Dei para o camioneiro 2

Um conto erótico de Macho menos paulista
Categoria: Homossexual
Contém 606 palavras
Data: 04/01/2022 00:06:22

Seguimos com à viagem e quando a estrada ficava vazia eu ia chupando aquela pica enorme que tinha arrombado meu cu na noite anterior. Teve um momento que eu estava chupando e ele não me avisou que iria ultrapassar outro caminhão que estava mais lento , Então quando passamos pelo outro ele abriu o vidro e desceu minha bermuda e eu com minha bunda arrebitada virada para à janela e o outro camioneiro vendo o que acontecia gritou Sortudo FDP , deixa eu pegar seu viadinho por trás!

Quando percebi o que aconteceu já tinha sido tarde.

Que sacanagem foi essa caralho? Me expor assim para outro? Ele sorrindo me disse assim mesmo ,

Vai me dizer que vc não gostou de te verem com à boca cheia no meu caralho e seu cusinho piscando para outro macho vir comer vc?

Eu meio emburrado fiquei pensando naquilo e disse que realmente seria ótimo que isso acontecesse ,

Eu teria coragem de chupar e dar ao mesmo tempo

e era um sonho meu isso!

Ele perguntou se eu realmente queria fazer isso?

Eu disse que toparia sim e pedi por favor!!!

Ele disse pra ficar tranquilo que iria dar certo logo.

Chegamos na empresa deixamos o caminhão para ser descarregado e fomos até um hotel que ficava próximo e todos os camioneiros usavam para pernoitar , e alugou um quarto para nós e disse que precisava fazer alguma coisa alí pertinho e não demoraria , Concordei e fui tomar banho , lentamente pois estava bem cansado pelas coisas que estavam acontecendo , De repente ele abre a porta e entra e pergunta se eu iria demorar , Disse que já havia terminado e já estava saindo , Quando sai com à toalha na cabeça enxugando meus cabelos disse pode entrar agora que eu já terminei , Trouxe uma surpresa para você e sorrindo disse , veja aqui!

Tirei a toalha da cabeça e vi outro homem dentro do quarto , Eu peladinha me arrepiei toda , mas que história é essa? Estava bravinha!! Ué? Você não disse que toparia fuder com dois?

É aquele motorista que viu seu cusinho piscando para ele , veio nos acompanhando até aqui ,

Dá seu cusinho pra mim garoto , fiquei louco quando vi vc daquele jeito , era um homem moreno e magro e eu já tinha percebido o grande volume dentro da calça dele e também do Pedro.

Me sentei na cama com minha bunda virada para eles e fiz sinal com a mão chamando eles , já mais calminha disse , estou esperando , vem logo

Tiraram às roupas e tomaram banho rapidinho e vieram pra cima de mim que já estava esperando de quatro com minha bunda arrebitada virada para os dois , fiquei chupando a pica do Pedro enquanto o Tião se alegrava socando o cacete no meu cusinho já alargado pelo Pedro .

Estava realizando meu sonho de ser puta para dois machos ao mesmo tempo.

Chupei gostoso o caralho do Pedro que não demorou muito pra encher minha boca com muita porra , que engoli sem perder nenhuma gota.

Enquanto era enrabado com força pelo Tião que me xingava de putinha sem vergonha , vadia do cu guloso , cadela de macho. Eu estava arrepiada e batia uma punheta com meu pau duríssimo de tesão com tudo o que estava acontecendo comigo e não demorou , explodi gozando como nunca antes.

E logo em seguida senti meu cu esquentar com o Tião gozando dentro de mim e foi tanta porra que escorria pelas minhas pernas.

Cai amolecida depois de tudo aquilo que eu fiz com machos fogosos me enxertando com suas picas enormes e grossas.

Eu estava acabada , mas feliz com meus homens que sorrindo me chamavam de putinha fogosa!

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Macho menos paulista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários