Final de semana inesperado I - Karla

Um conto erótico de Rafabaiano
Categoria: Lésbicas
Contém 713 palavras
Data: 14/12/2021 22:38:43

Parte I

11 de junho

Fui passar a tarde na casa do Rafa para fazermos companhia um ao outro enquanto trabalhamos. E surgiu a seguinte proposta, vamos para a casa de praia da minha família passar o feriadão lá. Logo, congelei e falei que não estava pronta para isso ainda, mas logo arranjei um jeito de ficássemos juntos nessa temporada. De prontidão liguei para minha tia e pedi a chave da casa que ficava numa cidade bem próxima da família dele e chamei mais duas amigas.

Toda a logística estava pronta, íamos e voltaríamos todos juntos. Até que o dia chega.

12 de junho

Já era sexta-feira, devo assumir que estava super animada, até porque uma das minhas amigas ainda não havia conhecido pessoalmente. E seguimos o dia, arrumando mala, indo buscar Bia e juntas, fomos encontrar e conhecer a Laís. Logo de cara, víamos que era alguém bem tímida, mas ainda sim, gostamos bastante dela e seguimos nosso rumo até a casa. O Rafa nos buscou no mercado e seguimos estrada.

O Rafa nos deixou lá por volta de 21h e resolvemos começar os trabalhos. Abrimos a vodka e tomamos o primeiro shot. Já levemente destravadas, fomos para a mesa conversar e conversa vai e conversa vem, Laís confessa que assim como eu, teve interesse em mim no início desse ano, mas até aí, nada havia acontecido. Trocamos de assunto e fomos beber mais e colocar nossos biquínis para tomar um banho de piscina….

Foi aí que a brincadeira começou, juntamos primeiramente energético e vodka, shots e mais shots e fechando a noite em vodka com coca. Estávamos já bem alteradas, pois tudo isso aconteceu em duas horas! Tínhamos secado toda a garrafa que era para durar toda a estadia.

Bia foi sentar na cadeira da frente e eu e Lais, fomos olhar algo no Instagram, quando de repente, Lais me olha… taquei-lhe um beijo. Logo quando comecei a beija-lá senti que tinha permissão para ir mais fundo e nessa nossas línguas se entrelaçaram e sua boca macia me deixaram ainda com vontade de mais. Até que ouço um “porque estão fazendo isso sem mim?”, foi o gatilho para que começássemos o beijo triplo, tudo muito quente! Resolvemos sentar na cadeira e começar a chupar Laís, eu me deliciei em seus peitos e Bia foi pro seu ponto mais sensível e então, nessa loucura toda acabamos quebrando a cadeira. E foi aí que paramos um pouco todo aquele fogo.

Mas quando sentei no banco de madeira perto da casa, Laís senta bem na minha frente e o fogo só aumenta, nos beijamos até que não aguentei e fui chupa-la, começando a morder a lateral das suas coxas, arranhando de leve e passando o ar quente da boca no seu ponto. Não aguentei, comecei a chupa-lá cada vez mais. Me deliciei com ela molhada para mim e ficávamos revezando entre beijos e sugadas deliciosas.. porém, chegou um momento que íamos subir aos quartos, mas a Laís acabou passando mal depois de tanta bebida. Segurei seu cabelo e tudo que havia bebido estava indo pia abaixo.

Depois disso, fomos pro quarto, apenas dormir.

Nesse meio tempo, havíamos mandado mensagem para o Rafa, desejando que ele estivesse lá.

No dia seguinte, acordamos e parecia que nada tinha acontecido, mas nada desconfortável, seguimos o dia e nos deliciamos num dia lindo de sol com direito a praia! Nisso, o Rafa manda mensagem dizendo que iria vir, fiquei logo animada em tê-lo ali.

Chegou a hora e ele bate no portão trazendo duas garrafas de bebida. As meninas, incluindo eu, já havíamos bebido algumas cervejas e estávamos tranquilas na piscina.

O Rafa quis comprar pastel e fomos pegar o carro até o mercadinho mais próximos e encontramos um pastel, que ele insistiu em pegar. Sentamos ainda para tomar outra cerveja e bater um papo.

Voltamos para a casa e já caímos na piscina nos juntando as meninas.

Quando isso aconteceu, logo Rafa me abraça e me agarro nele, ficamos de beijinhos, mas nada demais, pois estávamos todos conversando. De repente, todos estávamos se beijando. Parecia algo muito sincronizado e encaixado, mas logo depois saio da piscina passando mal. Só lembrando de ter visto Rafa e Laís na cozinha se beijando e eu deitada na cama.

PARTE II

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafa_zuki a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários