Acordei minha esposa Monique pra tomar café e acabamos fazendo amor..

Um conto erótico de Helena Sanchez
Categoria: Lésbicas
Contém 1172 palavras
Data: 26/11/2021 19:48:26
Última revisão: 27/11/2021 13:32:41

Hoje viemos aqui pra escrever esse conto de forma muito especial e carinhosamente dedicar esse conto a nossa estimada amiga aqui do site " Beth a ksada" uma mulher muito santa... Cuja a sua santidade está voltada em levar pau em tudo quanto é buraco. Uma santa puta do pau oco, pois de santidade ela não tem nada... Aqui em casa demos a Você Beth o título de: "A SANTA BETH - A RAINHA QUE ADORA LEVAR PICA" ; de forma especial as terças-feiras.

A. Vocês mulheres que gostam de levar pau nos seus buracos façam a invocação a Santa Beth do pau oco na hora de levar PICA. Kkkk...

Então vamos lá...

26 de novembro de 2021, sexta-feira.

Estamos aqui em Belo Horizonte a pelo menos uma semana pra resolver algumas pendências das nossas clínicas e também fazer compras do enxoval das nossas crianças que estão por vim.

Acordei por volta das oito horas da manhã, Monique estava ainda dormindo. Cássio meu primo já tinha saído pra atender um cliente seu. Então fui até a cozinha pra preparar o nosso café da manhã. Preparei o café e levei-o numa bandeja até ao nosso quarto e acordando a minha amada esposa Monique e dando-lhes pequenos beijinhos. Depois de nossos pequenos mimos, aonde trocamos nossos afetos particularmente com muitos beijos e carinhos é que fomos tomar o nosso café.

Estávamos apenas vestidas com um conjunto de langerie caleçon (calcinha em forma de um pequeno shortizinho) Monique na cor rosa e Euzinha na cor branca, com sutiã sem bojo de alcinha. Ficamos ali na cama pelo menos umas meia hora, conversando e fazendo carícias sobre as nossas barrigas que a cada dia que passa vai crescendo mais. Nossos olhares compenetrantes transcende o que sintimos uma pela outra.

As mãos de Monique de forma bem suave, percorria os meus cabelos e também o meu rosto. Abrindo um belo sorriso, Euzinha não hesitei e dei-lhe um beijo, aonde nossos lábios se encontram interligando as nossas línguas que vagarosamente se enroscam sutilmente e por longos minutos assim permanecemos. Vagarosamente enquanto beijavamos, minhas mãos percorria por todo o corpo de minha amada. Euzinha já tinha tirado toda sua langerie, deixando-a nuazinha.

Cai de boca nos seus seios e literalmente esquecendo do tempo, minha linguinha afiada de puta circula movendo-se de modo contínuo sob suas auréolas que agora estão mais salientes e enrijecidas.

Minha doce e amada esposa contorcia de prazer soltando pequenos gemidos, suas mãos transitava por todo o meu corpo, fazendo-me também ficar nua. Monique cadenciadamente esfregava suas mãos sobre a minha barriga dando-me intensos prazeres.

Decidimos fazermos um 69, e Monique vindo por cima, encaixando de forma mais confortável por causa das barrigas.

Hummm.... Afff... Que delícia! Sua bucetinha greluda e exuberante encaixada na minha boquinha e Euzinha simplesmente numa vórtice eloquente transpus a minha linguinha afiada sobre o seu grelo norteando e anorteando de baixo para cima de forma fugaz. Um reboliço entre nós duas exaurirmo-nos por inteiro, consumindo as nossas forças diante de um amor que fala mais alto.

Monique na sua efemeridade dos prazeres geme loucamente diante dos momentos magníficos com a minha linguinha que transcendia sobre a sua bucetinha.

Monique e Euzinha de uma forma tão sublime e perfeita dávamos enormes prazeres à nossa libido, fazendo-nos chegarmos ao ápice, onde de forma intrínseca gozamos uma para outra. Nós duas deliciavamos numa excelsitude transcendente fazendo com que nossas línguas percorressem por inúmeras vezes a extensão de nossas bucetinhas saboreando todo o mel que jorrou nas nossas boquinhas de putas bem safadas.

Monique olhando pra mim, levantando e puxando-me pelas mãos, conduziu-me até o nosso banheiro e adentrando dentro da banheira de hidromassagem, fazendo gestos com a sua mão direita, chamando-me pra adentrar também na banheira, mas antes de mais nada, virou a sua bunda e batendo nela exclamava:

- Vem amor!!! Vem chupar o cuzinho de sua esposinha... Vem...!!!

Monique ajeitando o seu corpo e apoiando na orla da banheira e curvando deixou à mostra todo o seu traseiro arregalado e exclamando dizia:

- chupa amor.!!! Mete a linguinha... Mete...

Hummm... Afff... Só de lembrar... Kkkkkk minha bucetinha está meladinha... Quanta covardia com ela... Afff... Hummmm... Eitha lasqueira...

Affff... Putzzzz... Não hesitei e ao escutar o pedido tão especial cai na hora de boca na sua bunda, esfregando a minha linguinha sobre todo seu traseiro... Affff... E que bunda minha amada esposa Monique tem. Esfregava a minhas mãos em sua bunda, massagendo-a todinha e entre abrindo as suas nádegas, cai de boca ao redor do seu cuzinho, cuspindo no seu buraquinho cai novamente de boca esfregando a minha linguinha afiada sobre o seu orifício. De forma vórtice minha linguinha e as minhas mãos transitava por toda a sua rabeta, deixando-a louquinha. Monique gemia extenuantemente, sentindo milhões de prazeres. Affff... Hummmm... Quanto mais ela gemia, mais eu usurpava, lambendo de forma fugaz o seu cuzinho.

Meninos e meninas... Não sei o que dizer... Só sei que adoro lamber o cuzinho de minha esposa, e sei que ela adora levar umas lambidas no cuzinho.

Monique a cada lambida minha no seu cuzinho, ela gemia e contorcia de prazer soltando pequenos gemidos. Cuspindo novamente no seu cuzinho, comecei a enfiar o meu dedo indicador dentro do seu minúsculo buraquinho, bem de devagar enfiava-o todinho e depois retirava-o lentamente e assim por diversas vezes, num entra e sai, aumentando o ritmo, fazendo-a sentir imensos prazeres. Voltamos a nos beijar e numa excelsitude tremenda nossas línguas circulavam no interior de nossas boquinhas. Aproximando o meu dedo indicador a sua boca, Monique fez questão de chupa-lo engolindo todinho. Engolindo-o e por conseguinte chupando-o por inteiro entre meio aos seus lábios.

Monique sentando dentro da banheira de hidromassagem, Euzinha simplesmente fiz questão de ficar em pé e abrindo as minhas pernas, pus minha bucetinha na sua cara e imediatamente ela começou a chupa-la prazerosamente...

Hummm.... Delícia... Minha esposa Monique esfregava sua língua de forma intensa e prazerosa.

- Affff... Amor!!!! Chupa amor... Hummmm... Delícia... Hummmm....

Sua linguinha perfazendo toda a minha bucetinha entrando lá nas profundezas de minha entranhas. E que chupada... Intensamente e de forma fugaz e voraz dava chupão nela que fazia-me sentir intensos orgasmos.

Monique de forma sórdida e ávida delirava de intensos prazeres, aumentando o ritmo ao esfregar a sua língua na minha bucetinha, saboreava todo mel nela existente.

Hummm... Putzzzz... Euzinha já não aguenta a mais ver minha esposa Monique soboreando a minha bucetinha e de forma sacaneal dei-lhe-a um banho de urina em seu rosto, cabelos e corpo. Afff... Não aguenntei e dei-a um verdadeiro banho de urina em sua cara.

Monique não sabia ao certo o que fazer, por alguns segundos ela abria a boca e percebi que em alguns momentos ela engoliu pequenos goles de minha urina.

Em seguida caímos aos beijos novamente aonde ficamos trocando nossos afetos.

Já se passara das 11h da manhã quando decidimos irmos juntas pra preparar o nosso almoço.

Um forte abraço a todos vocês... E de forma especial dedicamos esse nosso momento de prazer a você Beth Casada.

Até mais...

Helena Sanchez

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Helena & Monique - Putas Ksadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Helena & Monique - Putas Ksadas Helena & Monique - Putas Ksadas Contos: 47Seguidores: 149Seguindo: 25Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Se tem uma coisa que eu mais gosto de lésbica tenho umas amigas que gostam de brincar esfregando a bucetinha delas na minha bunda até goza fico louco porque só elas gozando na minha bunda 48 99661 3448

1 0
Foto de perfil genérica

Isto que é um conto lindo gostoso que faz a gente ficar imaginando pensando nisso Nossa vou ter que ir no banheiro goza meus parabéns linda faca ela feliz as duas merecem

1 0
Foto de perfil de Laurasafada

Delícia.. Adorei.. Acho que iria adorar acordar assim.. estão mexendo comigo.. 😈 💕

1 0
Foto de perfil de Suzy Miau

Vocês são fantasticas, amo os contos de vocês, parabéns pela gravidez

1 0
Foto de perfil genérica

Helena e Monique cada vez que leio um conto de vcs fico mais safada kkkk um dos meus fetiches é levar um bom banho de mijo na cara, só não tive oportunidade ou coragem pra executar, mas esse conto acendeu mais ainda esse desejo, bjos no cuzinho gostosas

1 0
Foto de perfil de Helena & Monique - Putas Ksadas

<iframe src="https://www.xvideos.com/embedframe/30156679" frameborder=0 width=510 height=400 scrolling=no allowfullscreen=allowfullscreen></iframe>

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível