Virei a putinha da Bia minha trans tesao!

Um conto erótico de Sissy Mandy
Categoria: Trans
Contém 3050 palavras
Data: 15/01/2022 22:45:30
Assuntos: Trans

Oi Galera! Voltei!

Vou continuar contanto as aventuras que tive com a Bia, pra entender melhor sugiro que lei os outros contos! E esse conto é Real!

Mas vamos pro conto!

Não deu muito tempo depois da ultima vez que eu e a Bia saimos, o tesao estava forte e ela sempre esta disponivel pra safadeza rsrs.

Como de costume mandei mensagem pra Bia, era uma terça a tarde, eu estava vendo pornografia trans e sissy, minhas preferidas, e tinha encanado com uns videos onde todas as menininhas sissys tomavam porra na boca, e aquilo estava me excitando muito, ja tinha visto alguns antes, mas sempre que eu gozava o tesao acabava, mas aquele dia eu estava louco de tesao e felizmente pra mim logo ela respondeu:

Whatsapp:

Eu: Oi

Ela: Oii bb tudo bem?

Eu: Td sim e vc?

Ela: To bem, trabalhando mas cheia de tesao, e vc?

Eu: Tbm to cheio de tesao, e sempre pensando em vc. rsrs

Ela: Que delicia em amor. E afim de se divertir hoje?

Eu: Muito afim! estava ate vendo uns videos e queria que vc fizesse comigo.(eu ja estava bem mais soltinho, ou soltinha ne rsrs)

Ela: Serio amor e que voce queria?

Eu: Fiquei curioso de como deve ser receber porra na boca rsrs

Ela: Que delicia, quer que eu te de leitinho na boca quer??

Eu: Se vc quiser vou querer sim rsrs

Ela: Vou adorar dar letinho pra minha putinha rsrs

Eu: E quando voce pode?

Ela: Hoje vou estar sozinha em casa, quer ir la?

Eu: Mas não tem perigo de ninguem chegar?

Ela: Não nao bb

Eu: Então ta bom rsrs

Conversamos mais um pouco combinando tudo, mas nao vou por aqui pro conto nao ficar extenso.

Combinamos dela me pegar no mesmo lugar de sempre e por volta do mesmo horario, obviamente eu me preparei bem antes, tomei banho, fiz a chuca rsrs, raspei todo pelinho que tinha pra raspar, fui pro quarto, passei ate creme aproveitando que tava lisinha rsrs e comecei a pensar em que eu usaria pra surprender a minha trans gostosa, da ultima vez tinha ido usando calcinha sem ela saber, dessa vez queria ir melhor ainda.

Pensei muito até que decidi ir usando uma calcinha rosa, simples mas muito gostosa, fio, que entra na bunda e me deixa com um bundao rsrs, e coloquei também uma meia calça preta que encontrei nas coisas da minha prima, junto com um sutiã rosa listrado, pequeno, não sei porque, mas eu quis usar ele tambem.

Depois que eu vesti tudo, me alisei e fiquei excitado so de ver como eu estava, de calcinha, meia calça, sutian e creme pelo corpo lisinho, pensei "hoje vou ser muito putinha" meu pauzinho ficou duro na hora rsrs.

Vesti uma roupa mais larga por cima, de homem mesmo, esperei o horario e fui ao encontro da Bia.

Nem precisei esperar muito, logo ela chegou. Entrei no carro, pude sentir que ela estava cheirosa, usava uma mini saia jeans amarela e uma camisa branca, sem sutiã nem nada, nos cumprimentamos, aquelas conversas banais, mas dessa vez eu nao timido quanto antes, assim que o carro começou a andar eu ja puis a mao dentro da saia dela, ela me olhou e riu, demos um beijinho e ela tirou o pau pra fora da calcinha, cai de boca na mesma hora rsrs, estava com muito tesao aquele dia, rsrs

Bia: Que delicia!

Eu: Mhmhmmhmh rsrs

Chupei tanto ela que nem percebi quando entramos numa garagem, ela pediu pra eu sair e esperar na porta, ela foi fechar o portao que era de grade, bateu um medo de alguem passar e me ver, mas estava bem escuro, acho que ninguem veria. Entramos na casa e estava tudo apagado, exceto uma luz que vinha da cozinha acho, paramos na sala e ela ficou encostada na parte de tras de um sofa que ficava de costa pro corredor que levava acho que pra cozinha, ai ela disse:

Bia: Vem ca vem!

Fui sem pensar. Comecei a beijar ela e ela começou a passar a mao em mim, ela estava com a saia levantada e o pau de fora, cujo eu ficava alisando a toda hora e eu ainda estava com a roupa de homem que fui rsrs, falei:

Eu: Tenho uma surpresa pra voce.

Bia: Tem é? o que é?

Não falei nada, virei de costas pra ela e abaixei a calça que estava até tirar tudo, olhei pra tras e ela me olhava rindo

Bia: Que delicia safadinha

Fui ate ela, beijei ela e ela voltou a me alisar, agora apertando minha bunda por cima da meia calça e me chamando de putinha. Abaixei, me ajoelhei na frente dela e comecei a chupar ela, chupava feito louco, sentia meu pau duro na calcinha enquanto eu engolia o pau dela, olhei pra cima e ela fazia mo cara de tesao enquanto passava a mao no meu cabelo e no rosto, ela olhou pra mim e eu senti que era hora de terminar a surpresa, tirei a blusa, ainda ajoelhado e olhando pra ela e fiquei so de sutiã, ela olhou e sorriu mais ainda e disse:

Bia: Nossa, que delicia, veio bem putinha hoje, tudo isso pra tomar meu leitinho é?

Balancei a cabeça afirmando que sim enquanto o pau dela já estava de novo na minha boca. rsrs

Bia: Delicia, assim que eu gosto, vem ca vem.

Levantei, a gente voltou a se beijar e ela me alisar, passava a mao na minha bunda, até que me virou de costas pra ela e começou a me encoxar. Ela batia na minha bunda me apertava, fez eu ficar curvado pra ela, chegou no meu ouvido e falou:

Bia: Rebola pra mim vai putinha!

Nem pensei, comecei a rebolar meio desengonçado, ela me alisava e me dava tapas na bunda, até que colocou a mao por dentro da meu sutiã e alisou os biquinho do meu peito, arrepiei todinho rsrs. Ela foi abaixando a meia calça ate tirar ela toda, ficou abaixada atras de mim, abriu minha bunda, puxou minha calcinha de lado e fez a coisa mais deliciosa que eu podia esperar, passou a lingua no meu cuzinho que ate piscava de tesao, nossa foi uma delicia, eu empinei na hora pra ela, ate abri minha bunda pra ela poder chupar meu cuzinho gostoso.

Ela chupava meu cuzinho com gosto, eu ja estava ate gemendo e gemendo feito menina de tao gostoso que aquilo estava, ela ficou um tempo, levantou, me virou de novo, me beijou na boca e me puxou pro quarto dela, nem lembro direito como chegamos la, as minhas pernas ja estavam ate banbas, amo levar linguada no cuzinho e ela sabia muito bem fazer isso.

Ela deitou na cama e me puxou por cima, meio que sentei nela e voltamos a nos beijar enquanto ela me alisava toda, passava a mao em mim todinho e eu adorando, usando aquelas roupinhas, me sentindo uma putinha mesmo rsrs o pau dela batendo na minha bunda, meu cuzinho molhadinho piscando, que delicia!

Voltei a chupar ela e chupava com gosto, eu estava muito soltinha rsrs, era muito tesao estar daquela forma, na cama dela, com o pau dela na boca e vendo ela gemer gostoso, até que ela disse:

Bia: Vai pegar a camisinha, vai putinha.

Fui caladinho, nao via a hora dela me fuder, eu estava muito fora de mim, louco pra ela me foder gostoso.

Voltei rapidinho, a camisinha estava la na sala rsrs, entreguei pra ela e ela mandou eu ficar de quatro na cama, obedeci na hora, ela veio por tras de mim, puxou a calcinha pro lado de novo e voltou a lamber meu cuzinho, me abri todinho pra ela, que delicia, ela babava muito no meu cuzinho, apertava minha bunda, eu gemia baixinho, ela se posicionou atras de mim, com uma mao ela abriu minha bunda, senti ela passar o pau no meu cuzinho, que ja pedia pra ser fodido, o tesao era muito grande, ela passou a cabeça na entradinha algumas vezes, ate que encaixou e começou a forçar, nossa que delicia, meu cuzinho nem fez cerimonia, so aceitou ela entrar com aquele pau gostoso centímetro por centímetro, me fazendo empinar cada vez mais a bundinha e cada vez mais me sentir uma putinha, ela so parou quando entrou tudo, e eu senti o corpo dela no meu, que delicia, meu corpo todo relaxou naquele momento.

Ficamos um tempo parado, até eu me acostumar de vez e meu cuzinho liberar tudo pra ela, quando isso aconteceu, ela começou a tirar e pouco antes de sair tudo, ela voltava a enfiar, eu pirava de tesao, gemia baixinho a cada estocada, aquele vai e vem lento me excitava muito.

Ela pois as maos na minha cintura, apertou forte e começou a enfiar mais forte, mais rapido, me fazendo gemer mais alto, a empinar mais pra ela, nao demorou muito e ja estava ate fazendo barulho de tao forte que ela enfiava, te tanto que o corpo dela batia na minha bunda, um puta tesao fluia do meu cu que estava sendo deflorado e passava ate meu pau, que estava duro e balançando com cada estocada que aquela minha travesti gostosa dava dentro de mim, que delicia era sentir aqulio!

Não demorou muito e ela começou a me dar tapas, me chamava de putinha, falava coisas do tipo:

Bia: Ta gostando minha putinha? Cuzinho delicioso, vai tomar meu leitinho hoje ne, safada, assim que eu gosto!

Eu só gemia e concordava com tudo.

Mudamos de posição, ela deitou na cama e disse pra eu sentar nela, adorei a ideia, ia me sentir mais puta ainda rsrs. Encaixei o pau dela no meu cuzinho e fui sentando devagarinho, que delicia sentir ele entrando gostoso em mim, muito tesao, assim que entrou tudo nem esperei, ja comecei a cavalgar, apoiava com as maos no peito dela e subia e descia feito louco, ela me olhava com um tesao que so fazia eu ficar mais excitado ainda.

Eu gemia feito louco, tava me sentindo nas nuvens, dando em uma cama e cavalgando um pau delicioso, enquanto usava calcinha e sutiã e iria beber lentinho quente depois, nao tinha como negar a puta que eu estava sendo e eu estava adorando!

Enquanto eu cavalgava ela, ela me xingava e me batia, me fazendo sentir mais puta ainda, um viadinho amando tudo, ela chegou a tirar meu sutiã e brincar com meus mamilos, fiquei com mais tesao ainda, ate rebolava no pau dela, nao sentia dor nem nada, so tesao e que tesao.

Bia: Deita de costas na cama, com a bunda pra fora do colchão!

Fiz o que ela mandou, ela ficou em pé ao lado da cama, levantou minhas pernas, empurrou pra tras, em direção ao meu peito, me olhou nos olhos, uma cara de safada, posicionou o pau dela no meu cuzinho e voltou a socar.

Nossa, de tudo que ja tava gostoso, ficou melhor ainda ainda, que tesao, fechei os olhos, levei a cabeça pra tras e me entreguei de vez, gemia feito cadela, que delicia dar pra ela, a Bia sabia mesmo me foder, eu estava amando dar o cu, ela socava forte, a cada estocada era um barulho do corpo dela batendo na minha bunda, que delicia, me sentia cada vez mais puta, cada vez mais mulher, daquelas safadas que ama dar, a calcinha puxada pro lado, meu pau duro balançando, muito gostoso!

Acabei não aguentando, peguei no meu pau, sentia a rola dela entrando e saindo, aquela sensação gostosa indo ate minhas bolas, passando pelo meu pau, nao deu nem tempo, foram duas masturbadas pra eu jorrar gozo em cima de mim, meu cuzinho apertando mais ainda o pau dela, ela metendo forte, eu delirando, a minha porra escorrendo em tudo, eu gemendo, ela gemendo, que delicia dar assim, mas infelizmente tudo que é bom dura pouco e logo depois de eu gozar eu senti todo aquele tesao sair, todo aquele desao de puta escapar pelo meu pau e ela ainda metendo forte, gemendo dentro de mim eu ja querendo que acabasse, é horrivel quando isso acontece, eu devia ter deixado rolar, e agora tava ali sendo comido e pensando, droga, agora sou só um viadinho de calcinha dando pra essa trans, muito gostosa, mas eu já estava sem tesao... as metidas dela já nao estavam me excitando mais, agora incomodava um pouco, eu não sabia o que fazer, devia deixar ela acabar, depois de todo o prazer que ela me deu, nao podia parar ali, mas aquilo ja nao era mais tão bom...

Resolvi tentar apelar, pedi pra ela parar, fui em direção ao pau dela, tirei a camisinha e comecei a chupar ela, eu tinha dito que queria a porra dela, o leitinho dela, e chupar ela, pra mim era melhor do que deixar me comer, sem eu estar com o tesao de antes. Fiquei chupando ela um tempo, sem a mesma vontade de antes, mas mesmo assim fazia um trabalho bem feito, só que ai eu comecei a lembrar daqueles momentos, em que eu estava me masturbando, imaginando eu mesmo chupando até alguem gozar na minha boca, mas quando eu gozava todo o tesao ia embora e eu nao queria mais, e naquele momento, eu realmente nao queria que ela gozasse na minha boca, o tesao tinha ido embora de vez, e eu nao sentia mais aquela vontade de antes.

Eu parei repentinamente, eu não sabia como sair daquela situação, foi tudo muito rapido, vi que ela reparou que eu parei, fiquei chateado, nao queria ser idiota a ponto de deixar ela ali com tesao e ir embora, enquanto eu ja tinha tido todo o prazer do mundo e ela nao tinha gozado ainda, eu deitei de costas na cama de novo, tinha achado que chupar era melhor do que deixar ela me comer, mas vi que na verdade nem tanto, porque ela me comendo, pelo menos nao teria porra na minha boca, aquela porra que eu queria tanto no começo, agora queria evitar...

Ela olhava pra mim, eu ali deitado, resolvi deixar ela acabar ali mesmo, levantei minhas pernas, puxei ela pelo pau, em direção a minha bunda e so quando o pau dela encostou no meu cuzinho, que lembrei que eu tinha tirado a camisinha dela, droga e agora? o que eu devia fazer, continuava, chupava ela, deixava ela meter assim mesmo, mil coisas se passaram na minha cabeça, mas eu ja tava ali, o pau dela na portinha do meu cuzinho e eu ja tinha deixado ela me sentir sem camisinha uma vez, que custava deixar ela terminar agora, pelo menos nao ia ser ridiculo da minha parte e aposto que ela ia gostar muito.

Olhei pra ela, o pau dela pronto pra entrar, minhas pernas levantada, meu cuzinho todo molinho de tanto que ela meteu, ela me olhando, encaixei o pau dela certinho, dei uma reboladinha, empurrei um pouco e deixei que ela fizesse o resto.

O pau dela entrou deslisando e por mais que eu já tivesse gozado, eu ainda senti tesao com aquilo, senti todo pau dela entrando e sentia pele dela passando por dentro de mim e meu cuzinho parecendo gostar daquele toque interno, voltei a me masturbar, ela vendo isso voltou a socar e nao demorou muito pra estar socando cada vez mais forte e eu gemendo cada vez mais alto.

Quando vi, lá estava eu, com as pernas pra cima, a bunda aperta, a calcinha puxada pro lado, a Bia em cima de mim, socando o pau dela sem camisinha no fundo do meu cuzinho e eu adorando muito aquilo, gemia de olhos fechados, comecei a pedir pra ela meter mais forte, fundo e ela metia. Que delicia, não tinha mesmo como negar, eu era uma putinha viadinho insaciável e estava amando tudo aquilo!

Depois de um tempo metendo asssim, ela tirou e começou a gozar, sem falar nada, so gemia e eu gemia junto, ela gozou em cima de mim, era porra pra tudo que é lado, mas eu ainda fiz ela colocar o pau dentro de mim de novo e agora com ela gozada entrou mais facil ainda e foi mais gostoso ainda, que delicia, devia ter pedido pra ela gozar dentro do meu cuzinho, o pau dela deslisava dentro da minha bunda e eu adorava cada metida, que tesao!

Fiquei todo mole na cama dela, respirando e recuperando as forças, ela olhava pra mim rindo, o pau dela já molhe saia do meu cuzinho, eu suspirava alto, mais uma vez eu tinha amado ser a putinha dela, dessa vez nem com vergonha eu estava, fiquei satisfeito que consegui ter muito prazer e consegui fazer ela ter muito prazer, mas mesmo assim nao demorei muito, peguei minha ropua me vesti, então entramos no carro e ela me levou embora, conversamos pouco no caminho de volta e la eu fiquei com um pouco de vergonha, mas mesmo assim satisfeito, falamos de coisas banais, ela disse que tinha adorado, eu tambem, chegamos no mesmo lugar que ela me pegou, ainda demos mais um beijo, coisa que nao acontecia quando nos despedíamos e eu ainda peguei no pau dela, nois rimos, sai do carro e ela foi embora.

Cheguei em casa meio bobo aquele dia, ainda pensando no tesao que foi, fiquei um pouco preocupado por termos feito sem camisinha, disse a mim mesmo que aquilo nao podia acontecer mais, mas eu tinha adorado, pensei em fazer um teste depois de um tempo, so pra ficar mais calmo e cheguei mesmo a fazer, depois de mais de um mes, fui fazer o teste, graças, deu negativo, fiquei muito mais tranquilo e acredite ou não, com muito mais tesao rsrs vi aquilo como uma oportunidade, mas nao podia deixar sair do controle, então evitei falar com ela, mas não via a hora de ver ela de novo rsrs e nao demorou muito ate eu falar, mas isso fica pra outro conto rsrs.

E é isso, desculpe ter ficado grande, mas é porque tinha que ser bem detalhado, espero que Gostem, Postarei mais contos futuramente ^^. Até o próximo!!!

Criticas e Sugestões são bem vindas, Obrigado.

Ah e só para lembrar esse conto é Real!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive SissyMandy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia! Eu amo ler as suas aventuras gostosas com a Bia delícia!

0 0