Virei putinha do amigo da minha namorada - Parte 3: Realizando os desejos dele

Um conto erótico de And
Categoria: Gay
Contém 1962 palavras
Data: 26/12/2021 08:14:06

Continuação do relato: VIREI PUTINHA DO AMIGO DA MINHA NAMORADA.

Depois daquela segunda transa que aconteceu no carro, ficou claro que Pedro começou a me dominar e eu estava me entregando feliz a isso, confesso que de início eu planejava transar com só de vez em quando, pra matar a vontade, mas ele é tão gostoso e fode tão bem que não resisti, além disso ele tbm gostou e vivia me falando como eu era melhor que a Ana, namorada dele na época (hj esposa), sem falar que fazermos isso escondidos adicionou emoção e tesão. Então a ideia de transar só de vez em quando se esvaiu e começamos a transar sempre que podíamos, mesmo quando tínhamos pouco tempo ele me fazia chupar a rola dele, aparentemente minha boca era bem melhor que a da namorada dele kkkkkk.

As vezes após o serviço eu ia direto pra casa dele para transarmos, as vezes ele chegava de surpresa na minha hora do almoço e íamos correndo pra minha casa pra ele me almoçar.

Nos dias de sábado ele ficava de manhã até ao horário de saida das meninas me fudendo. Eu amava aquilo e ele tbm.

Agora vou contar duas ocasiões em que ele me ordenou coisas que até então eu nunca pensaria em fazer.

A primeira foi quando nós 4 tínhamos combinado de sair juntos no sábado após o serviço das meninas e eu já esperando ser fodido o dia inteiro até às 16:00 mas ele disse que não ia me comer no dia. Fiquei até decepcionado, então pouco antes de as meninas chegarem am casa pra se arrumar ele me entrega um butt plug e fala:

--- eu sei que vc queria meu pau o dia inteiro hj, mas hj vc vai ficar com isso no seu cuzinho até o encontro acabar.

Na hora gelei mas já estava acostumado a obedecer ele então fiz o que ele mandou, enfiei aquele negócio grosso e duro na frente dele dps as meninas chegaram, se arrumaram e saímos. Quando eu sentava eu sentia o brinquedo indo um pouco mais fundo as vezes durante o jantar ele discretamente apertava meu pau com o pé dele. Aquilo tudo tava me deixando louco de tesão. Quando o jantar acabou voltamos pra casa e eu doido pra ser arrombado por ele achando que ele tinha algum esquema, mas não ele simplesmente voltou pra casa.

Mal dormir naquela noite pensando nele, no dia seguinte ele pediu pra minha namorada ficar com a namorada dele pq ele ia comprar um presente de aniversário de namoro que já estava chegando, e ele me chamou pra ir junto ajudar a escolher o presente.

Mal sabia a Letícia que quem ia receber o presente era eu kkkkk, claro que não fomos escolher o presente, ele me levou para um motel e eu já louco de tesão pq já estava a uma semana sem nem sentir o gosto da rola dele. Assim que entramos no quarto ele já me empurra na parede e começa a me beijar, eu desesperado tirando a camiseta dele louco pra sentir o sabor daquele corpo suado, eu beijo e lambo o rosto, pescoço e peito dele, ofegante e esfregando o pau dele.

Ele me mantém prensado na parede enquanto eu acaricio e sinto o sabor dele, ele tira minha camiseta e começa a mordiscar meus mamilos passando a língua neles, fico segurando os cabelos dele gemendo e me contorcendo, depois ele me vira de costas, tira minha calça e cueca e me faz apoiar as mãos na parede e arrebitar a bunda pra ele, então ele se ajoelha e começa a chupar meu cuzinho e a enfiar sua língua lá dentro. Eu gemo quase chorando, minhas pernas ficam bambas, mas ele não para me chupa e lambe com vontade.

Dps disso ele levanta e começar a me penetrar em pé mesmo me apertando da parede, mas ele mete devagar e bem gostoso, ele me abraça por trás e vida minha cabeça e me beija devagar cheio de carinho enquanto eu gemo na boca dele, ele fala:

---Meu deus, vc é muito gostoso, seu cuzinho tá me apertando muito, se eu soubesse que vc era tão gostosinho ia ter te fodido antes. Como eu gosto de meter em vc meu cachorrinho.

Eu não conseguia nem falar direito, só gemia e rebolava na rola dele. Ficamos assim transando carinhosamente até ele gozar, ele falou:

-- eu te comi assim hj pq vc foi bem obediente, minha cadelinha.

Dps disso ele me levou pra cama e eu deitei em cima dele e ficamos nos acariciando e nos beijando até ele ficar duro de novo. Aí ele mandou eu cavalgar ele, fui sentando e rebolando gemendo e tremendo, ouvindo ele falar:

--- isso minha putinha, cavalga pra mim, me faz gozar como ninguém faz minha vadia. Se eu soubesse que vc era tão gostoso não perderia tanto tempo fodendo a Ana.

Quando ele falou isso meu cuzinho piscou no pau dele e ele suspirou de tesão, eu respondi :

--- eu amo rebolar no seu pau meu macho, vou te apertar e te fazer gozar muito, como aquela corninha nunca fez. Vc pode me foder sempre que quiser, eu sou seu, meu corpo é seu, use sempre que quiser.

Quando ele ouviu isso ele me pegou e me virou ficando em cima de mim, eu soltei um gritinho de susto, ele começou a meter mais forte e rápido dizendo:

--assim vc me deixa com mais tesão, vou meter muito em vc, vou fazer vc delirar de prazer e fazer vc esquecer da trouxa da sua namorada.

Ele falou isso e me beijou, metendo mais fundo em mim, eu já estava louco de prazer, comecei a gritar e choramingar enquanto ele me comia daquele jeito, nunca tinha sentido tanto prazer, gozei um monte, mas ele continuou fodendo meu cuzinho, e eu só gemia e suspirava, não conseguia nem falar, ele dizia:

--- caralho, que cuzinho gostoso, que boca doce vc tem, amo meter e te beijar minha delícia, vou usar muito seu corpinho!!! Porra, vc tá quase me fazendo gozar!! Agora só vou conseguir gozar transando com a vadia da Ana pensando em vc. Só vc vai conseguir me fazer gozar.

E eu só gritava e gemia, ele começou a bombar mais forte e dps começou a gozar gritando, ele me abraçou forte, jorrando Ieite quente dele dentro de mim.

Ficamos um tempo deitados com o pau dele ainda dentro de mim, ele fazia carinho em mim e me beijava, eu amei isso.

Dps fomos tomar banho nos e ficamos nos beijando debaixo do chuveiro. Nos arrumamos e fomos embora e ele comprou um presente qualquer pela internet pra corna.

Esse acontecimento me fez perceber o quanto eu já estava entregue ao Pedro, e vi que tudo que eu queria era pertencer a ele, então eu perguntei a ele se ele queria que eu terminasse com a Letícia pra ser só dele e ele respondeu:

----Vc já é só meu, eu quero que vc continue com ela, quero te comer escondido mesmo, fazendo vc trair ela, pq assim é mais gostoso.

Então continuei com a Letícia, feliz em fazer ela de corna enquanto aproveitava a vida de putinha.

Dps desse ocorrido, teve um outro bem interessante, certa sexta a noite, enquanto a Letícia estava em casa comigo, ele vem visitar de surpresa dizendo que queria me entregar uma coisa, era uma coisa qualquer que eu tinha emprestado pra ele, a Letícia acha normal. Ele me entrega uma sacola conversar um pouco com a gente e dps sai, mas me chama pra dar uma olhada no carro dele pq não tava dando partida, a Letícia fica dentro de casa e isso era tudo que ele queria.

Assim que chegamos no carro dele ele me enfia lá dentro e manda eu fazer um boquete, eu mesmo com medo de ser pego pela Letícia, faço com vontade até ele gozar na minha boca.

Eu achei que era só isso que ele tinha preparado, voltei pra dentro de casa, e tava com tanto tesão que fui fodee a Letícia assim que entrei de volta, fodi ela pensando no Pedro e no pai dele kkkk

Bom no sábado de manhã fui ver a sacola que ele tinha me entregue e não estava só o item que ele me devolveu, dentro da sacola estava um vestido que eu percebi que era da Ana tinha tbm uma calcinha preta que devia ser dela tbm. Junto tinha um bilhete dizendo que queria que eu recebesse ele com aquela roupa. Aquilo me pegou de surpresa, nunca tinha pensado em me vestir de mulher. Mas eu já estava completamente dominado por aquele macho gostoso e então claro que me obedeci, então eu coloquei a roupa e até passei um perfume da Letícia pra ficar mais feminino.

Quando ele chegou e me viu assim, já veio me agarrando e beijando meu pescoço, entre os beijos e lambidas ele dizia:

---- que perfeitinha que vc fica assim, agora sim vc é uma namoradinha perfeita, minha putinha deliciosa, minha cachorrinha obediente, seu dono vai te foder muito como recompensa.

E eu respondo:

--- vc gostou? Claro que eu ia te obedecer, vc gostou de ver sua putinha com a roupa daquela corna que não consegue te satisfazer ein? Vem me comer, vem comer sua nova namoradinha.

Ele não aguenta nem chegar no quarto, ele me vira de costas e me faz apoiar na mesa da sala, ele levanta o vestido e põem a calcinha de lado, e começa a meter forte, enfia quase tudo de uma vez, eu sinto dor e prazer e começo a babar, o tesão de ver daquele jeito deixa ele violento e ele começa a estocar bem forte e fundo, puxando meus quadris ao mesmo tempo que mete. A cada estocada eu grito, não consigo nem apoiar mais meus braços na mesa, simplesmente deito minha cabeça na mesa enquanto ele me arromba sem piedade.

Ele estoca bufando de prazer, nenhum de nós dois falamos nada pois estamos tomados de desejo. A dor e o prazer são tão grandes que eu babo e lacrimejo enquanto gemo e grito.

Ele goza, gritando e minhas pernas tremem e se contorcem, mas ele continua duro. Ele me me põem deitado de costas em cima da mesa e mete de novo em mim, enquanto me fode ele abaixa as alças do vestido e começa a chupar meus mamilos, eu abraço a cabeça dele me sentindo em êxtase enquanto ele sinto o pau dele fundo dentro de mim e a boca dele no meu peito.

Finalmente ele goza de novo, eu já estou sem forças, então ele me pega no colo e me leva pra cama, fica lá me acaraciando, mas dps de um tempo dele me vira de bruços e mete de novo, nesse ponto eu já estava completando exausto e dolorido, mas ele não se importou e continuou fudendo, não lembro muito dessa hora pq eu já estava delirando de tanto ele me foder, sei que eu gritava e chorava e ele continuava metendo.

Dps dele gozar pela terceira vez naquele dia eu fiquei inerte na cama, quando deu por mim minha cama tava molhada de saliva.

Ele me ajudou a tomar banho me colocou na cama de novo pegou a roupa da Ana e foi embora.

Tive que falar pra Letícia que não ia poder ver ela no dia pq estava doente, mas a vdd era que eu estava todo dolorido e quase não conseguia andar. Ela até passou em casa pra me ver e até fez comida pra mim enquanto eu ficava de cama.

Mal sabe ela que tava arrumando a bagunça que o Pedro fez em mim.

Quem quiser saber mais comenta ou manda msg ficarei feliz em responder quando der.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 56 estrelas.
Incentive Comprometido Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá seus safados, vim aqui pedir desculpas pela demora da próxima parte, se tudo der certo estarei postando hj a noite. Peço mais uma vez a paciência de vcs. Tbm agradeço os comentários fico todo excitado quando vejo que vcs com tesão pela minha história

0 0
Foto de perfil genérica

Olá galera, muito obrigado pelos comentários e pelas as avaliações, isso me deixa muito feliz, a parte 4 já está sendo escrita, mas por causa do meu trabalho ela pode demorar um pouco pra sair, peço a paciência de vcs e garanto que valerá a pena.

Quem quiser conversar sobres os relatos ou sobre outra coisa 😈😈😈 podem me enviar um e-mail no andr.l.mr42@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adoraria ler cenas de podolatria e humilhação

2 0
Foto de perfil genérica

Teve algumas vezes em que eu beijei e lambi os pés dele, quem sabe um dia eu conte como foi

1 0