Tesão online

Um conto erótico de Sofia
Categoria: Heterossexual
Contém 984 palavras
Data: 09/01/2022 17:09:26

Tesão online

Mais uma tarde de domingo, sem nada pra fazer, sozinha em casa, estava muito calor pra sair, então tomei um belo banho frio e deitei na cama ainda nua com o ar condicionado ligado... do nada aparece uma propaganda enquanto olho o celular, era de um bate papo online, entrei no aplicativo, queria jogar conversa fora, me distrair, mas pra minha surpresa a conversa por lá era bastante quente e só de ler já fiquei com tesão e foi dai que comecei a conversar com um rapaz e assim começa essa estória.

Negro gato : Olá, moça!

Sofia: Olá ,negro gato !

A conversa começou como de costume, qual idade, como você é, o que curte fazer...

E em certo momento o Negro gato diz – eu poderia ver uma foto sua? Mando uma minha antes pra você.

Sendo assim, respondi – ok! Trato feito.

Quando abri a foto era um Preto lindo de um sorriso perfeito e um corpo de 1,80 de pura definição, babei e até fiquei molhadinha só de pensar nos amassos e na pegada daquele deus do ébano.

Foi minha vez de enviar a foto, eu estava tímida e com medo, mas mandei mesmo assim... e por alguns instantes entre ver a foto dele e ele receber a minha ninguém falava nada, foi então que resolvi falar o quanto ele era bonito e arrisquei dizer como me senti ao ver a foto. Mais dois segundos e ele diz – Mulher, que delicia é você, a foto abriu aos poucos e eu fiquei ansioso pra ver logo e quanto mais você aparecia mais eu me empolgava, quando vi a foto completa meu pau ficou logo duro. Imagine minha pele preta na sua pele branca, que coisa mais linda!

Todo meu sangue subiu pro rosto e se fosse pessoalmente ele perceberia o quanto fiquei tímida, mas o papo fluiu cada vez mais quente e eu estava com tanto tesão e tão empolgada com aquela escultura que nem lembrei de me vestir e de repente depois de termos trocados elogios e dito nossos desejos ele disse - Sofia você é uma delícia, meu pau está latejando só de pensar em você, como você está vestida? Eu retribuí e disse o quanto ele era gostoso e o quanto eu estava desejando seu pau grosso e grande e eu disse que estava nua, perguntei como ele estava e ele respondeu que estava só de cueca, mas se eu topasse ele tiraria a roupa intima e nos falaríamos por vídeo, me tremi toda e recusei de início, mas ele foi insistente e nessa hora eu já estava tão molhada, com tanto tesão que não resisti.

Abri o convite de chama por vídeo e lá estava aquela maravilha de homem, mas só a parte superior do corpo aparecia, porém era o suficiente pra ver o quanto era lindo e pra meu tesão aumentar mais ainda, e pela forma como ele conversava dava pra ver o quanto ele tinha pegada.

Já minha imagem, a princípio, só estava o rosto, fiquei com vergonha, pra variar... e a primeira coisa que ele disse foi, - você é linda! e meu rosto ficou rubro novamente, causando sorriso entre nós.

Aos poucos fui ficando à vontade e ao que ele falava o que faria comigo fui me soltando, - Sofia quero chupar seus seios, esse biquinho rosado, lamber ele todo, apertar em minhas mãos e olhar pra sua cara de prazer enquanto acaricio.

Foi então q soltei um gemido, e disse, - nossa! Você me deixou louca de tesão, vontade de beijar essa sua boca carnuda, vermelha, gotosa, de passar a mãos nesse abdômen, nesses braços trabalhados, vendo essa mão enorme segurando meus seios e descendo pelo meu corpo...

E do nada ele abre mais a tela e eu vejo aquele pau enorme, grosso, cheio de veias entre suas pernas torneadas e ele me pede pra ver mais, fico corada, mas atendo ao seu pedido, vejo ele com uma mão no pau e me dizendo que queria pincelar minha buceta e me ver cada vez mais molhada, cheia de tesão, - Mulher, eu te chuparia toda, dos seios até chegar nessa buceta lisinha molhadinha, sentir seu sabor, meter a linga lá dentro depois passar em seu clítoris enquanto meto meu dedo bem fundo e você grita de prazer. Nesse momento fiquei louca de tesão e comecei a me tocar, coloquei o notebook numa posição que eu conseguia ver aquele homem delicioso com o pau na mão se masturbando enquanto eu me tocava, ele pedia pra ver minha mão molhada de tesão e quanto mais eu gemia e metia o dedo na buceta, mais ele me chamava de gostosa e punhetava aquele pau enorme.

Eu disse, Negro gato, quero chupar esse pau como se não houvesse amanhã, até doer a mandíbula, lamber essa cabeça vermelha dessa pica até você mão aguentar mais e pedir pra meter na minha buceta. Ele gemeu com aquela voz grossa de macho alfa e disse que iria gozar, mas só depois que gozasse pra ele, comecei a me masturbar freneticamente e em poucos segundo e soltei um gemido tão alto que ele delirou de prazer e me chamou de gostosa da buceta rosinha, gozei tão gostoso, mas fiquei com vontade de mais, principalmente quando ele começou a se masturbar cada vez mais rápido e seu urro se mistura aos meus gemidos e ao barulho da sua rola em sua mão grande, e eu vejo aquele jato de porra bater na tela...

E então nos elogiamos e trocamos telefone, ele não queria desligar e ao mesmo tempo tinha que limpar a bagunça, então nos despedimos e prometemos nos falar... fui tomar outro banho e me toquei mais uma vez, pois o tesão era muito grande...

Deitei e já estava quase dormindo, quanto recebo uma mensagem dizendo: gostosa, quero te ver, acho que merecemos isso.

Respondi, acho uma boa ideia e adormeci exausta de tanto prazer.

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Sofia78Ba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Deve ser Nova e Viçosa, lindo conto! Inspira Juniors inspiração

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto...estou realmente ansioso pela continuação...

0 0
Este comentário não está disponível