Marido de aluguel: uma mão amiga II!

Um conto erótico de Henrique França
Categoria: Heterossexual
Contém 1142 palavras
Data: 02/12/2021 10:08:26
Assuntos: Casada, Heterossexual

Olá pessoal, como vão vocês? Henrique França aqui.

Após meu primeiro encontro com Marla, ficamos algum tempo sem nos falarmos direito por causa dos cuidados com seu marido, mas sempre dávamos um jeito de pelo menos encostar um no outro, afinal, estávamos andando em um terreno deveras perigoso e não podíamos deixar pontas soltas ou suspeitas a respeito das minhas funções e interesses nesse caso; então tratamos de nos manter as aparências.

Marla por sua vez estava cada vez mais alegre, porém era perceptível quando estava estressada e eu felizmente, já sabia do que se tratava.

Uma noite, após fazer os exercícios de fisioterapia e troca de curativos do marido de Marla, parei para descansar um pouco e tomar uma água; nesse ínterim, o marido de Marla dormiu.

A sala da casa de Marla é ampla, com dois anexos, uma sala de TV, com dois sofás de tecido com 3 e 2 lugares em tons verde musgo, combinando com paredes brancas e cortinas também verdes contrastavam com o tapete felpudo azul escuro. À frente uma TV de 50 polegadas passava futebol. Na sala ao lado era uma sala de jantar simples, com mesa de madeira decorada e 4 cadeiras, com um vaso de flores em cima.

Após se certificar de que o marido dormiu, Marla veio ao meu encontro conversar, disse que estava estressada, e se eu não podia dar uma 'forcinha' pra ela, disse que tinha de ser no mais absoluto silêncio, pra ele não acordar...ok, ela assentiu com a cabeça.

Marla acabara de tomar banho e estava muito cheirosa, com cabelos ainda molhados e vestindo um vestido azul de tecido leve que batia nos joelhos, e um chinelo de dedos tipo havaianas somente, nada mais!

Marla estava sentada ao meu lado, então ternamente comecei a acariciar seu rosto e nossas bocas foram se aproximando em um beijo leve de lábios, que aos poucos foi se transformando em um beijo quente de língua. Marla começou a ficar mais ofegante, enquanto eu alugava suas coxas e descobri que a safadinha já estava sem calcinha!

Trouxe Marla para meu colo, e ficamos nos beijando com ardor e muito tesão. Marla tinha um beijo saboroso, nossos beijos tiveram uma conexão perfeita! Então Marla começou a se movimentar sarrando em meu colo, mas estava fazendo um pouco de barulho, então desci para o tapete e aí ela pode sarrar bastante enquanto nos beijávamos com muito tesão e ardor. Quando comecei a acariciar seus seios por cima do vestido, Marla se livrou das alças dele deixando seus pequenos seios livres, onde comecei a passar a língua em movimentos circulares começando da base dos seios até o mamilo, em seguida chupando o mamilo com carinho.

Marla se esfregava mais intensamente em mim querendo gozar, continuei sugando seus seios enquanto descia um dedo até sua xoxota e a masturbava com carinho. Marla teve um pequeno choque quando encostei meu dedo em seu clitóris e deu um gemido mais audível; parei o que estava fazendo e busquei sua boca para um beijo mais profundo enquanto a masturbava...Marla começou a me beijar forte, puxar-me os cabelos e gemer mais intensamente, foi quando teve seu primeiro orgasmo.

Marla respirava com dificuldade e aos poucos foi se normalizando, me olhava com paixão e agradecimento.

Aproveitei e coloquei Marla de pé e tirei o restante do seu vestido. Marla depilou a xoxota, deixando apenas um pequeno bigodinho como monte de Vênus, essa visão me enlouqueceu, mas me mantive firme e abracei e beijei novamente Marla com paixão e fui deitando-a no sofá e deitei sobre ela. Comecei a descer pelo pescoço dando beijos e chupões onde Marla me acariciava a cabeça e gemia baixinho; passei pelos seios dedicando tempo a mordiscá-los, mamá-los e beijá-los; enquanto Marla balbuciou baixinho: "você quer me matar!!!"

Continuei descendo por sua barriga beijando cada canto de sua barriga e laterais com chupões carinhosos e beijos molhados, Marla estava inebriada.

Quando cheguei a frente de sua xoxota, comecei primeiro beijando as coxas, a virilha e depois de um tempo, pincelando a língua com calma, primeiro por toda a xoxota devagar, depois abri bem suas pernas e continuei chupando sua xoxota e clitóris. Marla deu um gemido mais alto e travou os dentes, achei uma pequena almofada que Marla mordia forte com desespero, enquanto eu sugava sua xoxota e clitóris. Ela não aguentou muito, mordeu forte a almofada e gemeu abafado, se retesou toda e se entregou a mais um orgasmo!!!

Passou um tempo e Marla voltou a si e me olhou incrédula, tinha gozado forte de novo, mas o melhor estava por vir...

Continuei chupando sua xoxota, agora com movimentos mais amplos, que iam desde o cuzinho até o clitóris. Marla esse tempo todo aproveitando, e quando passei a língua em seu cuzinho arregalou os olhinhos e gemeu de novo, aprovando meu carinho. Então dei uma atenção especial ao cuzinho enquanto a masturbava, Marla experimentava sensações até então desconhecidas pra ela. Com carinho fui colocando um dedo em seu cuzinho e deixei ele lá, enquanto eu sugava seu clitóris. Marla gemia alto e mordeu novamente a almofada com fúria e gozou novamente.

Sem deixar ela com tempo pra respirar, saquei meu pau e fui penetrando-a devagar até o talo; quando entrou tudo, que senti minhas bolas batendo na xoxota, parei e beijei Marla com paixão.

Marla estava totalmente entregue e não protestou quando voltamos pro tapete pra não fazer barulho. Após isso, iniciei o movimento de vai e vem devagar e tirando o pau quase todo de sua xoxota e metendo todo novamente, enquanto Marla via estrelas.

Resolvi fazer o seguinte: dava várias estocadas rápidas e depois algumas bem devagar, provocando um misto de sensações em Marla. Depois de um tempo assim, resolvi meter somente a cabeça do pau por um momento, e quando Marla não esperava, empurrei tudo de vez, dando -lhe mais um orgasmo.

Mudamos de posição e trouxe Marla para o meu colo, onde ela cavalgou com força e energia que tinha, quando avisei que iria gozar, Marla me falou no ouvido: "goza dentro de mim, safado!" Nos colamos em um beijo quente e cheio de ardor enquanto gozávamos juntos com gemidos abafados pelo beijo e ficamos assim, coladinhos no beijo um do outro.

Meu pau foi amolecendo e saindo naturalmente de dentro de Marla, que estava muito suada e cansada da nossa noite de sexo. Se recompôs e foi tomar um outro banho. Aceitou a pílula do dia seguinte que lhe ofereci, e eu fui tomar banho em casa. Nessa mesma noite, me mandou uma mensagem dizendo: "assim vou ficar apaixonada, não é justo!"

Mas no outro dia, apareci na casa dela como se nada estivesse acontecendo entre nós. O marido, graças a Deus está se recuperando bem rápido.

Por enquanto é isso pessoal, não deixem de comentar.

Até mais!!!

hfranca4@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Santi2392 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSanti2392Contos: 16Seguidores: 4Seguindo: 5Mensagem Olá você que me visita! Sou Henrique França, baiano da gema que mora em Salvador, terra de encantos, magia e muito tesão!!! Trabalho como marido de aluguel e as vezes como motorista de aplicativo e conto aqui as deliciosas histórias que se passam comigo! Sou polivalente, conheço várias coisas e vários caminhos para levar minhas clientes ao prazer!!! Prezo muito pelas preliminares e muito carinho... Se você não tem em casa, alugue um marido de aluguel carinhoso, safado e muito tesudo!!! Fale comigo no e-mail: hfranca4@gmail.com que responderei a todos com carinho!!!

Comentários

Foto de perfil de Maísa Ibida

Maria é fogosa e vc parece ser um excelente chupador de bucetas, casal D++, merecem todas as estrelinhas

1 0
Foto de perfil genérica

Certamente! Um bom chupador de xoxotas é diferenciado!

0 0