Chupando pela primeira vez

Um conto erótico de Puta RS
Categoria: Gay
Contém 635 palavras
Data: 03/01/2022 16:44:33
Última revisão: 06/03/2023 18:22:01
Assuntos: Gay, Interracial

Olá

Sou um gay, ou melhor uma puta assumida, com estatura mediana 1,73 encorpado, não magro e nem gordinho e longe de ser atletico, mas com uma bunda que chama atenção. Minha atração por homens se resume a Negão nada de branco ou moreno.

Sempre tive curiosidade em "experimentar" um pau desses na minha boca o gosto de uma porra grossa e ficava vendo videos de pau preto gozando engasgando e socando e tinha curiosidade.

Até que um dia estava andando pelo centro da minha cidade e havia um Haitiano, aparentemente uns 30 anos, alto 1,90 pra mais e parrudo forte vendendo umas coisas na rua, parei do seu lado como quem fosse comprar algo e conversei um pouco com ele e lhe entreguei um papel com meu telefone e saí. Então passa 2 dias e nada fiquei até meio sem jeito, mas aí vem uma mensagem com a escrita meio atabalhoada por ser haitiano, mas que se podia entender, então converso com ele e falo que gostaria de experimentar algo novo, pois nunca havia feito nada com nenhum outro homem, tinha esse desejo e essa vontade dentro de mim e eu precisava extravasar. E ele pra minha surpresa aceitou. Marcamos pro mesmo dia pois eu estava subindo pelas paredes só de pensar naquela rola preta. Então chego com meu carro para pegar ele e vamos pra um motel, durante o percurso peço pra ele tirar pra fora aquele pau. Era ENORME que rola preta grossa e gostosa fiquei todo salivando pois havia visto só em videos e filmes e então dou umas "erradas de câmbio" umas deslizadas, até que chegamos no motel. Ele desce e eu também e vamos pro quarto, e eu começo a alisar ele e tiro toda a roupa dele e a minha o homem TODO grande e pego em seu pau gigante preto grosso nem da pra comparar com o meu e aperto e começo a masturbar ele então ele me da dois tapas na minha bunda e faz ficar de joelhos e pede pra eu chupar e então eu abro minha boca e começo pela cabeça e aquele pau era gigante de grosso mal entra dou umas lambidas deixo bem babado e então começo a ir avançando cada pouquinho mais quando eu percebo estava com quase todo na boca ka sentindo a baba daquele pau, aí eu volto e estou lacrimejando e o pau dele todo babado e eu com um tesão do caralho abocanho de vez aquela rola preta chupo como se dependesse da minha vida coloco la na garganta depois de ter a boca arreganhada e ele começa a dar uns gemidos e falar meio estranho que eu sou bom naquilo e ouvir ele gemer vai me fazendo aumentar cada vez mais o ritmo e ele começa a fuder literalmente minha boca dando estocadas na garganta me fazendo ficar sem ar, até que eu começo a sentir aquela rola preta começar a pulsar pra querer gozar e então me agarro nas pernas dele e vou mais rapido e mais fundo com aquele pau na minha boca e ele tenta me afastar e eu não saio ele começa a goza e eu continuo chupando enlouquecido até que ele começa a gritar e puxa minha cabeça contra aquele pau gigantesco quase rasga minha garganta e solta toda aquela porra na minha boca me engasgando e eu vou engulindo tudinho litros de porra, um pouco escapou mas engoli quase todo, e pra não disperdiçar nada lambi o que estava no chao e deixo bem limpo e chupei aquelas bolas toda gozada então ele me da um tapa na cara me chama de puta e vagabunda ficamos um pouco ali na cama, pois eu mamei aquele negao gostoso sem dó. Nos vestimos pra ir embora já marcando outro encontro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive AfeminadoRS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAfeminadoRSContos: 2Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem Amo cacete preto

Comentários

Foto de perfil de Maísa Ibida

Com todo respeito, bisexual, você tem talento nato pra ser uma boqueteira espetacular, 3 estrelinhas merecidas pela arte do boquete.

1 0