Marido de aluguel: uma mão amiga III

Um conto erótico de Henrique França
Categoria: Heterossexual
Contém 1520 palavras
Data: 10/12/2021 10:11:06

Olá a todos, como vão vocês? Henrique França aqui.

Passados os eventos do último relato (Marido de aluguel: mão amiga II), continuei fazendo meu trabalho como enfermeiro particular junto com o esposo de Marla, que melhorava sua condição física a cada dia. Marla se mostrava muito feliz por isso.

Após nossos últimos encontros falamos pouco sobre o assunto, primeiro pra não dar na vista, e depois que ambos estávamos com muito trabalho.

Há duas semanas atrás, o marido de Marla iniciou a fisioterapia e está cada vez melhor. Ele costuma ficar na clínica em torno de 4 horas, tempo suficiente pra eu intentar trepar com sua esposa de novo...RS

Dito e feito: levei o marido de Marla para a clínica e disse que não poderia ficar por ter outras atividades, mas voltaria para buscá-lo.

Quando retornei ao apartamento, encontrei Marla terminando de limpar a casa; estava de cabelos presos, uma blusa de alcinhas finas branca e um short jeans curtinho. Seu sorriso se iluminou ao me ver e correu para me dar um beijo quente e caloroso; disse que ficasse a vontade que iria terminar de organizar a casa e voltaria logo.

Marla terminou a limpeza e organização da casa, tomou um banho bem tomado e, de cabelos molhados e soltos, vestindo um vestido leve verde claro e muito perfumada, veio se aninhar no meu colo, procurando minha boca para um beijo quente e profundo. Me abraçava forte e me beijava com ardor e muito tesão; ficamos muito tempo apenas assim: saboreando com calma a língua e a boca um do outro.

- Isso não é bom, estou ficando apaixonada! Que homem carinhoso é esse gente! - disse Marla me segurando o queixo.

- Quem manda você ser tão linda, beijar tão gostoso ser tão carinhosa, acho que eu que vou acabar me apaixonando - menti.

Quando disse isso estava acariciando as coxas de Marla, que segurou meu rosto entre as mãos e encaramos novamente em mais um beijo quente e profundo, onde Marla já se mostrava excitada e com os bicos dos seios enrijecidos de tesão. Então calmamente fui tirando o vestido de Marla enquanto contemplava seu lindo corpo com seios pequenos que cabem totalmente na boca, quadril largo e bunda arrebitada...

Marla se deixou tirar o vestido, me pegou pela mão e me levou até seu quarto, onde a cama já estava pronta para o momento que se seguiria.

- Agora é a minha vez! - disse Marla enquanto começava a tirar minha camiseta, em seguida as calças e por último a cueca e já fazendo um carinho no meu pau, punhetando-o de leve.

Deitei Marla na cama, e agora beijando-a com tesão e acariciando seus pequenos seios com a mão enquanto Marla sugava a minha língua e gemia com tesão. Desci a boca ao longo do seu pescoço dando beijos molhados e chupões enquanto a agarrava forte, Marla nada fazia, apenas se deixou entregar enquanto tamborilava minha língua e boca por seus mamilos e corpo dos seios e gemia baixinho.

Vim descendo e beijando seu abdômen, seu monte de Vênus, sua virilha e nada disse; passeei por suas coxas e pernas até chegar aos pés e encontrar pezinhos lindos e muito delicados, com unhas bem feitas e pintadas de um vermelho escuro. Beijei os pés e chupei os dedos dos pés de Marla um por um e vez após vez enquanto Marla de olhos arregalados apenas me olhava incrédula. Subi a boca calmamente por suas pernas e coxas chegando a virilha, onde dei vários chupões, sem passar a língua em cima da xoxota, que, estava muito bem depilada e hidratada.

Quando passei a língua na xoxota de Marla, ela se retesou e gemeu alto, continuei sugando sua xoxota e passeando com a língua pelo clitóris enquanto Marla estremecia de novo e retesou o corpo e em seguida relaxou.

Após esse orgasmo, Marla nada disse: apenas inverteu a posição ficando por cima de mim, e veio beijando meu corpo parando em meu pau, onde chupava devagar e sem pressa, saboreando o meu pau. Ia de um ponto a outro chupando com tesão, com vontade e sem deixar escapar a cabeça do pau da boca...quase gozei com esse truque dela.

Depois de muito chupar, Marla nada dizia, apenas tirou a boca e colocou a xoxota em cima do meu pau e começou a descer devagar se acomodando calmamente com o pau que lhe penetrava. Ao se acomodar bem, ofereceu-me a boca para outro beijo cheio de ardor e uma profundidade absurdas. Estávamos fazendo amor.

Trocamos de posição, ficando eu por cima desta vez, onde continuei ora beijando a boca de Marla, ora beijando seu pescoço, ora beijando os seios com carinho. Marla gemia profundamente, curtindo muito o momento. Abri um pouco mais suas pernas e comecei a meter mais forte e Marla foi aumentando os gemidos; daqui a pouco estava fodendo Marla com força e energia enquanto ela pra não gritar, buscou a minha boca e me beijava forte e descontrolada. Quando estava para gozar, cravou forte as unhas em minhas costas enquanto lhe fodia com toda a força. Me beijou quase me arrancando a língua quando estava gozando e travou forte as pernas em torno de mim e deu um gozo intenso e profundo; seu corpo tremia descontrolado.

- Meu Deus, que homem é esse? - exclamou Marla enquanto ainda se recuperava do orgasmo que acabara de ter.

- O homem que gosta de você e quer lhe dar muito carinho. - disse eu.

Enquanto isso, mudei Marla de posição e a coloquei de bruços, onde comecei a beijar seu pescoço e fui descendo pelas costas dando beijos molhados e chupões enquanto Marla apenas gemia gostoso. Quando cheguei a sua bunda, abri as bandas e comecei a linguar seu cuzinho devagarinho, passando a língua por cima das pregas anais enquanto Marla gemia e se estremecia com o carinho novo. Providencialmente, levei um pequeno frasco com gel KY (na minha opinião o melhor quando se quer enrabar alguém), onde espalhei um pouco no cuzinho de Marla e coloquei um dedo pra iniciar o alargamento. Pedi pra Marla ficar de quatro mas com a cara no colchão, enquanto coloquei mais um dedo enquanto a masturbava com outra mão; Marla curtia e rebolava nos meus dedos, enquanto eu fazia movimentos circulares e de entra e sai com os dedos, senti o cuzinho de Marla travando meus dedos: acabara de ter outro orgasmo.

Deitei Marla de ladinho e me posicionei atrás dela com o pau apontado para seu cuzinho. Ela disse somente:

- Com carinho tá? É a minha primeira vez.

- Fique tranquila! Eu cuido de você. - disse eu.

Com o pau e o cuzinho bem lubrificados, iniciei a penetração anal de Marla colocando bem devagar, enquanto lhe acariciava os seios e beijava-lhe a boca. Marla reclamou de um pouco de dor, mas a medida que o pau foi entrando, ela gemia mais, e me chamava de safado, que gostava de enrabar mulheres casadas, eu disse que são as melhores e que são safadinha que curtem um pau no rabo.

Quando o pau entrou todo eu parei e esperei fazendo carinhos em Marla. Depois de uns 10 minutos assim, iniciei a penetração lenta e com calma pra ela se acostumar, enquanto ela gemia. Comecei a acelerar os movimentos no cuzinho de Marla que agora gemia mais alto; então sem tirar o pau de dentro, coloquei Marla de bruços, abracei seus ombros por trás e comecei a meter mais forte, Marla agora revirava os olhos enquanto a enrabava. Enquanto revirava os olhos, busquei seu clitóris e ela deu um gemido mais alto e travou os dentes, gozou mais uma vez.

Mudamos novamente de posição e a coloquei por cima, onde Marla se sentou devagar e para recuperar o fôlego (essa posição é meu ponto fraco, gozo logo).

Ambos suados respiravamos de forma ofegante, e eu estava me segurando com todas as forças pra não gozar, e Marla depois de um tempo começou a cavalgar no meu pau e me beijava forte na boca, beijo de língua apaixonado. Enquanto ia acelerando os movimentos com o bumbum, Marla gozou mais uma vez, enquanto eu também já estava bem perto e a avisei que ia gozar; ela colou sua boca na minha e cavalgava forte, começou a tremer e eu estava também chegando ao orgasmo: uma corrente elétrica percorreu da espinha até a cabeça do pau e o que me lembrava era de pegar forte nos quadris de Marla e meter até o fundo, enchendo seu ânus de porra quente.

Depois de um tempo, Marla saiu de cima de mim e caímos esgotados na cama e adormecemos imediatamente. Acordei com meu telefone tocando: era o marido de Marla avisando que poderia buscá-lo.

Fui buscar o marido de Marla e não a vi mais nesse dia. Deixei ele em casa e fui direto para a minha adormecemos imediatamente e dormindo pesado, sono dos deuses. Quando acordei, havia uma mensagem de Marla: "Seu safado! Me enrabou na cara de pau, mas eu A-DO-REI!!! Agora sim posso dizer: ESTOU APAIXONADA POR VOCÊ!!!"

Fiquei refletindo nessa mensagem e sinceramente, estou preocupado kkkkkkkkk

Não deixem de comentar.

hfranca4@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Santi2392 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSanti2392Contos: 16Seguidores: 4Seguindo: 5Mensagem Olá você que me visita! Sou Henrique França, baiano da gema que mora em Salvador, terra de encantos, magia e muito tesão!!! Trabalho como marido de aluguel e as vezes como motorista de aplicativo e conto aqui as deliciosas histórias que se passam comigo! Sou polivalente, conheço várias coisas e vários caminhos para levar minhas clientes ao prazer!!! Prezo muito pelas preliminares e muito carinho... Se você não tem em casa, alugue um marido de aluguel carinhoso, safado e muito tesudo!!! Fale comigo no e-mail: hfranca4@gmail.com que responderei a todos com carinho!!!

Comentários

Foto de perfil de Madurão

Muito tesão o conto!! Ela se apaixonou pela sua rola, e isso é muito bom. Fez bem em meter no cuzinho dela, serviço completo. Gostei de me imaginar como sendo o marido... Tesão demais!

0 0