Finalmente meu padastro comeu minha bucetinha

Um conto erótico de Antonella
Categoria: Heterossexual
Contém 766 palavras
Data: 02/12/2021 02:36:31

Por essa nem vocês nem meu padrasto esperavam, apesar dele ser irredutível ele havia cometido um erro fatal: me deixar com tesão. E eu com tesão não sossego de jeito nenhum. Vou te contar com todos os detalhes mas peço um favor, vá no meu Instagram: @closedacolorada_ me incentive e veja a posssibilidade de assinar meus contos para eu continuar contando minhas aventuras.

Mas antes de começar a história vou me apresentar para os novos e íntimos também, meu nome é Antonella, tenho 20 anos, peitos pequenos, cintura fina e coxas grossas e o meu diferencial é minha altura, tenho 1.80, sim chamo a atenção por onde eu ando. Nos contos anteriores contei que meu padrasto nunca havia me olhado com maldade ou algo do gênero, por isso quando ficamos foi algo tão surpreendente e gostoso (se não leu basta entrar no meu perfil e ver meus últimos contos), ele comer minha mãe na minha frente, me beijar pelo corredor da casa com ela no outro cômodo além de botar a cabecinha do pau no meu cuzinho era para ficar louca por ele, eu estava ao ponto de não pensar mais com a razão e sim com o tesão. Era sábado e na sexta teve um temporal terrível em Porto Alegre cidade em que moramos, íamos ir na orla mas a chuva nos impediu, estão fomos para o quarto da minha mãe que havia a única tv com amazon, botei meu colchão do lado da cama deles e depois de alguns filmes minha mãe decidiu ir no banheiro do quaro e começar o processo de descolorir e fazer outras coisas no cabelo inclusive deixou a gente bem avisados que não era para entrar no banheiro e distrair ela, “se der vontade vá no outro banheiro”. Após ela fechar a porta ele me olhou assustado sem saber oque fazer, eu apenas tirei minha blusa e fiquei em silêncio. Ele ficou perplexo olhando e começou alisar seu pau, puxei ele para perto de mim e dei um beijo lento nele enquanto ouvíamos no fundo o barulho do chuveiro ligado, então baixei o rosto dele para meus peitos e ele começou a chupar eles bem devagar sempre sugando e passando a língua nos biquinhos então eu não pensei muito apenas levantei tirei o shorts e a calcinha de um vez. Então ele falou:

- Para, não estraga o clima Antonella não podemos sua mãe está no ban....

Não deixei ele continuar apenas fui para cima dele e voltei a beija-lo, peguei seu pau e comecei a esfregar a cabeça na portinha da minha bucetinha ele quis falar que deveríamos parar mas eu dei outro beijo nele e comecei sentar devagar e apertando a cabeça do pau com a bucetinha, ele botou a mão na boca para não gemer, então eu sentei em todo o pau. Ai ele delirou e quase soltou um gemido mas ouviu o som do chuveiro sendo desligou ficou aflito porém minha mãe gritou:

- Daqui a 15 minutos estou de volta, não se esqueçam de não vir me atrapalha prometo fritar batatas depois.

Ele ficou sem reação, pois eu rebolava naquele pau enquanto respondia ela

- Tá bom mãe, estamos vidrados no final do filme

Assim que terminei a frase rebolei mais forte, quicava e depois que entrava tudo rebolava bem devagar naquele pau olhando nos olhos dele, ele apenas gemia baixinho até que começou a virar os olhos, aumentei a intensidade e comecei rebolar bem forte até que ele gozou na minha bucetinha. Foi tão sentir ele enchendo tudo de leite, desci do colo dele realizada botei minha roupa e fui fritas as batatas quando voltei para o quarto lá estava minha mãe deitada com ele, apenas com uma camisola sem sutiã, pediu para eu deitar do lado direito e eu do lado esquerdo. Comemos, tomamos 3 longnecks cada um e voltamos a assistir o filme enquanto isso eles ficavam trocando beijos e durante o beijo ele passava a mão no meu peito. Uma hora minha mãe estava beijando ele com o olho fechado então ele pegou a minha mão e botou na bunda dela, ela parou o beijou e eu tirei rapidinho e sentei. Então ela deu uma bronca nele e e para aliviar a situação falei:

- Mãe eu sei que vocês são um casal, sem problemas. Vou ir para o quarto pois hoje tenho um encontro, aproveitem pombinhos.

Confesso que é errado mas o pouco que toquei na bunda dela foi o suficiente para bater uma siririca. Depois disso minha mãe quis conversar comigo mas isso eu conto no próximo conto, até mais amores

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Coloradasafadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Contos gostosos como sempre.Parabens Antonella, e continue com o close o conteúdo é ótimo.

0 0

Listas em que este conto está presente

Preferidas - SD&SD
Stepdad and Stepdaughter