Casada a 06 Anos e Grávida do Namorado Fixo.

Um conto erótico de Camila
Categoria: Heterossexual
Contém 2858 palavras
Data: 07/01/2022 16:11:54

Como o destino nos prega surpresas inesperadas...ou seja, não dá para brincar com o destino.

Sou casada a 06 anos com Carlos, um homem maravilhoso, tímido, um pouco passivo e ingênuo (foi comigo que ele perdeu a virgindade aos 24 anos) e a quase 03 anos me envolvi com uma pessoa que considero como meu namorado, ele adora sexo, tem uma cabeça super aberta e o pai do meu futuro filho ( estou grávida dele de 07 meses ). Ele é a outra fatia que faltava no meu casamento, ou seja, ele tem aquilo que o meu marido não tem. Os dois juntos me completam plenamente e sim, sou uma mulher de sorte em ter dois homens na minha vida, meu marido me come de forma delicada, amorosa e quase sempre de camisinha, o meu namorado me come como se eu fosse uma vagabunda e goza dentro de mim sem a menor cerimônia e sempre repetia que se um dia eu engravidasse o corno criaria. Essa loucura de engravidar dele foi se materializando em nossas mentes...

A falta de apetite sexual do meu marido acabou fazendo eu perder o pudor e ter amantes sem ficar com a consciência pesada, além de liberar em mim fantasias loucas, como chegar em casa ainda " suja " e fazer Carlos me chupar e me penetrar com o gosto e cheiro do outro, quem já fez isso sabe que é muito prazeroso. Sei que é uma puta sacanagem fazer isso, mas o tesão de humilhar, fazer dele um bom corno, ter outros homens na cama faz com que eu me sinta super poderosa e perca totalmente o juízo.

Como trabalho em companhia aérea, durmo poucas vezes por semana em casa e não é raro o Carlos recusar sexo quando fico em casa, isso fez com que eu acabasse, muitas vezes, viajando louca de tesão, tenho 34 anos, sou atraente e adoro sexo.

Devido a particularidade do meu trabalho, levo uma "vida de solteira" mesmo sendo casada e como o maridão vivia me deixando na mão, acabou me dando abertura para eu sair com outros carinhas, que na maioria das vezes me devoravam na cama, me deixando plenamente saciada e claro, me proporcionando orgasmos muito mais intenso do que tenho com o corninho, alguns comeram até meu bumbum, coisa que ele nunca fez. O prazer de ter homens diferentes me comendo, sentir pênis de diversos tamanhos penetrando minha xaninha é uma coisa que faz me sentir viva. Sim, tive outros homens durante o meu casamento, mas depois que conheci meu namorado, sou super fiel a eles, hoje transo somente com os dois.

Agora vamos para a história principal. Em uma viagem para o Rio de janeiro, acabei me relacionando com o Arthur, meu atual namorado, que na verdade foi um dos padrinhos do meu casamento, eu e o Arthur trabalhamos na mesma companhia aérea e a algum tempo sabíamos que vinha existindo um clima entre a gente, mas até então nunca tínhamos ultrapassado o limite do razoável, era no máximo olhares, mostrar de leve minha calcinha, essas provocações que nós mulheres sabemos fazer...Mas aí o destino começou a fazer a parte dele...Nossos vôos foram cancelados devido a pandemia e tivemos que ficar no Rio por 02 dias, somos de Curitiba. Acabamos nos encontrando no hotel e por coincidência ele também não voaria no dia seguinte, combinamos de subir a Pedra da Gávea, uma trilha no meio da floresta da Tijuca super linda. Começamos a trilha bem cedo, pois a caminhada é um pouco puxada, fomos conversando sobre vários temas e logo o assunto começou a esquentar e claro, sexo virou o tema principal da conversa, em toda oportunidade que aparecia, ele elogiava meu corpo com um olhar cheio de malícia, ele sabia que aquele era a oportunidade para ultrapassar nossos limites, aquilo mexia comigo, o clima estava bem quente e sempre que precisava de ajudava com algum obstáculo, ele aproveitava e roçava no meu corpo, como eu fui de calça legging e um top, foi fácil sentir que ele estava excitado, eu não conseguia mais disfarçar que também estava excitada, ele foi aumentando cada vez mais as investidas ao longo do caminho, ao ponto de "passar a mão meio sem querer" na minha xaninha quando subimos a carrasqueira ( pequena escalada que precisa ser feito para chegar ao topo ) e nessa hora, com certeza ele percebeu a umidade entre minha pernas. Ao percebermos que chegaríamos no topo e não teria ninguém por lá, devido a pandemia e ser dia da semana, deixou o clima ainda mais quente, na verdade fiquei com a calcinha ainda mais molhada em pensar no que iria acontecer, sabia que não resistiria as investidas dele e acabaria colocando outro par de chifre no meu maridinho com o nosso padrinho de casamento.

No alta da Pedra da Gávea, vimos que realmente estávamos sós e juntando a maravilhosa vista do Rio com o clima que pintou, não deu outra, nos beijamos feitos adolescentes, senti o pau dele feito uma rocha roçando na minha xaninha. Em pouco tempo vi um pênis grande e grosso, ele tirou minha calça olhando para cada centímetro do meu corpo e quando tirou minha calcinha vagarosamente, minha xaninha ficou tão molhada que senti um pequeno fluido escorrer pelas minhas pernas, logo ele deitou no chão e fez eu sentar em cima dele, quando senti aquela vara grande e grossa me penetrar por completo, cavalguei igual uma louca, deixei entrar tudo até bater no meu útero, nessa posição eu podia controlar o movimento, hora aumentava o ritmo, hora ia bem lento, fazendo ele ir a loucura também e não demorou muito para eu chegar ao orgasmo, fiquei tão molhada que chegou a fazer barulho quanto ele assumiu o controla da transa bombando com toda força e não demorou para senti todo o seu gozo quente dentro de mim. Ficamos sentados nessa posição até seu pênis amolecer e ao levantar, senti uma boa parte do seu gozo escorrer pelas minhas pernas. Quando o tesão diminuiu um pouco, percebi a loucura que tinha feito em transar sem camisinha, fiquei super sem graça e preocupada, tinha acabado de sair com ele e já tinha o sêmen dele dentro de mim, poderia pegar alguma doença e até engravidar. Essa foi a primeira vez, depois de casada, que transei com alguém sem camisinha.

No caminho de volta, ficamos super sem graça com tudo que tinha acontecido e evitamos falar do que tinha rolado, mas quando ele reparou a marca que ficou na calça entre minhas pernas ( o fluido dele que ficou retido na minha calcinha junto com o suor ), ele logo voltou a falar sacanagem e em pouco tempo já estávamos transando, aquilo foi surreal, a adrenalina de ser vista por alguém, ser penetrada em pé segurando em uma árvore, junto com o cheiro de suor e sexo nos levou a gozar juntos em poucos minutos e mais uma vez eu tinha o esperma dele dentro de mim.

Quando chegamos no carro, eu estava com a xaninha realmente melada, minha calcinha iria direto para o lixo de tão suja que estava, era suor, meus fluidos e muito esperma, na verdade eu queria muito tomar um banho e deitar para pensar em tudo que estava acontecendo, mas ele de forma meio sacana falou que eu só iria para o hotel tomar um banho depois que ligasse para o meu marido ao lado dele, ele queria que eu conversasse com o corno ainda suja dele, claro que fiz o que ele pediu na hora e a sensação foi indescritível, na ligação, falei que estava fazendo uma caminhada e que estava indo para o hotel tomar um banho por que estava muito "suadinha", enquanto eu falava no telefone, o sacana do Arthur massageava minha xaninha toda suja... que loucura foi aquilo, falei para ele parar por que estava sujando o banco com o líquido que saia da minha xaninha e que o carro era alugado e poderíamos ter problemas na devolução. Depois desse dia, sabia que o Arthur entraria em nossas vidas, foi uma certa paixão platônica.

No hotel, acabamos dormindo juntos e pela manhã, antes de pegar a van da Gol para o aeroporto, transamos novamente, ele me fez gozar com tanta facilidade que eu não acreditei que era capaz de ter tantos orgasmos, ele ejaculava dentro de mim sem a menor cerimônia, eu estava tão descabeçada que não me importei, mesmo sem estar tomando anticoncepcional. Olha que eu casada a 06 anos e meu marido pouquíssimas vezes transou comigo sem camisinha e NUNCA gozou dentro de mim, acreditam??? Mas calma, não foi dessa vez que eu engravidei do meu namorado.

A noite quando cheguei em casa, eu estava realmente cansada, trabalho boa parte do tempo em pé, servindo os passageiros e com tudo que rolou com o Arthur, eu queria uma boa chuveirada e dormir, mas nesse dia o meu maridinho queria de qualquer maneira transar, acho que é extinto de corno querer a mulher usada por outro, sei lá, acho que é instintivo sentir o cheiro do macho alfa, realmente tentei evitar, mas acabei cedendo com medo ele desconfiasse de alguma coisa, pois eu jamais tinha negado sexo com ele, até por que o apetite sexual dele é bem pequeno. Antes de ir para a cama, tomei um bom banho e percebi que minha xaninha estava bem avermelhada, pedi para deixar a luz apagada, eu estava muito preocupada que ele percebesse alguma coisa. No início da transa, eu estava sem vontade nenhuma de transar, mas quando ele começou a me chupar e falar que a minha xaninha estava bem molhadinha, no ponto para ser penetrada, meu tesão veio na velocidade da luz, sabia que o" molhadinha" era um pouco o sêmen do meu namorado e aquela sensação de humilhar o meu marido, fazendo ele realmente de corno, me fez descobrir sentimentos tão excitantes que jamais imaginaria que existisse, e mesmo sentindo um pouco de ardência, devido as transas que tive com o Arthur e a camisinha que o Carlos sempre fazia questão de usar, consegui ter um pequeno orgasmos e a partir desse dia, tive a certeza que minha vida sexual jamais seria a mesma.

Antes da minha gravidez, minha vida sexual estava bem intensa, meu namorado me comia sempre que possível de todas as formas, comia minha xaninha, meu bumbum e não raro fazia eu engolir todo seu gozo. Já com o meu marido, eu transava poucas vezes, eu já não fazia tanta questão de procurá-lo e como ele é bem devagar, minha xaninha realmente foi pouco usada por ele . O Arthur sempre fez questão de me penetrar sem camisinha, passei a tomar anticoncepcional escondida do meu marido e sempre que eu tinha a oportunidade de deixar minha xaninha toda gozada no dia de ir para casa, fazia questão de transar com o Carlos, no início eu lavava a xaninha antes de transar, tinha medo que ele percebesse o gozo do meu namorado dentro de mim, mas com o tempo fui percebendo o quanto ele é ingênuo e por várias vezes me chupou e penetrou toda melada do meu namorado e o mais engraçada da história é que ele achava que eu estava bem lubrificada por causa dele.

Nesses 03 anos o meu relacionamento com Arthur ficou bem intenso, além da química sexual, podemos falar que nos amamos, ele sabe que amo também meu marido e não penso em separar dele, então para compensar ou melhor, equilibrar o jogo, combinamos que teríamos um filho e deixaria o corno criar como se fosse dele. Outro ponto que combinamos é que ele seria o padrinho do nosso filho e que eu me encarregaria de convencer meu marido a concordar com isso.

Não foi nada fácil convencer o maridinho de transar sem camisinha, precisei inventar que o preservativo estava me causando uma certa alergia e que minha ginecologista recomendou que parasse por um tempo, combinamos que ele gozaria sempre fora. Dessa forma quando eu engravidasse ele não desconfiaria de nada, falaria que acabou saindo um pouco de esperma quando ele tirou de dentro, que demos "um certo azar". Claro que eu não transei com ele nos períodos férteis, eu tinha que ter certeza que o filho seria do meu namorado e não dele, esse era o plano e nossa vontade.

Depois de muita conversa, medindo os prós e os contras de toda dessa loucura e tudo seguindo conforme planejado, decidimos que era hora do Arthur me engravidar, suspendi as pílulas e transamos o máximo que podíamos, meu namorado me comia como um animal e sempre deixava seu leitinho dentro de mim, a possibilidade de me engravidar e deixar a responsabilidade para o meu corninho criar o nosso filho nos deixava super excitados, a excitação era tanta que eu até gozava quando dava o meu bumbum para ele.

A loucura era tanta que teve um dia que chegamos cedo em Curitiba e fomos direto para minha casa, sabia que meu marido chegaria somente no final do dia, como moro em apartamento, subi primeiro e o Arthur subiu 5 minutos depois, o tesão era tanto que a minha calcinha estava totalmente enxarcada, ele a retirou e jogou de forma tão violenta que acabou caindo pela janela (moro no 11 andar e o sortudo que achou a minha calcinha toda molhada com os meus fluido, deve ter descoberto o verdadeiro cheiro de uma fêmea no cio). Ele me colocou no sofá de quatro e me penetrou com tanta intensidade que meu útero quase veio parar na boca, eu sentia aquela vara dura e grossa arregaçando minha xaninha até que veio um orgasmo forte e intenso, ele parou e me levou para a cama onde durmo com meu maridinho, ele deitou de costas e tive o prazer de sentar no seu membro bem duro olhando para a foto que tenho com meu marido no porta retrato, cavalguei com tanta vontade que gozamos juntinhos, pouco tempo depois começamos de novo, só que dessa vez ele comeu meu bumbum, olha, sentir aquela vara dilatando meu pequeno orifício e em pouco tempo receber o líquido quente dele ali dentro também na cama do meu marido foi realmente maravilhoso. Descansamos um pouco, o gozo que saiu da minha xaninha e do meu cuzinho acabou sujando um pouco o lençol, ele pediu para que eu não trocasse, queria que o corno dormisse sentindo o cheiro dele, claro que eu atendi seu pedido.

Três meses depois veio minha gravidez, eu estava em SP quando fiz o teste, imediatamente liguei para o meu namorado, ele estava em outro voo e nos encontramos à noite, foi uma explosão de alegria e medo, sabia que nem tudo poderia acontecer como planejado, mas foi uma decisão que escolhemos. A noite comemoramos muito e combinamos como eu iria falar com meu marido, isso realmente me assustava, o coitadinho queria ser pai, tivemos algumas conversas a respeito, mas ele ficava sempre muito inseguro e falava que deveríamos deixar mais para o futuro.

Levei uns quinze dias para contar a novidade para o Carlos, na hora ele ficou meio perturbado com tudo, reclamou que não tomamos cuidado e outras coisas, mas na verdade ele está vibrando em papai.

Hoje estou com 07 meses de gravidez, como não posso mais viajar, tenho encontrado menos meu namorado e tenho ficado mais tempo com o meu marido. Nesse período de gravidez o Carlos não tem conseguido muita ereção, ele fica muito tenso e acaba brochando, já o Arthur continua me comendo sempre que tem oportunidade, não está nem aí para minha barriga, mas estamos nos encontrando bem menos que antes. O que está me deixando super animada é que ele e o Carlos continuam se dando super bem e já falei para o corninho que o Arthur será o padrinho, ele concordou desde que a sua prima seja a madrinha.

Estou vivendo um período maravilhoso, tenho dois homens incrível me bajulando, me fazendo de princesa e estão se dando super bem. O melhor de tudo é que o Arthur está aceitando bem essa situação, ele não tem ciúmes e aceita numa boa que será o Carlos que vai registrar o nosso filho, ele só não abre mão de ajudar na criação e como ele será o padrinho, não vejo isso como um problema e nem vai levantar suspeita.

Gostaria muito de não ser julgada de forma positiva ou negativa, essa foi uma escolha minha, sei também que não é legal o que estou fazendo com o meu marido, mas é a nossa vida... Com o tempo eu vou falar de forma bem lenta a verdade e tenho certeza que ele vai entender e até acredito que ele vai até gostar disso tudo, ele tem esse perfil, só que ainda não foi despertado nele.

Se alguém quiser comentar alguma coisa de forma pró ativa, ok, caso contrário, nem perca tempo me julgando. Comentário positivo, terei o maior prazer em responder e até trocar experiências sobre tudo isso, sei também que existem muitas pessoas que tem essa fantasia, não é coisa exclusiva minha, mas o medo acaba impedindo que coloquem em prática.

Bjs

Camila Goes.

cgoes01@outlook.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive cgoes01 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O desafio pra vc será o seguinte: N tem volta dessa relação com o amante(tipo cansar e depois descartar, pois tem um elo com ele que é eterno). Até com seu marido yem jeto de vc descartar caso não funcione, mas com o outro não. Por isso, além do grande tesão, tenha em mente que será necessário tb, alem de ter relações paralelas ótimas com ambos, que a relação de amizade entre os 2 e vcs 3 seja ótima, tanto que seu namorado possa ter proximidade com o filho a nível de ser tratado quase como que um pai

0 0
Foto de perfil genérica

Vou te falar que acho desnecessário vc falar pro seu marido sobre a paternidade dele. Eu te recriminaria se vc fosse do tipo que trai o marido e ainda por cima desconta no coitado por ele N te proporcionar as emoções que o amante proporciona. Mas vc aparenta amar tanto ele quanto seu amante, entak é o de menos essa questão (filho é filho, e a felicidade está na convivência e na criação). Deixe seu marido ter essa felicidade, ao mesmo tempo que proporciona a proximidade com o pai biológico- faz, fom o tempo, o afilhado chamar ele de pai tb, mas mais voltado como se ele fosse um tio muito amado e próximo. Mas pra issl a sintonia entre seu marido e seu namorado tem que ser grande - faz os dois se aproximarem mais nessa amizade)

Obs: particularmente não recomendo ninguém a fazer o que vc fez, mas já que o leite foi derramado, e vc aparenta mesmo gostar de ambos, o melhor para os 2, vc e a criança é ficar no sigilo mesmo

0 0
Foto de perfil de Corno abc.

Amei seu conto se isso for real mesmo . Vc e meu sonho de consumo como eu iria amar conhecer uma mulher igual a vc . Sou cuckold a 20 anos ja tive dois relacionamentos assim e foi otimo . Nao tem nada melhor em ser corno manso de mulher bonita e gostosa. Vc esta de parabens . Email marcio432019@hotmail.com quero poder conversar com vc .

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Goianomachoalfa

Uma safada ..deliciosamente puta..adoro fazer um corno manso e dar o trato q sua amada merece..quero receber fotos suas prof.tavao@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu relato, excitante de verdade... Vc fez certo, se o marido não dá o que vc gosta, abriu espaço pra concorrência, e deu certo. Parabens. ksado44sp@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

A história é muuto boa, tem alguns exageros, mas no geral eu gostei.

0 0
Foto de perfil genérica

Uma loucura kkkkk

Vou ficar acompanhando,não sei como kkkķ

Mas vou tentar kkk

0 0
Foto de perfil de Almafer

Menina eu gostei da sua história, não quero te julgar mais a vida é cheia de surpresas, um ditado é certo aqui se faz aqui se leva, se é de coração que tu vai se abrir com seu marido torço para que ele ti perdoe ok parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei sua história e acho q vc deve viver da forma q te faz feliz. Seu marido no fundo já sabe que é corno e vai gostar qdo tiver certeza. Beijão

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto mandei um e-mail para vc depois se vc quiser me responde lá

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

minhas mais
minhas mais cuckold