Virei putinha do amigo da minha namorada - Parte 4: Uma madrugada excitante

Um conto erótico de And
Categoria: Gay
Contém 1678 palavras
Data: 28/12/2021 14:21:04
Última revisão: 28/12/2021 14:48:50

Este conto é continuação do conto VIREI PUTINHA DO AMIGO DA MINHA NAMORADA.

No último conto relatei como nossa relação foi avançando, o Pedro deixou de ser só um caso pra mim e se tornou o centro da minha vida, tanto que apesar de eu ainda ter afeição pela Letícia, eu só continuei com ela por causa da emoção de fazer dela uma corninha.

Minha vida se resumia a eu ser a escravinha daquele macho que me enchia de paixão e prazer.

Além de claro eu sempre aceitar ser fodido quando e onde ele quisesse eu tbm comecei mandar msg pra ele, de como eu gostava do gosto dele, como eu amava aquela rola e assim por diante.

Ele quase nunca mandava nudes, pq ele não gosta muito disso, mas eu vivia mandando fotos minha pra ele.

E amava ver ele elogiando, me xingando de vadia, puta e cachorra.

Eu já estava completamente dominado.

Pois então, explicado isso, o relato que vou contar agora foi um dos mais excitantes que passei.

Eu estava tendo dias corridos no serviço, nem horário de almoço eu tinha direito, e eu estava trabalhando até sábado, além disso o Pedro já morava com a Ana, então a noite ele não tinha como sair de casa sem ela desconfiar, por isso não estava conseguindo dar nenhuma escapadinha com o Pedro.

A única coisa que conseguíamos fazer era trocar msgs e transar com nossas namoradas um pensando no outro.

Certo dia eu estava especialmente safado, logo de manhã mandei um bom dia com uma foto da minha bunda (bem redondinha por sinal). Ele respondeu:

--- bom dia, minha putinha, já acordou querendo levar rola na bunda né sua vadia? Eu tbm to louco pra te sentir apertando meu pau.

--- hmmm, queria muito, logo as coisas vão acalmar aqui e aí vc vai poder me foder gostoso como sempre faz.

Mas isso não saciou meu tesão, na verdade só aumentou ele, então mais tarde no serviço fui no banheiro e tirei uma foto abrindo minha bunda e mostrando bem meu cuzinho pra ele.

Dps de um tempo ele viu e respondeu:

--- caralho, que saudade desse cuzinho apertado, assim vc me deixa louco. Nem a buceta e nem o cu daquela corna se compara com o seu. Não aguento mais só foder ela. Quero comer vc minha putinha.

Eu sempre ficava louco quando ele falava que eu era melhor que a Ana, isso me deixava com muito tesão.

Assim foi o dia inteiro, sempre que eu podia eu mandava uma foto pra ele, quando cheguei em casa eu até mesmo coloquei uma roupa que a Letícia tinha deixado lá e tirei uma foto, levantando o vestido e mostrando o cuzinho pra ele.

Ele ficava louco e me xingava dizendo que não aguentava mais ficar sem me comer.

Quando deu umas 22:00 ele me manda uma msg dizendo:

----vc ficou me provocando o dia inteiro sua filha da puta safada. Agora vai pagar o preço.

Quando vejo isso fico muito feliz, pensando que ele vai inventar uma desculpa pra aquela corna e vir me comer, mas ele me surpreende e fala:

--- eu quero vc aqui na minha casa as 2 da manhã, o portão e a porta da casa vão estar destrancados, entre sem fazer barulho.

Quando li isso gelei, a gente nunca tinha transado com alguma das meninas no mesmo lugar. Mas apesar do medo eu estava com muito tesão, estava quase um mês sem ser fodido por aquele macho.

Então eu fui, cheguei lá abri com cuidado o portão, meu coração estava disparado, dps abri a porta e ele estava no sofá só de cueca me esperando com um sorriso safado. Quando cheguei perto ele sussurrou:

-- Vc achou que podia ficar mandando aquelas msgs e fotos sem ter consequências é? Agora eu vou te foder com corna dormindo no quarto, e não vou parar nem se ela acordar e pegar a gente.

Eu sorri e quase desejei que ela realmente nos pegasse.

Eu já estava cheio de tesão e nem esperei ele pedir pra começar a beijar e lamber o pau dele.

Fiz isso por cima da cueca mesmo. Beijava, lambia e esfregava minha cara daquela rola deliciosa. Ele acariciava minha cabeça e gemia baixinho.

Tirei a cueca dele, e ele estava duro como pedra. Esfreguei mais aquele pau na minha cara, sentindo aquele cheiro maravilhoso, meu coração disparava de tesão e medo. Lambi todo aquela rola e dps enfiei ela na boca, chupei gostoso, subindo e descendo minha cabeça, sentindo os dedos dele no meu cabelo. Ele falava

---- isso chupa minha putinha, que saudades que eu tava dessa sua boquinha. Vc tá gostando de me chupar quando a Ana tá aqui perto né? Vc é uma cachorra safada.

Eu gemia com o pau dele na minha boca e ouvia ele suspirando. De repente ele segura minha cabeça mais forte e começa a guiar o ritmo, empurrando minha cabeça forte fazendo seu pau entrar fundo na minha garganta, ele deixa lá alguns segundos e dps começa a puxar e empurrar a minha cabeça.

Eu engasgava e gemia mais, tentando controlar minha voz, até que ele segurou mais uma vez minha cabeça com o pau dele lá no fundo e gozou, eu engasguei e tussi, parte da porra caiu na barriga e nas pernas dele, eu lambi tudo bebendo todo aquele gozo.

Dps disso ele tirou minha roupa, me deitou no sofá e começou a lamber todo meu corpo, dizendo:

--- que gosto bom vc tem, vou te lambuzar todo com minha boca e dps com minha porra.

--- isso me lambuza, sua língua é tão boa, hmmmm como senti sua falta, me faça sua de novo. Que tesão que vc é me lambendo desse jeito.

Eu me contorcia e me arrepiava, enquanto ele beijava meus mamilos e minha barriga. Eu suspirava e segurava a cabeça dele. Era quase uma tortura sentir aquilo esperando o momento dele meter na minha bunda.

Ele sobe pelo meu corpo e lambe meu pescoço me dando vários beijinhos no processo, enquanto faz isso ele abre minhas pernas e começa a posicionar seu pau na minha entradinha, que nesse ponto não para de piscar. Ele enfia devagar quando ele vê que vou gemer alto, me beija e continua enfiando. Eu abraço ele forte e suspiro na boca dele.

Ele começa a se movimentar e eu seguro minha voz, minhas costas se arqueiam de prazer e ele chupa meu peito, eu pego minha camiseta e ponho na boca pra abafar os gemido. Ele mete rápido, suspirando quase grunindo e rosnando.

Conforme ele vai metendo meu prazer vai aumentando, eu aperto a colcha do sofá com força sentindo um tesão descontrolado. Nenhum de nós dois fala alguma coisa, com medo de naquela loucura de prazer nossa voz sair alta.

Eu fico maluco de prazer, minhas pernas se esticam e eu gozo tremendo, mas ele não. Ele continua o vai e vem, fazendo sons molhados. Eu agarro e cabeça dele e beijo ele vorazmente, choramingando. Ele mete mais rápido e goza dentro de mim, eu gemo sentindo meu buraquinho se enchendo com a porra quente dele.

Nós ficamos ali deitados arfando e recuperando o fôlego durante um tempo. Até que ele se levanta e me puxa pra perto da porta do quarto dele, ele abre a porta silenciosamente e eu vejo a Ana dormindo profundamente na cama. Ele fala:

---vc sabe o que vai acontecer agora né? Tenta ficar bem quietinho.

Eu gelo e simplesmente aceno com a cabeça, ele vai na sala e busca a cueca dele e manda eu enfiar ela na minha boca, então ele vai pra tras de mim e começa a me alisar e sussurrar:

-- eu sei que vc ta com morrendo de tesão por fazer isso na frente da Ana. Seria até bom se ela acordasse pra eu mostrar pra ela, que só vc me da prazer de verdade.

Eu só gemo, salivando na cueca dele enquanto ele me alisa e me apalpa.

Então ele faz eu arrebitar a bunda e começa a me penetrar. Eu que já estava sensível, começo a lacrimejar e tremer, tentando não deixar minha voz sair. Ele da estocadas meio devagar para que a virilha dele nao bata muito forte na minha bunda e faça barulho.

Eu fico lá babando e dando gemidinhos vendo a Ana dormir sem nem imaginar que o namorado dela tá mefudendo bem na frente dela.

Com o tempo nosso tesão e prazer aumentam e isso faz com que perdamos um pouco da noção, o Pedro pega meus pulsos e começa a estocar mais forte em mim, enquanto eu fico inclinado pra frente me entregue ao prazer. Depois de um tempo eu deixo a cueca da minha boca cair e tenho que controlar minha voz pra não gemer e gritar.

Eu susurro entre os gemidos:

--- me fode gostoso! Fode essa bundinha apertada, na frente da sua corna vai!! Mostra pra ela que vc gosta mais de mim e do meu corpo do que dela! Mostra que mesmo com ela a disposição vc prefere meter nessa sua putinha.

--- porra sua vadia, vc tá doida pra ela acordar né piranha? Tá doida pra ela ver como vc me satisfaz né sua cachorra? Fica quietinha enquanto eu te como vadia.

Eu tento ficar calado mas as vezes um gemido escapa, eu gozo de novo nessa foda louca e arriscada e quando ele tá prestes a gozar ele tira e me põem de joelhos e esfrega aquela rola na minha cara, eu chupo o pau dele e sinto ele pulsar na minha boca, ele começa a gozar e tira pra derramar todo aquele leite na minha cara, eu fico olhando pra ele com a cara cheia de porra suspirando.

Dps disso nos tomamos um banho, recheado de beijos e carícias e eu voltei pra casa.

No outro dia eu acordei cansado pela falta sono e um pouco dolorido , mas feliz e satisfeito.

Desculpem pela demora, amanhã se tudo der certo estarei postando a próxima parte.

Quem quiser falar comigo mande email:

andr.l.mr42@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive Comprometido Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sacanagem muita boa!! Eu não concordo o que vocês fazem com as meninas, mas quem sou eu pra julgar? Eu tenho um relacionamento parecido rsrs as vezes me bate um sentimento de culpa mas enfim... Continua 😍

0 0
Foto de perfil genérica

Não comentei nos anteriores mas votei em todos, continua!

0 0
Foto de perfil genérica

Isso de vcs já tá virando palhaçada, se não gosta das meninas deixem elas serem felizes com outras pessoas e vão ser felizes vcs dois juntos. Tem gays que conseguem ser mais sujos do que homem hetero e vcs dois tão beirando a podridão. Cuidado com a lei do retorno pra vcs dois viu.

0 1
Foto de perfil genérica

Entendo seu ponto de vista, mas me diz se vc odeia tanto assim traição pq vc tá lendo meus contos que tem os títulos e tags deixando isso evidente, fora que pelo jeito vc leu todas as partes que postei sobre nosso caso

1 0
Foto de perfil genérica

Se vc realmente quiser falar disso me mande um e-mail, garanto ouvirei o que tem a falar

0 0
Foto de perfil genérica

Eu li todos os contos que vc escreveu até agora e gostei mto, só incomoda o jeito que vcs falam das meninas, eu como mulher me senti humilhada por elas, me desculpa a sinceridade. Acho que vcs deveriam deixar o egoísmo de lado e ficarem juntos e deixar as meninas irem atrás da felicidade delas. Pq é nítido que vcs se amam, mas poderiam viver esse amor livremente sem enganação e sem pisotear ninguém. Aposto que vcs irem ser bem mais felizes

0 0
Foto de perfil genérica

Isso é um site de contos ERÓTICOS e não um site de beatas. Não tem que ficar impondo moralidade, quer fanfic romântica vai ler no wattpad.

1 0
Foto de perfil genérica

Ninguém tá impondo nada meu amigo, o autor mesmo fala pra comentar o que estão achando da história e eu acho que os comentários são livres né ou não? Ou tem algum lugar aqui proibindo os comentários de acordo com o que a gente entende das histórias?

0 0
Foto de perfil genérica

Calma galera,vc pode sim expor sua opinião, e eu entendo seu ponto, como falei se vc quiser realmente falar disso me manda um email para gente se entender

0 0
Foto de perfil genérica

Olá se novo, se quiser mandar seu e-mail ou algum contato por msg, eu consigo ler e nos conversamos sobre o assunto

0 0
Foto de perfil genérica

Oi meu email é cindyalves250@gmail.com, eu não te respondi antes pq eu estava doente, quer dizer ainda estou, só que bem melhor

0 0