Um Feriado de Surpresas Pt. 1

Um conto erótico de Um Amigo
Categoria: Heterossexual
Contém 1306 palavras
Data: 04/12/2021 13:20:14

Olá Leitores do CDC.

Me chamo Luiz e esse é meu primeiro relato.

Antes de mais nada, todas as informações são reais.

Me chamo Luiz, tenho 29 anos, sou um cara normal, branco, 1,75m e 70kg.

Tenho um corpo médio, não sou magro, nem definido, cabelos e olhos castanhos.

Tudo começou no feriado de finados, eu nasci e cresce em SP, hoje moro numa cidade do interior, minha melhor amiga é a Débora, crescemos juntos, sempre contamos nossas coisas um para o outro, e nunca tivemos segundas intenções, sempre nos tratamos como irmãos.

Débora é casada com Carlos tem 3 anos, e sempre que dá nós marcamos de eu ir dormir lá, somos todos meio nerds, então jogamos um game, ou um boardgame, vemos filmes e falamos besteiras.

Débora me fez o convite para ir passar o feriadão de Finados na casa dela, que ela iria convidar alguns amigos pra fazermos uma jogatina, eu prontamente aceitei, ela me perguntou se eu levaria alguém comigo dessa vez, e eu disse que seria somente eu.

Fui para casa dela no Sábado, cheguei no Sábado próximo da hora do almoço, fui bem recebido como de costume, Debby me recebeu com um abraço apertado e me deu beijo no rosto, falou que tinha muita coisa pra me contar, entrei na casa e já tinham 2 casais de amigos e uma amiga dela na sala, Carlos veio me dar um abraço e pegou minha mochila pra levar no quarto de hóspedes.

Almoçamos, bebemos e depois jogamos até tarde, foi um Sábado normal, Domingo a galera ainda estava lá, fizemos um churrasco, todos muito bem soltos de tanto beber e o calorão.

Quando deu umas 20hrs a galera foi embora, ficamos nós três, começamos a colocar o papo em dia e continuamos bebendo. Nisso o Carlos disse que precisava ir na casa da mãe dele, que é bem perto de onde eles moram, e deixou nós conversando, eu estava no sofá, largado de pernas abertas e sem camisa, como de costume, e a Debby estava sentada na cadeira da mesa de vestidinho soltinho.

Para que vocês saibam, Debby é uma branquela bem magrinha, com 29 anos, tem uma bundinha redondinha e bem pequena, seus peitos são bem pequenos também, no que resulta em ela não usar sutiã, ela tem 1,70m, tem sardinhas no rosto e tem cabelo cacheado até um pouco abaixo do ombro.

Em um determinado ponto ela veio e sentou do meu lado, encostou a cabeça no meu ombro e disse que ela e o Carlos estavam experimentando coisas diferentes, eu sempre soube dos fetiches dela e das aventuras, então era um assunto normal para nós, nisso eu perguntei, "Qual a da vez?"

Ela virou pra mim dando um sorriso e disse: "Meu melhor amigo".

Sem tirar os olhos de mim ela se virou e jogou a perna por cima de mim, ficando montada comigo.

Eu dei risada e perguntei se era brincadeira, que poderiam ter tido milhões de oportunidades, nunca teríamos feito nada.

Ela sem me responder, abaixou um pouco e começou a beijar meu pescoço, eu fiquei estático nessa hora, estava tentando absorver a situação, ela me olhou e perguntou se eu não estava gostando, ante de eu responder ela apertou meu cacete por cima da bermuda, e me disse que hoje ela estava sem calcinha, apenas de vestido.

Continuou apertando forte até ficar dura, ela sorriu, aí eu já não me aguentei, puxei pela nuca e dei um beijo muito gostoso, que beijo!!!

Coloquei as alças do vestido dela de lado, fazendo ele cair e deixar aqueles peitinhos amostra, estavam rígidos pedindo para serem chupados, e assim eu fiz, comecei a chupar, parava, mordiscava, passava só a língua no biquinho, ela gemia descontroladamente, falava que eu chupava com perfeição, que fazia tempo que ela não sentia tanto tesão, que ela estava molhada demais e queria sentir meu cacete dentro da bucetinha dela, ouvir tudo aquilo me deixou muito excitada, come a arranhar as costas dela, apertava forte a cintura dela, então ela se afastou, desabotou minha bermuda e tirou meu cacete pra fora.

"Cacete... que cacete... você vai me rasgar, sou magrinha e muito apertada"

Eu sorri, e disse: "vai você tá acostumada a levar rola, não vai dizer que vou te rasgar"

Minha rola em 18cm, um tamanho normal, mas ela é grossa, talvez por isso o comentário.

Ela se ajeitou por cima de mim, em tirar o vestido, nem consegui ver a bucetinha linda dela, ela me dei mais um beijo, e disse que iria sentar gostoso em mim.

Nesse momento eu perguntei sobre o Carlos, ela sorriu e disse que tudo foi ideia dele, ele estava na garagem, não tinha ido pra mãe dele, disse que logo ele iria entrar e ver sua esposa cavalgando no melhor amigo dela, que foi ele quem convenceu ela a dar pra mim.

Eu não pensei nesse hora, dei um tapa na cara dela, chamei ela de vadia e que agora ela ia sentar, mas não seria devagar, que ela ia engolir de uma vez só.

Segurei os cabelos dela, e passei o braço na cintura dela, quando senti que ela encaixou, puxei pra baixo de uma vez...

Ela gritou e gemeu muito alto nessa hora, eu realmente senti a buceta dela rasgar, parecia virgem de tão apertada, assim que enterrei todo meu cacete naquela bucetinha, ela gozou, cravou as unhas nas minhas costas e gozou, eu não estava acreditando, realmente rasguei e ela gozou na primeira sentada.

Ela se recuperou e meu um beijo delicioso, disse que eu era o homem dela, que ela ia rebolar muito na minha rola gostosa que eu nunca iria esquecer dessa foda, e ela começoi a cavalgar com maestria, eu gemia e xingava, arranhava apertava e tudo era retribuído, quando me dou conta o Carlos está assistindo do nosso lado.

Ele olhou pra mim e disse, "deliciosa né? Sua amiga sabe cavalgar como uma profissional"

Ela nem deu bola, continuou seu vai e vem, Carlos foi pra trás dela, abaixou as calças e subiu o vestido dela, empurrou ela pra frente fazendo ela parar de cavalgar e vindo me dar um beijo.

Senti ela vindo pra frente, ela parou e ficou me encarando, me olhando com cara de tesão e safada, eu não tinha como me mexer, então aceitei a bucetinha dela, ela ficava contraindo enquanto o Carlos fodia seu cúzinho.

Ele ficou ali uns 20 minutos, até gozar no cú dela ele tirou seu cacete dela e sentou do meu lado, mandou ela limpar, a rola dele é maior que a minha, deve ter uns 21cm só que bem mais fina, nessa hora entendi o motivo daquela buceta ser apertada.

Ela limpou com maestria, até a última gota, sentia o gozo do cú dela escorrendo pra buceta e no meu pau, ela não se importou, virou e começou a me cavalgar novamente, dessa vez ainda mais rápido, não demorou nem 10 minutos e anunciei que iria gozar, ela parou e contraiu muito forte, puxando minha cabeça até seus peitos, comecei a chupar forte, a cada chupava que eu dava, ela contraía a bucetinha, num ritmo gostoso, gemi alto falando que ia encher ela de porra, nessa hora senti ela tremendo de novo e gozamos juntos, ela levantou minha cabeça e me beijou, nem lembrei que estava com a porra do Carlos.

Ela saiu de cima de mim, deitou no sofá colocando a cabeça na minha perna e disse que era a vez dele limpar ela.

Carlos sem se importar abriu as pernas dela e chupou todo o gozo, até não sobrar nada.

Levantamos, fomos tomar banho e depois cada um pro seu quarto, confesso que não dormi naquela noite, processando tudo o que tinha acontecido.

Espero que gostem, deixem seus comentários e sua opinião.

luiz92.cdc@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Um_Amigo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Loucuuura véi...rs...maneiro continue escrevendo...rs

0 0
Este comentário não está disponível