Filhotinho de cachorro mamando no meu clitoris

Um conto erótico de Juliane
Categoria: Zoofilia
Contém 508 palavras
Data: 09/12/2021 11:20:09
Última revisão: 09/12/2021 11:41:45

Olá! Me chamo Juliane, tenho 26 anos, 1.64 altura, cabelos e olhos castanhos. Sou média, adoro me tocar desde pequena. Hoje vou contar uma história veridica que aconteceu comigo na infância e que trago comigo até hoje.

Tinha por volta de 09 anos de idade quando minha vizinha tinha um gato de aproximadamente uns 8meses, ele tinha mania de mamar, e eles acabaram se mudando e deixando o bichinho pra trás, e ficamos com ele. Eu sempre gostei muito de gatos e cachorros, então carreguei no colo e ele começou a mamar na minha orelha, eu já sabia o que era tesao, pois eu gostava de brincar de esfrega esfrega com as amiguinhas em casa (também era uma delicia sentir as periquito trocando baba) kkkkkkk

Quando ele mamou na minha orelha comecei a me arrepiar, fui pro quarto e testei a mamada dele no meu clitóris, e ele começou a mamar como se fosse uma tetinha, gente, que delicia, fui as nuvens, minha alma saiu do corpo, nunca havia sentido isso antes, tanto tesao de uma só vez, eu deitada comecei a fazer movimentos de vai e vem até chegar lá, eu não conseguia abrir as pernas ainda, eu nunca tinha recebido uma mamada no clitoris, era muito intenso aquilo, me arrepiava toda, desde ai eu não tirava isso da cabeça e colocava ele para mamar todo santo dia no meu clitoris, eu me arrepiava toda no inicio, depois fui acostumando, eu me embrulhada toda no lençol, colocava só a calcinha pro lado e deixava ele mamar, eu viajava nisso...como na época meu grelo era pequeno, eu abria a boceta pra ficar o grelinho pra fora pra ele mamar. Passou uns tempos e o gatinho sumiu, eu quase enlouqueci. Eu precisava que mamasse no meu clitoris. Então a cadela de casa deu cria, quando eu vi os filhotes dela mamando na teta dela, enlouqueci de tesao, eu ainda não tinha experimentado com filhote de cachorro, e coloquei, gente a chupada era mais forte, sugava com pressão, eu colocava e tirava, e fazia aquele barulhento de mamada e eu gozei em questão de segundos, desde ai passei a ter essa tara por filhotes mamando no meu grelo, mas eu só gosto de filhotes de cachorro com menos de 1 mês de nascido pra mamar no meu grelo...é uma delicia...sou viciada. As cachorros lá de casa, sempre que dão cria eu pego pra chupar meu grelo, como lá em casa tem muita gente, eu entro no carro, sento no baco da frente abro bem as pernas e encaixo a boquinha deles no pinguelo, na hora que gruda já era, ficam sugando com toda pressão, ainda ficam amassando com a mãozinha pra ver se sai leite...Ah...sem contar que de tanto praticar meu grelo é grandão. Kkkkkkkkkkk mas é gostoso demais. Se tiver alguma garota que também faz isso, comenta o email pra gente teclar e falar sobre essa delicia...e se ainda não fez, façam! Vocês irão as nuvens nessa experiência.

-----Deixe seu email-----

Beijusss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive JÚLIA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito excitante deixa o seu cachorrinho aqui mamar o seu grelo deixa admirá-lo @obaoba53

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda a procura!!!

Olá, me chamo Roger. Sou divorciado, tenho 46 anos, e quero uma mulher entre 25 e 40 anos, sem tabus disposta a fetiches e sem limites, para diversão ou relacionamento sério, depende muito da afinidade entre ambos. Posso viajar e ajudar financeiramente, acaso necessário. Interessadas por favor entra em contato pelo email: gatodapipa2011@hotmail.com. Somente mulheres. Após o primeiro contato poderemos trocar telefone e fluir uma boa amizade ou algo mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Mulheres que topam fazer vídeos sendo chupadas por dogs, me mandem um e-mail. Sem enganação, ok. Tudo na cordialidade. Recompenso com PIX: ljunior.unb@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Eu topo

0 0
Foto de perfil genérica

oi Louise... me passa seu e-mail e ou me manda um e-mail para ljunior.unb@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

PSICOLOGIA, ZOOTECNIA, VETERINARIA, BIOLOGIA, MEDICINA. Quero conhecer mulheres ou trans meninas que seja de uma dessas áreas e que curtam zoo. Podem ser estudantes. Quero pessoas do bem que curtam real, mesmo sem experiência. Sou do bem. Escrevam com o zap para: tourodovale@hotmail.com e coloca NOME E PROF ZOO. Beijos e sigilo total.

0 0
Foto de perfil genérica

Juju, pode me chamar de filhote,filhotinho, cachorro, cachorrinho e me colocar para mamar todo dia!

Aliás toda hora!

Serei seu cachorrinho mamão com todo prazer!

Amo!!!

Se quiser pode até me colocar coleira!

Guilher.m7m@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

titizonaleste.pereira@gmail.com se gostar de rola bem grossa msm só chamar sou de sp, aliás não vou falar nada chama q vc saberá e duvido q vera algo igual novamente..bjus.

0 0
Foto de perfil genérica

sanhenri963@gmail.com me chama nois conversar safadezas

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível