Remember, Reencontro amante secretaria minha putinha safada

Um conto erótico de elediscreto
Categoria: Homossexual
Contém 742 palavras
Data: 01/12/2021 20:20:13
Última revisão: 23/12/2021 01:34:52

Boa noite caros leitores,

Hoje após muito tempo, mesmo que rapidamente e após muita conversa, conseguimos nós rever, eu que já fui seu amante, homen, macho, chefe e minha amante, secretária, putinha, nós temos uma relação muito intensa há anos é fato, mas andavamos distantes, ela inclusive com medo de nos revermos por problemas conjugais com marido, o corno, meu sócio.

Bem nosso encontro durou 20 minutos, sim o tempo estava escasso infelismente, e hoje que eu esperava reve-la com tempo em um motel, fodermos varias vezes até cansarmos... também estou com a expectativa de filmanos, sim já fizemos vários filmes e fotos, e hoje gostaria daquele video especial, com uma bela gozada em seu rostinho boca e cabelos ... tudo filmado para que assim eu bata umas punhetas vendo este filminho.

Bem nada deu certo, tivemos 20 minutos e peguei ela na esquina de sua casa, olhamos um para o outro, ela sempre quer me amar conversar mas também foder e me chupar somos loucos um pelo outro, eu já preparado apenas com um short largo sem cueca por baixo, ela já avisada, vc entrará em meu carro e vou por vc para chupar meu pau para relembrar que tem dono e é minha putinha submissa, e ela mama com maestria.

Porém em todos estes anos, juro que foi a primeira vez que notei ela digamos, encabulada ou enferrujada, andamos 3 quadras até o momento, ela já estava mamando e meu pau duro .... eu com o dedo em sua bocetinha que já estava melada tb.

Diante da falta de tempo... ordenei bravo ... fica de joelhos no banco do passageiro ... ela nada ... novamente ordenei ... ela nada ... eu encostei o carro de frete a um muro de construção .... e novamente disse fica de joelhos no banco que eu vou foder sua boceta .... acho qua agora sim ela entendeu ... sai do carro dei a volta na porta do passageiro... ela já com seu short e calcinha abaixados de 4 no banco do passageiro olhando para a janela do motorista com vista para rua, estavamos a 4 ou 5 quadras de sua casa, ela me deixa louco de tesão sempre e sei que vice versa..... só dei aquela picelada na entrada de sua bocetinha e estoquei até o talo... ela reclama que está doendo, adoro qdo ela reclama e a fodo com mais força, noto sua bocetinha esta mesmo apertadinha deve estar sem rola por um bom tempo, a posição não estava perfeita sou grande e alto e ela baixinha toda pequenininha, então pela cintura vou ajetando ela para que meu pau entre mais e mais fundo em sua bocetinha.... começo novamente a estocar com força tirando o pau todo de dentro dela e socando até o talo..... ela reclama ... fala que dói ... fala que to estuprando ela ... eu adoro e apenas respondo ... é assim que seu macho fode vc minha putinha safada... com força esfolando vc, continuo a bombar e dar tapas em sua bunda..

eu fiquei sem gozar por dois dias ... sim ...só para acumular meu semen para ela, ela merece.... e sabendo do tempo escaço fodia com intenção de gozar o mais rapido possível....infelismente

então dando lhe dando tapas na bunda estocando fundo começo a perguntar.... quer meu leitinho safada, quer sua bocetinha preenchida com minha porra, então pede, pede pro seu macho prenhar a putinha dele, pede....tenho muita porra para vc hoje.

ela pedia para gozar dentro ... preencher ela ... estava doida ...fazia tempo que não levava rola do macho, bocetinha apertada, comeco entao a soltar pulsar o pau dentro dela no talo de sua bocetinha, lhe entregando em jatos todo leitinho que ela ama, 4 ou 5 jatos... daqueles que chegam a fraquejar a perna em seguida.

Tempo escasso não pude nem deixar o pau amolecer dentro dela, ja voltei para o carro e lhe disse para por short e calcinha e que não era para ela tomar mais banho hoje só amanha.... ainda quero uma foto hoje dela para saber se minha bocetinha está preenchida com o esperma do macho dela.

sempre tenho que preencher sua bocetinha com muita porra, é o apice.... não tem coisa melhor.... voltei para o carro tempo acabado ....fui retornar 5 quadras para deixa la em casa ....

Mandei ela dar uma mamada no meu pau que tinha bastante porra ... ela não quis mamar..... fiquei indignado... mas ok vou dar lhe um desconto hoje.

bem semana que vem tem mais né vamos conbinar algo.

obrigado, .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive elediscreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários