Dy uma história de vida! 1 o inicio

Um conto erótico de Dy
Categoria: Heterossexual
Contém 634 palavras
Data: 17/12/2021 20:46:35
Última revisão: 17/12/2021 22:39:21

Olá boa tarde! então nunca publiquei nada neste site, mais de 4 anos para cá li muitos contos eróticos, mais isto porque tive algumas fazes ruins e boas em minha vida que me fizeram começar a ler sobre alguns assuntos sexuais. Deis de já deixo dito que sou pessimo em português, detesto e ao mesmo tempo odeio de coração, então mais nada a falar sobre a forma que escrevo

Vou me descrever agora e não irei colocar meu nome por questões pessoais de integridade de minha pessoa e das pessoas envolvidas.

Bom sou dy (apelido que uso como codinome a anos), atualmente tenho 31 anos de idade, magro, 1.74 de altura e moreno, natural de Taguatinga(Brasília) e vivo em Brasília deis de então atualmente amigado com minha segunda esposa day (apelido), idade 30 anos,1.66 morena da pele clara, bundudinha de olhos castanhos toda em forma, natural do Ceará. Somos pais de duas filhas( uma de criação que dou todo carinho que um pai possa dar e uma de sangue que crio deis de II anos e VII messes de idade que tem também minha esposa como mãe), sou formado em contabilidade deis de 2014 mais nunca atuei na área de formação é trabalho atualmente de Uber.

Minha mãe e meu pai tiveram em sua união até o casamento dois filhos eu e meu irmão Nandinho atualmente com 27 anos e conviveram juntos até minha juventude.

Agora que me descrevi vou deixar claro que tudo que comentarei de minha vida são fatos reais.

O que vou contar hoje sobre minha vida se passou antes e durante meu ensino superior. eu era um rapaz trabalhador deis de meus dezeseis anos de idade pois com separação de meus pais e por conta de minha mãe ter uma doença crônica nos braços chamada síndrome do túnel do carpo tive que começar a trabalhar muito cedo como ajudante de pedreiro esse período que durou uns 7 a 9 meses, e logo após consegui um emprego no escritório do meu tio de despachante imobiliário e com este dinheiro ajudava minha mãe com as contas, e o que sobrava comprava algumas roupas e saia com meus primos e tive por uns dois anos umas 5 fodas no máximo nem me lembro ao certo mais não passaram disso pois foram fodas mal dadas, como posso descrever tinha ejaculação precoce não sabia Ao menos chupar uma xota era beijinho beijinho daí pulava as preliminares e ia direto para os finalmentes. Mais isto mudou um pouco quando me tornei corretor de imóvel e ganhando um pouco mais comecei a cursar o ensino superior. É no primeiro semestre durante 4 meses de curso toda segunda por conta da farra de domingo, chegava morto na sala de aula 😅 pois a farra não deixava dormir direito. Isto porquê estudava pela manhã das 7:45 as 11 sai da faculdade direto para serviço que trabalhava até às sete geralmente é as vezes na quinta feira após este horário iria para balada pois sexta era difícil ter aulas. E assim foi até lançarem neste período o Facebook que virou febre. É consequentemente nesta época adicionei e aceitei bastante pessoas em minha rede social, mais uma pessoa me chamou bastante atenção na rede social uma garota alta, loira, linda de corpo, malhava constantemente é vamos se dizer era um mulherão para meu carrinho 😀 de nome alyne. Nós conversavamos as vezes quando encontrávamos online

, e tínhamos bastante afinidades assim eu penso até hoje pois falávamos de nosso cotidiano do dia a dia ou até mesmo do passado de nossas vidas.

Mais tudo mudou em uma segunda feira, que cheguei em sala de aula após ter passado a noite em claro na farra é o inesperado aconteceu!!!

Mais por enquanto paro nesta parte pois sou muito detalhista kkk.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Dysy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários