Cumadre

Um conto erótico de Robson
Categoria: Heterossexual
Contém 720 palavras
Data: 08/01/2022 00:44:44

Meu nome é Robson (fictício), tenho 1,70cm, olhos castanhos e cabelos castanhos claros também.

Sou casado já ah quase 12 anos. Tenho uma filha que é o amor da minha vida. Venho tentando me separar já faz algum tempo. Mas como moramos de aluguel, sei que se eu sair de casa hoje, minha mulher não tem como arcar com um aluguel.

Então vou contar como sou alguns pulinhos de cerca.

Converso muito com minhas comadres. De 6 já transei com três, inclusive com minha enteada. Mas essa história vou deixar pra outra hora.

Uma das minhas comadres vou chamar de Bruna (fictício). Ela é baixinha tem entre 1,50 a 1,55 cm, negra com peitos grandes e gostosos e uma bundinha redonda e saborosa.

Ela tbm é sobrinha da minha mulher. Quando minha mulher machucou o tornozelo e ficou algum tempo sem poder fazer algumas atividades em casa, chamamos a Bruna para lhe ajudar. Já tinha dado uns beijos nela, mão aqui, mão ali vcs sabem como é. Então nesse tempo que ela passou aqui em casa. Nós ficavamos conversando e tomando chimarrão até tarde nos finais de semana. Ela sempre de shortinho curtinho atolado no rabo, mostrando os peitos e tal. Sempre estávamos de frescura quando estávamos sozinhos, passava a mão na bunda dela, na buceta, pegava a mão dela e botava no meu pau já duro. Um certo final de semana todos foram dormir inclusive minha mulher. Foi quando ficamos sozinhos e conversando e eu desabafando com ela e tal, e rolou mais um beijo. Ela estava com shortinho preto colado no corpo aonde marcava bem a buceta dela, e uma blusinha tomara que caia branca. Só puxei as alças pro lado e aqueles peitões já estavam pra fora e eu caí chupando bem gostoso.

Comecei a passar a mão naquela buceta por dentro do short e botava a mão no meu nariz pra sentir o cheiro daquela buceta e em seguida já botava já minha boca pra sentir o gosto daquela buceta gostosa. Aquilo me dava muito tesão. E ela gemia no meu ouvido pedindo pra eu não parar. Eu comecei a bater uma sirirca pra ela. Ela gemia cada vez mais e mais gostoso.

Logo ficamos pelados, e começamos um 69 loco, ela chupava meu pau minhas bolas de um jeito que me levava a loucura. Já eu mordiscava o grelo dela, botava dois dedos na buceta de dela e também não deixava de passar a linguinha no cuzinho dela que também era muito saboroso.

Depois de algum tempo ela veio pra cima de mim e começou a cavalgar gostoso.

Dizendo

Ela

- vai filha da puta faz eu gozar no teu pau, tu não queria me comer? Agora come e me faz gozar gostoso no teu pau. E gemia... Gemia logo em seguida anúnciou o gozo.

Aaaaaahhhhhhh vou gozar aaaahhhhhh tô gozando filho da puta do caralho.

Depois que ela gozou que já tava com a bucetinha bem molhada, deitei ela e a deixei na posição de frango assado, comecei a bombar na buceta dela bem gostoso, beijando ela, gemendo no ouvido dela. Chamando ela de puta, vagabunda, piranha e filha da puta. Que buceta gostosa molhadinha, apertadinha só dava mais vontade de bombar nela.

Ela

- vou gozar de novo, aaaaahhhhh caralho vou gozar.

Foi quando eu tirei meu pau e cai de boca naquela buceta de novo. Chupei ela mais uns 15 ou 20 minutos e ela gozou abundantemente na minha boca. E que melzinho gostoso. Hora passava minha língua no grelo, mordiscava e descia pro cuzinho dela.

Quando cheguei ao meu limite que já não aguentava mais minhas bolas estourando. Parei de chupar e falei pra ela agora é minha vez de gozar.

Ela disse – goza no meu cuzinho ele tá piscando de tanto que chupou ele.

Me posicionei molhei meu pau no melzinho da buceta dela pra dar uma lubrificada e fui botando naquele cuzinho gostoso. E bombei mas bombei gostoso.

Ela disse- não para eu vou gozar de novo.

Tive que abafar a boca dela com minha mão pra ninguém ouvir ela gemendo.

Gozamos juntos bem gostoso. Daí disse pra ela limpar meu pau. Ela começou a chupar de novo dei mais uma gozada na boca dela. E paramos. Esse foi mais um conto e espero que vocês tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Depoa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e quero saber mais sobre sua comadre e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

1 0