Amei duas mulheres (parte 1)

Um conto erótico de Lobo romântico
Categoria: Heterossexual
Contém 1754 palavras
Data: 12/12/2021 05:10:26
Última revisão: 12/12/2021 05:27:59

Péssimo dia! Tínhamos discutido eu e minha namorada (Isis) por bobagens, morávamos em uma cidadezinha pacata do interior da Bahia, onde todas as pessoas são praticamente parentes, ou todos se conhecem. Foi lá que conheci minha namorada Isis, na época eu tinha dezoito anos, e ela dezessete, uma morena de olhos castanhos claros, seios médios e muitos deliciosos, com uma aréola rosada. Eu amava mordiscar e acariciar, além de uma boa chupada no biquinho. Na nossa despedida transamos loucamente no aniversário do seu irmão. Estávamos no maior tesão nos beijando quando entramos no quartinho que tinha nos fundo da casa de Isis, arriscado perigoso, mais muito gostoso, alinhado só risco de sermos flagrados transando ali. Assim foi foi nossa adolescência, no colegial.

Época que não tinha ensino médio na nossa cidade, viajamos para (Salvador) capital, terminar os estudos e tentar uma faculdade.

Eu e Isis namoramos por dez meses, relacionamento regrado a festas e bebidas, era muita diversão, terminamos o nosso relacionamento, no final do ano fui morar em salvador.

Arrumei emprego, como assistente de Recursos humanos, realizava o cadastro de funcionários, atualizações, lançava hora extras, eu tinha que entregar tudo certinho para a minha chefe do setor Bianca, repassar para o financeiro.

Bianca uma das mulheres mais bonita do nosso setor administrativo. Uma mulher alta, tinha seus 1,75cm de altura, vinte e dois anos, cabelos cacheados bem cheios, lindos e cheiroso. Um corpo exuberante, usava uniforme bem colado ao corpo, não era nem gorda e nem magra, mas todos que lhe observava conseguia imaginar uma definição do seu corpo. Eu tentava conciliar meu trabalho, com o horário o colégio, eu entrava no serviço as ,07:30 com intervalo às 12:00 as 13:00, e as 17:25 encerrava o expediente. Há tempo de chegar em casa e me preparar para ir a escola. Sempre dando o meu melhor no serviço, após as eis meses a as demandas aumentaram fui transferido para a mesma sala que minha chefe Bianca. A partir daí começamos a trabalhar lhe auxiliando em afazeres. Em um belo dia, Bianca chegou a nossa sala de óculos escuros, notei a diferença no seu olhar, e por alguns minutos nos mantemos em silêncio, eu não resistir e perguntei se eu poderia ajudá-la em algo, ela disse que estava tudo bem, sair,e fui ao bebedouro e peguei um copo com água e deixei ao seu lado, me agradeceu e continuou trabalhando calada, chegou horário de almoço fui almoçar e retornei para o escritório. Estava Bianca aos prantos, foi aí que insistir mais uma vez, ela veio muito triste e chorando e me abraçou. Ficamos uns trinta segundos abraçados calados, olhei em seus olhos e perguntei o que teria acontecido, então me revelou que teria pego seu namorado com outra na sua própria cama e terminou o relacionamento.

Já mais calma, passamos toda tarde falando sobre relacionamento, falei também das minhas frustrações amorosas, e que antes de sair da minha cidade, tinha terminado um namoro. Ela quis saber mais sobre meu relacionamento, até que o fim do expediente chegou, e formos embora.

Nesse dia eu estava muito cansado e não fui a escola, fiquei em casa descansando e pensando em toda essa situação e analisando como uma mulher linda como Bianca se frusta amorosamente, meu celular chega a mensagem de boa noite, era Bianca perguntando se poderíamos conversar.

Pediu desculpas por ter chegado no escritório naquela situação, e que depois do nosso papo de tarde, estava bem melhor, voltou a insistir sobre meu relacionamentos e frustrações.

Começamos a conversar por SMS, mensagem vai, mensagem vem, entramos no tema sexual.

Eu não tinha experiência com mulheres, mas também não deixava a desejar, falamos sobre mim.

No outro dia no serviço, Bianca já estava sorridente, totalmente diferente de como tinha chegado na empresa, dia anterior. Era sexta feira, e nos desdobramos para deixar documentações em dias. Perguntei se gostava de sair, e a convidei para tomarmos um drinks e conversar, e logo aceitou, marcamos de ir em um bar e petiscaria. Cheguei em casa tomei um banho, coloquei minha melhor roupa, marcamos de nós encontra no bar, me antecipei peguei uma mesa mais afastada do barulho do som do bar, em um canto com pouca iluminação e bem reservado. Bianca chegou em um vestido vermelho, cabelos bem cacheado, usava um batom vermelho de tonalidade forte. À cumprimentei falando baixinho no seu ouvido, o quanto estava esplêndida, chamou a atenção de todo ali no barzinho.

Começamos a beber um drinks com gin e água tônica com Skol Beats, conversando um sobre o outro. Quando observo numa mesa a frente, Isis. Aquela da minha cidade, do colégio, com algumas amigas. Estava tudo indo bem, até que resolvi acompanhar Bianca ao toallet, fiquei aguardando na entrada, quando sem esperar, chega Isis, nos cumprimentamos com um abraço longo e o beijo no rosto, que escapou pegando no cantinho da boca. Fiquei estático e me vem aquelas lembranças, dos momentos vividos com ela.

Logo Bianca sai do banheiro, apresento-lhes uma a outra, Isis entrou no toallet e voltei para mesa com Bianca. Expliquei o que teria acontecido entre nós quando morávamos no interior, ela quis saber mais detalhadamente sobre meu romance com Isis, já estávamos bem animados.

Bianca viu a Isis sozinha na mesa e quis ser gentil, convidado lhes para sentar na nossa mesa, eu na via problema nenhum. Conversamos mais um pouco e bebendo, Isis pediu um táxi, trocamos contato e foi embora. Percebi que Bianca ficou muito interessada no meu relacionamento que aconteceu com Isis, então pedimos a conta e levantamos. Solicitei um táxi pra nos deixar em nossas residências, Bianca deu o seu endereço pra irmos, dizendo que tinha uma garrafa de vinho em casa, e que eu não me preocupasse com a ida pra minha casa, pois tinha um quarto de visitas, e morava sozinha.

Até aí tudo bem, chegamos na sua casa, passei o cartão, pagamos táxi. Entramos em sua casa já foi diretamente colocar uma música romântica internacional, e depois foi em direção sua geladeira e retirou uma garrafa de vinho Pizzorno Tannat, eu já gostava muito do vinho, perguntei-lhe se conhecia a história do vinho Tannat, ela me disse que não sabia, então expliquei olhando dentro dos seus olhos que o Tannat é uma uva de origem francesa, mais precisamente do Madiran, sudoeste da França. Foi levada para o Uruguai por acaso pelo imigrante basco Pascoal Harriague por volta de 1870 e hoje simboliza a viticultura do país.

Bianca estava com os olhos radiante e muito atenta, então resolvi lhe roubar um beijo que foi freneticamente correspondido. Começamos a nós beijar sutilmente, com nossas línguas entrelaçadas em em ritmo orquestrado, como se já tivéssemos algum envolvimento amoroso antes. Formos até o sofá e continuamos nosso beijo envolvente, uma mão já escapava e acariciava seus lindos cachos, respiração muito ofegante, daí percebi que não houve interrupção dela, continuei com as carícias descendo por seu pescoço, chegando até as alças do seu lindo vestido vermelho, continuando os beijos calientes cheguei até seus lindos seios volumosos, que por sinal já indicava sua rigidez, biquinho bem duros, me deliciei, mordiscando, e sua respiração cada vez mais ofegante ao ritmo da música. Desci mais o vestido cheguei até a altura da sua cintura, o criador caprichou nas suas curvas, deslizava minha língua já por todo seu corpo, foi aí que ela me virou, tirou minha camisa, desceu mordendo o bico do peito, deslizando até a altura da cintura, abriu minha calça, viu o volume do meu pau pela cueca e deu uma leve acariciada, não contou conversa. Tirou meu pau pra fora todo excitado as veias pulsam de uma forma sincronizada, Bianca começou apertando, dando boas apalpadas em seguida deu um demorado beijo na cabeça do meu pau em seguida se deliciando com uma boa mamada, já não tinha mais controle sobre mim, parecia uma bebê quando está com sua mamadeira. Em seguida foi a minha vez de retribuir, levei nos meus braços até seu quarto, deitei lhes na cama tirei todo seu vestidos e fiquei deslumbrado com todo seu corpo, a verdadeira morena da cor do pecado, voltei até sua boca, nos beijamos mais algumas vezes, em sintonia com as carícias nos seus lindos e volumosos seios, descendo pela sua barriga, e umbigo, finalmente chegando até sua morena e linda bucetinha. Estava usando uma calcinha vermelha em sincronia com o vestido, uma calcinha fio dental. Puxei com os dentes e Bianca começou a sussurra de tanto tesão, foi aí que aproximei meus dedos, dei umas duas leves estocadas, e percebi sua bucetinha encharcada de tesão, meti minha língua vagarosamente, e os gemidos já não tinha mais controle, meti minha mais em direção ao seu clitóris, algumas chupada gostosa e veio um sussurro incontrolável, com palavras de não para…

Senti que estava quase gozando e diminuir a velocidade das chupadas, coloquei o preservativo, no meu pau todo excitado com as veias saltitando de vontade de fuder. Meti meu pau bem de devagarinho, Bianca já não tinha mais controle sobre seu corpo, mas correspondia às metida, fazia ela sentir casa centímetro do meu pau entrando, em sincronia com os movimentos do seu corpo.coloquei a de lado e meti mais gostoso, cada estocada era um grito de tesão que me deixava a ponto de gozar. Bianca ficou de quatro na beira da cama, com sua bunda empinada no nível hard! Que visão! Segurei em sua cintura e comecei uma metida gostosa, ela sentiu meu pau entrando completamente, ficamos naquela posição por alguns minutos, em seguida ela disse: agora e minha vez.

Mandou eu deitar na cama, ela veio e sentou no meu pau, deslizava lindo!

Começou uma cavalgada com gemidos finos, eu conseguia acompanhar sua cavalgada, quando menos espera ela gritou que iria gozar…

Foi inevitável e gozamos juntos loucamente. Nossos corpos suado, descansamos uns 20 minutos, convidei lhe para ir até o banheiro comigo, tomar uma ducha.

Estavamos com um tesão incontrolável,ligamos o chuveiro, e aquela água deliciosa deslizava por nossos corpos, automaticamente meu pau subiu novamente, e ficiionado no tesão, e abraçados, o meu pau entrou em sua bucetinhaaa… a melhor sensação do mundo!! Depois de umas cinco metidas percebemos que estávamos sem preservativo, tirei meu pau, saímos do banho, voltamos para a cama, e fudemos mais por uns 15 minutos.

Agora, verdadeiramente cansados caímos abraçados na cama, e pegamos no sono.

O final da historia ainda tem o encontro com Isis, e um triângulo amoroso que resultou em um ménage à trois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive lobo_baiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalobo_baianoContos: 10Seguidores: 5Seguindo: 2Mensagem Sou um amante do conto erótico, dedico meu tempo livre fazendo com que pessoas sinta o prazer diante das minhas palavras.

Comentários