NA MANHÃ SEGUINTE

Um conto erótico de Papa_cú
Categoria: Grupal
Contém 2163 palavras
Data: 03/12/2021 11:22:58

Acordei, me ajeitei na cama, eu estava deitado de barriga para cima, o rosto do Guilherme repousava no meu peito, meu braço passava por cima do seu pescoço, olhei em volta não vi Pâmela, olhei para a TV que ainda estava conectada no monitoramento de câmeras, peguei o controle que estava na cômoda ao lado da cama e fui passando pelas cam 1, cam 2 até que na cam 4 lá estava Pâmela deitada de ladinho na cama do Seu Manel, e ele atrás dela, eles estavam nus ela dormia e ele estava acordado, com o Pênis ereto, roçando por entre as coxas dela, NÃO estava penetrando – a estava roçando, ali entre as coxas, ela se mexeu, virou o rosto pra ele conversaram, não sei o que A CÂMERA não tinha áudio, ela e ele se beijaram , ele puxou o corpo dela um pouco mais pra baixo, agora a sua rola roçava na buceta dela, e eles se beijavam, ele continuo roçando sua rola de 23 cm naquela buceta daquela morena de cabelos cacheados, sussurou no ouvido dela, e ela estendeu a mão, puxou a gaveta do criado mudo, e pegou uma camisinha, ela entregou para ele, ele se afastou dela e colocou a camisinha, Seu Manel voltou a ficar de ladinho, pegou a perna direita dela e passou por cima da cintura dele, o pé direito dela ficou apoiado no colchão e as coxas dela apoiadas na cintura dele, sua perna esquerda estava estendida na cama, seus corpos ficaram na transversal ele enfiou sua rola de uma vez, Pâmela agitava a cabeça para os lados seus cabelos se moviam, e Seu Manel metia, metia na buceta dela e chupava seu seios direito, eu assistia e me masturbava via os corpos deles se agitando como minhocas na terra e batia uma punheta, no quadros pequenos pude ver que os irmãos do Seu Manel também se masturbavam.

Comecei a gemer Aaahhh, e meus braços se agitavam, o braço que estava por cima do pescoço do Guilherme de tanto agitar o despertou.

Guilherme: huummm cê já tá na bronha

- uê mano tua namorada tá ali sendo deflorada pelo teu tio

Guilherme: Aaaii essa Mulher, se eu me casar com ela vou ser corno

- Haaah acho que tu já é, né, digo pelo menos os tios dela devem achar que você é corno

Guilherme: PORRA! Sim eles acham, eles não imaginam que na verdade eu sou um VIADO e que os filhos deles me fodem, HAHHHA na cabeça dos tios dela a PÂMELA dar para eles e para os filhos,

- Mano tá vendo, vão para a Igreja, aponta para os outros, mas só foi aparecer alguém oferecendo PUTARIA e eles aceitam.

Guilherme: só lamento não poder ficar com os tios dela, eles são gostosos pra caraí e são 20 anos mais jovens que os meus tios, ou seja tem muito MAIS vigor que eles, ahh os tios dela fodem ela utilizando a velha desculpa AS ESPOSAS não transam com eles e tal.

- Sei

Guilherme: deixa eu lhe ajudar

Guilherme escorregou pela cama até alcançar minha rola, e começou a mamar, ele mamava, sugava minha rola, e meus dedos friccionava seus fios de cabelo, eu apertava-os entre meus dedos aproveitava a mamada, e assistia pela TV seu Manel, mete na buceta da Pâmela, ainda na mesma posição ele tirava a rola e enfiava com tudo, o pescoço dela se agitava, eles mudaram de posição na cama ele se sentou na cama, e ela sentou no colo dele, de costa para ele, ela tinha os calcanhares dos pés apoiadas na madeira da cama, ele conduzia a cintura dela, ele metia, ela quicava e rebolava, a porta do quarto se abriu, Seu Aírton, Seu Tião e Seu Zé entraram.

Seu Aírton ficou na frente da nora e lhe ofereceu sua Chibata e ela abocanhou, ela quicava no seu Manel e mamava o Sogro, Seu Zé estava do lado do irmão esperando a boca aveludada da Pâmela, e o Seu Tião estava em pé em cima do Colchão dando tua rola para que o Seu Manel mamasse-a, as mamadas eram intensas, as socadas do Seu Manel eram intensas os corpos de todos tremiam.

Seu Tião desceu da Cama pegou uma camisinha e colocou, Seu Manel balbuciava algo, os irmãos se afastaram, Pâmela sentia as estocadas do Seu Manel com mais força, os irmãos se masturbavam, sendo que Tião já havia colocado a camisinha para meter na Pâ, Seu Manel se contorceu, fez uma careta, ele provavelmente havia gozado, sussurrou no ouvido da Pâ e ela saiu de cima dele, Pâ ficou de 4 na cama, e Seu Tião já foi metendo na sua buceta, segurava o quadril dela e metia rola, Seu Manel retirou a camisinha, amarrou e se dirigiu ao banheiro que havia no seu quarto, Seu Aírton e Seu Zé se deitaram no chão e começaram um 69.

Seu Tião se afastou da Pâ, ela ficou de frango assado, ele meteu nela, ficou metendo até que se debruçou sobre ela, e metia nela e a beijava, as mãos dela apertavam as costas dele, as pernas prendiam a cintura dele, estavam engatados, aquela NINFETA realmente gostava de dá prazer aos HOMENS, Ahhh NÃO tolo engano não tinha haver com DAR prazer, ela gostava de SENTIR PRAZER, melhor ainda A TROCA DE PRAZERES era algo intenso que fazia a Pâmela se senti bem, o corpo do Seu Tião começou a se agitar rapido, e lentamente, alternando até que seu corpo tremeu, sua cabeça se agitou pendendo pra trás, ele havia gozado, se afastou dela, amarrou a camisinha, pegou sua cueca vestiu e saiu, Pâmela abanava as mãos, e dizia algo, Seu Aírton e Seu Zé abriram a gaveta do criado mudo e pegaram camisinhas colocaram, Seu Zé se deitou na cama, Pâmela sentou nele, cavalgou, e depois se debruçou no corpo dele, expondo sua bunda carnuda, Seu Airton veio e montou nela, se debruçando nela, eles começaram a se mover, as rolas deles entrava e saiam pelo buracos dela, ficaram lá metendo nela.

Lá no 2º anda no quarto do Guilherme eu os observava pela tela da TV, enquanto Guilherme me mamava, chupava minhas bolas, Ooooohhh delícia. Pedi para Guilherme se deitar na cama, levantei suas pernas para o alto, ele envolveu seus braços para firmar-las, e abriu bem a perna, peguei o lubrificante passei no cuzinho dele, e soquei a rola, meti, meti

Guilherme: ME FODE EDU!

- TOMA GUI!

Eu não me importava mais em ver o que acontecia no 1º andar, meu foco agora era meter no CÚ do Gui, e beijar-lo. E assim fiquei, minha boca o fazia calar, sempre quando parava de beijar-lo ele falava alto, o PUTO queria anunciar para o BAIRRO inteiro que eu o estava fodendo, só pode falando alto como estava.

Guilherme: ME FODE EDU!

- rapaz os vizinhos vão ouvir

Guilherme: Tô nem aí

- tá certo então TOMA!

Guilherme: Oooh delícia, cara!

Gozei, ao mesmo tempo que vi o Pênis dele se agitando e jorrando saltos, PORRA a coisa mais difícil e SINCRONIZAR o orgasmo e havíamos tido juntos, o beijei, levantamos da cama vestimos nossas cuecas e saímos do quarto, para tentar usar o único banheiro que havia no 2° andar, tomamos banho e saímos pois enquanto lá estávamos a porta era esmurrada, pela Carla.

Entramos no quarto nos secamos vesti minha bermuda, mas não vesti a cueca, ficamos aguardando a Pâmela, e ela chegou, cheirosa e com uma toalha envolta do corpo outra nos cabelos.

Pâmela: bom dia Rapazes!

BOM DIA! Respondemos

Guilherme: amor logo cedo tu já foi transar né

Pâmela: tu também acordou e foi trepar com o Edu, SAFADO!

Guilherme: estava conectado lá?

Pâmela: não, e que na escada, dei de cara com a Carla, e ela ficou enchendo

Guilherme: MULHER CHATA!

Pâmela:

ela teve a audácia de dizer que eu namorava um VIADO, e que deveria procurar um HOMEM.

- tá vendo Gui, eu lhe disse que você estava gritando

Guilherme: Ahh que se foda, eu gosto de DAR e que se exploda, eu gosto de Buceta, gosto de Cu, e gosto de rola.

- eu também gosto

Pâmela: eu gosto de ROLA, adorooooooooo um Cassetete uhuuum, mas eu gosto de transar com a Sâmara, mas nunca fizemos sozinhas, sempre tem algum macho

- quem é essa Sâmara?

Pâmela: a minha prima por parte de mãe, ela e filha da irmã da minha mãe, e nasceu no mesmo ano que eu, mas eu sou de Janeiro, e ela é de Maio.

- tem quanto tempo que vocês namoram?

Guilherme: 10 meses

Pâmela: 11 meses, tolo completou ONTEM

Guilherme: AMOR, MINHA VIDA, DESCULPA

Pâmela: relaxa amor

Guilherme: eu devia ter feito algo especial

Pâmela: desde que você lembre -se de comemorar o 1 ano tá de boa, mas até lá esses 11 meses foram os mais intensos da minha vida

eles se beijaram, depois nos beijaram

descemos e eles foram para a minha humilde casa, bom que dizer a casa que eu morava de aluguel, quem diria que o SENHORIL da casa iria começar a dar para mim, e seu filho também, os seus irmãos, eles me davam, e eu lhes dava, apenas os SOBRINHOS dos Seu Aírton Antunes que não haviam me dado, mas tudo tem o seu momento, e o Gui havia dito que sim eles eram VERSÁTEIS todo mundo ali dava e comia, mas por enquanto a vontade o Lauro, Mauro, e Otávio era atuarem como ativos.

Chegando em casa

Pâmela: vei não entendo como o Lauro suporta a Carla, e o Mauro suporta a Jennifer garotas chatas

- elas são gostosas

Guilherme: eles as amam

Pâmela: elas transam com os irmãos, e tudo tranquilo, mas ai sabe que há HOMENS transando com HOMENS e algo que fere a dignidade da fulana, ahh vai te catar

Guilherme: é a pessoas que tem a mente fechadas para o sexo entre pessoas do mesmo sexo, por isso que parei de me aventurar no quarto com eles quando estão com uma delas.

Pâmela: ah lembra aquele dia quando eu sugeri para as garotas dançarem e se beijarem

Guilherme: lembro SIM! A Carla e a Jenifer não quiseram, e a Renata topou né?

Pâmela: Aaaah nossa! O beijo dela e gostoso pra caraí, ai você e o Otávio se levantaram, e um por vez me beijou e depois beijou ela. Até que cada casal estava transando ali na sala do 2° andar.

Guilherme: Aaah amor, a melhor parte foi você e a Renata quicando em mim e no Otávio enquanto se beijavam.

Pâmela: sim foi incrível

Guilherme: mas ai AS DUAS lá ficaram de rabugices!

- GENTE, esqueçam essas vadias, o que elas não querem e concorrência.

Pâmela: uma vez elas desceram a escadas, e eu estava trepando com os coroas, tu acredita que elas ficaram de piadinhas, depois comigo.

Guilherme: Aí amor o Edu, tá certo esquece elas!

- MULHERES, ai, ai!

Guilherme: vamos para o Cinema

Pâmela: bora

- pra mim, tudo bem, afinal é DOMINGÃO

passamos o dia juntos, fomos ao Cinema, Sorveteria, Pizzaria, e claro terminamos o dia entre beijos, chupadas, e linguadas, mas desta a DUPLA PENETRAÇÃO foi na Pâmela, huuuumm aquela buceta com 2 rolas dentro dela, OHH delícia.

A Pâmela raramente dava o cú, naquele dia ela havia dado o cú apenas para o Sogro, e disse que estava sentindo-se dolorida na região anal, mas a BUCETA ooohh ela encarava até 20 caras, o dia terminou com os 3 suados sobre a cama, e dormimos

******

no decorre dos dias transei com a Carla e o Lauro, contundo foi muito mecânico, na frente da Carla o Lauro era frio, ele metia em mim, mas não havia aquele LOBO faminto, e eu fodia a Carla, ela era gostosa pra caralho, o Lauro permitia que eu beijasse a Carla, mas eu queria beijar ela e ele também, mas ele já tinha DITO no Whatsapp quando marcamos que não haveria beijo entre mim e ele, ELE NÃO QUERIA LEVAR A FAMA DE VIADO!, claro que dias depois em uma ocasião eu transei apenas com o Lauro e foi maravilhoso, mas na frente da Carla ele vestia o capuz de SUPERMAN, o mesmo ocorreu com os seus irmãos em um momento transei com a Jennifer e o Mauro, e foi gostoso dar para o Mauro e foder a Jennifer foi, eu a beijei, beijei, mas ele não, o Otávio foi mais frio ainda ele ficava sentando em uma cadeira que ele arrastava da sacada e colocava no quarto e ele assistia a Renata transando comigo, tive varias transas com eles, as vezes apenas os 3 irmãos é era ÉPICO, eles juntos me dominavam, as vezes eu e o Lauro, as vezes eu e o Mauro, as vezes eu e o Otávio, e as vezes os 3 casais e eu, enfim mas eu preferia ficar com os RAPAZES, era diferente eles sem elas, se sentiam livres, se soltavam, juntos com a PÂMELA eles fluíam, mas com as namoradas não. E assim era as minhas aventuras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Pikacú_Papacú a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Suas fodas são interessantes, mas falta algo. Aquele lance da sedução, do querer que o/a parceiro(a)se entregue a algo novo . Suas histórias vão se tornando rotineiras para quem o segue.

1 0
Foto de perfil genérica

Então era o que acontecia, eu não me permito Envolver, então mesmo que alguma garota ou algum garoto possa despertar o AMOR no meu coração, eu sufoco esse sentimento deixo o preso em mim, não revelo para a pessoa que HÁ esse sentimento, convivi com muitos casais BI e alguns casais Gays e nem vou relatar sobre esses casais Gays, POIS quis narrar A DUALIDADE de sentimentos e desejos que eu vivi a 7 anos atrás, hoje não moro mais na CIDADE, estou numa zona rural de onde minha família é, estou vivendo um lance com meu primo e minha prima NÃO sei se irei um dia me permitir AMAR tenho 31 anos e NAMORAR nunca namorei só vivi aventuras, e aventuras e assim uma hora acaba, OS CASAIS arrumam outros amantes e seguem a vida, tipo o Ricardo com o tempo nosso envolvimento SEXUAL parou pois o laço que ele criou com os genros foi forte, após ele ter me relatado o que ocorreu no Bar ainda ficamos algumas vezes, até fiquei com ele e os genros em algumas ocasiões, MAS a medida que eles se envolviam a cumpricidade deles aumentava, espero que eles continuem vivendo esse sentimento que os unia e gerava conflito devido a TRAIÇÃO que eles cometem MAS fazer o que, acontece, eu não JULGO até pq para quem e capaz de amar intensamente um homem e uma mulher ao mesmo tempo é um grau enorme de sensibilidade que eu ainda não tive.

0 0
Foto de perfil genérica

Samuel eu o AMEI mas não quis viver esse AMOR, SIM Samuel hoje vive feliz e encontrou Alguém que AMA ele e ama a Letícia, e principalmente se importa com as meninos que são meus filhos biológicos, porém o melhor pai que eles poderiam ter e o Samuel, Guilherme e Pâmela se casaram em 2019 até a última vez que falei com eles, me contaram que continuava suas aventuras,perdi o contato com Bruna, Pedro, Laura, Rogério, Samantha e William POSSO TER SENTINDO SENTIMENTOS por algumas das pessoas que passaram na minha vida, mas o meu bloqueio emocional me priva de querer viver um ROMANCE, desculpa não posso romantizar o que não aconteceu, eu apenas vivi aventuras, senti Carinho, amor MAS não permite viver-los.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado, pelo carinho, pelo comentário, pela crítica CONSTRUTIVA, e por acompanhar esse relato mesmo que seja VAZIO de emoções ou seduções.

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delícia... Minha esposa e minha filha tb são bem putinhas, confiram nossas aventuras.😈😈.

1 0