Declarando amor eterno

Um conto erótico de Dy
Categoria: Heterossexual
Contém 2654 palavras
Data: 29/12/2021 23:44:55

Temos 10 anos de relacionamento ao total, mas isso aconteceu quando estávamos namorando somente há alguns meses. Eu sou moreno claro, 1,74m, corpo bacana, 45 anos. Na época eu tinha 35. Ela é bonita, branca leite, cabelos pretos, 35 anos e um corpo naturalmente lindo… Com uma bunda grande e branquinha de encher os olhos. Na época ela tinha 25 anos. Ou seja, eu tinha 35 e ela 25. Quando começamos nosso relacionamento, achei que sua educação do interior e religiosa atrapalharia, mas foi o contrário….

Eis que um dia estávamos transando sei lá por qual vez, e coloquei um dedo em sua boca e ela começou a chupar como se fosse um pau. Eu já sabia que ela faria isso, mas o fato de ela fazer, e do jeito que fez, de olhinhos fechados e gemendo mais, me levou a crer que ela realmente estava fantasiando outro pau ali naquela hora… E sem dizermos nada gozamos juntinhos.

Não demorou e fiquei com tesão novamente. Quando transamos aquilo não saia da cabeça e resolvi pegar mais pesado para testá-la… E disse para ela imaginar um cara colocando o pau na boca dela. Não teve jeito… Gozamos novamente. Foi uma loucura.

E isso continuou e foi evoluindo durante um tempo… Acho que um mês depois de muito tesão e muita provocação aconteceu algo que realmente me deixou de queixo caído. Marcamos com um casal amigo de irmos à uma boate. Bebemos bastante e estávamos nos divertindo quando o casal disse que precisava ir. Nós queríamos ficar mais e ficamos. Estavamos altinhos e curtindo bastante nossa night juntos. Muita pegação… muita sacanagem falada no ouvido… Até que eu, vendo que ela estava muito excitada, pedi para que ela fizesse uma coisa: fosse para a pista e dançasse com alguém. Ela riu e perguntou: tem certeza? Caramba, o fato de ela não ter dito imediatamente que não faria e praticamente topar, me deixou aceso demais! Eu disse que tinha. Ela me deu um beijo, um sorriso sacana, pegou um drink e foi. Fiquei no mezanino em cima olhando e ela lá embaixo na pista. Eu literalmente via todos os movimentos dela de camarote. Não demorou chegou um cara e conversou, mas ela não gostou dele. Chegou outro e mais uma vez foi dispensado. Pensei: ela amarelou e está só me enrolando. Que nada. Chegou um terceiro… O cara era grande e chegou chegando. Do jeito que muita mulher detesta mesmo… Sem muito enrolado, sem muito papo… Puxou ela que eu li nos lábios dizendo ‘não’, mas ele a puxou assim mesmo… E ela foi e começou a dançar. Na hora fiquei sem ação. Porra, se der merda o cara é grande, vai ser bronca. E o ciúme que eu não esperava começou a incomodar um pouco. E eles lá dançando… Não demorou ela estava rindo das coisas que ele falava no ouvido dela, e ele todo curvado por cima dela para falar e dançar, ou fingir que dançava, nem sei dizer… Mas ela parecia entretida realmente.

Ele tentou beijá-la uma vez, duas e ela esquivando e rindo… e eu pensei: “vai amarelar… Ele não faz o tipo dela… Ela sempre disse detestar pit boys… Esses caras bombadões e tatuados’… E na terceira tentativa rolou um beijo… Mas não foi um beijo comum… Eles se engoliram na porra da pista. Eu perdi o chão. Fiquei sem ação. A cerveja já estava quente e eu nem me mexia… E eles se pegando com força no meio da pista. O cara começou a puxar ela pelo cóccix, sabe? Quando o cara pega na parte de cima da bunda e fica puxando a mulher para o pau dele? E fiquei puto quando notei que ela ficava na ponta dos pés esfregando nele com o quadril. Porra… Isso não estava nos planos.

Quis ligar para ela. Peguei meu telefone, desbloqueei, tentei ligar, o sinal estava ruim… Mensagem ela não iria nem se dar conta… quando guardei o telefone no bolso e olhei para a pista… CADÊ ELA???? Porra, que desespero! Procurei freneticamente e não achava…

Desci quase que atropelando as pessoas, mas era um mar de gente lá embaixo. Som alto, iluminação louca, as pessoas se esbarrando, e como eu tenho 1,74m, muita gente mais alta do que eu fechando minha visão… E eu só pensava: porra, porra, porra… E puto pq não era o combinado… E ela sequer olhou para mim… Então depois de muito procurar uma movimentação no canto do meu olho captou minha atenção e os vi se agarrando no escurinho quase embaixo de uma escada… Uma área realmente mais reservadinha… Ela estava esmagada na parede e ele sarrando nela com movimentos como se estivessem fudendo já. A boca dela toda avermelhada de tanto beijo, o pescoço marcado e eu olhando tudo ali. E foi quando percebi uma coisa… Todo esse tempo eu estava com uma tremenda ereção. Meu pau duro pingava e babava compulsivamente na minha cueca. Eles pararam de se beijar e ela deu uma saidinha e ele ficou lá no mesmo lugar… Ela não me viu e passou direito. A alcancei e a puxei pelo braço. O diálogo

-Oiiii, amorrrr! Estava indo te procurar

-Minha linda… Você está demais, hein? – Falei tentando demonstrar mais raiva do que realmente sentia

- Vc viu o que aconteceu, né? Pronto… Eu quero ele agora. Pronto, disse!

-Acho melhor não… Não quero.

-É? Mas e esse pau duro aqui? – disse isso e me flagrou na mentira

-Vaiiiii… Deixaaaa… prometo lhe recompensar… E, amor… É nossa fantasia e é só sexo.

-Tá bom… (eu via fogo nos olhos dela… parecia uma vagabunda… Cheiro de bebida e de perfume de outro cara). E como vc vai fazer?

-Olha, tive uma ideia… Vai na frente para nosso apartamento e se esconda no armário. Eu já disse que tenho namorado e que ele está viajando. E aí vc assiste tudo, ok?

Concordei e assim foi. Cheguei em casa e pulei dentro do armário. Dei um jeito e ficou relativamente confortável. Menos de cinco minutos depois a porta do quarto abre e eles entram rindo bastante, como se já se conhecessem e se agarrando…

Ela com aquele vestidinho lindo que dei de presente e aquele cara com camisa branca básica que parecia um gigante… O quarto ficou pequeno com aquele cara dentro. Porra, que ciúme. Sensação de que vc vai perder a pessoa, sabe? E um tesão ao mesmo tempo incontrolável! Minha cabeça parecia girar, mas eu não conseguia pegar no meu pau para não gozar. E eles se agarrando e ele arrancou o vestido dela por cima mostrando o corpinho branco do meu amor, antes só meu. E ela já estava sem calcinha… Ou seja, deve ter tirado no carro do cara. Que puta… Ela sempre detestou tirar a calcinha no carro para mim. E ela, numa agonia danada começou a tirar a calça dele… ele estava de costas para mim… Ela baixou a calça dele enquanto ele arrancava a própria camisa na frente da minha gatinha já nua mostrando todas as suas tatuagens… Tribais e outras mais. Quando ela arrancou a cueca, o fez bem devagar e se ajoelhando na frente dele. Pude ver a cara de espanto que ela fez… Os olhos arregalados… Ela olhou pra ele de baixo para cima e soltou um ‘minha nossaaa’. E o desgraçado ficou rindo… Segurou ela pela nuca e a puxou… E eu só ouvindo os estalidos que ela dava… E ele foi puxando-a até a cama e se sentou e só aí eu pude ver. O pau do cara era realmente monstruoso. Grande demais, uns 24 centímetros e grosso, com uma cabeçona vermelha, e uns bagos de respeito pendurados embaixo. Fiquei puto. Era muita injustiça. E ela lá tentando chupar, mas não passava da chapeleta. E eu só via a saliva dela escorrendo pelo pau dele lustrando todo o pênis e ela com a mão que ficava bem pequenininha e não conseguia fechar as mãos ao redor dele o masturbava. A diferença entre meu pau e o dele é absurda, já que o meu tem 15cm, mas ali olhando parecia o dobro. Ele segurava o cabelo dela para não atrapalhar o boquete caprichado que ela tentava aplicar… Ela colocou as bolas dele na boca… Isto é, uma de cada vez, pois é o que dava e o punhetava longamente, da base até em cima. Era um caminho enorme para aquela mãozinha. Então ele pediu uma camisinha para ela… Ela foi no gaveteiro e pegou uma que eu estava usando temporariamente, pois ela estava fazendo um tratamento e precisou parar com o anticoncepcional um tempo. Ele rasgou sem olhar e tentou colocar no pau… Aí ele ficou puto e disse: ‘Porra… Que camisinha de merda! Muito pequena… Está esmagando meu pau… Não admira você chifrar esse cara’. E ela, vocês não vão acreditar, riu muito, mas muito mesmo, pois ela sabia que eu estava ali, vendo e ouvindo tudo e ela ainda olhou para o armário… Que cachorra! Que tesão…

Então ele ainda chateado a pegou de frango assado e a colocou no canto da cama e sem camisinha mesmo começou a esfregar a cabeçona na xotinha da minha namorada. Nessa hora pensei em impedir, mas pensei que ele podia tomar um susto com um homem pulando do armário e me surrar e fiquei quieto, achei que ela impediria, no entanto nem passou pela cabeça dela. Ela estava entregue às vontades dele. E o olhava com admiração e atenção. Ela não olhava assim para mim… mas fiquei com uma esperança… Eu vi a desproporção do membro dele para a xoxotinha dela e pensei… ele não vai conseguir, e vão ficar só na masturbação. Então ele começou a empurrar… Empurrava um pouco, tirava e esfregava no clitóris dela… empurrava um pouco, tirava e batia com o pau pesadíssimo no clitóris dela… Ela estava, como à conheço, prestes a gozar… Mas ele estava calmo… Empurrava e eu via toda a pele da xotinha dela entrar junto com parte da glande. Então ele tirou, o pau brilhando da xoxotinha super lubrificada dela, então ele segurou ela pelo cabelo, a beijou e empurrou a rola até a metade numa estocada certeira e cruel! Minha putinha gritou dentro da boca dele e incrivelmente gozou, e gozou… e gozou num óoooooohhhh interminável de gozo. E ele só ficava mexendo para frente e para trás com metade do pau… Sem pressa… Filho da puta! Continuou beijando-a e metendo devagar até a metade… E ela foi se excitando, excitando… Quando vi que ela estava quase no ponto ele mais uma vez a beijou e cravou o caralho até as bolas nela. A puta não se fez de rogada e gozou… Dessa vez gritando desavergonhada. Então a coisa ficou feia… Ele começou a estocar nela e ela tentando sair, pois o pau a machucava no fundo, mas ele continuou martelando o útero da minha gatinha… Via o mastro dele sair todo brilhoso de dentro dela… Ela estava molhando tudo… Virilha, saco, cama… Era uma poça. Ela nunca tinha se excitado tanto. Ele a estapeava na bunda deixando-a vermelha.. E ela mais uma vez me surpreendeu. Começou a gritar: vai, safado… Cachorro… Mete em mim. Sou tua puta pra sempre. Vai, caralhudo. Nunca senti tanto prazer assim… Vai, amor… Vai, amor… Oooooooohhhhh… E mais um gozo interminável. Ele a segurou firme e disse: “vou gozar, vagabunda. Essa tua buceta nunca mais vai ser a mesma depois de mim”. E eu só pensando: e se ela engravidar dele??? Mas ela não estava nem aí para nada! Acho que vi uma lágrima descendo dos olhos dela… Pqp… E ele parou de mexer, deixou o pau todo dentro e pude ver as contrações do pau do cara que parecia ter vida própria e começou a ejacular no útero dela. Vi umas quatro contrações, depois ele sacou a rola de dentro dela e ainda jorrou porra que bateu no queixo dela, e a chicoteou nos peitos, barriga, pernas… e foi diminuindo e deixou apenas escorrendo uma quantidade enorme de porra na buceta dela que estava oca… Muita porra, como só tinha visto poucas vezes em filme. Um buraco enorme e vermelho vertendo porra e ele ainda derramando mais em cima. Ela extasiada. Ambos suados. Se beijaram apaixonadamente. Minha mulher acabara de ser inseminada por outro homem! Que tesão que senti… E gozei copiosamente sem nem tocar no meu pau. Logo depois, de dentro do armário liguei para o telefone dela. Minha gata, muito desenrolada, atendeu e fingiu estar conversando comigo e disse: ‘oi, amor… estou em casa, sim… Antecipou a volta? Ah, que bom… Vc já está chegando no prédio e perdeu a chave???? Ah, tá… vou abrir para vc’ O cara que ouvia tudo pulou, pôs a calça, o tênis de qualquer jeito e disse que terminaria de se arrumar na escada e correu. Escutei a porta da sala batendo… E senti um tremendo alívio com a ida dele. Quando abaixei a cabeça para suspirar, ouvi minha gata chamando. ‘ei… psiu… vem… tua vez’

Cheguei junto dela, o pau duríssimo… Eu super envergonhado… E ela me puxou e sem dizer nada me beijou. Ainda senti o queixo dela melado, mas realmente não liguei. Só queria beijá-la em alívio. E ela falou ‘te amo… te amo demais! Obrigada por me proporcionar esse prazer. Quem me deu esse prazer foi vc, não ele. Te amo para sempre’. E vi total sinceridade no que ela dizia. E perguntei, ‘mas vc vai encontrar com ele de novo?’ e ela respondeu: ‘em primeiro lugar, combinamos que se acontecesse, seria uma vez, no máximo duas. Em segundo, nem sei o nome dele. Quanto mais contato. E ele não sabe o meu nome também, acho… kkkkk’ E rimos daquilo. Então ela ficou bem séria de repente… E disse, ‘realizei sua fantasia… agora faço o que quiser aqui na cama, combinado?’. Eu consenti… Então ela subiu na cama, encostou-se na cabeceira, abriu aquelas pernas branquinhas toda melada e disse algo que me arrepiou a nuca: ‘me chupa’. E eu ‘mas’. “NADA DE ‘MAIS’”. E ela realmente pareceu chateada. ‘Trepei com um cara que nem conheço por sua causa, agora me chupe’. Me deitei no meio de suas pernas e comecei a lamber sua buceta… Fui lambendo… Chupando… Chupando… humilhado e com muito tesão… E ela dizia… “chupa… chupa… chupa… sssssss… assim… vai, meu corno… Corninho… chupa a porra do macho que engravidou tua mulher e… ooooohhhhh’. E ela gozou se contorcendo… Sinceramente, acho que gozou mais forte do que com o cara. Esfregando a buceta arrombada e quente no meu rosto me lambuzando inteiro. O quarto cheirava àquele cara. Então ela subiu em cima de mim e me cavalgou. A xota legitimamente arrombada… Mas estava uma delícia e não aguentei e gozei como um cavalo, gemendo e gritando ambos nos declarando amor eterno. Corri na farmácia e comprei a pílula do dia seguinte. Mas nem precisava, pois ela já estava muito próximo do ciclo, tanto que menstruou um dia depois. Nossas transar ficaram insuportavelmente prazerosas. Nosso prazer na cama triplicou. Era incrível. Ela gozava mais fácil depois disso, sua altoestima melhorou… Ela passou a se cuidar mais… Só vimos vantagens nas nossas vidas. Fizemos swing também. Tudo muito bacana, mas a nossa fantasia preferida é o ménage a trois. E só fazemos essas coisas tipo uma vez à cada dois meses, pois nos amamos demais .

Foi lindo e a primeira de muitas realizações. Somos muito gratos um ao outro pelo prazer que nos proporcionamos . Nossa vida nunca é tediosa na cama… Somos suficientes um para o outro, mas de vez em quando temos a liberdade de variar sempre renovando nosso tesão. E vejo outros caras amigos meus reclamando da rotina ou traindo suas esposas… Coitados! Nem sabemos o que é traição. Acho que sou a pessoa mais feliz do mundo e ela vive dizendo-me exatamente a mesma coisa. Não a trocaria por nada nesse mundo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Dysy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0