Na web - Férias - 1ª Parte 4/12

Da série Na Web - Férias
Um conto erótico de MARCELO
Categoria: Gay
Contém 1649 palavras
Data: 03/11/2021 12:23:50

PARTE 4 - MARCELO

- Sei... E como recompensa você quer me fuder como um louco.

- Isso parece uma ótima recompensa - Claudio me responde e dá um sorriso

- Vamos. - Eu puxo meu amigo em direção a casa - Ah, espera, vai indo que eu preciso pegar algo no carro.

Claudio não diz nada, eu vou para o carro, agradecendo mentalmente pelos garotos terem ido conhecer a cidade a pé. Abro a porta do carro e pego o que vim buscar no porta-luvas.

Claudio estava saindo da cozinha quando entro em casa, ele olha para minha mão e sorri.

- Não acredito, para que isso tudo? Eu acabei de lavar o cotovelo na cozinha, ta tudo certo.

- Fica quietinho e vem cá.

Claudio não fala mais nada e se aproxima, eu abro o kit de primeiro socorros que peguei no carro e pego o álcool.

- Celo...

- Nem vem, eu vou limpar esse machucado.

Passo o álcool para limpar o machucado, o corte era mínimo. Depois de limpo, pego um curativo adesivo e coloco em cima.

- pronto - digo dando um beijo no curativo igual eu faço com Malu.

- Cadê minha recompensa por não chorar? - Meu amigo me pergunta passando a mão na minha bunda.

Fecho o kit e coloco de lado e me aproximo ainda mais, jogando Claudio em cima do sofá e caindo por cima dele.

Eu começo a beijar a boca do meu amigo enquanto fico por cima, me posiciono entre as pernas deles, vou descendo, beijando seu pescoço, indo para o mamilo e descendo com a boca ate chegar ao seu pau.

Eu abocanho o pau do meu amigo e começo a chupar, o cacete dele esta duro e eu lambo toda a base. Claudio geme deitado no sofá, ele levanta um pouco e me beija, depois me deixa voltar a chupar-lo.

Eu sento em cima se sua perna e coloco meu pau do lado do dele, pegando os dois, começo a nos masturbar. Solto um gemido que é acompanhado pelo do meu amigo, que volta a me beijar.

Fico em pé e Claudio logo pega meu cacete e coloca na boca, sua boca conhece meu cacete e ele sabe o jeito que eu gosto de ser chupado. Meu amigo tenta engolir todo o meu pau, enquanto eu passo a mão por sua costa, alisando ate chegar a sua bunda..

Claudio lambe minhas bolas e volta a engolir meu pau, deixando todo babado. Sem tirar meu cacete da sua boca, eu me inclino e seguro seu pau, eu puxo sua cabeça e volto a beijar-lo, sentindo meu gosto na sua boca.

- Minha recompensa - ele diz me jogando no sofá.

Claudio segura minhas pernas, jogando para cima, deixando minha bunda pro alto. Meu cu exposto logo é lambido por sua língua.

Eu seguro meu cacete e fico masturbando, enquanto meu amigo vai enfiando sua língua cada vez faz fundo dentro de mim, dando um trato no meu cuzinho. Claudio começa a enfiar seus dedos e eu gemo, sem largar meu cacete.

Depois de deixar meu cuzinho bem molhado, ele coloca seu cacete e vai entrando em mim. Meu cuzinho logo recebe o único cacete que já esteve dentro dele, eu de pernas abertas, sinto ele enfiar ainda mais fundo.

Enquanto me fode, Claudio segura meu pau e fica me masturbando. Suas bolas batendo na minha bunda com velocidade.

- Eu quero gozar em cima da sua bunda - Ele se inclina sem sair de dentro de mim e me beija, vai descendo com sua boca, seu pau escapa de dentro de mim, e sua boca encontra meu pau, que logo e engolido - Eu amo seu cacete, fica de quatro pra mim.

Claudio levanta do sofá e eu mudo de posição ficando de quatro, ele logo vem pra trás de mim e volta a enfiar seu pau, seus gemidos e movimentos conhecidos, me deixam doidos, meu cacete estava duro e eu volto a segurar.

Claudio se movimenta por algum tempo, depois tira o pau de dentro de mim e goza na minha bunda, em seguida começa a lamber minha bunda, limpando sua porra da minha bunda com a língua. Eu deito no sofá e o puxo para cima de mim e o beijo.

- foi incrível - Ele diz

- Compensou pelo machucado?

- Que machucado? - ele rir.

- Vamos tomar banho?

- Mas você nem gozou.

- Você me faz gozar no banheiro.

No banheiro, entramos os dois dentro no box, meu cacete duro parecia que ia explodir, Claudio o segura.

- Agora eu vou cuidar de você.

Claudio se ajoelha e recebe meu cacete na boca, depois de tudo o que fizemos no sofá, eu iria gozar fácil. E sua boca logo recebeu minha porra sem desperdiçar nada.

Depois de ter tomamos banho, nós estávamos prontos para conhecer um pouco da cidade. Hugo e Guga ainda não tinham voltado para casa.

Claudio e eu saímos de casa, olhando o mapa no celular, logo encontramos a Praia dos Anjos. Seguimos andando por algum tempo pela areia da praia, curtindo a paisagem, vendo os barcos passar e as pessoas brincarem no mar.

Nós estávamos apenas de short, mas não estava com vontade de ir para água, o sol estava forte e continuamos andando para conhecer a cidade, sempre que possível o Claudio esbarrava em mim, tocando no meu pau ou na minha bunda.

Passando por uma rua sem muito movimento, eu encosto ele na parede e colo meu corpo no dele, roubando um beijo.

- Eu quero te foder.

- Aqui? No meio da rua? - Ele me pergunta e sorri me empurrando de brincadeira.

- Não... Só você e eu.

- Então vamos voltar para casa - Ele diz.

Normalmente eu e ele não éramos assim de ficar se agarrando no meio da rua ou só pensando em sexo, mas estávamos passeando de férias depois de dias muitos exaustivos, por mim o final de semana seria de foder, literalmente.

- Vamos. Você me fodeu e agora é minha vez de retribuir - eu digo e roubo outro beijo.

Percebo que algumas pessoas que passavam na rua ficaram olhando feio para gente se beijando, eu faço cara de mau e começo a agarrar meu amigo ainda com mais vontade enquanto andávamos.

- Que tal um sorvete antes? - pergunto, ignorando os olhares.

- Vamos - Claudio responde sem perceber nada.

Continuamos a andar, paramos na praia e compramos um sorvete, Claudio aproveita para tirar uma foto nossa e mandar para Marina. Ele ainda fez uma chamada em vídeo para ver Malu, eu o deixo falando no celular, afinal já tinha ligado para Marina mais cedo enquanto ele estava dormindo.

Assim que Claudio desliga o celular, voltamos a andar pela areia da praia, indo em direção a casa.

- Quer dar uma chupadinha? - Ele pergunta e me oferece seu sorvete.

Eu não o respondo, apenas lambo seu sorvete e dou um sorriso safado, depois ofereço o meu.

- Que chupada gostosa - Claudio diz depois de provar meu sorvete.

- Seu Puto, vamos logo para casa, ai sim você vai dar uma chupada gostosa.

Chegamos em casa rápido, com o portão fechado, logo nos agarramos e corremos para dentro de casa, estávamos sozinhos e na sala mesmo jogo Claudio na parede, me abaixo e desço seu short.

Logo pego seu cacete e coloco na boca, o pau dele estava duro. Enquanto eu lambo, Claudio passa a mão no meu cabelo e geme.

Minha boca deixa o cacete dele duro e molhado, suas mãos empurram minha cabeça para o seu, e eu tento engolir o máximo que consigo.

Claudio me levanta e me empurra para o seu lugar, então ele fica no meu. Ele se ajoelha e desce meu short.

- Nada de roupa nessa casa, esqueceu a regra? - Ele pergunta.

Claudio coloca meu cacete na boca e toma posse do meu pau. Sua boca engole, chupa, lambe e faz o que quiser com meu pau, que também e dele.

Eu seguro sua cabeça e o faço parar de se mexer, então começo a me movimentar, fodendo sua boca gostosa.

Claudio me engole e eu logo o deixo voltar a me chupar do jeito que ele gosta. Ele lambe minhas bolas, enquanto segura o próprio pau e se masturba.

Eu mudo de posição, volto a encostar ele na parede, agora com a bunda virada para mim, e me abaixo, pronto para enfiar minha cara naquela bundinha gostosa.

Coloco minha mão nas suas nádegas, abrindo espaço para lamber seu cuzinho. Claudio geme quando sente minha língua.

Sua mão não larga seu cacete e com os movimentos e a posição, suas bolas, baterem no meu queixo, enquanto minha língua continua a deixar seu cu molhado.

Eu o puxo e sento no chão, fazendo com que ele caia por cima de mim, meu amigo entende o recado e logo coloca seu cuzinho encima do meu pau e vai descendo.

Agora deixo a ação toda com ele, Claudio desce e sobe no meu pau, encostado na parede, perto da porta, meu amigo me cavalgava com vontade.

Aquilo tava muito gostoso, mas eu queria foder meu amigo na cama e não no meio do chão.

- Vamos para o quarto...

Claudio geme, mas sai de cima de mim, depois me ajuda a levantar, ele me beija e me puxa para o quarto. Claudio logo ocupa a cama, deitado, ele levanta as pernas, deixando o cuzinho livre para mim.

Eu logo me jogo na cama, me posicionando entre suas pernas, meu cacete rapidamente encontra o caminho de volta ao cuzinho do meu amigo.

Eu começo a movimentar, me abaixando para encontrar a boca dele. A cama balança com toda a ação, e por algumas horas houve muita ação. Não sei quantas vezes gozamos, mas foram muitas.

CONTINUA...

Por favor, Deixe seus comentarios e suas estrelas, isso me anima a continuar publicando.

Obs.1: Esste conto é uma continuação direta dos contos "Na Web" e "Antes da Web" e seria bom se fosse lido da ordem.

Obs.2: O começo das duas proximas partes já estão disponivel no wattpad.

wattpad - escritosc

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Escritos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um dos melhores posts que leio aqui, estou seguindo a série toda, muito top. Nota dez e três merecidas estrelas. Gostaria de trocar idéias com leitores/as que curtiram esse belo relato. (rubilaser@yahoo.com )

0 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado, essa mensagem me deixou muito feliz mesmo. 😁

0 0

Listas em que este conto está presente