A viagem para Pernambuco III

Um conto erótico de Carlos Sonof
Categoria: Homossexual
Contém 1840 palavras
Data: 12/12/2021 23:54:47

Depois dessa foda sensacional com a Milena, voltei lá pro bar, meus primos queriam saber porque eu demorei.

Jailson: Porra, demorou pra caramba,

Eu: Tava resolvendo uns assuntos aí. Depois eu conto.

Voltamos a jogar sinuca até altas horas e fomos pra casa, a vila em um silêncio e só nós e o pessoal que estava no bar acordados. No caminho comentei com eles.

Eu: Demorei porque tava com a Milena

Wilson: Aí sim, já faturou a primeira.

Mal sabia eles que eu já tinha até sido faturado também.

Jailson: Só toma cuidado que a notícia espalha rápido, nem todo mundo sabe guardar segredo por aqui.

Wilson: É verdade, a gente descobre quase tudo o que acontece, muita putaria mesmo.

Eu: De que tipo?

Jailson: Tudo! Traições, surubas, os cornos assumidos, os gays enrustidos.

Eu: E acontece muito? Devo me preocupar?

Wilson: Quase todo dia tem uma novidade. Precisa se preocupar não, tá quase todo mundo envolvido.

Jailson: Só não deixamos chegar nos mais velhos.

Eu: Vocês também já pegaram umas meninas?

Wilson: Com certeza, eu não dispenso uma foda não.

Jailson: Nem eu.

Eu: Até com outros caras?

Eles se olharam antes de responder.

Jailson: Já, você nem imagina tudo que ocorre por aí, mas você vai descobrir.

Wilson: E vai gostar.

Na minha mente eu já pensei que eu entrei na vila da putaria, mas como até o momento estava tudo indo muito bem, eu ia ver o que acontecia.

Fomos pra casa dormir, porque já era tarde e não tinha muito mais o que fazer.

Acordei no dia seguinte, tomei café e fui andar pela vila, pra jogar aquele futebol.

Encontrei Fábio e Cleiton lá jogando, acenei e fui lá pra ver se eles iam continuar com a partida.

Eu: E aí galera, tem vaga pra mais um aí?

Fábio: Tem sim, chega aí.

Ficamos meia hora jogando, até que apareceu mais alguns pra fazer aquela partida em campo reduzido, com 5 pra cada lado. Pessoal gente boa, jogamos umas 4 ou 5 partidas e começaram a cada um ir pro seu canto. Cleiton também foi e eu fiquei conversando com Fábio.

Fábio: E aí, futebolzinho foi bom, né?

Eu: Pô, foi bem legal, tinha tempos que eu não jogava assim. Tinha um pessoal bacana pra jogar.

Fábio: É sim, eles estão por aí quase sempre. Principalmente o Chicão, que era o mais alto. Ele é o zagueiro do nosso time.

Eu: Vocês têm um time aqui?

Fábio: Temos, jogamos todo domingo de tarde contra os outros engenhos.

Eu: Tem vaga aí pra jogar?

Fábio: Tem sim, vou falar com o dono do Bar, que ele que comanda o time.

Eu: Beleza, então.

Fábio: O Chicão parecia interessado em você.

Eu: Sério? Não percebi isso não, apesar que quando eu jogo, eu só fico ligado no jogo.

Fábio: Mais tarde a gente vai tomar banho lá no rio, você topa?

Eu imaginava que o Fábio estava tentando fazer com que fosse uma transa a 3, estão querendo me fazer de marmita deles mesmo. Mas já que eu estava na chuva era pra se molhar.

Eu: Tu tá querendo é outra coisa.

Fábio: Não só eu. Chicão também.

Eu: O cara é alto pra porra. Não vou aguentar aquilo ali não.

E realmente, ele devia ter 1,90 de altura, preto, e uns 26 anos. Era forte devido a muitos anos de trabalho na roça, na minha mente o dele devia ser maior que o de Fábio que já era grande pra quem nunca tinha dado, mas eu sempre tive curiosidade de ver como era um pauzão preto.

Fábio: Que nada, todos aguentam.

Eu: Você já aguentou?

Fábio: Muita gente já aguentou, eu e até quem você nem imagina.

Eu: Quem? Fala aí?

Fábio: Não posso, só depois.

Eu: Ah, qual é? Vai ficar negando informação?

Fábio: Depois você saberá, fica tranquilo.

Eu: Beleza, me chama então quando for pra ir.

Concordei em ir tomar banho no rio porque a sensação da primeira vez foi muito boa, e ficou uma curiosidade pra saber se com outro ia ser assim.

Fomos pra casa almoçar, pra depois irmos tomar banho de rio. Eu confesso que estava ansioso, parecia que a hora não passava. Resolvi jogar pra passar o tempo, quando deu 2 da tarde, Fábio veio me chamar.

Só tinha visto ele, então fiquei um pouco decepcionado porque seria só eu e ele. Dessa vez eu levei uma mochila com lubrificante e uma toalha grande, pra ficar um pouco mais confortável. Peguei a mochila e saí.

Eu: Ué, só vamos nós dois?

Fábio: Ele falou que está terminando um serviço e já iria lá.

Eu: Então beleza.

Fomos conversando no caminho até o rio e contei a Fábio sobre Milena, que tinha transado na noite passada. Comentei que ela realmente era muito boa e que já estou arquitetando a Mari. Ele falou que eu ia conseguir, mas que podia demorar.

Chegando lá, tiramos nossas roupas e fomos dar aquele mergulho pra refrescar. Ficamos batendo um papo até que eu falei.

Eu: Pô, ele tá demorando, não?

Fábio: Verdade, quer ir começando?

Eu: Vamos, não vim aqui só pra tomar banho.

Abri a mochila, peguei a toalha, estendi no chão e peguei o lubrificante.

Fábio: Veio preparado, né?

Eu: Claro, dessa vez eu vim com o intuito da outra vez não. Eu só fiquei hipnotizado com o seu pauzão mesmo.

Nos deitamos na toalha e começamos a nos pegar, nossas mãos percorriam o corpo um do outro, peguei no pau dele e fui punhetando, sentindo ele cresce, ele fazia o mesmo, aproveitei e fui procurando o cuzinho dele, fui massageando por cima, ele foi abrindo as pernas e eu aproveitei pra explorar mais ainda, e caí de boca naquele cuzinho, ele foi pra cima de mim e ficamos em um 69, eu chupando ele do cuzinho até o pau, enfiava todo na boca e voltava até o cuzinho e ele enfiando todo o meu pau na boca enquanto dedava meu cuzinho.

Vendo toda essa excitação, fui tratando de enfiar o dedo no cuzinho dele e ficar tirando e colocando bem lentamente e ele cada vez gemia mais, eu coloquei mais um dedo, esperei ele acostumar e fiquei tirando e colocando, depois fiz o mesmo, mas só que com 3 dedos, e ele me chupava com muita gula.

Quando senti que o cuzinho dele estava bem laceado, eu o coloquei de quatro, coloquei um pouco de lubrificante e apontei a cabeça do pau no cuzinho dele e comecei a meter devagar até minhas bolas baterem na bunda dele. E ele ia se mexendo pra frente e pra trás, eu o segurei pelas ancas e comecei a ritmar as bombadas, ele gemia bem gostoso enquanto eu metia bem forte nele.

Eu: Gosta de ser putinha, gosta?

Fábio: Adoro tanto quanto comer um rabo.

Eu: Então aproveita, que eu vou meter muito nesse rabo.

Fábio: Isso, mete gostoso, vai.

Depois de 10 minutos de 4, mudamos de posição. Eu sentei e ele veio sentar de frente pra mim. Ele encaixou meu pau no cuzinho e veio sentando até sentir entrar tudo. E começou a cavalgar, eu estava adorando olhar as expressões dele, ele me beijou bastante. Até que chega Chicão já nu e bem como eu imaginava, ele tinha um pauzão preto e grosso que deveria ter uns 22cm.

Ele já chegou colocando o pau na boca do Fábio e eu pude ver aquele caralhão bem de perto. Fábio chupava com muita vontade e tentava colocar o máximo daquele rolão na boca, era incrível ver isso de tão perto. Fábio depois tirou da boca e apontou pra minha e mais que depressa eu já abri a boca pra chupar aquilo tudo, nossa era uma delícia e aquelas bolas enormes que eu chupei muito.

Mudamos de posição e agora eu que estava chupando Chicão e Fábio atrás de mim chupando meu cuzinho. Eu não conseguia mais parar de chupar e nem queria. Fábio passou lubrificante e colocou tudo de uma vez, nem consegui gritar com aquele pauzão na boca, Fábio metia com muita força e com muita vontade, com uma velocidade que me fazia dar pequenos gemidos, ele meteu por um bom tempo quando Chicão falou que era a vez dele me comer. Fábio saiu de trás de mim e Chicão se posicionou, lubrificou aquele cacetão e foi colocando no meu rabinho, parecia que eu estava sendo rasgado ao meio e definitivamente estava, mas estava gostando.

Ele ia bem lá no fundo e colocava com maestria, eu estava indo ao céu e voltando. Fábio veio pra frente e eu chupei seu pau, o que eu ainda não tinha feito hoje. Depois de algum tempo sendo putinha desses dois, Chicão me coloca de lado e eu engato em Fábio fazendo um trenzinho, os gemidos de nós 3 eram constantes e isso tudo era muito excitante, até que Chicão avisa que vai gozar e quer gozar na nossa boca. Nos levantamos rapidamente e ficamos de joelho pra receber o leitinho de Chicão. Abrimos a boca, Chicão deu uma punhetada de leve e jogou muita porra na nossa boca e cara, era tanta que sujou até nosso cabelo, depois dele ter gozado limpamos o pau dele e nos beijamos pra não desperdiçar nenhuma porra daquele caralho colossal e depois nos pegamos em um 69 pra cada um gozar na boca do outro.

Depois dessa foda gostosa, demos um mergulho no rio pra tirar qualquer resquício de porra dos nossos corpos. Chicão chegou perto de mim e senti que o caralho dele estava duro de novo, não resisti e peguei e fiquei punhetando. Chicão todo grandão me levantou no colo dele e Fábio percebendo o que ia acontecer, fez questão de ir pra perto ajudar a encaixar o pauzão dele no meu cuzinho novamente. Chicão voltou a bombar no meu cuzinho enquanto Fábio ficava ali perto passando a mão e beijando nossos corpos, Chicão me deu um beijão e disse.

Chicão: Nunca vi um cuzinho gostoso igual ao seu.

Eu: Nunca vi um pauzão tão grande e gostoso como o seu.

Chicão me deu um beijo enquanto continuava bombando meu cuzinho, Fábio foi tentando meter o caralho dele no meu cuzinho também, mas não iria entrar, percebendo as tentativas, falei que não dá e que iria me machucar e pedi pra deixar pra uma outra vez, mal sabia eu o que me esperava nos dias seguintes.

Chicão estava próximo de gozar e eu pedi que gozasse no meu cuzinho, senti o pau engrossar ainda mais e senti porra quente batendo no fundo do meu cu. Estávamos exaustos, Chicão tirou o pau do meu cu e eu fiz força pra expelir aquela porra que estava no meu cuzinho.

Demos um tempo antes de ir embora, eu arrumei as coisas na mochila e fomos. Vim calado no caminho porque estava muito exausto, nunca tinha tido uma experiência tão intensa. E agora eu também estava viciado em paus grandes.

CONTINUA

Se quiserem me mandar email com sugestões e fotos: sonofadick333@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Son of a Dick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Minha pica está imensa e meu cuzinho piscando. Adorei demais!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de história, já imagino você e Fábio se divertindo com a Milena.

0 0