Surpresa para a esposa no dia dos namorados

Um conto erótico de pantyhosecrazy
Categoria: Heterossexual
Contém 3784 palavras
Data: 14/12/2021 13:19:04

O jantar estava ótimo. Seu marido a levou a um de seus restaurantes favoritos. Pediram uma garrafa de vinho cara e reservaram espaço para a sobremesa. Ela usava um vestido novo, que ela queria há meses, e tinha acabado de ser colocado à venda duas semanas antes. Ele se encaixou muito bem seguindo todas as suas curvas perfeitamente, por baixo dele ela estava deslumbrante. Para completar, ele havia lhe dado um novo colar e brincos que ela adorava. Ela sabia que estava linda, mas a prova estava na maneira como seu marido fora completamente incapaz de tirar os olhos dela a noite toda. "Exatamente o efeito que eu queria", pensou ela com um sorriso interior.

Eles tinham acabado de chegar em casa e estavam subindo as escadas da garagem para a seção principal da casa. Ele a estava seguindo escada acima, e ela sabia que ele estava olhando para a bunda dela o tempo todo. Era emocionante saber que ela tinha sua atenção completa e exclusiva. Ela trabalhou para balançar os quadris mais do que o necessário enquanto terminava de subir as escadas. Quando ela chegou ao topo, ele estendeu a mão e se ofereceu para guardar o casaco, ao mesmo tempo que colocou a mão em sua bunda esquerda. "Você se divertiu esta noite?" ele perguntou enquanto apertava levemente a bunda dela. "Sim," ela respondeu, entregando-lhe o casaco e empurrando-o levemente de volta para sua mão. Ela percebeu, enquanto subiam as escadas, que estava mais do que apenas um pouco bêbada. Não é surpreendente, considerando seu coquetel antes do jantar.

"Droga, ela estava ótima esta noite", pensou ele. Quando ela saiu com o vestido antes do jantar, ele ficou mais do que tentado a ignorar a reserva e curvá-la sobre uma das cadeiras da sala. Mas coisas boas acontecem àqueles que esperam, ele se lembrava, e isso teria arruinado seus planos para aquela noite. Em vez disso, ele esperou pacientemente durante o jantar. Cada movimento dela o fazia checar o vestido. Era apertado e se encaixava perfeitamente.

Ele fez questão de pedir os coquetéis antes do jantar e a garrafa de vinho durante, na esperança de relaxá-la um pouco. Isso a tornaria um pouco mais fácil de lidar agora. Quase um mês de planejamento foi feito esta noite, e a emoção no momento, finalmente, estar aqui já o estava deixando duro. Ele terminou de guardar os casacos e voltou para a sala onde ela estava esperando por ele.

"E você se divertiu esta noite?" Ela perguntou a ele.

"Eu, sem dúvidas", respondeu ele. "Até aqui..."

"Oh, havia algo mais que você tinha em mente?" ela perguntou timidamente. Ela sorriu para ele quando ele se aproximou e a tomou nos braços. Ele parecia afiado esta noite também. Ele usava uma camisa justa de botão, calças que tambem o valorizavam e deixavam alinhado e sedutor para ocasião. Ela escolheu os dois itens.

Quando ele a tomou em seus braços e a puxou para perto dele, ela podia sentir seu pênis ficando duro e esticado contra o tecido da calça. Ele a beijou, e ela gemeu levemente, animada com a ideia de que o estava excitando. "O que mais você tem em mente?" ela perguntou.

"Bem, eu tinha algumas coisas em mente", disse ele.

"Oh, sério", disse ela beijando-o novamente. "como o que?"

"Como você de joelhos neste vestido sexy", respondeu ele.

Bem, suponho que isso possa ser resolvido", disse ela enquanto começava a cair lentamente de joelhos. Ela correu as mãos pelo peito e estômago dele enquanto se abaixava para o chão. Uma vez que ela estava posicionada na frente da protuberância em suas calças, ela puxou o zíper em sua barguilha, olhando para cima e mordendo o lábio inferior enquanto o fazia. Ela queria provocá-lo um pouco, mas também estava ficando molhada de pensar naquele pau duro em sua boca. Quando ela foi libertá-lo do confinamento de sua cueca boxer, ele começou a se curvar sobre ela.

Ele puxou o vestido dela até o ponto onde quase subiu sobre sua bunda, mas não exatamente. Exibindo suas bochechas e apenas começando mostrar parte de sua cinta liga e as tiras que ligavam as meias e tanga vermelha que ela usava por baixo. O fio dental combinava com o tom do esmalte de unha, e ela esperava que ele apreciasse sua atenção aos detalhes. Com ele satisfeito com a posição de suas roupas, ele se levantou, e ela voltou a puxar seu membro duro de sua calça. Ela enfiou a mão nas dobras do tecido, agarrou-o com a mão e puxou-o para fora. Ele saltou para fora e balançou na frente de seu rosto. Ela olhou para cima para vê-lo olhando para ela. Ela sorriu, então mostrou a língua e moveu-se em direção ao pênis dele.

Ela gemeu quando tomou seu pau em sua boca, e a sensação foi incrível para ele. Ela era uma chupadora de pau tão boa. Ele estava feliz por ter decidido começar a noite desta forma. Em alguns minutos, sua boca estaria ocupada com uma mordaça que a impediria de fazer mais isso. No momento, ela não sabia o que ele havia planejado para ela e o estava sugando ansiosamente.

Ela alternou entre chupar seu pau em sua boca e acariciar seu eixo com uma mão enquanto passava a língua em círculos ao redor de sua cabeça. Ele olhou para trás para admirar sua bunda e viu como o vestido, que estava mudando de seus movimentos em seu pênis, finalmente perdeu a batalha para cobri-la. Ele apareceu na cintura e agora ele admirava a sexy tanga vermelha que estava escondida por baixo. Combinava com o esmalte de unha, ele percebeu com um sorriso.

Ele se inclinou para trás, empurrando seu pau em seu rosto mais, e colocou a mão na parte de trás de sua cabeça. Ele começou a foder seu rosto e, para seu deleite, ela não resistiu. Ela moveu as mãos para a bunda dele e começou a puxá-lo mais fundo em sua boca. Ela estava quase engolindo todo o seu pênis, e sua excitação o fez empurrar mais forte e mais rápido em sua boca.

Ela sentiu o vestido subir pela bunda e pensou: "Espero que ele goste do conjunto de lingerie". Ela estava fazendo o seu melhor para tomar o máximo de seu pênis em sua boca sem engasgar, e ela se sentia como se estivesse indo muito bem. Ele certamente parecia estar gostando. Então ela o sentiu colocar a mão na parte de trás de sua cabeça, e ele começou a empurrar em sua boca. Ela gostava de sentir que ele estava controlando-a e dando prazer a si mesmo. Ela estendeu a mão e agarrou a bunda dele, enquanto se concentrava em relaxar a garganta para não sufocar.

Ele empurrava um pouco mais fundo a cada vez, e sua velocidade também aumentava. Ela puxou seus quadris em sua direção, tentando colocar os primeiros centímetros em sua garganta, e puxar seu pênis inteiro em sua boca, mas ele era demais para ela. Ela começou a engasgar. Ela tentou se afastar, mas o sentiu segurá-la com firmeza na nuca. Ela moveu as mãos para a frente de suas pernas para afastá-lo, mas ele ainda estava segurando sua cabeça no lugar. Ele puxou três quartos do caminho para fora, o que permitiu a ela ofegar por ar, mas assim que ela começou a inalar, ele forçou todo o seu pênis em sua boca em um impulso rápido e forte.

Seus olhos se abriram quando ela se viu a centímetros da fivela do cinto dele. O nariz dela estava pressionado contra o zíper, já que ele ainda estava de calça comprida. Ela tentou gritar em estado de choque, mas o pau em sua garganta não permitia mais do que um ruído abafado. Então ele soltou sua nuca. Ela se afastou dele, tossindo, enquanto o pau dele saía de sua boca e sua traqueia voltava ao tamanho normal. Ela olhou para ele e o encontrou sorrindo para ela enquanto ela lutava para recuperar o fôlego.

"Isso, sua vagabunda", disse ele enquanto a observava recuperar o fôlego. "Você fez muito bem em levar todo o meu pau pela sua garganta assim."

Ela sorriu para ele em aprovação.

Acho que devemos tirar o resto desse vestido." Ele se abaixou e ofereceu sua mão para ajudá-la a se levantar. Ela pegou e sorriu para ele enquanto se levantava. "Bem, se você insiste," ela disse enquanto segurava a mão dele e começava a conduzi-lo para o quarto. "Vou guardar isso, então", indicando o vestido. Ele a observou enquanto ela voltava para o closet, virando a esquina e fora da vista dele.

Uma vez que ela estava fora de vista, ele começou a remover rapidamente as restrições que havia escondido sob o colchão no início do dia. Ele tentou fazer isso o mais silenciosamente possível, mas não demoraria muito para se despir, e ela estava prestes a descobrir a surpresa de qualquer maneira. Com as restrições agora mais fáceis de alcançar. Ele espeiou rapidamente no closet para verificar o progresso dela.

Ela removeu o vestido e o pendurou de volta em seu lugar, certificando-se de que não se prendeu em nenhuma outra roupa enquanto o colocava de volta no lugar. Ela começou a se virar e voltar para o quarto vestindo apenas seus saltos, tanga vermelha, meias e cinta e a outra surpresa para o marido, um espartilho vermelho muito sedutor, ela sabia que ele amava vê-la daquela forma. Mas ela se virou para encontrá-lo na porta do closet, sorrindo para ela.

"Posso ajudar?" ela perguntou.

"Eu só estava pensando que poderia estar um pouco vestido demais a esta altura", respondeu ele.

"Tenho certeza que posso ajudar com isso." Ela alcançou a fivela do cinto, mas em vez disso pegou seu pênis, que ainda estava saindo da calça, primeiro em sua mão e puxou-o em sua direção.

"Vejo que você teve outra surpresa para mim"

"Um hmmm," ela respondeu enquanto se inclinava para beijá-lo ao mesmo tempo que começava a acariciar seu pênis. Ela se afastou do beijo e começou a tirar a camisa dele e depois a calça. Ele teve que se sentar por um momento para tirar os sapatos antes que eles pudessem continuar. Ela passou as mãos pelos seios e pela barriga enquanto ele o fazia. Uma mão continuou, até o espaço entre as pernas. Ele começou a massagear a umidade que estava se tornando mais prevalente a cada momento.

Quando ela estendeu a mão para tirar a cueca dele, ela se lembrou dos eventos da sala de estar e da sensação de seu pênis em sua garganta. Ele sendo tão forte com ela a estava excitando, e ela pensou que talvez, dada uma segunda chance, ela poderia ser capaz de engolir todo o seu pênis sem engasgar.

Foder mais o rosto dela, realmente não fazia parte do plano que ele pensava. Mas ter sua esposa essencialmente pedindo-lhe para foder seu rosto não era algo que ele era capaz de dizer não. Em vez disso, ele respondeu: "Tenho certeza de que poderíamos arranjar tempo para praticar mais". Ele não precisou fornecer mais nenhum incentivo, pois assim que respondeu, ela estava envolvendo os lábios em torno de seu pênis novamente.

Ela tinha uma mão ao redor da base de seu pênis, provocando suas bolas, mas a outra mão, ele podia ver, ela tinha entre as pernas, brincando consigo mesma enquanto ele fodia sua boca o colocava no limite. Ele pretendia economizar sua enorme carga para o final da noite, quando planejava borrifar em todo o rosto e seios dela, mas abandonou esse plano agora, enquanto continuava a foder o rosto de sua esposa. Ela estava levando todo o seu pênis garganta abaixo. Seu nariz pressionava contra seu estômago em cada impulso.Ele não suportaria por muito tempo tirou o penis da boca dela.Agora, ele voltou seu foco para seus planos para o resto da noite.

"Você está sendo uma excelente vagabunda esta noite" ele disse a ela com adoração.

"E agora que você tem um pênis sugado tão bem", disse ele, "provavelmente é hora de começarmos a trabalhar em uma nova habilidade."

"Oh, sério," ela disse brincando. "E o que poderia ser isso?"

"Bem, vamos começar fechando os olhos e abrindo bem a boca." Ela deu a ele um sorriso suspeito, então o fez obedientemente. Ele então colocou a mordaça de bola no lugar e rapidamente a prendeu na parte de trás da cabeça dela. Ela olhou para ele chocada.

Ele definitivamente iria aproveitar o resto da noite.

Ela foi amarrada à cama, esplhada, aberta, de bruços. Ela resistiu a ele no início, mas ele tinha sido mais forte do que o normal com ela. Sentado em cima dela, ele prendeu seus braços e pernas às restrições nos quatro cantos da cama. A mordaça de bola reduziu suas objeções vocais a gritos e gemidos inarticulados. Ela estava assustada. Isso era mais extremo do que qualquer coisa que eles já tinham feito antes, mas ela também estava excitada por isso.

Ele alcançou debaixo dela e ergueu seus quadris para que pudesse deslizar dois travesseiros debaixo deles. Isso fez com que sua bunda levantasse ligeiramente. Agora era necessário um esforço concentrado para erguer o rosto do colchão naquele ângulo. Ela o ouviu se movendo atrás dela, mas não tinha certeza do que ele estava fazendo. Então ela ouviu. O zumbido de um vibrador vindo de fora de seu campo de visão. Ela sentiu a cabeça começar a pressionar seu clitóris e gemeu de prazer enquanto empurrava os quadris para trás.

Ele estava realmente ansioso para usar o novo massageador de varinha mágica em sua esposa. Ela estava empurrando contra ele o melhor que podia, sendo amarrada como estava. Enquanto ela continuava a gemer e mover os quadris para cima e para baixo contra a cabeça do vibrador, ele ergueu a mão livre e bateu com força na bochecha esquerda de sua bunda ainda coberta pelo fino tecido da sua cinta liga. Ela puxou as restrições, tentando se afastar, mas foi inútil. "Você não gostou dos tapas, minha vagabunda?" ele perguntou. Sua única opção de resposta era gemer.

Ele bateu nela novamente, na bochecha oposta, mais forte. Ela gritou em resposta, mas continuou a esfregar sua boceta contra o vibrador estimulando seu clitóris. Ele aumentou a velocidade do dispositivo e observou enquanto ela começava a chegar ao orgasmo. Enquanto ela gemia e girava na cama, ele procurou sua próxima surpresa.

As palmadas doeram, ela ainda podia sentir um formigamento onde ele havia batido em sua bunda, mas ela estava gostando muito também. Ela o sentiu ajustar a velocidade do vibrador, e sabia que ela gozaria em breve. Ela se moveu tanto quanto podia contra as restrições, fazendo o seu melhor para foder o brinquedo pressionado em seu clitóris. Ela aumentou seu ritmo sentindo seu orgasmo se aproximar. Então, ela sentiu a ponta de algo novo pressionar contra seu cu.

Ela gritou na mordaça de bola. Eles nunca haviam feito mais do que uma pequena provocação anal durante o sexo. Certamente, nunca nenhuma penetração. Era de vidro, o que quer que fosse, mas ela podia sentir que ele tinha lubrificado para ela. Ele continuou a pressioná-lo contra seu cu, lenta e firmemente. Ela puxou os laços que a prendiam à cama, mas não adiantou. Ela foi presa com força.

O brinquedo lentamente, muito lentamente, entrando em sua bunda, tornou-se menos preocupante. Uma vez que seu foco voltou ao clímax de construção de sua vagina, seu esfíncter relaxou, e a pressão constante de seu marido contra o plugue anal o empurrou o resto do caminho em sua cavidade anal com um estalo. Com isso ela veio.

Ele removeu o vibrador de seu clitóris e diminuiu a configuração. Então ele o posicionou entre os dois travesseiros, embaixo dela e por baixo de sua tanga, de modo que continuasse a estimular sua esposa sem que ele precisasse segurá-lo."Você tá gostando disso, sua puta?" ele perguntou. Ela murmurou algo afirmativamente na mordaça de bola. Ele bateu nela novamente, duas vezes. "Eu não peguei aquele hun", brincou. "Você quer mais?" ele brincou.

Quando ela gemeu em resposta, ele colocou seu pau na entrada de sua boceta molhada e enfiou-se nela com um impulso.Ele empurrou todo o seu comprimento dentro dela. Ela gemeu e balançou de volta para ele. Ele começou a foder com força. Quando ele puxou para fora dela em cada golpe, ele a empurrou com mais força para o vibrador ainda debaixo dela. A estimulação extra de seu clitóris e do plug, ainda em sua bunda, estava levando-a rapidamente a um orgasmo jamais sentido.

"Sim Sim Sim!" ela gritou, mas a mordaça de bola o manteve em uma série indistinguível de gritos. Ela sentiu a mão dele descer novamente na bochecha de sua bunda, enquanto ele continuava a bater em sua boceta com sua haste ingurgitada. "Você me ama fodendo você forte, não é?" Ele perguntou a ela. "Ai sim!" ela pensou em desistir de tentar falar através da mordaça de bola. "Foda minha boceta molhada com força! Use-me como sua boa vagabunda. Ela se sentiu prestes a gozar.

Ele estava adorando isso! Ela estava se esfregando nele e no vibrador. Ele bateu nela várias vezes mais, então ele estendeu a mão e agarrou seu cabelo. Ele puxou a cabeça dela para trás, o que a fez pressionar mais o vibrador e começar a gemer ainda mais alto. Com a outra mão, ele pressionou, com o polegar, sobre o plug anal, forçando-o o mais longe em sua bunda quanto ele permitia.

Ele estava transando com ela tão forte quanto podia agora, e poderia dizer que ela estava prestes a gozar. "Oh, essa é minha boa putinha!" ele gritou com ela enquanto dava alguns bons tapas em sua bunda. "Leve meu pau profundamente em sua boceta apertada!" Ele a sentiu começar a gozar, mas não diminuiu o ritmo de forma alguma. Ela resistiu e se esticou debaixo dele, gritando com uma mordaça de bola enquanto a onda de seu orgasmo a atingia em torrentes. Finalmente, ela desceu de seu clímax, e ele diminuiu o ritmo até que parou e puxou seu pênis de sua boceta encharcada. Ele não estava longe de gozar, mas havia mais uma atividade planejada para a noite primeiro. Ele começou a remover seu plug anal.

Ela sentiu seu orgasmo crescendo rapidamente enquanto ele continuava a dominar sua boceta com seu pênis inchado. Quando chegou a um ponto alto, ela gritou. Soltando um grito contra a mordaça de bola com cada onda adicional de clímax e impulso forte de seu pênis. Ela o amava fodendo com força durante seu orgasmo. A sensação era incrível.

Quando ela voltou mais uma vez à terra, ela o sentiu desacelerar e sair de dentro dela. Ele ajustou melhor o vibrador embaixo dela. Isso havia se movido um pouco durante a foda dura que ele acabara de dar a ela. Então ela o sentiu remover lentamente o plug anal de sua bunda. Saiu facilmente, e ela sentiu o buraco violado encolher de volta para fechar seu tamanho original. Ela se virou para olhar para ele, o melhor que pôde, e se perguntou o que ele havia planejado a seguir. Ele não tinha gozado ainda, ela pensou. Ela não teve que esperar muito para descobrir. Poucos segundos depois, ela sentiu a cabeça de seu pênis começar a pressionar contra seu traseiro.

Ele removeu o plug anal de sua bunda e ferozmente rasgou sua calcinha, tomando cuidado para não removê-lo muito rapidamente. Tudo tinha corrido tão bem até agora, e ele não queria estragar tudo. Ele alcançou atrás dele, agarrou a garrafa de lubrificante e colocou uma quantidade generosa em seu pênis. Ele esfregou sobre a cabeça e para cima e para baixo no eixo, garantindo uma cobertura completa. Em seguida, ele se posicionou com uma perna para fora e sobre a bunda dela, enquanto continuava a se ajoelhar na outra perna. Isso o deixou na posição perfeita para penetrar em seu cu apertado.

Ele começou a empurrar a cabeça de seu pênis em sua bunda. Ela estava completamente imóvel, ele notou. Ele olhou para cima e a viu olhando para ele. "Eu vou foder seu pequeno cuzinho apertado e fazer de você minha pequena prostituta anal esta noite, baby", disse ele a ela. Ele a penetrou lentamente em estocadas superficiais, cada vez indo um pouco mais fundo. Assim que ele a penetrou cerca de um quarto do caminho, ela começou a relaxar e se empurrar contra ele.

Ela estava realmente gostando dele fodendo ela na bunda. Embora o vibrador ainda esfregando contra seu clitóris estava certamente ajudando. Ela o sentiu empurrar até a metade dentro dela, então mais e mais. Ela empurrou os quadris para trás contra suas estocadas, pronta para que todo o seu pênis estivesse profundamente dentro de seu traseiro. Ela o sentiu puxar para trás e, em seguida, pressionar todo o comprimento dele em seu buraco. Ele alcançou embaixo dela e aumentou a velocidade do vibrador. Então ele começou a realmente foder seu cu. Ela estava desfrutando completamente de seu pau em sua bunda e podia sentir outro orgasmo crescendo dentro dela. Ele empurrou mais e mais forte, cada vez até que ele estava fodendo sua bunda assim como ele tinha sua boceta.Ele se perdeu em seu orgasmo iminente e usou seu cu para liberar seu prazer.

Ele podia sentir sua bunda apertando em torno de seu pênis, e percebeu que ela estava gozando também. Ela gritou contra sua mordaça perdida em outro orgasmo. Sua bunda apertou espasmodicamente em torno de seu pênis, tentando espremer seu esperma dele. Ele não conseguiu resistir mais. Com um impulso final, ele encheu sua bunda com todo o seu pênis e começou a borrifar seu esperma em seu cu. "Oh!oh sua puta" ele gritou enquanto esvaziava sua carga em seu buraco traseiro. Seu pênis pulsou contra seu buraco apertado

Ela sentiu seu clímax chegar e gritou contra a mordaça, mais uma vez. Enquanto seu corpo convulsionava pelas ondas de êxtase, ela o sentiu começar a gozar em sua bunda. Seu pênis pulsante dentro de sua bunda intensificou seu orgasmo e a enviou através do ciclo novamente. Ela resistiu e lutou contra as restrições incontrolavelmente, mas ele a segurou com seu pau profundamente em sua bunda, e o vibrador zumbindo contra seu clitóris. Finalmente, depois do que pareceu uma eternidade, sua sensação de alívio comecou a surgir.

Assim que os orgasmos de ambos diminuíram, ele desabou em cima dela e desamarrou e retirou sua mordaça e beijaram-se calorosamente. "Feliz Dia dos Namorados", disse ele. "Espero que tenha gostado.

"Oh.. Sim," ela respondeu, tem dúvidas? eu amei! Ansiosa para outra noite como esta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive pantyhosecrazy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários