, depois de uns 2 minutos assim ela abaixou o pé pra baixo, eu fui pra baixo cheirar, foi o meu erro, ela segurou no meu cabelo e disse : eu mandei se fazer algo, eu balancei a cabeça negativamente ela disse : Aqui se só recebe ordens seu idiota, e cuspiu na minha cara e deu um, dois, três, quatro, cinco tapas seguido, e cuspiu na minha cara novamente, e disse : Seu inútil, vai aprender hoje a obedecer, e deu um sorriso. Eu não estava entendendo muito real motivo por tudo aquilo, ela estava sendo muito malvada, eu estava obedecendo, mais parecia que ela queria pisar em min, ela levantou o outro pé eu comecei a beijar e lamber, com o meu instinto de submisso, ela com um sorriso no rosto, eu ali de joelhos beijando seu pé, com a cara ardida e toda cheia de cuspe, chupei o seu pé, até ela abaixar o pé, mais fiquei imóvel, ela deu sorriso e disse : Aprendeu né, e me segurou pelo cabelo com as duas mãos, chegou perto de min e disse : Abre a boca, e cuspiu umas 3 vezes dentro e mandou eu engolir, ela deu um sorriso e começou a dar tapas seguido na minha cara foi uns 10 tapas, e disse : Você é o meu cachorrinho, tá me ouvindo, meu cachorrinho, você fica tão lindo com a cara vermelha e me deu mais dois tapa na cara.

Ela disse : Fica de quatro agora, ela colocou os pés na minhas costa e foi mexer no celular, de vez enquanto passava o pé no meu rosto eu cheirava, como um cachorrinho que eu era, depois de um tempo ela cuspiu no chão e disse : Lambe, eu tive que lamber, eu não sabia o porquê ela tava me tratando daquele jeito, mais não queria desafia ela, ela mandou eu buscar a sua bolsa na cozinha assim eu fiz como ela pediu, depois voltei pra minha posição ela colocou os pés novamente e ficou ali mechendo no celular, depois de 5 minutos, eu não aguentando mais meu joelhos, ela mandou eu deitar, ela colocou os dois pés chulezento no meu rosto e eu fiquei lá cheirando, massageando o meu pênis, não demorou muito ela disse : Quem mandou tocar aí, hein quem mandou, ela tava com uma cara brava, depois complementou : Fica de joelhos, eu fiquei ela começou uma sessão de tapas na cara, com a mão esquerda depois com a direita, foi vários, ela disse : Põe a mão aí denovo, se eu não te quebro na porrada, se tem que ficar algemado mesmo Ana tem razão, depois disso mandou eu ficar de quatro mais de costa pra ela.

Eu de quatro pra ela não tinha visão de nada, só escuto um som esqueiro, ela tava fumando dentro de casa meu Deus, o cheiro ia fede a casa toda, mais não era idiota de reclamar, e quando menos esperava um chutes nas bolas, que me vez da um pulinho pra frente, ela deu uma risada, mais não disse nada, deu mais dois chutes e colocou seus pés nas minhas costa, deu um alívio, mais toma um chute nas bolas, era uma dor tremenda, depois de um tempo elq tira o pé da minhas costa, sabia que ia apanhar, ela passou de leve o pé, mais depois deu uma sequência de chutes de pequena força, tudo de leve, mais mesmo assim tirava gemidos de dor, ficamos assim um tempo, até que os chutes começavam a ficar mais fortes, parecia que até minha bexiga sentia dor, até que o cigarro foi queimando não sei aí certo ele já tinha chegado a bituca, só sei que ela apagou o cigarro na minha bunda, oque me fez rolar no chão de dor, ela ficou brava disse : Volta pra sua posição agora, voltei e ela, deu um chute que me fez ver estrela.

Ela disse : Fica queto, e deu outra nossa como era difícil pra respirar, pois não sabia se ia toma outro chute ou não, ela estava com a maldade em pessoa, ela se levantou e deu um chute, tão forte que fez eco na sala de casa, eu gritei e rolei de dor, ela deu risada, demorei pra me recompor, ela disse : Ainda gosta dos meus pés ? Eu não conseguia dizer nada com os olhos cheios de lágrimas ainda com dor, ela deu risada e disse : Olha como ficou vermelho o peito do meu pé. Ela disse : Agora vou perguntar novamente mais não precisa responder a sua ação que vai decidir, ou você da um beijinho no meu pé como uma forma de agradecimento, ou vai pegar um gelo pra sua queimadura, mais se voce for atrás do gelo, eu vou embora e nunca mais vou voltar você que escolhe. Eu com as bolas doendo, com a bunda queimada de bituca doendo tinha que beijar o pé dela, eu me sentia um lixo naquele momento, não era um nada, mais tinha uma coisa que não podia ser perdida, o orgulho de ser um bom escravo, me virei de joelhos para ela, fui abaixando a minha cabeça até o seu pé, e deu um beijo longo e demorado. Mas o resto fica pro próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Gustin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

uauu... amei o conto envolvendo chutes no saco! Essa rainha abe como fazer omeletes! Pra humilhaçao ficar ainda mais, pede ela pra chamar umas amigas e todas elas DESCALÇAS, chutarem as bolas dele, e o pintinho tbm! Vai ser mto divertido! kkk parabens pelos contos!

1 0

Listas em que este conto está presente