REENCONTRO, PIZZA E PUTARIA

Um conto erótico de Victor Lionheart
Categoria: Heterossexual
Contém 1241 palavras
Data: 04/01/2022 17:52:51

Antes de começar a escrever contos, eu frequentava alguns bares com amigos que eram da faculdade e até mesmo que conheci em um dos ambientes que frequentávamos. Conheci Flávia em um desses rolês aleatórios e logo despertou o interesse de um outro amigo meu chamado Ricardo que era o “controlado” da galera! Desde o primeiro dia ele tentava de tudo para ficar com ela, mas o que não sabia era que no sigilo e sem ninguém saber, nós já fazíamos todo o tipo de putaria imaginada!

.

Eu já frequentava algumas festas liberais e casas de swing, naquela altura do campeonato não queria nada sério e não me prendia a ninguém o que causou a nossa separação e fim de nossas aventuras... até pouco tempo atrás!

.

Me colocaram em um grupo de Whatsapp (detesto isso) de toda a galera que saia e mais um monte que nunca tinha ouvido falar! Passei um tempo no grupo até que Ricardo e Flávia começaram a interagir e pelo que deu a entender, estavam juntos e estávamos morando relativamente perto! Passamos a conversar por ali mesmo e já estava “curiando” a foto de perfil dela, continuava gostosa como me lembrava dela antes, com a bunda volumosa que eu adorava bater forte e agora com algumas tatuagens pelo corpo!

.

Sai do grupo naquele mesmo dia dando uma desculpa qualquer e pedi para que salvassem meu contato caso quisessem marcar alguma coisa e nos encontrar. A ideia era que nos encontrássemos todos, já que em nenhum momento conversamos algo diferente das resenhas do bar!

.

Estava em casa de bobeira em um final de semana e resolvi pedir uma pizza, comecei a assistir um filme quando recebi uma mensagem de voz dela:

.

- Vi, manda sua localização que tô passando na sua casa! Quero que me foda como nos velhos tempos!

.

Fiquei sem entender a mensagem e até pensei que era algum tipo de brincadeira, mas mandei a localização mesmo assim! Já estava comendo a pizza quando chegou, senti nela um cheiro de bebida e confesso que isso ativa um tesão louco em mim. Começamos a conversar e compartilhamos o jantar, disse que o Ricardo tinha deixado ela na mão e sabia que eu não ia negar uma boa foda pelos bons tempos!

.

Ergueu a saia do vestido que estava usando mostrando que estava sem calcinha e sentou no meu colo, agarrei sua bunda e apertei firme como sempre fazia. Vi em seu rosto um sorriso safado, como se estivesse escondendo algo. Continuei correndo as mãos até entender o motivo do riso e tocar a joia do plug anal que estava usando!

.

- Gostou da surpresa? Vc foi o primeiro a foder ele e vai foder outra vez!

.

Abocanhei seus seios por cima da blusa mexendo no plug em seu cuzinho, ela puxava meus cabelos e mordia meu pescoço ofegante de tanto tesão. Levantamos e arrancou de uma vez minha bermuda expondo minha pica dura, apertou-o forte até que sentisse pulsar em sua mão e começou a chupa-lo com vontade! Deitei na cama trazendo-a comigo, dando tapas em seu rosto enquanto me chupava até se levantar, tirar o vestido e subir sobre mim como se fossemos iniciar um 69!

.

Passou a rebolar no meu rosto lentamente fazendo que seus lábios deslizassem pela minha língua, com uma das mãos massageava minhas bolas enquanto a outra punhetava devagar fazendo uma gostosa pressão na glande, quando inclinava seu corpo para a frente cuspia nela para lubrifica-lo e eu tinha a perfeita visão da joia que acabara de colocar em seu anelzinho. Eu abria a boca para devora-la por inteiro e fazia sucção em seu clítoris, minha barba devia fazer com que seu tesão aumentasse ainda mais já que a usava com certa frequência! Logo veio um delicioso orgasmo, fazendo com que apoiasse o rosto em minha coxa ofegante e com seu corpo dando leves espasmos de prazer!

.

Tocava a ponta da minha língua em seu clitóris sensível fazendo-a dar espasmos maiores e como resposta ela apertou meu pau pela base e lentamente o enfiou em sua boca. A saliva morna e abundante e a pressão que fazia quase me fez gozar instantaneamente, sem pressa ela o engolia, cuspia e deixava com que escorresse por todo ele e depois sugava! Era inevitável segurar meus gemidos e parecia que isso a deixava ainda mais empenhada no que fazia. Aumentava a pressão, mordia a glande acelerava a chupada em conjunto com uma deliciosa punheta!

.

Suas mãos fecharam-se em meus tornozelos e deslizou seu cormo pelo meu até que meu pau alcançasse sua buceta, esfreguei-o entre seus lábios e batia com a cabeça em sua grutinha fazendo com que seu melzinho fizesse um fio ligando até meu pau! Nunca tinha visto tão molhada como dessa vez e isso me encheu ainda mais de tesão! Encaixei a cabeça e dei uma palmada forte em sua bunda para chamar a atenção:

.

- Só senta quando eu mandar!

.

- Uhum! – respondeu após um gemido!

.

Segurei a poupa de sua bunda com as mãos e penetrava apenas a glande devagar e tirava rápido, suas unhas cravavam meus tornozelos e gemia cheia de tesão a cada penetração. Gradualmente fui indo mais fundo e dava uma palmada forte dela a cada vez que me desobedecia e tentava sentar de uma vez! Tirei o plug de seu cuzinho e lubrifiquei meu polegar em sua buceta e então o fiz escorregar inteiro nele:

.

- Agora vc pode sentar! – disse!

.

Mal terminei a frase e ela já o tinha me engolido por inteiro em ambos os orifícios. Cavalgando freneticamente não demorou a gozar mais uma vez, mas diferente da anterior, não desabou sobre mim e continuou cavalgando da mesma forma! Xingava, gemia, gritava e falava que ia querer que sonhava em ser fodida novamente desse jeito por mim!

.

Ergui meu corpo e sem tirar meu pau de dentro a virei de bruços, segurei seus cabelos pela nuca e deslizei meu pau até seu cuzinho! A cabeça encaixou e pude ouvir um delicioso e manhoso gemido, com as mãos ela abriu sua bunda carnuda para que pudesse ir mais fundo:

.

- Ai, seu safado! Era o que você queria, ne?

.

- Sempre quero! E sempre foi meu!

.

Penetrava mais fundo conforme ia se acostumando, deixei com que controlasse jogando o corpo em minha direção ate que já estivesse totalmente dentro de si. Estava tão lubrificado que conseguia estocar rápido e aumentando a força gradualmente, tirava ele por inteiro parando para ver como tinha deixado ele aberto e depois penetrava novamente de uma vez! Os dedos nervosos massageavam o clitóris e mais uma vez anunciou que ia gozar. Não perdi a oportunidade e acelerei os movimentos e inundei seu cuzinho com meu leite quente o mais fundo que pude, permanecendo ali e aguardando seu orgasmo! Não demorou muito até que viesse e junto com ele os espasmos que fazia com que ela me apertasse dentro de si, como se ordenhando até a última gota!

.

Me levantei em direção ao banheiro e ligando a ducha, mal entrei e já senti seus seios em minhas costas e sua mão agarrando meu pau!

.

- Está fugindo de mim?

.

- Só deixando você descansar! – Respondi rindo!

.

Voltamos a foder até que ela resolveu atendar as ligações do Ricardo e dizer que estava a caminho de casa! Poucos dias depois, mandou uma mensagem dizendo que adorou a pizza do meu bairro... Bom, tive que convida-la para comer novamente!

.

Espero que tenham gostado!

.

Insta: @lionheartvictor

e-mail: victor.lionheart@hotmail.com

telegrama: lionheartvictor

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Victor Lionheart a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente