Expandindo o prazer.

Um conto erótico de Samantha
Categoria: Lésbicas
Contém 1236 palavras
Data: 22/11/2021 07:10:24

No meu primeiro e último conto, eu relatei sobre o dia que dei uma chance para a Júlia

Meu nome é Samantha, tenho 1,60 e sou magra, tenho cabelos longos e pretos, seios medios de bicos bem pequenos e uma bunda média. Me considero heterossexual, mas acho que essa parada de rótulos já é meio ultrapassada.

Há um tempo atrás conheci a Júlia em um barzinho, e com a oportunidade ela acabou sendo a primeira mulher com quem transei.

Transar com a Ju aquele dia foi uma experiência única, porém ressaltou a minha preferência por homens, ela me deu uma noite incrível de vários orgasmos, mas eu sentia que faltava algo, faltava a pegada forte, faltava penetração, aquele toquezinho semi agressivo...

Há uns dias atrás fui em uma despedida de solteiro de uma amiga lésbica, onde em meio a uma brincadeira eu acabei sendo sorteada com uma bela cintaralha com um pau transparente generoso.

No fim de semana passado eu estava afim de tomar uma cerveja e finalizando o home Office decidi ir até o bar onde conheci Julia, e pra minha surpresa ela foi uma das primeiras pessoas que eu avistei dentro do recinto.

Cumprimentei ela como sempre fazemos, afinal já nos encontramos e conversamos algumas vezes depois do acontecido, mas nada sexual.

Para quem não se lembra, Julia tem cabelos pretos, seios médios com piercing, bunda e pernas muito avantajada, é um belo mulherão.

Cerveja vai cerveja vem, por volta de duas da manhã eu fui até o banheiro, pra minha surpresa quando eu tento fechar a porta ela me impede, se deslocando para dentro do compartimento que eu iria utilizar. Levemente embriagada e aparentemente desesperada por sexo Julia começa a me encurralar no canto do banheiro, colocando as mãos em minha cintura e usando palavras desesperadas, implorando por um beijo ou qualquer coisa que pudesse ajudar apagar o seu fogo. Falava sobre um tesão reprimido que sentia por mim, sobre tantas vezes q imaginou coisas depois daquele dia q transamos, e muitas outras safadezas .

Eu tentei negar, pensava que por mais q eu sentisse desejo por julia, ela não poderia me oferecer oq eu gostaria de receber aquela noite: pau.

E ao ser sincera com ela me passou algo pela cabeça... lembrei da cinta que havia ganhado dias atrás e fiz uma proposta pra Julia.

Coloquei ela contra a parede, coloquei uma mão na sua bunda imensa e outra no seu cabelo e disse:

_ vc sabe que não vai conseguir me dar o que eu quero Ju, mas podemos tentar algo novo, posso tentar me satisfazer te dando o que eu gostaria de receber. Posso te comer, posso descobrir qual a sensação de ser teu macho hoje. Mas se aceitar ja é bom estar ciente que não vou entrar nessa só por entrar, vou incorporar meu personagem, não vou te dar moleza, vc vai ter que ser uma cachorrinha bem eficiente.

Juliana: _ você sabe que sou sapatão, ser passiva não é exatamente minha preferência.

Ela estava em um body preto de mangas e decote, e uma saía jeans curta, eu estava de vestido rosa, sem shorts por baixo.

Após ouvir sua resposta eu soltei ela e abri a porta para dar uma conferida, pra minha sorte não tinha ninguém na fila, então tranquei a porta novamente, e através do decote coloquei pra fora um dos seus peitos, e comecei a movimentar delicadamente seu piercing, com a outra não eu subi sua saía, e coloquei seu body pro lado, fiquei louca ao perceber que além de estar sem calcinha, ela já estava toda babada, então enfiei um dedo na sua buceta dizendo

_ É pegar ou largar.

Assim Que fechei a boca ela começou a se contorcer, e repetir sem pausa, que ela topava, então dei uma chupada rápida em seu seio, e encostei na parede, puxando ela pelo cabelo fiz que ela ajoelhasse, coloquei um pé em cima do sanitário e falei pra ela.

_ começa me chupando então vagabunda.

Uns dois minutos depois ordenei que ela levantasse, avisei a ela que viriamos pra minha casa que fica a dois minutos do bar. Saímos pela porta dos fundos e logo estávamos na minha residência.

Abri a porta entre beijos com a Ju, me joguei no sofá da sala e enquanto ligava o som ordenei que ela tirasse a roupa pra mim. Aquela noite eu queria experimentar a sensação de ter alguém totalmente submissa aos meus desejos, eu queria descobrir um lado q eu nunca experimentei.

Quando ela terminou levantei e coloquei ela de costas pra mim ainda em pé, passei lentamente a não por cada detalhe do seu corpo, por fim segurei em seu pescoço com uma mão, e comecei a tocar sua buceta com a outra, passei levemente meus dedos por toda aquela buceta molhada, e comecei a fazer movimentos em seu clitóris, quando ela estava quase gozando eu parei, e enfiei um dedo dentro dela, passado alguns segundos senti que ela ia gozar e parei novamente. Virei ela de frente pra mim e a puxei até o sofa, sentei e fiz com que ela se ajoelha-se diante de mim, tirei a calcinha e ainda de vestido coloquei ela pra me chupar novamente.

Julia faz mágica com a boca, não demora muito pra eu delirar de prazer, depois de gozar afasto sua boca da minha buceta e dou um tapa na cara dela, ela geme, então dou outro dizendo:

_ Vc gosta né vadia? Sobe no sofá e fica de quatro que eu já volto.

Vou até meu quarto e pego o brinquedinho que ganhei, visto e volto pra sala, me posiciono na frente de Ju e tiro o vestido revelando "meu" caralho. Ela se surpreende, mas antes que possa falar alguma coisa eu pego em seu cabelo, levando meu pau até sua boca, e mandando ela mamar.

_abre a boca e chupa bem gostosinho, nos fizemos um trato.

Ela começa a chupar lentamente, até que eu bato em sua cara novamente, cada tapa que dou faz ela chupar mais rápido, com mais tesão, então eu começo a dar vários tapas, por fim coloco minhas duas mãos em seu cabelo e seguro sua cabeça, entao eu começo a socar forte em sua boca enquanto ela baba e faz barulhos de engasgo. Aquela cena é muito pra mim, então eu gozo novamente...

Me direciono para trás de Julia, me abaixo e separo aquela bunda grande , começo a passar minha lingua nela, início pela buceta e vou até seu cu, várias vezes, enquanto ela geme feito uma cadelinha. Me levanto e passo uma mão pela frente do seu corpo levando até a sua buceta onde começo a brincar com sua linguinha molhada, com a outra mão eu começo a massagear seu cu.

Logo tem um dedo meu dentro da sua buceta e outro dentro do seu rabo.

Juliana começa a gritar e se tremer em um orgasmo delicioso, e eu não aguento e me melo todinha., sinto meu próprio líquido escorrendo pelas minhas pernas. Quando ela pensa em se jogar no sofá eu seguro seu corpo e digo em seu ouvido:

_calma cachorrinha, começou agora, agora eu vou te dar pau. Vou te comer bem gostosinho, vou botar na sua buceta até ela ficar cansada, depois eu vou comer seu cu.

Ela geme, só de ouvir e começa a repetir "então Me come , vai, me come."

Ainda não acabou!

Querem continuação?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Sa_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, que delícia... Me imaginei no lugar da ju

1 0
Foto de perfil genérica

Me manda um e-mail Laura se quiser conversar 🙂 samaraf.promotora@gmail.com

0 0