Por um namorado corno

Um conto erótico de Bunny
Categoria: Heterossexual
Contém 726 palavras
Data: 06/12/2021 14:12:04

Era um sábado a noite, jantarzinho japonês, um filme na netflix, deitada com o boy, até o clima esquentar.

Transamos ali no sofá mesmo. Ele por cima de mim, com muita vontade, metendo firme, fazendo de tudo pra me agradar.

Eu não gozei. Ele era branco. Ele é corno...

Ola, meu nome é Bunny, bunnycontos@gmail tenho 21 anos, sou de SC, baixinha, loira e acho que estou viciada num negão.

Segunda feira, meu boy no trabalho, eu estava atoa, escolhi o menor bikine no meu armário e fui piranhar na praia. os leitores que já pude trocar uma ideia e me senti confortavel pra mandar alguma foto, sabem que eu tenho o meu valor kkkk

Em frente ao espelho, puxando as laterais do bikine pra cima, pra enterrar ele todo atrás, vesti um shortinho jeans, peguei uma kanga e fui rebolar pela praia.

Eu tinha marcado com um carinha do tinder, já tinha saído com ele outra vez, ele me fode gostoso, ele me faz gozar. Ele é negro....

Chegando na areia, ele já tava me esperando, com sorriso de cafa no rosto, com cara de negão tarado comedor de patricinhas. Eu estendi a kanga, tirei o shortinho e sentei.

O shortinho jeans se espremendo pra descer pelo meu quadril, a minha raba pulando pra fora, a cara de tarado do negão louco pra passar a pica na loirinha da bunda grande.

Se tem uma coisa que me dá tesão, é mostrar a raba na praia e reparar nos tarados me olhando. É a hora que eu sinto poder, que eu sinto mexer com a cabeça dos machos, que eu me sinto a piranha exibicionista com um fio dental todo enfiado na bunda.

Sou certinha 90% do meu dia a dia, nas horas que sinto a liberdade de poder me soltar, é muito sacana me sentir uma vagabunda no meio dos tarados.

Deitadinha de bruços, com o meu tarado do tinder me olhando com cara de lobo mal, fui fazer o truque do bronzeador.

A carinha de patricinha sonsa fazendo dengo, pedindo pro meu negão passar o bronzeador nas minhas costas. A empinadinha na bunda pra deixar a raba toda pra cima.

As mãos pesadas passando nas minhas costas. O meu pedido de safada "na bundinha também". O sorriso de filho da puta do negão enfiando a mão na minha raba. O corno no trabalho sem fazer ideia que outro macho tava enchendo a mão na bunda da loirinha dele.

Os meus amigos da faculdade que me acham a patricinha fresca chatinha levariam um susto de me ver num micro bikine sendo totalmente apalpada por um negão safado com um volume enorme na sunga.

Aliás, me perguntam muito se a minha tara vem do tamanho da piroca. Eu acho que não.

Acho que tem muito mais pelo choque social e por me fazer me sentir essa liberdade que eu falei. Quebrar a bolha mimada que eu vivo e poder me sentir uma piranha pervertida sentando gostoso na pica de um negão cafajeste.

É a sindrome da Maria Joaquina, todo mundo quer ver a patricinha rica se fodendo na vara do Cirilo.

Eu to completamente afogada e pirada nessa tara. Meu tinder é so negão. gosto de me sentir a chapeuzinho vermelho na mão do lobo mal.

Gosto de me sentir completamente comida, fodida, devorada por caras assim. De perninhas entrelaçadas na cintura de um negão enorme, aguentando metidas firmes, revirando os olhinhos e gozando numa rola preta.

Gosto de me sentir uma atriz pornô chupando uma rola preta como se fosse algo proibido.

Mas isso são apenas pequenos desabafos.

No motel, eu continuava de bruços, mas dessa vez não era pra pegar sol. Não era pra pedir bronzeador.

Deitadinha na cama, de bruços, esmagadinha de baixo do negão do tinder. Só com a cabeça pra fora, com os pezinhos balançando pra cima. Eu sentia o peso de um comedor de patricinhas em cima de mim.

Eu sentia a força das cravadas na minha bucetinha. Eu sentia as bolas batendo na minha bunda. Eu sentia as mordidas na minha orelha. Eu me sentia a piranha que eu gosto de ser.

Sem precisar manter a pose pra sociedade. Sem precisar reprimir os meus desejos sexuais. Sem precisar ser a Maria Joaquina comportada.

Eu era apenas uma vadia, levando vara e sendo xingada.

Eu gozei...

bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 52 estrelas.
Incentive Bunny Love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de ray

Nossa o boy da Bunny, deve ter uns chifres gigantes em rs.

Consigo imaginar todo mundo olhando, um cara passando protetor na Bunny, enquanto ele só quer pegar ela de mão cheia.

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Coelhinha, colehinha!

você é um espetáculo!

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Poxa, além de ser bou é corno, bem que você podia denominar de love boy.., Enfim, Coelhinha, vc merece todas estrelinhas pela vadiagem.

0 0
Foto de perfil de Leon

Estava À TOA. Biquíni. Lobo mau. Tá explicando bem: "Quebrar a bolha mimada que eu vivo e poder me sentir uma piranha pervertida sentando gostoso na pica de um negão cafajeste". Vai bem. Passa um corretor de texto que melhora. Funciona como KY Gel para uma enrabada. Sua sem-vergonhice e devassidão prometem. Força na benga dos negões.

0 0