Massagem na amiga na ressaca da festa. O inicio:

Um conto erótico de Podo goiano
Categoria: Heterossexual
Contém 453 palavras
Data: 28/12/2021 10:10:34

Esse é meu primeiro texto por aqui espero que gostem e no final irei deixar contato para sugestões e críticas; Moro no interior de Goiás cidade com natureza exuberante e pouco explorada pelo setor de turismo, estou na faixa dos trinta anos, tenho um e senta e oito de altura, cabelos e olhos castanhos, não pratico a academia e sou magro com aquela tendência a ter barriga de cerveja, mas com um cacete grosso que mede entre dezessete e dezoito centímetros uma vez e disseram que ele lembra aqueles latões de cerveja.

Na época trabalhava em uma repartição era final de ano e havia um aniversário para ir, momentos bons onde não havia pandemia e essas restrições atuais, um casal de amigos o qual a esposa é uma deusa e bastante safada com muitas histórias pela cidade com outros homens além do seu esposo trabalhador me adicionaram em um grupo do famoso aplicativo para ir interagindo com os demais convidados.

Dentre seus muitos membros uma me chamava muito atenção não era da cidade e residia aqui com o esposo e seu filho, uma morena daquelas cavalas e linda, com os pesinhos perfeitos, aproveitei o espaço do grupo para tentar aproximação com aquela morena já que sabia que seu esposo estava trabalhando fora e ela de certa maneira tinha uma vida liberal.

Um certo dia no grupo fiz uma chamada sem querer querendo em seu número para puxar conversa e deu certo, começamos a conversar sobre o evento que iriamos juntos, além de coisas do trabalho que eu tinha em comum com seu esposo.

Certa manhã dei meu tradicional bom dia e elogiei suas unhas das mãos tradicionalmente pintadas de vermelho e perguntei se pintava também a dos pés assim? Ela respondeu que sim, pois seu esposo adorava, disse que ele era um cara sortudo já ela fazia a alegria do seu esposo pois muitas mulheres preferem tons mais claros nas unhas dos pés, ela então me confidenciou que pintava porque gostava que os homens também dessem atenção para seus pezinhos, confesso que meu pau àquela hora ficou duro que nem pedra.

Algo que marcaria um divisor de águas em nossa amizade aconteceu em um dia que estava no meu trabalho, recebi um boa noite dela e uma foto dos pezinhos trinta e sete recém pintados na legenda ela perguntou se ficaram bonitos? Eu fiquei com água na boca e elogiei muito seus pés e ela naquela conversa, essa era a situação que talvez eu estava esperando. Espero que tenham gostado vou parar por aqui para não ficar muito extenso; meu contato para sugestões, críticas e conversar e confidentepodolatra@gmail.com. Vou aguardar para ver se posso continuar meu relato. Massagens nos pezinhos damas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Podo goiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

No desenvolvimento do relato você parou ? Cuide em concluir! Vai nos deixar ansioso. Rsrsrs

0 0