Minha primeira traição.

Um conto erótico de Th
Categoria: Heterossexual
Contém 2372 palavras
Data: 29/12/2021 15:29:15
Última revisão: 29/12/2021 18:41:10

Olá pessoal, essa é a minha primeira história que vou contar para vocês. Ela é real e até hoje nós encontramos. Neste exato momento estou até conversando algumas bobagens com a pessoa deste conto real para poder me soltar :).

Como não posso dizer o meu nome e nem o dela pois somos casados com outras pessoas e não pretendemos mudar isso, então ela vai se chamar Cris e eu Thiago.

Eu tinha 32 anos na época em que tudo começou, tenho 1,80 m, cabelo preto, olhos castanhos, pele da cor morena e o tipo físico mediano. A Cris tem aproximadamente 1,55, cabelos loiros, olhos azuis, cor da pele branca e do tipo físico mediano para mais cheinha, seios fartos e uma bunda apaixonante.

Eu a conheci no seu trabalho, fui procurar alguns móveis para a empresa onde trabalho e ao entrar em uma das lojas eu tive a visão dela mais ao fundo da loja sentada. Me aproximei e começamos a conversar sobre o que eu precisava. Neste dia foi tudo normal e tranquilo. Conversamos, ela me informou sobre os produtos e eu fui embora. No dia seguinte voltei lá para conversar com ela e comprar as cadeiras. Ao entrar na loja, de longe eu a avistei e fui em sua direção, no meio do caminho começo a perceber que ela solta botão da parte de cima da sua blusa de uniforme, isso já me chama a atenção, quando chego perto e me sento de frente a Cris me deparo com aquela bela visão que se fez ao soltar o botão da blusa, um belo decote, de saltar os olhos, instantâneamente meus olhos foram atraídos para eles e de alguma forma não conseguia mudar meu olhar, eu levantava a cabeça para olhar para ela e naturalmente eu descia e ficava admirando aqueles seios que futuramente eu tive o prazer de acariciar e chupar lenta e prazerosamente. Bom, percebi que ela notou os meus olhares e ainda sim ela se manteve da mesma forma e até mais sorridente.

Conversa vai e conversa vem, eu vou me despedir dela, ela me da um cartão da loja com o seu número e pega na minha mão porém de uma forma diferente, ela acaricia a minha mão e me segura um pouco, ali eu já senti que rolaria algo mas como tudo isso era novo para mim e depois fui descobrir que para ela também, ficamos meio receosos com tudo isso.

Fui para casa e fiquei pensando no que tinha acontecido, eu sempre fui um cara mais quieto, tímido, nunca fui de chegar em alguém mas aquilo ali mexeu comigo. No dia seguinte eu resolvi mandar uma mensagem para o número que ela me deu sem saber o que aconteceria e para a minha felicidade ela respondeu, conversamos ali um pouco e ela foi me deixando mais a vontade, em certo momento eu perguntei a ela:

- você é bem alegre Cris, seu marido deve se divertir bem com você.

- obrigada pelo carinho e atenção que você está tendo comigo, nem sempre é assim em casa.

Neste momento percebo uma brecha e vou entrando mais a fundo nas conversas com ela. Ela também se deixa levar pelo momento e vai se soltando, para começar um assunto mais picante eu deixo uma fala solta para ver o que ela me responde e pra minha surpresa ela foi além :

- Cris, eu queria até te pedir desculpas por aquele dia em que comprei com você.

- Porque Thiago?

- No dia em que eu comprei as cadeiras, eu fui um pouco indelicado e acabei reparando um pouco de mais no seu decote que por sinal estava lindo.

Ela esperou um pouco e depois me respondeu:

- Eu fiz de propósito.

Aquilo me deixou louco, na hora tive uma pequena ereção, só de indicar este jogo de sedução eu já estava ficando de pau duro.

- Nossa Cris, eu tava me sentindo culpado mas agora que me disso isso, te confesso que aquela visão ficou na minha cabeça, eu literalmente te comia com os olhos ao te ver ali na minha frente e até mesmo quando se levantava e eu podia ver seu corpo por inteiro, que belas curvas você tem.

Ela me mandou um emoji de que estava com vergonha mas me perguntou:

- O que mais você reparou?

- olha não pude deixar de reparar na sua bunda, você usa uma calça jeans bem colada que ressalta a sua bunda e deixa ela marcada. Tô até pensando em ir aí novamente para ver novamente. ( não disse para ela mas dava também para ver a sua bucetinha marcada pela calça. Que tesão de mulher)

- Que tal eu ir aí perto da sua loja para nós almoçarmos?

Ela de pronto aceitou e eu fiquei mais excitado ainda.

Dois dias depois nos encontramos em um restaurante. Ela estava mais ofegante meio que sem saber o que fazer e eu também apreensivo já que os dois são casados e alguém poderia até nos ver mas confesso que isso estava me dando mais tesão ainda. Conversamos um pouco e nenhum dos dois queria comer, então eu a perguntei se ela queria sair dali e ela prontamente me acenou que sim, saímos e subimos a rua mais um pouco, era uma rua longa e sem movimento, ao lado de um hospital, só tinha carros na rua e então paramos ali. Ela se encostou em uma árvore e começamos a esquentar a conversa, eu me aproximava cada vez mais dela até que certo momento eu não resisti ao êxtase que nos estávamos e cheguei meu rosto no dela, ela me puxou pela cintura e colou o corpo dela no meu. Neste momento ela já sentiu meu pau duro sobre a calça encostando nela, ela sorriu e me beijou em uma ferocidade que até hoje não esqueço, parecia que ela iria entrar em mim ali mesmo, a boca dela macia e hábil não parava um segundo e sua mão me puxava para ela com força. Eu não resisti e enfiei as duas mãos na bunda dela que era grande e durinha. Ficamos assim alguns segundos e logo em seguida senti ela colocar a mão entre nós dois e começar a pegar no meu pau. Ela apertava e acariciava por cima da calça e eu já estava tão duro que chegava a lateja, era um misto de emoções e medo por acontecer algo. Quase gozei ali mesmo, estava entregue ao prazer e ela parecia insaciável. Infelizmente o nosso pouco tempo se acabou e ela teve que ir. Aquilo me deixou louco.

Isso foi em uma terça-feira e durante a semana as coisas foram esquentando mais e mais via telefone apenas.

Quando foi na sexta-feira, eu levei a minha esposa para trabalhar as 8 horas da manhã como de costume e voltei para casa pois só pego serviço as 9 horas da manhã.

Quando estava voltando, eu perguntei a Cris onde ela estava já que ela trabalhava a 3 quarteirões da minha casa. Estava meio eufórico mas eu vi ali uma oportunidade de ver a Cris e pra minha sorte ela falou que estava chegando na loja dela. Perguntei a ela se ela não queria ir lá em casa e ela topou na hora. Fiquei preocupado e também com muito tesão. Passei no serviço dela de carro e seguimos até a minha casa. Não conversamos muito, estávamos apreensivos. Descemos do carro e eu abri a porta da entrada da casa, assim que ela passou, eu tranquei a porta quase que tremendo de desejo e medo e me virei para ela, ela estava de costas para mim com o seu tradicional jeans e sua blusa nem decotada. Não resisti, e agarrei ela ali mesmo de costas. Envolvi seu corpo com os meus braços e ferozmente comecei a beijar e morder o seu pescoço, ela entregue ao prazer, rebolava aquela bunda gostosa no meu pau. Deu para ouvir os seus primeiros gemidos:

- Aí Thiago, que delicia. Hummmmm nossa que tesão.

- Cris, eu estava louco para te ver. Meu pau chega a lateja só de chegar perto.

Virei ela para mim e começamos a nos beijar intensamente, sua respiração ofegante já me dizia tudo. Levei ela para a sala, tenho dois sofás lá, um de três ligas a direita e outro de dois de frente para a porta. Começamos no de dois lugares, eu sentei nele e ela se teu em cima de mim de frente e começou a me beijar, aquele encaixe foi perfeito, comecei a percorrer seu corpo com as mãos, sua bunda gostosa e seus seios lindos porém cobertos ainda. Comecei a tira a sua blusa e ela me ajudou, tirei o seu sutiã e tive o prazer de ver pela primeira vez aqueles belos seios rosados de auréolas clarinhas e o bico dos seios pequenos mas duros. Não resisti e cai de boca, carinhosamente eu chupei e lambi seu seios que já estavam rígidos mas como eu adoro seios me dediquei um pouco mais ali vendo ela se co torcer de prazer.

Como o sofá de dois lugares e pequeno, eu segurei na bunda dela e me levantei junto dela que envolvia minha sintura com as suas pernas e fui para o sofá maior. Lja deitada no sofá comecei a tirar a calça dela e a medida que tirava eu ia beijando e lambendo suas pernas. A calcinha veio junto da calça e quando terminei de tirar comecei a beijar o teu corpo de baixo para cima passando pelas pernas e subindo até chegar na sua bucetinha que era rosada e aparentemente pequena, lisinha e macia. Beijei a lateral da sua virilha e fui passando a língua na entrada da su bucetinha que a esta altura já estava toda melada e que gosto bom sentir o gosto daquela bucetinha. Comecei a dar pequenas lambidas circulares na região do clitóris e ela se contorcia, segurava a minha cabeça contra a bucetinha dela:

- Aí Thiago, você chupa gostoso de mais, vou gozar na sua boca assim, não para, não para.

Eu não parei, chupei gostoso, variava entre o clitóris e a região entre a bucetinha e o cuzinho dela que já estava ficando melado com o líquido que escorria da da bucetinha dela e minha saliva.

E ela gozou. Gozou na minha boca, dava para sentir aquele sabor inigualável, um pouco mais acentuado. Adoro quando chupo e a mulher goza na minha língua.

Ela levantou e ficou sentada no sofá e me puxou pra frente dela. Pegou o meu pau com as duas mãos e começou a me punhetar e lamber a cabeça do meu pau que já estava toda melada. Tava muito rígido, com as veias saltitando ( eu tenho 18 cm de pau e de grossura mediana, ela fala que ele é lindo kkkkk). Foi abocanhando e chupando cada vez mais fundo, ela tem um boquete maravilhoso, confesso que nunca recebi um igual o dela. Deixei ela ali me chupando mais uns minutinhos porque é uma das coisas que A Cris e eu mais gostamos e tive que agir logo já que não tínhamos muito tempo.

Puxei ela pelo cabelo tirando a boca dela do meu pau e vi um sorriso de prazer estampar teu rosto todo melado. Virei ela de quatro para mim e comecei a esfregar a cabeça do meu pau na entrada da bucetinha dela, a essa altura já estava toda melada então não seria problema penetrar, fiquei ali brincando entre a bucetinha dela e o cuzinho levando o melado para os dois lados. Ela já cheia de tesão dispara:

- Mete logo, me deixa te sentir.

Coloquei a camisinha e comecei a penetrar a bucetinha dela. Achei que estaria apertada mas não, ela já estava bem relaxada e humida. Coloquei a cabeça e ela gemeu, parei um instante e ela começou a rebolar e fazer ele entrar todo naquela bucetinha maravilhosa, segurei a cintura dela e comecei a foder forte e repetidamente, ela enfiou o rosto no travesseiro e começou a gemer baixinho e gostoso. Era melhor assim pois se algum vizinho escuta eu teria problemas. Comecei a acelerar as estocadas, aquele barulho das minhas bolas batendo na bucetinha dela estava só me deixando mais louco, nesta hora eu olhei para o cuzinho dela até piscando enquanto eu metia na bucetinha e comecei a acaricialo, coloquei a ponta do dedo do meio e ela contraiu um pouco e depois se abriu mais para poder enfiar meu dedo mais fundo nela e eu na hora obedeço e enfio meu dedo todo no cuzinho apertadinho dela. Neste momento ela começa a gemer mais alto:

- Aaaaa, mete, mete, vou gozar vou gozar. Aiiiiii que deliciaaa.

Eu me invlino pra frente afundando mais ainda meu pau e meu dedo é uso a outra mão para afunda o rosto dela no travesseiro ainda mais já que ela começou a gritar e eu poderia ter problemas com isso mas o tesão falou mais alto e eu soquri mais forte até que ela começou a tremer o corpo e gozar no meu pau. Parei uns segundos enquanto ela se contorcia, ela escorria e eu estava amando ver ela ali de quatro gozando no meu sofá e me deixando louco.

Tirei a camisinha e coloquei meu pau na cara dela, ela meio anestesiada ainda começou a me chupar freneticamente e punhetabdo ao mesmo tempo. Não resisti e disse a ela que iria gozar. Ela falou que queria o meu leitinho e que que ela não deixaria cair nem uma gota. Gozei, gozei muito naquela boquinha pequena que engoliu tudinho, ela sugava meu pau mesmo depois de gozar e foi limpando ele todinho com a boca.

Foi extraordinário, não sei nem explicar direito mas a sensação de estar fazendo algo errado só aumentou ainda mais o tesão do momento.

Nos limpamos e eu levei ela para o trabalho e até hoje eu lembro daquele dia lá em casa já que depois disso nunca mais voltamos lá. Mas ainda nos encontramos e tenho vários outros contos que eu posso descrever depois para vocês.

Bom pessoal, por hoje é isso. Espero que tenham gostado de algo que aconteceu comigo. Depois disso muitas outras coisas e pessoas diferentes entraram na minha vida, essa pandemia foi intensa kkkk.

Abraços e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Thiago Silva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Recordações de um corno velho

To com as cenas na minha memória ainda ate hoje

Não sei se vc se lembra ou viu quando ele catou ela de pé

Só de lembrar fico excitado

Tinha um moreno de camisa vermelha polo . Foi o 1.o depois de vc . Que meteu nela.

Um Roludo Grosso.

Eu adoraria dar ela pra ele de novo.

Ele comeu gostoso também.

Não sei o nome dele

Eu gosto de saber o nome dos machos que comem minha mulher.

Com a japa eu anotava o nome e a data da foda na porta do armário. Foram 96 machos

Sem contar os que repetiram e os amantes fixos que foram 2.

Vc foi o n. 1 amigo

Depois de vc fora uns 10?

Beijei ela 2 x com porra na boca.

Hummm que beijo delicioso

Hummm delicia. Gostosa porra

A japa uma x no meu apt .

O tadeu ( amante fixo) ia gozar e ela mandou eu ajoelhar e por a língua pra fora.....

Hummmmm

Saboreei a porra do Tadeu. E o sabor da humilhação

Ela aprendeu direito mandar um corno

Comi várias x porra na buceta dela . Na boca e direto da fonte

Uma x levei ela num apt de 2 caras na av. brigadeiro

Os 2caras comeram ela. 2 caralhudos

Um deles queria me comer pq mamei a pika deles....recusei ele me chamou de viado.

Corno viado

Me humilhou....enquanto metia no cu dela e falava que ia comer o meu . Mas não deixei....

Então ele tentou. tentou... lambeu meu cuzinho.... meteu o dedo.....mas não deixei.... Sou virgemmmm

Nao

Não,

Mas então os dois estavam pra zoar com a minha cara

Mandaram eu ajoelhar e abrir a boca ...enquanto falando humilhações e riran. ... Foram gozando e me fazendo engolir tudo....

aquele dia me senti muito manso mesmo.

Foi a maior humilhação que tive....

A japa ficou olhando nos meus olhos vendo ser humilhado e tesuda. ..

Depois que gozaram tudo fui ate ela .

Beijei ela na boca meti na sua buceta arrombada e num só movimento de tanto tesão gozei dentro dela e trocamos Carícias e afeto.

Ela gozou como nunca me chamando de corno viado e rindo de mim.

Me chamando de meu amor. meu corno. Corno viado

Corno manso chifrudo

Sim de todas as mulheres q tive era a que fez melhor esse papel de puta do corno.

Ela nunca recusou um macho

Não escolhia. Bastava aparecer na frente dela

Ela adorava ser usada e pelo jeito também gostava que me usassem.

Uma x levei ela teve no japafenex ela tinha dado pra 10.

Na sai da um carinha foi abrir a porta pra nós.

Bem na porta da saida eu virei pro carinha e falei.

Só vc não quis comer minha mulher?

Todo mundo comeu....

Ela tava sem calcinha e de mini saia branca.

Ele disse poxa bem que eu queria.....

Eu falei pra ela.

Amor foram 10 .

Que tem 11.? Contei..

Ela riu.

Tirei a camisinha do bolso e dei pra ele...

Ela apoiou na escada meio de 4. .

E ele meteu nela...

Foi o 11.o a meter nela

Ela adormeceu no carro ate chegar em casa, tava cansada, ao chegar em casa ia tomar um banho, mas eu na deixei.

Tirei sua roupa e falei, 11 te comeu, agora é o corno,

Quero vc surja de porra, arrombada e fedendo machos.

Lambi ela todinha, desde o pe ate a testa, fiz ela gozar de novo, e perguntava para ela qual comer melhor, ela dizia todos,

eu insisti e perguntei o o negrao, pauzudo, aquele cara te arrombou,

Ela respondeu, sim,

chegou na minha garganta, me alargou , me rasgou toda, mas gostei, macho gostoso, metia gostoso corno,

Vai corno come logo, goza logo , quero durmir to cansada.

Ouvindo isso gozei entro dela e amando ela, adormici

Ai como fui corno,

Quero outra vez ser corno de outra puta.

E . mail paidoscornos@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, adorei demais. Também sou louco por casadinhas. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

1 0