Presente surpresa parte 2

Um conto erótico de Deinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1056 palavras
Data: 17/12/2021 13:56:29

Algum tempo depois, no final do expediente, o Sr Roberto , voltou a loja, num momento estava quase fechando , e foi direto a procura da Bia.

- Boa noite, Bia! Lembra de mim!

Bia olha e sorri.

- Clientes especiais a gente nunca esquece , Sr Roberto! Outro presente especial para a esposa?

- Dessa vez não é pra esposa. É pra uma pessoa especial que não sai do meu pensamento a alguns dias.

- Ah sim! Tenho certeza que a felizarda vai gostar da sua escolha. Vamos no balcão para escolher , por favor.

Eles se encaminham até o balcão , e ela percebe o olhar que a deixa pegando fogo.

Bia diz para as vendedoras que podem ir, porque será um atendimento rápido, que ela mesma pode fechar a loja. E volta ao atendimento.

- O que o Sr tem em mente?

- Aquele conjunto vermelho que você não experimentou... estou sonhando com você nele desde aquele dia.

Ela sorriu e pegou o conjunto e colocou sobre o balcão.

- Seria esse?

Ele chegou perto e passou a mão por toda a peça os dedos deslizavam, onde ficaria os bicos dos seios dela.... depois os dedos explorando a calcinha .... Essa movimento deixou Bia ofegante imaginando as carícias.

- É bem pequeno, mas vai ficar uma delicia!

- Então o Sr quer que eu experimente novamente...

- Quero muito.... – disse com a voz rouca

Eles se encaminham para os fundos da loja, aproveitando que só estavam os dois na loja, Bia colocou uma música suave, deixou somente a luz da cabine acesa e entrou para se trocar.

Ele sentou no sofá e ficou esperando , mas dessa vez havia desejo , havia lembranças, havia história... ela se despiu , deixando as peças caírem no chão para que ele tivesse a imagem do que estava acontecendo.... Quando a Bia estava pronta, saiu da cabine e foi andando pelo closet até chegar perto deleO que achou?

Ele olhou com um olhar de lobo faminto

- Perfeito , como eu imaginei... E olha que imaginei várias vezes....

Ele levantou , a segurou pela mão e pediu que ela subisse no puff... Ele girava ao redor dela...o dedos acariciando , a respiração ofegante, o rosto próximo ao corpo, passando a língua na pele.... uma lambida quente e provocativa, que passava pelo quadril , subindo até o umbigo, deixando um rastro úmido, subindo e descendo... uma doce tortura....

Roberto acaricia e aperta a bunda de Bia, descendo a mão pelas coxas , até o joelho, dando uma mordidinha provocativa. Ela segura ele pelo cabelo e puxa para provocar. Ele segura a mão dela para que desça do puff , se põe atrás dela enquanto se observam através do espelho, as mãos deslizando pelo corpo, ele se aproximando , roçando nela, para que ele sinta o volume do desejo, as mãos percorrendo o corpo subindo e encontrando os mamilos arrepiados, ele abaixando a renda e exibindo os bicos , a boca percorre o pescoço entre beijo e mordidinhas, as mãos agora , mais ávida apertando os seios firmes, passando o dedo pelos bicos arrepiados demonstrando o quanto estão com desejo , dando pequenos beliscões só pra aumentar o tesão, a mão passeando pelo corpo , devagar ... subindo e descendo até a calcinha o dedo passando pelo elástico e entrando em busca da buceta quente. Os dedos encontram a maciez , a temperatura mais quente e acariciando toda a buceta, que está cada vez mais melada. Ele dizendo no ouvido dela:

- Que tesão da porra!! Como pensei em você... em ter você de novo... em estar dentro de você....

Essas palavras , excitaram mais ainda a Bia, que desfez o nó da gravata, depois abrindo os botões um a um , até tirar a camisa e jogar no chão. Dessa vez trocavam olhares de desejo... se abaixou enquanto abria a calça dele, ela passou a boca pela cueca , sentindo o pau imenso e meladinho. A cabeça estava melada e ele pediu:

- Me chupa, quero sentir sua boca....

Ela segurou aquele pau enorme e lambeu , chupando toda a extensão, colocando tudo na boca, entrando e saindo, movimentos acelerando , Roberto segurando ela pelos cabelos querendo foder mais, mais e mais. Ela continuou sedenta naquele boquete intenso, onde ouvia os gemindos dele, enquanto ele mexia o quadril empurrando mais o pau dentro da boca.... num vai e vem ritmado... respiração ofegante. Num movimento ele a levantou e empurrou contra a parede, baixando as alças do sutiã e abrindo , deixando os seios a mostra e se abaixando para mamar, sugar os biquinhos para que eles ficassem ainda mais arrepiadinhos.... Levantando-a do chão e arrancou a calcinha desesperadamente , esfregou o pau em toda a xotinha, o pau deslizando sem entrar, mexendo por toda extenção da buceta, sentido o pau escorregando , encontrando o caminho , entrando e saindo...mexendo.... esse ritmo foi se intensificando por bastante tempo, trocando beijos intensos, molhados, colada no espelho , entregue ao prazer.

Sentindo o prazer aumentando, o ritmo avassalador o gozo vindo dominando, sussurrou no ouvido dele que iria gozar, ele sorriu e foi dizendo:

- Vemmmmm, goza.... se entrega.... me dá seu prazer minha putinha gostosaos movimentos mais acelerados.

Os movimentos rápidos e ritmados não paravam... cada vez mais forte... a respiração ofegante... o suor dos corpos colando ... cada um se mexendo dando mais prazer, o ritmo mais forte , eles se mexiam naquele devaneio intenso entregues mais e mais ao frenezi... até que Roberto a puxou pra mais perto , beijando loucamente perguntou:

- Vou gozar.... quer que eu jorre aonde ?

- No meu rosto e nos seios ...- Bia respondeu.

Então ele a soltou e ela se ajoelhou e fez um boquete novamente . Ele entrando e saindo da boca como se fosse uma xota e então começou a gemer alucinadamente , enquanto derramava jatos de prazer sobre o rosto e os seios dela.

Bia sentindo jorrar o prazer e foi escorrendo pelo rosto , seios e barriga , ela lambeu algumas gotas que caíram na sua boca ... sentindo o sabor do prazer, isso deixou Roberto louco, então ele se esfregou em nela, espalhando toda aquela porra farta no corpo dos dois, o cheio de sexo exalando pelo closet... beijos, suor, gozo.... tudo misturado...

Os dois deitaram no chão do closet embargados ainda pelas sensações... trocando carícias e beijos, suados e ofegantes, mas extremamente felizes pelo momento . Algum tempo depois levantaram e preguiçosamente se vestiram .

- Bia essa lingerie é toda sua, uma presente pra não esquecermos esse momento.

Entre beijos e caricias , se despediram com promessa de novos encontros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive E por que não? a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários