Minha noiva foi chantageada por dois pivetes (Parte 5)

Um conto erótico de Dulce Safada
Categoria: Heterossexual
Contém 6192 palavras
Data: 04/01/2022 00:03:19

Pra quem quer entender melhor, sugiro ler os contos anteriores.

Annie pegou sua calcinha, rasgada e reclamou “20 reais jogados fora”. Paulo riu: "Embora nós realmente gostemos da sua calcinha, de agora em diante, você não usará calcinha a menos que mandemos."

Annie olhou feio para ele.

Ele perguntou se ela havia entendido e ela murmurou baixinho, "Sim Mestre."

Ele sorriu para ela e caminhou para o outro lado da sala, seu pau balançando a cada passo. Eu não conseguia ver o que ele estava fazendo, mas Annie viu quando de repente gritou "Seu bastardo, você gravou isso de novo!"

Paulo e William riram e, embora Annie tentasse pegar a câmera deles, Paulo disse a ela que isso seria arquivado com o outro filme. Annie olhou para eles e ela estava uma bagunça: porra em todo o cabelo, seios e nas costas. Ela pegou seu vestido.

Disseram que tinham uma lista de regras para ela. "Primeiro, como eu disse, você fará qualquer coisa e tudo que qualquer um de nós disser para você fazer", disse Paulo. "Isso significa especialmente que você não terá sexo, masturbação ou qualquer coisa com seu namoradinho sem a nossa permissão, entendido?"

Annie novamente olhou para eles enquanto Paulo erguia a câmera, "Sim, Mestre," ela fumegou para ele.

"Em segundo lugar", declarou William, "gostamos do seu traje esta noite. De agora em diante, você só usará roupas sexy sempre que estiver conosco, mas como Paulo disse, sem calcinha. Também vamos tentar evitar usar sutiã a todo custo, a menos que fique algo extremamente indecente.

“Terceiro" Paulo continuou sem pausa, eles obviamente tinham ensaiado isso " você não contará a ninguém sobre nosso pequeno acordo. Se você fizer isso, já temos cópias da primeira noite que podem ser enviadas rapidamente para o seu pai, meus pais, todos; e isso será copiado da mesma forma amanhã. Você entende?"

"Sim, Mestre," afirmou Annie.

Eu percebi o carro se aproximando da garagem e a sala de estar correu em movimento quando viu os faróis. Annie rapidamente puxou o vestido e enfiou o fio dental rasgado na bolsa. Os meninos correram escada acima com suas roupas e câmera. Observei Annie correr para o banheiro do corredor, obviamente para se limpar, quando a porta da frente se abriu.

Poucos minutos depois, ela saiu alisando o cabelo e encontrou os pais de Paulo. Ela estava usando um suéter obviamente grande demais para cobrir completamente sua roupa e presumi que fosse do pai de Paulo.

"Estava tudo bem?" Perguntou a Sra. Strauss.

"Oh, você conhece os meninos", disse Annie se explicando. Ela se desculpou por usar o suéter, mas disse que estava com frio e pediu emprestado para voltar para casa. O pai de Paulo ofereceu uma carona para Annie, mas ela disse que preferia caminhar, pois sua casa ficava a apenas alguns quarteirões de distância.

Assistindo minha linda garota andar pela calçada, eu estava determinado a continuar observando suas façanhas com os dois nerds, pois foi a experiência mais incrível da minha vida. Afastando-me da janela, entrei no carro e dirigi para casa, ainda revivendo os acontecimentos da noite em minha cabeça.

Liguei para Annie um dia após sua segunda aventura para perguntar como tinha sido a noite. Ela gaguejou alguns momentos antes de responder que tudo correu bem. Perguntando se havia algo errado, ela explicou que estava cansada porque os pais de Paulo só chegaram tarde em casa e ela dormiu pouco.

Eu sabia que eles mal tinham saído uma hora antes de sua noite ser inesperadamente cancelada e Annie voltar para casa mais cedo, depois de ser completamente usada por ambos os rapazes; no entanto, não pressionei o assunto. Dizendo a ela para pegar leve e sabendo como ela estava nervosa da noite anterior, eu disse a ela que a veria mais tarde naquele dia.

Ela parecia ela mesma novamente quando fui até sua casa à tarde. Fiquei desapontado ao vê-la vestida de forma conservadora com jeans e um suéter - é claro, com seus pais por perto, eu não esperava que ela se vestisse de forma provocante. Mesmo assim, ao me lembrar da noite anterior, fiquei curioso e até ansioso para ver se ela seguiria as "Regras" de Paulo e William.

Sentamos para assistir a um filme; no entanto, ela parecia constantemente distraída, muitas vezes olhando para a frente sem prestar atenção ao filme. Perguntando se havia algo errado, ela explicou que ainda estava cansada de ser babá e que eu não deveria me preocupar com isso. Eu sabia exatamente no que ela estava pensando, mas não sabia se ela estava tentando descobrir como sair dessa, ou relembrando como ela gostou dos acontecimentos da noite.

O toque do telefone fixo nos assustou, quebrando nossos pensamentos ...

"Olá?" ela respondeu. Eu a vi ficar tensa enquanto olhava para mim, então fingi não notar enquanto ela falava ao telefone. Ela gaguejou algo sobre ser uma de suas amigas da faculdade que estava chateada com alguma coisa e perguntou se eu me importaria se ela subisse pra falar na extensão de cima no seu quarto em particular. Eu concordei e ela rapidamente subiu as escadas.

Ela subiu pro quarto dela e eu fiquei escutando na extensão de baixo o diálogo dos dois.

"Quem mais está aí?" Reconheci a voz de Paulo ao telefone.

"Fred, meu noivo", respondeu ela.

"Agora, Annie, você não estava pensando em quebrar nossas regras, estava? Lembre-se, você não deve fazer sexo sem a nossa aprovação."

"Eu me lembro, e não, eu não fiz sexo com ele." ela respondeu com veemência.

"Você não fez sexo com ele, o que, escrava?" O tom de Paulo perguntou friamente.

"Eu não fiz sexo com ele, Mestre", ouvi Annie murmurar.

"Bom" ele riu. "Agora, quero que você venha buscar eu e o Will. Vamos fazer compras no shopping."

"O que?" Eu ouvi Annie protestar. "Não posso simplesmente ir embora. O que vou dizer ao Fred?"

"Eu não me importo que porra você diga a ele. Basta estar aqui em meia hora, entendido vadia? Ou você prefere que ele tenha um de seus vídeos adoráveis para assistir?"

"Não, virei assim que puder", ouvi Annie sussurrar.

"Tenho certeza que você vai vir", ouvi Paulo falar com ar de superioridade.

Ouvindo Annie desligar o telefone, eu rapidamente desliguei a extensão e me sentei no sofá. Annie desceu as escadas parecendo nervosa. Perguntando se havia algo errado, ela me disse que Luana, uma amiga da faculdade, estava chateada por terminar com o namorado e precisava ir até lá para confortá-la.

Eu conhecia o pai de Luana e ele havia recentemente deixado o carro dela para na oficina do meu pai. Ele nos disse que Luana faria uma viagem nas férias, então eu sabia que Luana estava a milhares de quilômetros de distância!

Dizendo a Annie que estava tudo bem, perguntei se ela queria que eu a levasse de carro.

"Não!" ela gritou com os olhos arregalados.

Novamente perguntei se algo estava errado e ela rapidamente recuperou a compostura me dizendo que não. Ela não sabia quando estaria em casa, e não queria me atrapalhar. Além do mais os pais dela não usavam o carro no final de semana, então ela disse que pegaria emprestado e ela mesma iria dirigir.

Eu disse que estava tudo bem e disse a ela para me ligar mais tarde.

Levou algum tempo para descrever meus sentimentos. Não me entenda mal, eu amo Annie e sei que Annie me ama ... isso não é um problema, e sinto que nunca será um problema. O fato de estarmos noivos é uma prova de nosso amor.

Não, amor não tem nada a ver com isso ... isso era sexo puro. Eu sempre amei o lado exibicionista dela ... não era apenas orgulho, mas era excitante ver outros homens cobiçando minha namorada no colégio. Saber que eu era o único que tinha conseguido conquistar seu coração tem significado muito para mim, independentemente da atração física pura que a maioria dos homens sente por ela.

Annie e eu sempre tivemos uma vida sexual boa e ativa, ela mais do que eu. Ela pode chegar ao orgasmo inúmeras vezes, cada uma mais poderosa do que a anterior, a ponto de me deixar literalmente exausto demais para continuar. Ela tem um impulso sexual notável e, embora a princípio pareça que seria a melhor coisa do mundo ter uma garota assim, de certa forma você começa a sentir que não pode acompanhá-la.

Já falamos sobre sexo a três no passado e, embora as discussões nos excitassem, nunca descobrimos como nos envolver em algo assim. Pensar em ver Annie com outro homem pode ter causado ciúme ou até raiva em alguns homens, mas para mim estranhamente trouxe uma sensação de orgulho e excitação.

Novamente, eu sei que nosso amor entre nós é algo que ambos apreciamos, mas o puro ato físico do sexo não faz parte disso. Fizemos amor muitas vezes, mas quando fazemos sexo puro, é algo que descobri que não consigo acompanhar. Agora que ela tinha alguém para ajudar e eu podia assistir, foi uma coisa incrível para mim e eu estava curioso para ver continuar!

Saí de sua casa e imediatamente dirigi até o final do bairro dos pais de Paulo, estacionando meu carro e esperando na estrada. Eu ainda estava à vista da casa, mas Annie não me veria vindo do outro lado da vizinhança. Eu estava ansioso para ver o que os meninos planejaram para minha linda noiva escrava...

Cerca de 20 minutos depois, o carro de Annie foi até a casa e parou na garagem dos pais de Paulo. Quando ela saiu do carro, percebi imediatamente que ela ainda estava de jeans e suéter. Batendo a porta do carro eu poderia dizer que ela estava com raiva quando ela pisou até a porta e tocou a campainha. Paulo atendeu e eu os vi conversando e gritando, quando de repente Paulo deu um tapa no rosto de Annie!

Ela ficou parada segurando a mão na bochecha com surpresa quando Paulo gritou algo para ela. Eu estava muito longe para ouvir o que eles diziam, mas vi a cabeça de Annie se abaixar enquanto ela estava lá.

Enquanto me perguntava o que eles estavam dizendo, percebi o quão sortudo eu tinha sido anteriormente, sendo capaz não apenas de assistir as façanhas de Annie sem ser detectado, mas também estar perto o suficiente para ouvir. Eu nunca seria capaz de continuar a segui-la sem ser descoberto e precisava pensar em uma alternativa. Não havia mais ninguém que eu pudesse conseguir para segui-la, pois não queria que ninguém soubesse disso, embora tivesse alguns amigos que aproveitariam a chance! Muitos dos meus amigos estiveram atrás de Annie durante o colégio ... ela era a garota mais gostosa e todas tentaram uma vez ou outra pegar ela, especialmente meu amigo Ed.

Minha mente vagou pensando em esquemas elaborados para saber o que estava acontecendo, contratar um investigador particular e assim por diante - tudo elaborado e embaraçoso, pois eu teria que admitir que estava mais interessado em saber o que ela estava fazendo, não chateado com sua traição.

Finalmente, percebi - o diário dela! Annie mantém um diário desde os 12 anos de idade. É um costume que muitas vezes eu critiquei, mas ela disse que gostava de escrever. Uma noite, enquanto bebia, ela me confidenciou como registrava TUDO - bom ou ruim - em seu diário. Ela escrevia tudo que acontecia com ela, incluindo sexo comigo e matinha escondido para seus pais não encontrarem. Apesar do fato que seus pais confiavam muito nela e achavam ela a filha modelo.

Embora eu tivesse que ficar longe o suficiente para assistir Annie sem ser detectado, percebi que poderia preencher as lacunas em seu diário.

Desde então, li muitas páginas do diário de Annie e posso descrever muito do que aconteceu com ela nesses eventos - até mesmo o que ela estava sentindo na época. Ela é brutalmente honesta em seu diário e agora posso contar sua história por completo:

A discussão na porta foi devido ao traje de Annie. Paulo a estava repreendendo por não se vestir como ela disse.

"Foda-se Paulo. Estou cansada de seus joguinhos mesquinhos. Eu segui até agora e você tem sorte de eu ter vindo aqui, mas eu quero sair agora!" Annie gritou.

Annie de repente sentiu o tapa forte da mão de Paulo em seu rosto.

Olhando para ele em estado de choque, Paulo gritou com ela "NUNCA fale comigo nesse tom de novo, vadia! Eu disse que daria essas gravações a todos que você conhecia e falei sério! Quer que seu pai veja essas fitas? Seu noivo? Puxa, o que sua escola dirá se essas fitas se tornarem públicas? E quanto aos seus pais - já pensou no que aconteceria com o emprego e a reputação deles na cidade. O que meus pais iriam achar ao descobrir que a menina que eles confiaram para cuidar do filho deles, na verdade é uma vadia que estava transando com eles? Você quer que isso aconteça vadia? "

Annie pensou principalmente na questão dos pais. Sua mãe era secretária na empresa do pai de Paulo. Eles não eram amigos, mas com certeza ela seria demitida ao saber disso.

"Não" Annie sussurrou desanimada.

"Não o quê?" Paulo exigiu.

"Não Mestre," ela murmurou.

"Bom, agora eu perguntei por que você não se vestiu como deveria" Paulo perguntou friamente.

"Eu disse que meu noivo estava lá. Eu não poderia simplesmente sair de casa vestida como uma puta com ele lá." Annie sussurrou. Vendo a raiva no rosto de Paulo, ela rapidamente acrescentou "Isso não vai acontecer de novo, por favor ... por favor, não mostre essas gravações pra ninguém", ela implorou. "Vou guardar no carro as roupas que posso usar quando precisar, mas, por favor, não mostre essas fitas", implorou ela.

"Por favor, o que?" Paulo perguntou, obviamente gostando de sua situação.

A cabeça de Annie curvou-se ainda mais em total derrota, "Por favor, Mestre."

"Vou pensar em uma punição adequada, mas primeiro devemos pegar o Wil." ele disse a ela.

Eles entraram no carro dela e começaram a ir embora, eu seguindo longe o suficiente para que eles não me vissem. Mesmo antes de ler os eventos em seu diário, eu sabia que Annie provavelmente estava muito chateada para prestar atenção ao que estava acontecendo e me ver atrás dela; no entanto, eu não queria correr nenhum risco.

William estava esperando do lado de fora de sua casa e logo subiu no carro. Enquanto eles se afastavam, eu novamente os segui a uma distância segura para evitar ser visto.

Enquanto estava seguindo, de repente vi algo voar para fora da janela do passageiro. Ao dirigir, reconheci o suéter que Annie estava usando momentos antes! Vários quilômetros adiante na estrada eu vi seu carro desviar e alguns momentos depois alguma coisa voou novamente pela janela - desta vez o contorno inconfundível de um sutiã. Parece que os meninos que não gostaram do traje dela a fizeram se despir no carro.

- Excelente - disse William com satisfação enquanto Annie se sentava ao volante nua da cintura para cima.

Ela teve problemas para tirar o sutiã enquanto dirigia o carro e ficou lá vermelha de vergonha enquanto os dois meninos olhavam para seus seios expostos. William riu e disse que a ajudaria enquanto ligava o ar-condicionado do carro ao máximo. Envergonhada e com raiva enquanto os meninos olhavam maliciosamente para ela, ela continuou dirigindo totalmente ciente do vento frio em seus seios fazendo seus mamilos ficarem duros como pedras.

"Agora suas calças" William ordenou.

"O que?" Annie gaguejou. "Estou dirigindo!"

"Se vire", disse Paulo do meio do assento, "Você apenas segue as ordens. Entendeu, escravo?"

"Sim, mestre," Annie murmurou.

Com alguma dificuldade, depois de tirar os sapatos, ela tirou a calça jeans, enquanto andava com o carro bem devagar.

"Tudo!" William ordenou olhando para o colo dela.

Desanimada, Annie tirou lentamente a calcinha. Mesmo com o ar condicionado soprando nela, seu corpo queimava de vergonha ao dirigir nua enquanto os dois meninos a encaravam. Ela esperava que ninguém pudesse vê-la enquanto ela dirigia naquele estado de vulnerabilidade.

Desta vez, ela apenas protestou levemente quando William agarrou suas roupas e as jogou pela janela.

"Mas eu não tenho mais nada para vestir!" ela explicou.

Paulo e William olharam para ela enquanto ela desanimadamente olhava para a frente e dirigia.

"Pegue a rodovia, nós vamos ao shopping", Paulo disse a ela.

Annie dirigiu na rodovia, tentando afundar em seu assento para que os carros que passavam não vissem seu estado de nudez.

Ela tentou apagar todo o incidente de sua mente quando de repente o som da buzina de uma carreta interrompeu seu devaneio. Olhando para cima, ela viu que um veículo de dezoito rodas havia se movido ao lado dela, o motorista acenando para ela através do teto solar.

Mortificada, ela tentou subir o vidro, mas Paulo agarrou a mão dela dizendo: "Não, acho que vamos manter isso aberto", ele riu.

Annie engasgou e quase saiu da estrada quando Paulo apertou firmemente seu mamilo direito entre os dedos, enviando um choque por todo o corpo dela. Em seu constrangimento, o ar frio soprando em seu corpo, e os meninos e outros motoristas na estrada vendo-a nua, ela sentiu seu coração e sua respiração acelerar ao perceber que estava ficando excitada! Ela tentou agir indiferente, olhando fixamente para frente tentando ignorar o fluxo de sangue por seu corpo e a umidade formigante entre suas pernas.

Annie apertou as mãos ao redor do volante tentando, sem sucesso, ignorar Paulo enquanto ele massageava e apertava seus seios, os caminhoneiros assistindo e buzinando de seu ponto de vista elevado, e as reações que seu corpo estava tendo.

Pelos próximos vinte minutos, eu assisti caminhões e carros lado a lado de Annie, buzinando antes de deixar o próximo veículo parar ao lado do carro dela. Aquela bela mulher nua de 22 anos estava chamando a atenção.

Finalmente, para alívio de Annie, eles chegaram no estacionamento do shopping. Finalmente eles deixaram ela subir os vidros. Enquanto eles estavam subindo, ela olhou para os meninos. "Você sabe que eu não posso ir ao shopping assim."

"Não se preocupe, encontraremos algo adequado para você vestir", disse Paulo enquanto a olhava maliciosamente. "Apenas estacione o carro."

Annie puxou até o final do estacionamento, desligando a ignição. Paulo perguntou-lhe as medidas e o tamanho do sapato, anotando-os enquanto ele e William saíam do carro.

Pegando as chaves de sua mão, Paulo riu dela: "Não vá embora, estaremos de volta em alguns minutos."

Enquanto eles entravam no shopping, vi Annie deitar no banco, obviamente para se esconder de qualquer pessoa que passasse. Cerca de uma hora depois, os meninos voltaram carregando algumas malas e entrando no carro...

"Aqui, escravo", disse Paulo, "trouxemos algo para você vestir."

William riu ao dizer "Infelizmente não tínhamos dinheiro para comprar nenhuma roupa íntima, mas você pode ficar sem", ele riu.

Embora chateada, Annie agarrou as sacolas grata por ter roupas mais uma vez. De repente, seus olhos se arregalaram enquanto ela olhava para a bolsa, "Eu não posso usar isso!"

William estendeu a mão e agarrou o cabelo comprido de Annie, "O que você disse, vadia?"

Annie respondeu rapidamente: "Nada, mestre."

"Bom," William sorriu, "agora vista-se para que possamos terminar as compras."

Annie puxou lentamente as "roupas" que os meninos haviam comprado. O primeiro item foi um bustiê de couro com rebites de metal em todas as costuras, amarrado na frente. Annie imediatamente pensou em uma garota motociclista daquelas séries americanas.

Com os meninos olhando maliciosamente para ela, ela percebeu que deveria ser grata por qualquer coisa - mesmo sendo tão revelador - para cobrir sua nudez, e começou a se vestir.

Ao amarrar a frente, descobriu que era quase dois tamanhos menor que o dela! "Mestre," Annie murmurou fracamente, "isso é muito pequeno."

Paulo disse a ela: "Decidimos que era do tamanho perfeito. Embora eles tivessem o tamanho que você nos deu, este está ótimo. Vista!"

Sem outra palavra, Annie lutou para colocar o bustiê, tendo que afrouxar as amarras da frente várias vezes, fazendo com que o couro ficasse cada vez mais visível em seu torso. Depois que foi amarrado, ela teve que brincar de dobrar os seios para que ficasse bem acomodados, os meninos olhando para ela o tempo todo. No momento em que ela terminou, os laços estavam separados por quase 10 centímetros, mostrando grande parte dos seus seios no decote. Seus peitos estavam sendo empurrados para cima, quase escapando do bustiê.

"Muito bom", disse William com admiração, "agora o resto."

Annie não queria saber o que mais havia, sua humilhação já era tão grande, mas ela enfiou a mão na bolsa e tirou uma minissaia de couro. A saia fechava dos dois lados e olhando para a etiqueta ela agradeceu por ser do tamanho certo; no entanto, puxando-a, ela percebeu que a saia era tão pequena que mal cobria seu traseiro se ela se curvasse.

"Eu não posso usar isso" ela protestou, sabendo interiormente que era inútil.

Os meninos sorriram para ela e não disseram nada. Ajustando a saia o máximo que podia - ela percebeu que havia uma linha tênue que ela tinha que escolher. Se puxasse muito pra cima ela mostraria sua bunda e buceta, se puxasse muito pra baixo mostraria do mesmo jeito. Ela finalmente encontrou um meio-termo onde a saia acabou ficando vários centímetros abaixo dos ossos do quadril, e um pouco acima dos pelos púbicos aparados. Teria que servir; caso contrário, ela estaria andando por aí expondo sua bunda para todo mundo.

Ela enfiou a mão na outra bolsa, apalpando um par de sapatos e tirando um par de sapatos pretos de salto alto de dez centímetros com tachas de prata. Olhando para os meninos sorridentes, Annie os colocou de pé, notando as tiras em seus tornozelos combinando com os rebites do corpete. Surpreendentemente os sapatos eram muito confortáveis e pelo menos combinavam com a roupa.

"Ótimo", disse Paulo. "Agora, saia do carro e modele para nós."

Vi Annie sair do carro e, mesmo à distância, não pude acreditar como ela estava gostosa. Ela era a imagem mais incrível de pura sexualidade que eu já tinha visto. Suas longas pernas eram acentuadas pelos saltos altos e a saia incrivelmente curta. E a maneira como seus seios saltavam do bustiê fazia seu peito parecer duas vezes maior do que o normal. Eu silenciosamente admirei o gosto dos caras para roupas!

"Muito bom", disse William com aprovação, "mas está faltando alguma coisa, não é Paulo?"

Paulo sorriu, "Você tá certo Will. Ela precisa de acessórios!" Ele enfiou a mão nos bolsos e tirou uma coleira de couro preta com pontas. "Oh, não" Annie disse, "Eu NÃO vou usar isso!"

Paulo sorriu ao se aproximar. Antes de colocá-lo, ele mostrou a ela a etiqueta: "Cadela" e Annie sentiu seu rosto corar de vergonha, enquanto ele colocava a coleira em seu pescoço.

Annie podia sentir o fogo queimando em seus olhos. Nesse ponto, ela estava tão chateada com esses meninos, parte dela não sabendo por que ela estava deixando eles continuarem, outra parte sabendo que ela não tinha escolha. Sua humilhação foi completa quando ela percebeu que era totalmente subserviente a eles, impotente para não fazer o que quer que eles pedissem dela.

Enquanto isso, William enfiou a mão no carro e começou a mexer em sua bolsa.

"O que diabos você pensa que está fazendo?" ela gritou.

Ele explicou, já que ela seria a única vestindo as roupas que eles escolheram, ela deveria pagar por elas. Ela implorou a eles e explicou como não ganhava o suficiente para comprar roupas novas e eles sorriram, dizendo que poderiam conseguir mais dinheiro para ela mais tarde.

Antes que ela pudesse sequer sonhar com o que isso significava, William sorriu, "Bem, escrava, o que você acha da sua roupa?"

Embora ela odiasse, ela sabia o que eles queriam: "Mestres, esta escrava agradece por sua generosidade," ela murmurou fracamente. Os dois meninos sorriram um para o outro. A subjugação de Annie foi completa. "Ótimo", disse Paulo ajustando a gola dela, "vamos fazer compras!"

Eu não poderia segui-los até o shopping sem ser visto, então fiquei sentado no estacionamento esperando seu retorno.

As horas se passaram e ainda não havia sinal deles. Comecei a ficar preocupado quando o shopping fechou e ainda nenhum sinal deles. Conforme o estacionamento esvaziava, eu sabia que ela notaria meu carro e eu não queria que Annie ou os meninos me vissem. Ao anoitecer, comecei a ficar cada vez mais preocupado. Finalmente, quase 1 hora após o fechamento do shopping, os três saíram. A cabeça de Annie estava baixa e os três carregavam um número incrível de sacolas de compras. Annie ainda estava incrível, embora seu cabelo parecesse bagunçado e molhado contra a cabeça quando ela entrou no carro.

Eu os segui para casa quando ela deixou William, depois Paulo. Só voltei para casa quando Annie entrou na garagem, me perguntando o que teria acontecido. Eu tive que pegar o resto das aventuras do dia no diário de Annie no dia seguinte, quando ela e sua mãe foram fazer compras para juntar as peças do que tinha acontecido. O pai dela me deixou tirar uma "soneca" no quarto dela enquanto eles estavam fora, então eu tive a chance de me acalmar por algumas horas e ler o que aconteceu:

Annie ficou mortificada ao ser vista no shopping vestida como uma prostituta motoqueira, mas em algum lugar bem no fundo ela também sentiu uma pontada de alegria. Ela sempre foi uma exibicionista, mas seus pais eram tão conservadores que tudo que ela poderia usar eram algumas minissaias. Eu deixava que ela se vestisse da forma que ela queria. Agora aqui estava ela, praticamente nua, com dois meninos levando-a como um cachorro - envergonhada, mas em algum lugar bem no fundo ela estava aproveitando cada segundo...

Enquanto caminhava, ela podia sentir os olhos de todos os homens sobre ela. A humilhação e a alegria combinadas colocaram seu corpo em conflito e ela ficou chocada ao sentir-se novamente molhada entre as pernas. Ela manteve o olhar baixo para evitar olhar diretamente para alguém enquanto os meninos a levavam a uma pequena loja paralela. O cheiro pungente de couro chamou sua atenção. Olhando para cima, Annie reconheceu a loja de couro em que estavam. Era uma que ela sempre queria visitar; no entanto, o grupo normal de motoqueiros que normalmente andava por lá sempre a manteve afastada.

"Bem, eu vejo que as roupas cabem perfeitamente na cadela!" disse uma voz rouca e desconhecida.

Olhando para cima, ela viu um homem grande, de cabelos grisalhos e barbudo em um colete de motoqueiro e jeans sentado no balcão sorrindo para ela. Ela podia sentir seu corpo inteiro corar enquanto ele abertamente admirava e avaliava seu corpo e roupa, ela rapidamente desviou o olhar.

"Sim", disse Paulo. "Annie, por favor, mostre a este gentil cavalheiro sua roupa - afinal, ele foi gentil o suficiente para ajudar a escolher para você."

Annie ficou parada até os meninos dizerem que ela não queria desapontá-los. Seguindo a direção deles, ela se moveu para os três espelhos perto do balcão. Ela olhou para o rosto do motociclista malicioso enquanto passava pelo balcão da frente, seu rosto corando quando ela colocou as mãos nos quadris conforme as instruções. Continuando a seguir as instruções dos meninos, ela se virou e ergueu os braços acima da cabeça em seus cabelos enquanto eles diziam a ela para levantar os braços e esticar as pernas. Ela de repente percebeu em choque que sua bunda estava aparecendo por baixo da saia.

Esta humilhação desapareceu em horror quando ela ouviu os meninos perguntando ao motoqueiro se ele queria um olhar mais atento. Sem pensar duas vezes, ele se levantou e foi até Annie.

De pé ao lado dela, ela não podia acreditar o quão grande ele era, elevando-se sobre ela.

Imediatamente seus olhos se abriram em choque quando ela engasgou, o motoqueiro estendeu a mão e segurou seus seios no bustiê com as mãos. "Tá certo, rapazes", ele murmurou, "ela preencheu isso lindamente!"

Annie fechou os olhos de vergonha quando o homem apalpou seus seios, ficando rígida enquanto ele massageava seu peito através do couro apertado. Depois do que pareceu uma eternidade, ela sentiu as mãos dele se afastarem e soltou um suspiro de alívio; no entanto, foi apenas momentâneo, pois sem aviso ela sentiu as mãos enormes deslizando por sua perna direita. Olhando para baixo, ela observou consternada enquanto o homem lentamente corria as mãos por suas coxas, não parando até que ele as deslizou e segurou suas nádegas, apertando suavemente.

Embora assustada e humilhada além de qualquer coisa que ela já tivesse sentido, novamente algo se agitou dentro dela quando ela começou a sentir umidade entre as pernas. Suas mãos moveram-se para os quadris dela por baixo da saia e ele disse "Sim, essa vagabunda definitivamente não precisava da tira de couro preta que eu tentei vender para você!" ele riu.

Annie ficou lá em completa desgraça enquanto o homem continuava apalpando sua bunda, finalmente dando um suspiro de alívio quando ele se afastou.

"Bem, garotos, vocês definitivamente podem voltar com ela sempre que desejarem - e eu até vou te dar um desconto!" ele riu.

Ele entregou aos meninos um cartão dizendo-lhes que sempre que quisessem se divertir com ela, ele poderia definitivamente providenciar. Os meninos agradeceram e pediram a Annie que agradecesse também.

Murmurando um rápido "obrigada", ela ficou grata por saber que eles estavam indo embora, quando os meninos disseram que ela poderia ser um pouco mais amigável.

Imaginando o que eles queriam dizer, ela rapidamente foi envolvida pelos braços do homem enorme puxando-a para si e beijando-a - sua língua invadindo sua boca como uma cobra venenosa. Embora mortificada, Annie sentiu novamente um formigamento entre as pernas e, inconscientemente, começou a sondar a boca do homem com a língua. O motoqueiro se sentiu como um polvo ao beijá-la, as mãos percorrendo todo o corpo dela.

Quando ele finalmente se afastou, ela se sentiu ao mesmo tempo aliviada e decepcionada. Ele olhou para ela enquanto seu peito arfava de excitação; seu rosto ficou vermelho. Ele riu enquanto dizia aos meninos que não sabia como eles tinham conseguido, mas parabenizando eles.

Indo para trás do balcão, ele pegou algo e entregou a Paulo, sussurrando em seu ouvido. Dizendo que era por conta da casa, os meninos sorriram e agradeceram enquanto saíam da loja.

Annie se perguntou o quão longe nas profundezas da humilhação ela ainda tinha que ir enquanto tentava reajustar a saia, o motoqueiro havia levantado o couro enquanto ficou tateando seu corpo. Ela ficou assustada ao perceber as batidas rápidas de seu coração e a umidade entre as pernas constatando o fato de que em algum lugar bem no fundo dela, mesmo que sua mente estivesse tumultuada, seu corpo estava gostando.

Os meninos a levaram para perto de uma loja de lingerie enquanto ela novamente corava de vergonha. Esta loja fornecia roupas mais "sensuais". Annie e suas amigas evitavam esta loja quando faziam compras; no entanto, estava mais de acordo com o que Annie esperava que os meninos a vestissem, então ela estava mais preparada mentalmente.

Eles começaram a escolher mais de uma dúzia de roupas e lingerie, entregando-as a Annie para experimentá-las. A vendedora olhou interrogativamente para Annie com dois rapazes escolhendo roupas tão sensuais para ela, mas não disse uma palavra enquanto conduzia Annie para o provador.

"E certifique-se de nos mostrar como tudo se encaixa" William gritou alegremente atrás dela para sua vergonha.

Entrando no provador, Annie sentiu um breve momento de alívio por estar longe dos rapazes. Se perguntando como ela se meteu nessa bagunça e por que ainda continuava com ela, ela teve um vislumbre de si mesma no espelho e não pôde acreditar em seus olhos. A pessoa que olhava para ela não poderia ser ela! Olhando-se no espelho, ela viu uma mulher incrivelmente sexy, literalmente exalando sensualidade. Com a roupa de couro e saltos altos, ela não conseguia acreditar que aquela gostava incrível no espelho era realmente ela. Fazendo várias poses, ela silenciosamente elogiou a escolha de roupas dos meninos, por mais reveladora que fosse, a exibia muito bem. Ela não pôde deixar de ficar animada, sentindo uma sensação de emoção com o desconhecido e como ela estava.

Ela examinou as roupas que os meninos lhe deram tentando decidir o que experimentar primeiro. Como esperado, eles eram em sua maioria vestidos curtos que revelavam muito dela. Ela fez uma careta ao experimentar o primeiro - um vestido metálico brilhante e multicolorido deixando pouco para a imaginação, pois se agarrou a ela como um tecido molhado; no entanto, olhando-se no espelho, ela não conseguiu acreditar no quão sexy estava. Ao sair do provador, uma parte dela sentiu orgulho quando os meninos assobiaram e a elogiaram.

Experimentando outra - uma saia curta de látex com babados e uma blusa estilo top que se agarrou a ela como algodão molhado - ela novamente se maravilhou no espelho. Por mais que ela odiasse admitir, os meninos tinham um gosto muito bom, apesar de pervertido.

Seu devaneio foi interrompido de repente quando a porta do vestiário se abriu e William entrou. "O que você está fazendo aqui?" ela perguntou.

"Você estava demorando tanto que pensei em vir e lhe dar uma mão." ele disse perversamente. "Devo dizer que esse vestido fica fantástico em você!" Por mais irritada que estivesse, ela não pôde deixar de brilhar com o elogio. "Obrigada. Eu tenho que admitir que parece bom" ela disse a ele.

William sorriu ao se sentar no banco do provador, dizendo que a ajudaria a se trocar e ganharia algum tempo para que ela não precisasse sair para mostrar as roupas. Sabendo que discutir seria inútil, Annie olhou feio para ele; se ela resistisse, o resultado seria mais humilhante do que mudar na frente dele, ela racionalizou.

Tirando o vestido de látex, ela tentou ignorar William que quase babou enquanto olhava para seu corpo. Embora ele não tenha dito nada, Annie sabia os pensamentos que passavam por sua cabeça e rapidamente pegou outra coisa para vestir. A detendo, William estendeu a mão e escolheu uma roupa de renda branca que consistia em um espartilho com ligas e tanga. Ela olhou para ele, mas sabia que criar um estardalhaço seria inútil, então vestiu a roupa.

Abaixando-se para prender as ligas, ela sentiu a mão de William esfregando sua bunda, mas ela tentou ignorá-lo. William novamente se levantou e disse a ela que ela parecia incrível. Olhando no espelho, Annie teve que admitir que parecia bem nele, embora desejasse estar na frente de Fred em vez daquele pivete.

Em seguida, ela experimentou uma saia e uma blusa de corrente de metal - embora fosse uma blusa combinando, na verdade era composta de correntes penduradas em seu peito. Parado, parecia bom; no entanto, sempre que ela movia seu torso, os seios ficavam bem expostos, uma vez que se projetavam para fora a cada movimento. William sorriu dizendo que definitivamente gostou da roupa, dizendo a ela que mal podia esperar para vê-la dançar nessa roupa.

Todas as outras roupas eram da mesma forma - todas revelando mais carne nela do que ela estava acostumada a usar. Um vestido nada mais era do que duas finas peças de tecido na frente e nas costas, conectadas por finas correntes nas laterais; outro amarrado na frente feito de lycra agarrado a ela como uma segunda pele. Outros consistiam em ursinhos e lingerie. Ela estremeceu sabendo que não usaria calcinha com a maioria dos vestidos e sabia que era exatamente o que os meninos tinham em mente.

Ao longo de tudo isso, ela não pôde deixar de admirar sua aparência nas roupas, novamente em desacordo com seu constrangimento por ser exibida em comparação com seu lado exibicionista.

Quando terminou William pegou as roupas e saiu, deixando a porta do camarim aberta. Annie ficou lá em estado de choque, nua, exceto pelos saltos altos enquanto olhava para a loja vendo vários homens a admirando abertamente e rapidamente fechou a porta.

Ela vestiu novamente sua roupa de couro - lutando com o bustiê - e saiu, vendo William no balcão. Paulo não estava em lugar nenhum e William disse a ela que o encontrariam na praça de alimentação.

Quando a vendedora começou a tocar os itens, William entregou a ela o cartão de crédito de Annie. Annie olhou feio para ele quando viu o total e ele novamente disse que ela ganharia seu dinheiro de volta e que não se preocupasse. Se perguntando se havia mesmo um pequeno grão de verdade e tentando descobrir como explicar a enorme fatura do cartão de crédito, Annie apenas passou o cartão enquanto William pegava as sacolas de compras.

Saindo da loja, Annie estava mais uma vez consciente dos olhos de todos os homens sobre ela. Lembrando do seu reflexo no espelho e quão desejável ela parecia, desta vez ela caminhou com a cabeça erguida. Ela se sentia eufórica com sua sexualidade. Ela notou vários olhares de algumas mulheres; no entanto, os homens olharam para ela com aprovação e ela sorriu para eles ao passar.

Embora subserviente a Paulo e William, também havia uma sensação de poder quando ela passava pelos homens, exalando uma sensação de sexualidade crua...

Se gostou comentem:

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive Dulce Safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Casal Rey's

Gosto muito dessa série. Embora seja fora da realidade, como alguns comentam, tem uma tensão crescente na história. A personagem está sempre em situação que arrepia. Tem uma boa dose psicológica.

0 0
Foto de perfil genérica

Dulce, tá muito fora da realidade. Na minha visão, muito exagero e inconsistência na história. Se ela se deixou levar, principalmente, pela exposição dos pais e do noivo, essa volta no shopping de uma.cidade pequena vai detonar com a reputação dela. Além do mais chega a ser ridículo ela e o noivo fraco da cabeça, deixando dois adolescentes ( que já yem idade para saber diferenciar o certo do errado) baterem na cara dela, usando de violência e cometendo crime passarem com impunidade por uma situação dessas... tirou totalmente o tensão da história.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e quero saber mais sobre sua noiva e as transas dela. E quero receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Janu

Ridículo viajou na maionese, infelizmente uma ficção sem pé nen cabeça. Tinha tudo para ser um bom relato, no próximo fique mais perto da realidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorando esse conto , esperando as continuações .

0 0
Foto de perfil genérica

Não tem como o namorado ficar tanto tempo impassível a uma situação desta,mesmo querendo ver ela com outro..

0 0
Foto de perfil de Almafer

Seu enredo e ótimo, mais o namorado não pode deixar tudo na mão dela, porque pelo jeito às coisas pra ela só vai complicar, perante país e o namorado fora as pessoas, conhecidas kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

muito boa essa série, aguardando a continuação!

0 0
Foto de perfil genérica

Os exageros deste conto é tão grande que não passa nenhum momento de verdades...kkkkkkkk, desta forma, não dá um pingo de tesão...rs

0 0

Listas em que este conto está presente

Melhores Contos
Os contos que acho melhores aqui no site