Minha esposa se apaixonou por outro ( versão da esposa em 13 capítulos)

Um conto erótico de Lael
Categoria: Heterossexual
Contém 662 palavras
Data: 09/01/2022 10:58:13
Última revisão: 13/04/2023 10:21:28

Há aproximadamente uma semana, comentei aqui sobre criar uma saga contando a versão de Adriana para que os que gostaram da história "Minha esposa se apaixonou por outro", pudessem entender a visão dela e tudo o que ocorreu com ela na mesma época. A saga acabou ficando bem maior do que eu esperava (quase 22 mil palavras) e foi dividida em 13 partes, além da introdução.

São eles:

Capítulo I- Paulo e eu

Capítulo II – O perigo veio do Sul

Capítulo III- Infidelidade

Capítulo IV – Sexo deliciosamente inconsequente

Capítulo V- Paixão, perdição e dor

Capítulo VI – Uma nova vida

Capítulo VII – O passado é traiçoeiro

Capítulo VIII - Uma festa para ser esquecida

Capítulo IX- O acerto de contas

Capítulo X- Caos total

Capítulo XI – Desejos...

Capítulo XII- Bons e maus momentos

Capítulo XIII – Final (alternativo) A vida seguiu...

A história não será apenas um recontar de fatos pelo ótica de Adriana, mas sim, ela descrevendo o que viveu antes, durante e depois do envolvimento com Alexandre. Claro que os momentos cruciais dela com Paulo são narrados, mas sempre com a visão dela. O final, como comentei anteriormente, é diferente do original, mas que não perde a coerência com o restante da história.

Pelo fato da saga ter ficado maior, cobrarei o valor de R$ 11,00 e enviarei diretamente por e-mail aos interessados e junto, também mandarei a saga que já foi postada aqui.

Aos que tiverem interesse, segue o e-mail para contato: laelocara@gmail.com

Trecho do primeiro capítulo:

Ele me tirou para dançar, tinha um perfume gostoso, era bem alto para mim. Depois, começou a conversar sobre vários assuntos, mas sempre me deixando falar e sendo um ouvidor atento (eis um segredo que muitos homens não sabem, ouvir as mulheres é mais interessante do que se gabar de seus feitos). Paulo só contava sobre sua vida quando eu perguntava e mesmo assim não se vangloriava de nada.

Gostei daquele carinha e entre um drinque e outro começamos a nos beijar, mas naquela noite não rolou sexo, mesmo ficando tentada, decidi não ceder logo para ver se Paulo realmente era um “bom partido” como dizia minha avó. Ele foi bem compreensivo e trocamos telefone, antes de nos despedirmos.

Uma semana depois, rolou um novo encontro e dessa vez, nós transamos e foi algo simplesmente inexplicável com palavras, como citei antes eu tive uma primeira vez péssima e depois um namorado que deixava bastante a desejar, foi por isso que ao ser tocada com maestria pelos dedos de Paulo, depois chupada ao ponto de quase desfalecer naquela cama de motel, e ainda ter uma transa enlouquecedora, fiquei bestificada de como o sexo poderia ser bom. Para falar a verdade, fiquei tão fora de mim, relembrando a intensidade dos meus orgasmos que ele perguntou, já no carro, se estava tudo bem e fiquei com vergonha de dizer que nunca tinha gozado tão ferozmente em minha vida. Pensei comigo “Se eu contar o que estou pensando, esse cara vai ficar se achando e nunca mais vai querer me ver”. Por sorte, ele não só gostou de nossa primeira transa juntos, como continuamos saindo e logo me pediu em namoro, claro que aceitei, pois além de uma ótima companhia e de já ter mexido com meus sentimentos, na cama era mais que perfeito.

Com Paulo, fui me soltando cada vez mais na cama, ele não tinha frescura, me colocava de quatro nua ou só de calcinha e era capaz de ficar um longo tempo me apreciando e deslizando suavemente seus dedos e lábios pelo meu corpo, apreciando como se fosse uma obra de arte e fazendo comentários com voz de desejo. Adorava beijar, morder meu bumbum e até chupar meu cuzinho, no começo estranhei, mas com o tempo passei a adorar. Foi com ele que fiz anal pela primeira vez, mas após depois de um bom tempo, no começo era difícil relaxar, mas com o tempo aprendi a me soltar e até a ter prazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 54 estrelas.
Incentive Lael a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lael Lael Contos: 215Seguidores: 644Seguindo: 11Mensagem Voltando temporariamente. Novidades em breve.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom dia!!!!

Alguma alma bondosa q possa enviar a versão de Adriana, fico muito grato.

waldir384@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quero comprar os 13 capitulos do relato. Por favor me informe o email onde posso contactar l autor e ele me informar como pagar, os dados do pagamento.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia!!!!, Como faço pra adquirir!!!!

Gostei muito do conto, essa versão deve ser boa tbm. Alguém

waldir384@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Essa continuidade do conto minha esposa se apaixonou por outro, em 13 capítulos só será disponibilizada se for paga? O cudto totsl é R$ 10,00? Como enviar o dinheiro e para qual a conta, agencia e banco? Por fsvor informe.

0 0
Foto de perfil genérica

Lael , qual o e-mail para solicitar-mos à outra versão ?

0 0
Foto de perfil de Will Safado

Devo ter sido um dos primeiros a comprar. Os elogios merecidos ao autor, eu já fiz por e-mail, mas vale falar aqui também. Essa sacada de também contar o lado da Adriana na história foi bem interessante. Não é de hoje que esse autor nos brinda com excelentes histórias.

2 0
Foto de perfil genérica

Como voce comprou? Tambem quero comprar.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maridei e-mail para ele querendo comprar, mais não me respondeu.

0 0
Foto de perfil de Lael

Oi, R_R, falei com você há pouco. Realmente, alguns e-mails foram parar na caixa de SPAM, mas agora consegui respondê-los. Abraço

1 0
Foto de perfil genérica

Opa. Só vou comentar para avisar que adquiri ontem a história contada na visão da Adriana. Litoral agora a tarde. Valeu a pena, muito boa, tanto quanto a visão do Paulo. Negao450, sim, é o final feliz entre Paulo e Adriana. Confesso que eu fui um dos que preferi o final com a Letícia, mas a forma que o Lael contou, ficou muito boa tb. Parabéns Lael, aguardo a sua próxima história.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Lael que visão você tem dos contos amei essa narrativa.

0 0

Listas em que este conto está presente