Quando descobri que usar calcinha não era apenas desejo e sim uma necessidade

Um conto erótico de CdKamyllabh
Categoria: Crossdresser
Contém 468 palavras
Data: 09/01/2022 12:32:19

Oi, amores! Vou relatar quando descobri o que eu sentia em vestir lingerie não era desejo e sim uma necessidade.

Como alguns já sabem, comecei a usar lingerie aos meus 13 anos que eram da minha prima e da minha irmã, mas sempre acha que isso era apenas curiosidade, pois estava na puberdade.

Sempre usava somente para mim e mais ninguém, mesmo porque sempre me via como hétero. Com o passar dos anos sempre tive uma vida no que eu achava normal, saia com as garotas, transava com elas mesmo já ter tido dado para outros caras, pois como eu transava com eles mais por grana, achava que não tinha nada ver.

Tudo aconteceu quando eu percebi que toda vez que transava com mulheres não conseguia gozar e que sentia que faltava algo até uma certa vez que estava transando com uma minha namorada percebi que não estava sentindo muito prazer em ficar bombando nela e ai vi sua calcinha jogada no canto. Olhando aquela calcinha ali não sei o porque mas o meu tesão foi a loucura e gozei como um louco, foi quando percebi que estava gozando não só por causa da minha namorada e sim porque eu no fundo imaginei estar usando ela.

Em outro dia que eu e minha namorada estávamos nos amassos e como aquela sensação não saia da minha cabeça, perguntei a ela:

- Amor, qual a sensação de usar calcinha? “Lógico que esta pergunta era somente para despistar, pois eu sabia muito bem qual era esta sensação.”

Ela:

- Que pergunta doida, por que? Quer experimentar?

Eu:

- Não seria uma má ideia, pois tenho esta curiosidade.

Foi quando ela foi até seu guarda-roupa e voltou com uma linda calcinha preta fio na mão e dando um sorriso maroto e disse:

- Tai, fiquei curiosa também e ver como você ficaria. Vesti.

Fui tirando minha roupa com uma sensação louca, tremendo o corpo todo, pois ninguém jamais tinha me visto de calcinha e quando acabei de vestir e dar aquela ajeitadinha na parte de trás para enfiar tudinho em minha bundinha ela falou:

- Nossa amor, seu pau nunca ficou tão duro assim. Que delícia, dá uma voltinha para eu ver como ficou atrás.

Assim eu fiz, ela deu uma passada de mão no meu reguinho que me fez empinar a bunda na hora por extinto e caímos na cama. Ela colocou meu pau para o lado da calcinha e começou a chupar e eu a gemer. Quando comecei a comer ela usando a calcinha, eu sentia não só a sensação de estra comendo ela e sim como se tivesse dando também. Gozei como nunca na vida.

E foi assim que depois de transar com esta minha namorada descobri que usar lingerie não era apenas desejo e sim uma necessidade.

Espero que tenham gostado.

Bjs amores!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Kamylinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei!!! Pena que é curto, mas me senti no conto, sensação deliciosa amiga!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto amei sua narração. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, adorei demais. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0