Putaria na estrada de bike

Um conto erótico de SafadoCtba81
Categoria: Heterossexual
Contém 458 palavras
Data: 04/01/2022 12:45:47

Putaria na estrada de bike.

Eu tenho 40 anos, casado e agora no final de ano de 2021 resolvi fazer um pedal longo mas geralmente vou sozinho, sai umas 4 da manha de casa e fui fazer uns 150 km por umas trilhas na serra do mar próximo aqui a Curitiba, andei uns 20 km e um vi um carro parado em uma subida, ja fiquei com medo de ser roubado. Mas eram 3 meninas que estavam fumando achei estranho pois era um lugar bem ermo mas de boa, dei bom dia e se segui meu caminho uns 2 KM pra frente entendi pois tinha um rave rolando em um chácara.

Pedalando mais um pouco e cada vez mais fechada a rua vi um carro vindo, era as minas, elas chegaram perto enquanto pedalava e perguntaram se poderia dar uma ajuda pra elas, falei que sim, pensei em algo no carro, parei e fui perto da porta da motorista e ela falou: moço a gente viu vc com esta roupa colada e minha miga aqui terminou esta semana e gostou do que viu, é esta ajuda que esta precisando, vc pode ajudar?

A amiga era uma menina nova uma falsa magra, estava com um vestido curto e lambeu os beiços, minha rola ja subiu e a motorista, olho e falou: Pelo jeito da sua rola vc pode ajudar. Dei a volta no carro e fui abrir a porta e ela segurou a porta e disse: quero mamar com minha amigas vendo o que essa boquinha de puta faz, e se aproximou com pelo vidro, a estrada vazia so baixei a bermuda e ela começou a mamar, a motorista foi para banco de tras e começo a se pegar com outra amiga, mamava gostoso sendo a mais puta possível para as amigas ver, ja estava claro ela so abriu a porta do carro e falou: mete nesta putinha.

As amiga bateram palmas e comemoram, pelo que entendi ela era a recatada que queria ser puta, fui metendo as amigas atras se chupando, uma era muito gata tinha que olhar pra fora para gozar logo, ela começou a gritar para meter e senti que gozou tremendo toda, logo ja gozei também na bunda dela, a amiga atras tirou uma foto da amiga toda gozada e falou que ia guardar para lembrar sempre que ela era um putinha. A motorista sai do carro e so deu uma limpada na minha rola com a boca e me beijou me deram tchau e voltaram para a estrada e eu segui meu caminho faceiro, não tinha nem tomado café e ja tinha vivido uma putaria no mato como eu gosto.

Se alguma mina curte sexo casual assim so chamar: safadoctba81@hotmail.com /

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Safado_Ctba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leon

Não joga na megasena que vai perder grana. Você já tirou a sorte grande. Vida safada essa de bike. Já passei por algo perecido. Curitiba é cheia das safadas tesudas loucas pra levar rola e chupada na buça. Conte mais. 3strlss

1 0