Carlinha levando DP minha e do Paulo.

Um conto erótico de Alex
Categoria: Grupal
Contém 958 palavras
Data: 03/12/2021 15:46:40

Oi! Estou de volta para acabar de contar a última aventura nossa nessa vida de sacanagens. Acontece que nenhum de nós dois já tínhamos feito nada parecido, sempre muito sacanas, mas dentro dos padrões normais da sociedade. A leitura dos contos foi nos pervertendo e deu no que tenho contado para vcs.

Acordamos a noite, cansados após o sexo intenso, levantei, fui beber água na cozinha e, quando passei pelo quarto da Carlinha e do Paulo, eram gemidos e mais gemidos. A porta entreaberta, os vi num 69 voraz. Dei uma risada e segui para cozinha. Bebi água e voltei para meu quarto, mas não sem antes dar outra conferida nos dois. Eles já estavam na meteção, o Paulo por cima dela chamando na rola, só estalados. Deixei eles se divertirem e já de pau duro fui atrás da minha Lala. Queria fazer um sexo gostoso com minha esposa. Cheguei no quarto já beijando ela e descendo para a bucetinha Linda dela. Quando dei a primeira lambida ela gritou: “aí para! tá toda assada e dolorida. O Paulo me machucou muito. O pau dele é muito grosso, me machucou toda.”

Eu falei: “mas vc tava gostando, e gozou muito na hora.”

Ela respondeu que na hora foi bom mas agora não consegue nem urinar, arde tudo. Fiquei na merda. Como ia comer ela assim? Pedi a ela: “amor me da o cuzinho então?” “Pra que? Vc sabe que não dou o cu, num fode! E não vem com essa, eu não gosto. Eu pedi muito e ela prometeu que um dia especial iria perder o cabaço do cu para mim, mas que teria que dar algo muito bom para convencer ela.

Comecei a tocar punheta chupando os peitinhos dela, ela falou: “para de babaquice e vai comer a Carlinha. Ela lá te esperando seu trouxa .”

Fdp essa mulher, não dá mole mesmo! Fazer o que?

Levantei e fui me meter na foda dos dois. Cheguei no quarto, Carlinha de quatro e Paulo em pé socando aquela vara de 2 metros naquela magrinha. Pqp! ela deve ser oca! Como aguenta? Sentei de frente para ela e ofereci a pica, ela riu e caiu de boca, nem conseguia chupar direito. Era cada lambada que ela levava, que engolia a rola até a garganta.

Paulo cansou de socar e pediu para ela sentar na rola dele. Deitou na cama, ela subiu em cima dele e foi sentado, começaram tudo de novo e eu fiquei assistindo. Ela me chamou: “vem aqui para eu te chupar!”

Fiquei em pé na cama e ela chupando minha rola, mas na tava funcionando, ela mexendo na rola não conseguia chupar direito. Sai e fui para trás dela, eles estavam na beira da cama. O cu dela estava na posição para levar uma enrabada. Não perdi tempo, peguei um ky passei na rola e no cuzinho dela enfiando o dedo cheio. Ela já resmungou, eu fingi de surdo e já fui apontando na portinha, ela se mexia e não deixava eu acertar o alvo. Falei para o Paulo: “segura essa safada que vou meter no cu dela para ver como é bom ser putinha de dois machos.”Paulo abraçou ela e travou. Ela ficou imóvel. acertei o alvo dei uma rodada na rola na portinha e fui empurrando. ela reclamou mas aguentou tudo. quando cheguei no final a sensação foi estranha de encostar na bunda dela e no saco do Paulo, saco com saco, mas foda se, chamei na marreta, e toma socada naquele rabo.

Paulo soltou ela e socava de baixo para cima. Ela, imóvel, recebendo martelada de dois lados. chegava para trás para entrar mais rola nela e eu sentia a rola do Paulo espremendo a minha por dentro dela. Ela devia estar sentindo o mesmo. Ela não aguentou e gozou urrando. Ficou meio mole e nós continuamos a maltratar a safada.

Ela pediu para parar que iria fazer a gente gozar com a boca. sentou na cama, ficamos um do lado do outro e ela chupava uma de cada vez e punhetava. Percebi que minha pica não perdia de tanto para a do Paulo, me senti até melhor com isso. A fdp pegou as duas rolas juntou e tentava botar as duas na boca ao mesmo tempo logico que não cabia, mas ela ficou nessa, punhetando as duas juntas e lambendo as cabecas.

Paulo começou a gemer parecendo que ia gozar. eu não estava tão a vontade com isso, mas a fdp começou a morder minha rola… porra! perdi a linha e gozei rápido ainda antes do Paulo que gozou em seguida. Foi tudo na boca, no rosto, escorrendo pelo pescoço e peito.

Bom as pernas ficaram moles e sentei para respirar.

Paulo foi tomar banho e Carlinha quis me beijar com boca de porra mas não deixei, sacana, desfarcei e fui tomar banho.

Quando sai do banho Paulo eustava se despedindo da Lala com um beijo na boca e ela apertando a rola dele por cima do short que estava usando. Falou que tinha que tinha que ir trabalhar.

Perguntei sobre a Carlinha e ele disse que ela iria embora mais tarde. Lógico que gostei. Fui fazer um sanduíche para as duas e chamei Carlinha para nosso quarto e tomamos café juntos.

Lala falou que estava estragada da foda e Carlinha disse que era assim mesmo que, com o tempo ela acostumaria. Fdp! já botando mais vezes o Paulo na minha cama.

Carlinha foi buscar um creme para passar na Lala e falou que ia cuidar da princesinha dela.

Lala riu e falou; “adorei!”

Eu já ficando excitado de novo.

Carlinha pegou o creme abriu as pernas da Lala e começou a dar aquele trato.

Bom, essa parte fica para depois.

Jaja volto…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Casalsemvergonharj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leon

Caralho, que turma boa essa! Porra, vou ver se troco alguns amigos caretas por uma dupla como essa. Amizade animada que só. Gostei. Socou a ripa nas duas. E elas ainda vão dar muito pra outros, pode crer.

0 0