Final de semana inesperado parte II

Um conto erótico de Rafabaiano
Categoria: Grupal
Contém 977 palavras
Data: 18/12/2021 12:24:40

Continuando a parte anterior… para quem leu estou na casa de praia no litoral com 3 meninas, mas eu tinha contato mais com uma delas a Karla que é minha amiga a alguns anos.

Chegamos em casa pulamos todos na piscina e tomamos algumas doses de bebida, então a coisa começou a esquentar, e vi que aquela seria a hora, passando a cerveja eu brinquei que do jeito que estava era como se todo mundo já tivessem se beijado, e Laís riu dizendo, na vdd foi vc quem não beijou ninguém, dps que ela entendeu q eu tinha falado da garrafa e não delas, nessa hora q eu percebi q fui inocente demais. 3 minutos depois já estávamos td abraçados com frio quando beijei a Bia e a Karla estava carregando Laís pelos braços em um beijo gostoso que só de olhar já fiquei excitado, era lindo demais e instigante vê-la beijando outra mulher enquanto eu ficava com a Bia, não demorou muito depois de mais um shot para que o jogo mudasse e eu ficasse com a Karla.

Na hora que começamos a nos beijar o coração disparou e o corpo começou a esquentar, não existia mais frio ou problemas, era só a sensação das nossas línguas juntas e ela rebolando no meu abraçado quando puxou Laís para perto e pela primeira vez no dia senti aquela boca macia e gostosa junto à minha, na hora percebi que aquela seria uma noite muito longa. Começamos a ficar muito forte na piscina e percebi que poderia ir mais além quando uma das meninas me arranhou e foi descendo com os dedos pelo meu corpo. Enquanto elas se beijavam eu desci a mão pelas costas de cada uma para avançar um pouco mais também, cheguei bem no ponto sensível de cada uma e comecei a estimular elas sem deixar de beijar a boca pescoço e lábios. Tudo aconteceu muito rápido quando Karla estava urando de prazer enquanto não só eu tocava ela mas Laís beijava e chupava os peitos dela.

Eu estava amando a cena, vendo ela ali cheia de tesão. Fui então aproveitar para sentir um pouco mais da boca de Laís, depois de um tempo percebi que estávamos sozinhos na piscina a um bom tempo gemendo um no ouvido do outro com os corpos quentes e fomos pegar um pouco mais de bebida na cozinha. Foi nessa hora que vimos a Karla querendo passar mal e nossa cachaça curou para que pudéssemos tomar conta dela.

Depois que Karla já estava se sentindo melhor dei um banho nela enquanto Laís foi buscar mais bebida para nós, que já estávamos ficando sóbrios, Bia já não estava muito bem e tinha ido dormir logo antes de conseguirmos colocar a Karla na cama pela segunda vez. Tudo organizado e o sono não vinha porque estávamos com muito tesão ainda. Fomos preparar mais um copo de bebida apagamos todas as luzes da casa e eu e Laís ficamos na varanda conversando sobre a vida, a conversa estava muito boa, mas eu não aguentava mais olhar para ela só de biquíni então fiz um sinal com o olhar e ela assentiu, cheguei levantei e ela que estava sentada na varanda já foi abrindo as pernas para que eu chegasse perto e beijasse a boca dela. Ficamos assim por um tempo mas claro que não ia parar por ai, devia ser umas 23 h e estava tudo escuro, quando fui beijando ela e descendo pelos peitos arrancando o sutiã do biquíni, saltando umas risadas safadas para ela que já estava arfando de tesão apertando minhas costas, fui descendo mais pela barriga dela, sentindo o cheiro gostoso que estava por vir quando passei a boca chupando sua cintura por cima da barra da calcinha beijei a coxa dela e puxando a calcinha de lado comecei a chupar ela toda, deixando a língua bem macia para pudesse sentir o calor da minha boca contra a pele que estava fria da água e sentia a mão puxando meus cabelos enquanto chupava cada pedacinho dela e passava a língua nela td.

Em pouco tempo já estava puxando ela para dentro de casa para deitar no sofá dps que ela tinha tirado meu short mostrando meu pau que aquele momento já estava pulsando todo molhado esperando que a cada momento Karla iria descer e ver aquela cena, estava querendo muito que isso acontecesse pois dias atrás havia me dito que este era um dos fetiches que ela tinha, Laís me chupava muito gostoso quando perguntei se ela queria sentar em mim e sem parar ela assentiu e já veio subindo no sofá para cima de mim, foi então percebi como ela era, até aquele momento estava de roupa e escuro, agora sem roupa no sofá iluminado pela luz da escada vi aquela mulher de pernas gostosas e bunda redonda, lábios carnudos e um cabelo ondulado pintado de rosa nas pontas.

Laís sentou em mim com vontade, ela e eu já estávamos muito molhados quando tudo começou, era um sexo forte gostoso, ela não só sentava mas como estava aproveitando que eu estava me mexendo para esfregar a buceta em mim e ficar mais excitada, naquela hora não liguei mais se estavamos gemendo alto mas a cada estocada sentia que queria gozar ela toda e não demorou muito dps que senti a respiração dela mudar e me apertar que poderiamos aproveita para isso, em meio à aquele sexo gozamos na sala um com o outro, os dois corpos muito suados deitados no sófá, ela não parou e continuo rebolando em mim pois disse que queria me chupar e me ver gozar mais uma vez, mas vimos que seria melhor tomar um banho antes de continuarmos e subimos para um banho, assim que saímos escutamos uma zoada vinhdo do portão, como se tivessem apertado a campainha, congelamos um pouco.

Continua…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafa_zuki a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários