FOGOS DE ARTÍFICIOS ENQUANTO SOU LEITADO

Um conto erótico de Pika_cú
Categoria: Gay
Contém 886 palavras
Data: 06/12/2021 21:53:33

Meu sorriso era largo, e não só ele eu podia ter certeza que meu Anús havia se tornado um verdadeiro Bulbo que ia florescendo, se meu sorriso estava largo, imaginem o meu cú, ardia, queimava, pulsava, coçava, mas eu olhava em volta da mesa os IRMÃOS olhava para mim, ali com os pés na mesa e as pernas abertas, e o cú piscando.

Geraldo: Ahhh! Cachorra tá com a rosca roxa, de tanta rolada, ahh mas olha aqui a minha rola, Oww tá vendo, sinto muito MAS tô afim de descarregar de novo, Aliás que saber de uma coisa TOMA!

- AaiiiAAiiiAAAiiiiAAAAAiiiiAAAiiAiAiAiA, paraaaaaa

eu dava pontapés no peito dele, mas sua mão segurava meus pés, e ele metia com mais força, e rebolava, eu sentia aquela rola queimar dentro de mim, parece que havia abrido uma ferida e jogado álcool ali dentro de tanto que queimava e ardia.

Geraldo: eu poderia diminuir, ir mais lento, mas tu não merece carinho, TÚ É VADIA!

Geraldo: sabia que tu e vadia, eu percebi você dando para eles, você se sente o maioral né, TOMA! CADELA! CACHORRA! GOSTOSA DO CARALHO, PUTA! TOMA!

- Aaaaaaaaahhhh

Geraldo: tá melhor, tá com tesão agora né?

Geraldo: QUENGA! TOMA!, MERETRIZ!, VADIA! VAGABUNDA, PIRANHA! Ooooh toma!

- Ooooohh

Geraldo me puxava pelo quadril, meu corpo deslizava na mesa, o jeito que ele me fodia deve ter excitado OS COROAS, eles estavam se chupando um ao outro, estavam e pé, com o corpos encurvados na direção do irmão para poder mama-lo, ou único que mantinha o corpo Ereto/reto era o Manel enquanto o Tião o mamava, e o Zé mamava o Tião, e o Airton mamava o Zé.

- ME BEIJA

Geraldo: Não!

- me beija, por favor?

Geraldo: tu vai levar é rola

- por favor, me beija!

Geraldo: TOMA ROLA NO CÚ, E CALA ESSA BOCA

- A Márcia adorava o toque dos meus lábios

Geraldo: CALA A BOCA DESGRAÇADO

PLAFT! PLOFT

RECEBI TAPAS NA CARA, E ESTOCADAS MAIS FORTES, GERALDO MORDIA O LÁBIO INFERIOR, SEUS OLHOS FUMEGAVAM, E ELE METIA, ME FAZIA GRITAR

- PORRA, DESGRAÇA TÁ DOENDO

Geraldo: abre esse cú para teu macho que para de doer, anda para de apertar, eu vou meter, não adianta travar esse cú, tá entendendo PUTA, tu me deve, seu castigo e na rola!

- Então fode, mete, soca, ANDA PORRA!

Geraldo: já que tá pedido

PLAFT! PLOFT

SPLASSHHH, FUÊ

Meu cú assoprava ar pra fora, e ar entrava para dentro eu sentia meu cu inchar, mas eu olhava para o rosto do Geraldo via ele joga a cabeça pra trás, suspirar, está em profundo EXCTÂSE, e eu quis servir aquele homem, quis que ele ABUSASSE o quanto quisesse do meu corpo.

Geraldo: Toma!

Geraldo empurrou meu corpo para a frente, agora meu bumbum não estava mais próximo a quina da mesa, estava em cima da mesa, Geraldo subiu na mesa, ficou ajoelhado sobre ela e foi levantando as minhas pernas, mando que eu segura-se elas próximo a minha cabeça o mais próximo que eu pudesse, eu assim fiz, meu corpo realmente queria servi aquele homem, consegui coloca uma perna de cada lado com as pontas dos dedos apoiando na mesa, enquanto minhas pernas estavam bastante arreganhadas, Geraldo veio se aproximando do meu cú, arrebitado pronto para ele, suas coxas imprensavam as minhas pernas, e ele ia mexendo seu corpo pra frente e pra trás, deitou -se sobre meu corpo, nosso rosto ficou frente a frente, ele colocou as mãos sobre a mesa, cada mão passando por cima dos meus ombros, ele flexionava o corpo dele em cima daquela mesa, lá fora havia a contagem regressiva, eu ali em cima daquela mesa, sentia as estocadas, mais fortes, mais rápidas, com mais ritmo.

Geraldo: TOMA!

- Aaaahh, Oooohh.

Geraldo: eu vou gozar

ele seguiu metendo, e eu ouvia os barulhos dos fogos lá fora, eu estava entrando no ano de 2015, com estocadas no REGO, caralho, eu tinha certeza que eu gostava de METER, meter em mulher, meter em homem, mas eu havia tomando gosto e DAR, e porra só tinha uns 37 dias que eu havia perdido O CABAÇO, e do dia 24 de novembro de 2014 até 31 de Dezembro de 2014 eu havia sido transformado numa PUTA, havia virado uma verdadeira AMAZONAS cavalgando bravamente, dominando os Centauros mais brutos que haviam ao meu redor.

Geraldo metia, seu olhar vidrava o meu olha, sua respiração era ofegante, nossos narizes roçavam um no outro, MAS não, ele não me beijava, eu olhava fundo no olho dele, eu clamava por um beijo, seria o refrigério para a minha alma, como se pudéssemos selar um acordo de paz, mas talvez ele queria continuar tendo domínio sobre mim, me fazendo sentir culpa por ter arruinado o seu casamento

Geraldo: Aaaarrrrggggg URRRUmmm!

Ele gozou, eu eu fiquei lá engatado a ele, até que a rola dele amoleceu e ele foi tirando, se levantou e ele foi para o quarto do Tião, junto com ele, e eu fui amparado pelo Seu Zé, Seu Manel, e Seu Airton, que me levaram para o quarto do Airton, lá tomamos banho, Airton e eu nos beijamos, e fomos para cama e dormi de conchinha com o Airton, sentindo a batida do seu peito, e com o som da sua respiração eu adormeci, e foi se um dia, foi se um ANO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Pikacú_Papacú a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que tesão fantástico. Leia as minhas aventuras.

0 0