Comi minha sogra

Um conto erótico de Carlos Brenne
Categoria: Heterossexual
Contém 750 palavras
Data: 23/11/2021 16:06:01

Me chamo Carlos, namorava há mais ou menos dois anos, porém esta relação sempre foi conturbada, pois morava longe de minha ex-namorada tornando o relacionamento praticamente a distância. Como todo adolescente sempre tive minhas escapadas, pois não aguentava ficar só na punheta até chegar o dia de ver minha namorada. Certo dia minha vizinha queimou seu chuveiro, e me chamou para ajudá-la a troca-lo, prontamente fui ajudar, pois ela era uma senhora de quase setenta anos que morava sozinha. Desde esse dia comecei a me interessar por mulheres mais velhas, pois com o chuveiro queimada e ela somente enrolada em uma toalha, pude ver suas pernas e aquilo me despertou um tesão enorme por gente mais velha.

Não sei se foi o destino ou sei lá o que, minha sogra precisava fazer uns exames na cidade que moro (Curitiba), logo minha ex-namorada perguntou se ela poderia passar uns dias em meu apartamento, prontamente disse a ela que sem problema. Minha sogra era uma mulher na casa dos cinquenta anos, um pouco acima do peso, porém tinha uma bunda muito gostosa, seus peitos eram médios e seu cabelo castanho, tinha média altura. Passado uns dias, minha sogra me manda uma mensagem em meu celular, avisando que iria chegar no dia seguinte, a respondi passando meu endereço e falando que estava ansioso para vê-la. No outro dia ela chega toda arrumada com um vestido longo. A recepcionei muito bem oferecendo refrigerante. Ela muito educada aceitou e pediu para se deitar, pois estava muito cansada da viagem. Mostrei onde ficava meu quarto, pois moro em um estúdio, falei e ela que iria dormir na sala. No outro dia tudo correu bem, a levei para fazer os exames e voltamos para o apartamento, falei a ela que iria tomar um banho para me refrescar e com segundas intenções deixei a porta do banheiro entreaberta.

Minha sogra passava no corredor e fazia de conta que não me via ali no chuveiro com o pau duro, após varias passadas ela não se aguentou e resolve entrar. Ela estava muito vermelha e começou a descarregar palavras para mim, contando sobre seu relacionamento que iria mal e eu ali com cara de tacho e o pau duro na mão. Ela me pergunta:

- Posso entrar ai?

- Pode sim sogra, mas aqui está apertado

Ela entra junto comigo no chuveiro e vira de costas para mim, pego a esponja e começo a lavar suas costas, enquanto meu pau roçava suas nádegas. Eu seguia espantado com a reação dela, parecíamos que éramos namorados por sua postura ali no local. Logo ela vira e pergunta:

- O que é isso roçando em minha bunda?

- Respondo que não era nada. Eu estava muito tímido

Ela olha em meu rosto e me taca um beijo do nada muito demorado, já com a mão em meu pau. Coloco minha mão em sua cintura e a puxo para fora do chuveiro. A levo toda molhada para minha cama e caio de boca na buceta dela. Que buceta deliciosa, peluda e molhada. Aquele gosto de buceta tomou minha boca, fiquei ali um tempo. Depois a coloquei de quatro e fui colocando meu pau bem devagarinho em sua buceta toda molhada. Apesar da idade, sua buceta era muito apertada, começo a bombar e ela abafa seus gritos com meu travesseiro. Eu meti muito naquela buceta, mudamos de posição onde ela veio por cima e começou a cavalgar, que velha gostosa. Já não estava mais aguentando quando falei a ela que iria gozar, ela me olha e me diz:

- Goza dentro de mim, me enche de porra, goza, goza, vai caralho

Depois que ela disse isso enchi sua buceta de porra, aquilo ali foi demais para mim. Ela saiu de cima de mim e foi chupar meu pau, deixou ele limpinho. Logo mais que nos recuperamos a coloquei de quatro novamente. Aquele cu até estava entreaberto para mim, dei uma chupada em seu cu e enfiei meu pau ali, ela falou que fazia tempo que não dava para mim ir devagar, mas ignorei isso, soquei tudo de uma vez sem dó. Ela parecia estar gostando demais. Depois de mais alguns minutos, enchi seu cu de porra novamente e caímos na cama acabados. Isso se repetiu até ela ir embora. Nunca soube o motivo verdadeiro de o porque ela fez isso, agora mesmo terminado com minha ex namorada minha ex sogra sempre vem me fazer uma visita. Há dois meses soube que ela estava grávida, porém não sei se é meu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive carlosbrenne a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Só as melhores sequencias
Meus contos preferidos