Fiz hipnose na minha filha de 18 anos para ela transar comigo sem saber História real

Um conto erótico de Vanessa bassttian
Categoria: Heterossexual
Contém 1948 palavras
Data: 15/12/2021 12:00:49

Fiz hipnose com minha filha para ela transar comigo !

Essa é uma história real, um fã me contou, talvez muitos não saibam como funciona essa técnica mas, irei contar aqui com uma breve explicação dele sobre a técnica ! Meu nome é Vanessa Bassttiann sou mega mente aberta sobre tudo !

Tenho 22 anos, morena clara, cabelo preto, olhos castanhos, seios médios , se você quiser fazer amizade, conversar me siga no in sta gram Bassttiann188 vou adorar conversar e conhecer todos !

Um breve resumo de como funciona a técnica , ninguém faz nada que não queira , mas, ele descobriu um jeito de burlar isso ! Exemplo você fazer a hipnose para pessoa que não gosta de vc te beijar, impossível ! Mas se você vedar ela e fazer ela sentir alguém que ela conheça e queira ficar, com os olhos vedados e imaginando a pessoa, e até escutando a voz dela, era algo a se tentar será que daria certo ? Vamos descobrir !

Meu nome é Rogério tenho 46 anos, viúvo, minha mulher faleceu a 1 ano atrás , tenho 1.84 meio gordinho, mas sou atraente ! Barba bem feita, sou professor de filosofia em uma universidade

Minha mulher me deixou com duas filhas linda, a Jéssica de 23 anos e a Larissa de 18 anos , após a morte dela foi difícil para nos, eu me sentindo sozinho , comecei a admirar minhas filhas não mais como pai, mas, como homem !! O que irei contar, aconteceu com a Larissa !

Larissa 18 anos , loira olhos castanhos claros, cabelo longo e liso seios médios e firmes, bumbum redondinho , uma princesa maravilhosa, tatuagem no braço e na virilha de uma pimentinha ...

Como começou meu interesse ?

Quase um ano que eu não transava, as vezes batia uma, quando vi minha filha de biquíni andando pela casa, ela estava sexy com aquele biquíni vermelho, ela sorri pra mim, estava de óculos tomando uma batida e indo para piscina .. ela fala

Oi pai vamos entrar na piscina, eu falo vamos sim filha !!

Ela então entra na água, e fica tirando fotos, eu a ajuda a tirar as fotos e via aquele corpo perfeito no biquíni meu Deus eu estava querendo comer minha própria filha !!

Paro de tirar as fotos e fico vendo as fotos dela no celular enquanto ela nadava, havia uma de calcinha sem sutiã, dela segurando os seios, ela briga comigo e pede pra eu desligar o celular !!

Fiquei pensando em um modo de conseguir fazer algo !! E veio na minha cabeça uma ideia, de fazer a hipnose nelas, eu havia feito um curso uma vez, e adorava fazer nas pessoas !

Foi aí que coloquei meu plano em prática !!

Dois dias depois pintou a oportunidade perfeita...

Estávamos eu e minha filha em casa a Jéssica havia saído ...

Eu falo, Larissa vamos ver uns vídeos no YT ?

- vamos pai !!

Coloco o japonês lá fazendo hipnose !!

Ela e eu rachamos de rir ela fala, mas pai, funciona mesmo ?

Eu falo, quer fazer ? Vc sabe que papai fez um curso !!

Ela na hora se anima, ela estava com um shortinho Branco bem curto uma regatinha preta linda ...

Começamos a técnica ( eu Vanessa , por aqui ser público não irei contar a técnica, caso queira chamem lá no in a tá gram )

Até que eu reparei que ela havia entrado em estado profundo ...

Mas, eu jamais iria querer fazer mau a minha filha, passo minhas mãos pelo seu corpo , sinto ela sorrir !

Então ela não estava sentindo repulsão a mim !!

Eu então falo para ela imaginar alguém que ela quisesse muito beijar !! Ela fala o nome, eu falo imagina que eu sou ele !! Minha voz fica igual a deles meu cheiro meu rosto meu corpo !! Quando você abrir os olhos você vai me ver completamente !!

Ela abre os olhos, me abraça e me beija (no rosto ) mas fica completamente caidinha ali por mim .. eu a abraçava , apertei sua bunda.. ela estava mega feliz e cheia de fogo !!

Até que eu faço ela voltar aquele estado de relaxamento ...

Falo para ela que o tesão dela iria aumentar, que queria que ela sentisse o corpo do menino ( Paulo ) ela então começa a passar a mão no meu peito, ela estava de pé e eu tbm ... Ela passa a mão no meu peito, eu chego perto dela e falo , está gostoso ?

Ela achando que era o Paulo responde, simmmm , eu passo minha mão em seus seios ela começa a ficar com muito tesão ( pra quem não sabe como funciona, realmente é um tesão surreal que vc sente )

Ela então começa a beijar meu pescoço de leve, então eu sabia que estava achando mesmo que eu era o rapaz, mas, não poderia fazer ela abrir os olhos, ela sentia o Paulo, o corpo do Paulo, ouvia a voz do Paulo e achava que era o Paulo ali, é incrível !!

Então eu vendo minha filha ali, me dando beijinhos no pescoço , eu seguro seu rosto e lhe dou um beijo de língua, que era retribuído com muitaaaa vontade !!

Ela me abraçava me apertava me beijava com gosto...

Eu aproveito e me delicio com seu corpo jovem ...

Eu estava com o coração acelerado, com medo !!

Eu falo vem pra cama amor, vamos aproveitar que seu pai não está em casa !!

Seguro sua mão e ela vai comigo pra cama !!

Eu então começo a tirar a roupa dela, ela sorria e falava , vem me come gostoso antes do meu pai chegar !!

Eu vejo aquela calcinha preta fio dental, seu sutiã preto, maravilhosa !!

Eu tiro sua calcinha e seu sutiã ...

Estava ali com minha filha morrendo de tesão e achando que está com seu namoradinho de escola !!

Eu afasto as pernas dela, e vejo o quanto ela estava molhada !! Ela fala, me chupa Paulo !!

Eu então começo a lamber aquela ppka ... Hummmm que delícia, estava no momento sentindo o sabor da minha filha !!

Enfio um dedinho e vejo que ela era praticamente virgem, meu dedinho entrou apertado !!

Delicia ... Mas eu não iria aguentar meter muito certeza...

Eu tiro meu pau pra fora e coloco em sua boca, onde ela começa a mamar o pau do " Paulo" kkkk ela falava, que delícia amor, e passava a língua em volta da cabeça, coloca a mão em volta do meu pau e começa a bater uma e chupar !!

Que delícia meu Deus !!!

Minha filha mandava mega bem no oral ...

Eu via aquela cena da minha linda filha mamando meu pau... Não aguentei comecei a gozar em sua boca... Fiz ela sentir um gostinho doce ( na sugestão da hipnose ) ela engole todo meu leitinho ...

Ela sorri e fala quero mais !!

Eu penso aí delícia !!

Começo a esfregar meu pau na sua bucetinha, meu pau estava mole ainda, mas sentindo aquele bucetinha ficou duro em 1 min !!

Ela falava, me come Paulo me come antes que meu pai chegue !!!

Eu então com o pau duro começo a enfiar na minha gatinha !!

Ela aiiii Paulo que gostoso !! Aiiiii

Eu estava sentindo a melhor sensação do mundo !!!

Enfio todo meu pau, que DELIIIICIIIIAAAA !!!

ELA

Aiiiiii aii amor que gostoso me fode vai me fode !!!

Eu fodia ela ali deitada de barriga pra cima ... Vou com a boca em seus seios e começo a mamar !! Delicia de ninfeta que era minha filha !!

Metia bem gostosinho em sua bucetinha lisinha ...

Ela começa a querer gozar...

Aiii vou gozar aiiii aiiiii aaaaaiiiii vou gozar

Aaaaaaaaaaaaaaiiiii

Eu a abraço forte e continuo metendo !!

Ela começa a gozar no meu pau, eu não me aguento e gozo junto com ela !! A abraçando e beijando ela sorri ... Eu faço ela se sentir bem e mais relaxada... Ela fala amei amor !!

Eu falo que eu também amei !!

Faço ela achar que tudo isso com o Paulo aconteceu só na cabeça dela, .. me visto, visto ela... Vou fazendo ela dispertar ... Ela abre os olhos sorrindo e fala, deu certo ?

Eu falo, deu sim, vc não se lembra ?

Ela fala, não !!

E fala

Nossa estou tão relaxada ..

Te amo muito papai !!

Ela me abraça e me beija no rosto, ficamos ali abraçados !!

Eu fiquei com um pouco de medo dela descobrir , mas no decorrer dos dias ela estava mais próxima, mais carinhosa, me chamando de amor !!

Até que ela pediu para fazer a hipnose de novo, que ela queria relaxar !!

Ela estava com uma regatinha amarela, sem sutiã e um shortinho branco ... Eu mordo os lábios e penso, fodasse vou fazer de novo !!

E faço !!!

Começo tocando seu corpo , seus seios, tiro sua roupa, e faço ela imaginar o Paulo de novo !! Ela então fala, estava com saudades de você !! Eu a beijo ela retribui em um beijo mega carinhoso, passando a mão no meu rosto...

Eu levo minha boca para seus seios , começo a passar a boca no biquinho do seu peito, ela arrepia toda sentindo o ar quente da minha boca, e ela sorri , que visão linda !!

Eu começo a pincelar meu pau na sua bucetinha .. ela sorrindo pra mim, eu falo, será que ela sabe que sou eu ? Eu jurava que ela estava em hipnose, mas continuo com mais tesão !!

Ela fala, vai Paulo me fode bem gostoso hoje !!

Eu então viro ela e falo, fica de 4 !!

Ela sorrindo impina aquele rabinho ... Hummm eu penso, se está com tanto tesão assim...

Abro bem sua bundinha e vejo aquele cuzinho virgem ... Todas as preguinhas !! Hummm

Vou e meto a língua fazendo ela gemer

Aiiii que gostoso ...

Eu então enfio um dedinho, nossa totalmente apertado, enfio dois ... Ela aiii que gostoso ... ( Sugestões de tesão e vontade de dar o cuzinho )

Ela ficou louca de tesão até que começou a pedir pika !!

Eu enfio bem meu pau e forço ela aiiiiiii

Eu falo pra ela relaxar que iria entrar, ela relaxa total ... Eu forço e entra, ela feliz e sorrindo com meu pau no seu rabinho ... Estava minha filha magrelinha loira seios médios com aquela tatuagem na virilha com a cabeça do meu pau dentro do seu rabinho... Que tesão que era gente !!

Ela então começa a sentir um pouco de dor eu falo, vem para trás amor ela vai indo e eu pra frente ... Até que vai entrando cm por cm ... Hummmmmmmmm

Isso dou um tapa na bunda dela e ela começa a rebolar com o pau no rabinho .... Ela fala

Vai Paulo fode meu cu fode !! ( Tudo que ela falava, era com uma voz mole pois estava em hipnose )

Eu começo a bombar, nossa que cu maravilhoso !! Puxo o cabelo dela vejo aqueles seios balançar ... Fodia minha filha ali e ela achando ser seu namoradinho !! Que delícia !!!

Não furamo 5 min assim, eu começo a querer gozar ... Eu aumento o tesão dela nos toque e na dor.. ela então começa a se tocar e gozar ...

Aiiii que gostoso

Aiii aiii fode Paulo

Aiiiii aiiii caralho aiii vou gozar ... Aiiiiiiii

Eu falo isso goza dando o cu goza ...

- aiiii gozando aaiiii aiiii vaiiii maiiiis

Aiiii aiiiii que delícia vou gozar aiiiiii aaaaaaaaaaa

Eu gemendo aperto a bunda dela e encho seu cuzinho de porra !! Que delícia

Ela cai mole e cansada ...

Fico ali alisando seu corpo e a beijando .. ela falava amo você Paulo, eu falo, amo você também !! Ficamos nos beijando ali !!

Eu a visto, coloco nossas roupas ela deitadinha ali, mesma coisa, disperto ela da hipnose e ela não lembra de nada, estava dando tudo certo até que acontece algo, que me tira o sono, encontrei minha segunda filha ela estava .... Continua

Foi incrível e surreal !!

Continua

Gente espero que tenham gostado, caso queira a continuação VOTEM NO CONTO me ajuda muiiiitoooo

Desculpa a qualidade do conto não estar tão boa, tenho contos mais bem detalhados !! Mas qualquer coisa vamos fazer amizade, me chame no in sta gram Bassttiann188 vou adorar conhecer todos

Beijo amores

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 46 estrelas.
Incentive Baassttiann18889 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do conto!

Desejo saber a continuação desse conto, e se isso realmente funciona e qual é a técnica aplicada, pois tenho curiosidade sobre esse assunto!

nyckysantistastifler@yahoo.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível